Ir para conteúdo

[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Posts Recomendados

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b

A imagem mais pesada que vocês verão hoje. O MESTRE no tapete vermelho.   

Saiu o resultado da ANCINE para a semana de estreia do filme (a 17ª semana do cinema), que traz os dados mais exatos o possível de bilheteria do Brasil. Foram 4,049 milhões de reais arrecadados, com i

Posted Images

Dubladores de Shura de Capricórnio e Aiolos de Sagitário confirmados. 

- Shura de Capricórnio: Bruno Sangregório (dublador do Loge de Brionac em Ômega)
- Aiolos de Sagitário: Fábio Campos (dublador do Teneo em Lost Canvas e Souma de Leão Menor em Ômega)

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/06/04/2023/live-action-confira-quem-sao-os-dubladores-brasileiros-do-shura-e-do-aiolos-no-filme-dos-cavaleiros-do-zodiaco

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, °Z° disse:

Interessante. Não imaginava que a participação do Shura seria tão grande a ponto dele ter falas.

Alguém tem que gritar "Excalibur" durante a perseguição, amigo /evil

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post

TOEI vai liberar os 15 primeiros episódios do anime clássico no YouTube até o lançamento do live action (somente para o Japão).

• Like 1
Link para o post

O Peter (Ei Nerd) e alguns outros canais têm algumas coisas não muito favoráveis a dizerem sobre o filme... Acredito que eles já viram o filme com antecedência ou somente estão analisando baseado no trailer, mas considerando que ele acertou em dizer que o segundo SHAZAM! não ia ser bom somente pelo trailer, acho que é válido compartilhar... Eu pessoalmente o acho bem transparente e honesto nas análises, e não acho que ele quer ofender nenhum fã que está empolgado e esperançoso

• Like 1
Link para o post
O Peter (Ei Nerd) e alguns outros canais têm algumas coisas não muito favoráveis a dizerem sobre o filme... Acredito que eles já viram o filme com antecedência ou somente estão analisando baseado no trailer, mas considerando que ele acertou em dizer que o segundo SHAZAM! não ia ser bom somente pelo trailer, acho que é válido compartilhar... Eu pessoalmente o acho bem transparente e honesto nas análises, e não acho que ele quer ofender nenhum fã que está empolgado e esperançoso

Ele ainda não viu, se tivesse visto, tinha falado. Analisou com base nos trailers

Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk

Link para o post
1 hora atrás, Faithful Few disse:

O cara que dá piti em todo filme feminino não tem credibilidade. Shazam 2 é ruim pq o 1 já é - aliás, a maioria dos filmes de herói de HQ são ruins.

Nem percam tempo vendo essa “análise”.

Editado por WAN
  • Like 1
  • Haha 1
Link para o post

95% dos comentários de Saint Seiya em todo vídeo:

Minha infância!

TV Manchete!

O mais recente que alguns mencionam é apenas o Lost Canvas. É por isso que eu acho que não importa o que adaptarem, pode ser o mais fiel possível, não vai ter aceitação da maioria do público porque a franquia infelizmente não conseguiu renovar o público nos anos 2000 e hoje continua composta majoritariamente por fãs nostálgicos, que eu acredito que grande parte só viu o anime quando era criança ou adolescente. Ou seja, Saint Seiya não tem a geração de 2000 pra repassar o anime pra geração de 2010 como Dragon Ball e Naruto. Acho que é tarde demais pra franquia tentar pegar público novo por conta disso, pelo menos no Brasil.  

Editado por Cesare
Link para o post

image.thumb.png.ab60a2bff39be855d3f37fe5e9eabc96.pngimage.thumb.png.8dd0acc424265a1222322fa3a065af20.png

A versão “finalizada” do filme parece ter significativas correções nas cores, efeitos visuais e sonos das Armaduras.

O desenho da Armadura foi feito por Gergely Katai que trabalhou em Hercules e Blade Runner 2049.

https://www.animatetimes.com/news/details.php?id=1680844612&utm_source=twitter&utm_medium=social

Editado por WAN
  • Like 1
Link para o post
5 horas atrás, Faithful Few disse:

Tenho um colega q é roteirista do canal dele, e ele já me disse: Peter nunca assistiu CDZ, e ele mesmo já admitiu isso também.

Uns poucos anos atrás, o canal History chamou ele pra comentar da importância de CDZ no Brasil, daí tu reparava molin q era um apunhado de frases prontas q pegou na Wikipedia kkkkkkkkkkkk

Fez review do KOTZ e pronunciava errado os nomes dos personagens; escrevem o roteiro e ele lê (com dificuldade até, pq ele tem visão limitada)

Pra que perder tempo vendo esse cara? Só tá entrando na onda pq todo mundo vai falar do filme.

O ruim é q ele é o maior canal geek do mundo, aí o cara faz um desserviço desse.

• Like 2
Link para o post
17 horas atrás, Faithful Few disse:

Mas, o cara nem enxerga mais direito, vai avaliar filme? 

Fora que ele não é um canal muito confiavel não, fala de coisas que não conhece direto!

Link para o post

O CavZodiaco confirmou os nomes na dublagem:

- Seiya (nome se manteve)
- Saori (no lugar de Sienna)
- Ikki (no lugar de Nero)
- Alman Kido (nome se manteve como na versão em inglês, portanto não foi utilizado Mitsumasa)
- Mylock (nome se manteve como na versão em inglês, portanto não foi utilizado Tatsumi)
- Guraad (nome se manteve)
- Cassios (nome se manteve)
- Marin (nome se manteve)
- Aiolos (nome se manteve)
- Shura (nome se manteve)
- Jackie The Beast (não foi utilizado Jaki)

Além disso, existem mais personagens no filme que possuem nomes, mas não iremos revelá-los agora pois seria spoiler. 

Editado por WAN
  • Like 3
Link para o post
1 hora atrás, WAN disse:

O CavZodiaco confirmou os nomes na dublagem:

- Seiya (nome se manteve)
- Saori (no lugar de Sienna)
- Ikki (no lugar de Nero)
- Alman Kido (nome se manteve como na versão em inglês, portanto não foi utilizado Mitsumasa)
- Mylock (nome se manteve como na versão em inglês, portanto não foi utilizado Tatsumi)
- Guraad (nome se manteve)
- Cassios (nome se manteve)
- Marin (nome se manteve)
- Aiolos (nome se manteve)
- Shura (nome se manteve)
- Jackie The Beast (não foi utilizado Jaki)

Além disso, existem mais personagens no filme que possuem nomes, mas não iremos revelá-los agora pois seria spoiler. 

Provavelmente o Shun e/ou algum outro cavaleiro de Bronze deve ser citado ou aparecer rapidamente sem mostrar o rosto, com sorte a Shaina ou algum cavaleiro de ouro além de Aiolos e Shura também sejam citados ou até apareçam em uma cena pós-créditos. 

• Like 1
Link para o post
20 minutos atrás, Ikki fodástico disse:

Provavelmente o Shun e/ou algum outro cavaleiro de Bronze deve ser citado ou aparecer rapidamente sem mostrar o rosto, com sorte a Shaina ou algum cavaleiro de ouro além de Aiolos e Shura também sejam citados ou até apareçam em uma cena pós-créditos. 

Como será que vai ser o papel da Shaina no live action? 

Se ela existir. Talvez seja uma substituta para o Misty, representativadade! 

Link para o post

Shaina deve ser inserida num segundo filme (buscando vingança pelo Cassius como no original), que pode muito bem ser o arco de prata.

Editado por Vilão
Link para o post
2 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Como será que vai ser o papel da Shaina no live action? 

Se ela existir. Talvez seja uma substituta para o Misty, representativadade! 

Ela deve vir com mais alguns pratas pra tentar eliminar a Saori e talvez se vingar do Seiya, caso ela conheça o Cassius nesse universo, talvez seja ela quem diga ao Seiya que Marin é a irmã dele, e provavelmente ele vai derrota-la e ver seu rosto.

Editado por Ikki fodástico
Link para o post

Acho que um possível segundo filme pode mostrar a guerra galáctica rapidamente + arco de prata e finalizar com todos derrotados pelo Aioria, puxando já o gancho das 12 casas.

e a Shaina poderia fazer o papel do Ikki na guerra galáctica, indo buscar a armadura de sagitário e já puxando o gancho entre guerra galáctica e cavaleiros de prata.

Link para o post

bom, o roteirista disse que quer fazer sete filmes da historia, mas abordariam até onde nesses 7 filmes, até Hades???

quais seriam os arcos nos próximos filmes???

creio que um segundo filme seria já pra reunir os 5 bronzeboys logo, tipo, nesse primeiro filme a historia seria com o foco na luta entre Seiya e Ikki, já um segundo filme podia ser uma luta focada entre Shyriu contra o Hyoga, poderia ser mais ou menos assim, o Hyoga seria mandado por Camus para matar Atena e Shyriu seria mandado pelo Mestre ancião para ajudar a proteger Atena, sei que seria um pouco mais do mesmo, mas seria uma forma de introduzir eles e seus mestres cavaleiros de ouro e no background do filme estaria o Ikki tentando encontrar o Shun, sendo o shun encontrado no fim tentando fugir de uma ilha de Andrômeda destruída por cavaleiros de Prata e por Afrodite, ai num terceiro filme seria uma luta entre Bronzeboys e os cavaleiros de prata, com o quarto filme sendo as 12 casas, o quinto Poseidon, e o sexto sendo Hades (12 casas) e o setimo Hades (submundo)  

Link para o post
1 hora atrás, CorretorPB disse:

bom, o roteirista disse que quer fazer sete filmes da historia, mas abordariam até onde nesses 7 filmes, até Hades???

quais seriam os arcos nos próximos filmes???

creio que um segundo filme seria já pra reunir os 5 bronzeboys logo, tipo, nesse primeiro filme a historia seria com o foco na luta entre Seiya e Ikki, já um segundo filme podia ser uma luta focada entre Shyriu contra o Hyoga, poderia ser mais ou menos assim, o Hyoga seria mandado por Camus para matar Atena e Shyriu seria mandado pelo Mestre ancião para ajudar a proteger Atena, sei que seria um pouco mais do mesmo, mas seria uma forma de introduzir eles e seus mestres cavaleiros de ouro e no background do filme estaria o Ikki tentando encontrar o Shun, sendo o shun encontrado no fim tentando fugir de uma ilha de Andrômeda destruída por cavaleiros de Prata e por Afrodite, ai num terceiro filme seria uma luta entre Bronzeboys e os cavaleiros de prata, com o quarto filme sendo as 12 casas, o quinto Poseidon, e o sexto sendo Hades (12 casas) e o setimo Hades (submundo)  

Também imaginei uma luta do Shiryu vs Hyoga, como naquele filme do Durval, imagino o Santuário enviando Hyoga e os Bronze secundários pra eliminar Saori, Shiryu e Shun são enviados por seus mestres pra proteger Atena, Ikki ao saber que seu irmão reapareceu vem pra ajudar, aí teríamos a versão Live Action do Torneio Galáctico.

Seiya vs Geki,

Shiryu vs Hyoga,

Shun vs Jabu,

Ikki vs Nachi,

Ichi e Ban poderiam lutar contra Ikki e Shun também, ou contra Hyoga depois que ele mudar de lado, Shun também poderia trazer a June com ele e assim veríamos a amazona de bronze lutando, no final Seiya luta com Shaina, que estava encarregada de supervisionar a missão, com muita dificuldade ele a derrota e quebra sua máscara.

Outro roteiro que pensei caso eles queiram ir pro arco de prata logo, Hyoga esta procurando Saori e descobri sua localização informando o Santuário, Shiryu vem pra proteger Atena e luta contra Hyoga, os dois ficam feridos, mas Saori os cura fazendo Hyoga questionar sua missão, os pratas começam a chegar e entre eles está Isaak o companheiro de treino de Hyoga, começa a batalha, Seiya luta com Shaina, ele vence mas fica ferido, Shun aparece para ajudar Atena, com dificuldade ele derrota Dante mas é petrificado junto com Seiya, Shiryu que ainda estava se recuperando luta contra Algol e tira a própria visão para proteger Atena e seus companheiros derrotando Algol, Isaak e Capella aparecem para finalizar os bronzeados feridos, porém Hyoga que até agora estava duvidando do seu caminho, vendo o sacrifício do dragão decide ficar do lado de Saori, Ikki surge em mais uma de suas clássicas entradas para ajudar seu irmão,  agora é fogo e gelo unidos para derrotar os cavaleiros de prata, Ikki luta contra Capella e o derrota depois de um combate acirrado, Hyoga enfrenta seu companheiro de treinamento, no fim ambos ficam feridos e Isaak perde um olho, terminando com 3 dos 5 pratas mortos, Shaina volta para o Santuário afim de reportar o que houve, Isaak desapareceu misteriosamente.  

• Like 1
Link para o post
12 minutos atrás, Ikki fodástico disse:

Também imaginei uma luta do Shiryu vs Hyoga, como naquele filme do Durval, imagino o Santuário enviando Hyoga e os Bronze secundários pra eliminar Saori, Shiryu e Shun são enviados por seus mestres pra proteger Atena, Ikki ao saber que seu irmão reapareceu vem pra ajudar, aí teríamos a versão Live Action do Torneio Galáctico.

Seiya vs Geki,

Shiryu vs Hyoga,

Shun vs Jabu,

Ikki vs Nachi,

Ichi e Ban poderiam lutar contra Ikki e Shun também, ou contra Hyoga depois que ele mudar de lado, Shun também poderia trazer a June com ele e assim veríamos a amazona de bronze lutando, no final Seiya luta com Shaina, que estava encarregada de supervisionar a missão, com muita dificuldade ele a derrota e quebra sua máscara.

Outro roteiro que pensei caso eles queiram ir pro arco de prata logo, Hyoga esta procurando Saori e descobri sua localização informando o Santuário, Shiryu vem pra proteger Atena e luta contra Hyoga, os dois ficam feridos, mas Saori os cura fazendo Hyoga questionar sua missão, os pratas começam a chegar e entre eles está Isaak o companheiro de treino de Hyoga, começa a batalha, Seiya luta com Shaina, ele vence mas fica ferido, Shun aparece para ajudar Atena, com dificuldade ele derrota Dante mas é petrificado junto com Seiya, Shiryu que ainda estava se recuperando luta contra Algol e tira a própria visão para proteger Atena e seus companheiros derrotando Algol, Isaak e Capella aparecem para finalizar os bronzeados feridos, porém Hyoga que até agora estava duvidando do seu caminho, vendo o sacrifício do dragão decide ficar do lado de Saori, Ikki surge em mais uma de suas clássicas entradas para ajudar seu irmão,  agora é fogo e gelo unidos para derrotar os cavaleiros de prata, Ikki luta contra Capella e o derrota depois de um combate acirrado, Hyoga enfrenta seu companheiro de treinamento, no fim ambos ficam feridos e Isaak perde um olho, terminando com 3 dos 5 pratas mortos, Shaina volta para o Santuário afim de reportar o que houve, Isaak desapareceu misteriosamente.  

Não vai ter torneio galactico e nem alusão ao mesmo, provavelmente vai seguir com Hyoga sendo enviado pra matá-los junto de outros prateados e talvez bronze, em um número mais limitado do que no clássico.

Gostei da ideia do Shun ser enviado pelo Daidalos, apesar de que Shiryu ser enviado também já seria repetição, mas ambos os mestres tem motivos para fazê-lo. Acho que adaptar a destruição da ilha com Shun fugindo e sobrevivendo me parece melhor.

Espero que não usem Isaak como prateado, é bom eles terem confiança de que vão chegar em Poseidon. Pelo menos isso, confiança. 

Link para o post
6 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Não vai ter torneio galactico e nem alusão ao mesmo, provavelmente vai seguir com Hyoga sendo enviado pra matá-los junto de outros prateados e talvez bronze, em um número mais limitado do que no clássico.

Gostei da ideia do Shun ser enviado pelo Daidalos, apesar de que Shiryu ser enviado também já seria repetição, mas ambos os mestres tem motivos para fazê-lo. Acho que adaptar a destruição da ilha com Shun fugindo e sobrevivendo me parece melhor.

Espero que não usem Isaak como prateado, é bom eles terem confiança de que vão chegar em Poseidon. Pelo menos isso, confiança. 

isaak vai ser o prata de baleia ou de cruzeiro do sul e vai cair no mar

Link para o post
7 horas atrás, Felipe De Palma Kind disse:

isaak vai ser o prata de baleia ou de cruzeiro do sul e vai cair no mar

Hyoga cruz do norte e Isaak cruz do sul hahaha.

Acho que foi aqui no fórum que vi a história do Isaak como Prata e gostei, talvez tenha sido até vc que deu ideia.

Link para o post
Em 08/04/2023 em 09:38, WAN disse:

image.png.ba9c6a7d73ce57058c11ecb1e48e548b.png

O site oficial do filme foi totalmente repaginado e com novas imagens e o perfil dos personagens principais:

https://kotzmovie.jp/about/

Essa cena aqui ta com cara que ele ta dentro de uma lembrança dele e falando com ele mesmo durante o "sequestro" da Seika

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...