CorretorPB 279 Postado Abril 16, 2023 Compartilhar Postado Abril 16, 2023 Agora, JColcci disse: Pra não ter q aturar nomes como Nero, Siena e Mylock, to cogitando ate em ver dublado, q pelo trailer parece q ficou muito bom Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk só vão trocar Nero por Ikki e Siena por Saori, o resto vão seguir com os nomes "americanos" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Abril 16, 2023 Compartilhar Postado Abril 16, 2023 (editado) Cenas novas divulgadas no perfil do tiktok japonês dos personagens. https://m.cavzodiaco.com.br/noticia/16/04/2023/live-action-compilacao-com-novas-cenas-do-filme-dos-cavaleiros-do-zodiaco Spoiler Curioso na luta do Ikki contra a Guraad. Tão comentando que ele e o Shun são filhos dela com o Kido. Se for isso mesmo, teremos filho contra mãe. Editado Abril 16, 2023 por Digo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Abril 17, 2023 Compartilhar Postado Abril 17, 2023 Vídeo de bastidores do filme https://youtu.be/8Q8ntXKCffw Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Abril 17, 2023 Compartilhar Postado Abril 17, 2023 Em 15/04/2023 em 21:09, CorretorPB disse: só vão trocar Nero por Ikki e Siena por Saori, o resto vão seguir com os nomes "americanos" Seika também continuará como Seika, não Patrícia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Abril 17, 2023 Compartilhar Postado Abril 17, 2023 (editado) Novos dubladores divulgados e novas imagens. https://m.cavzodiaco.com.br/noticia/17/04/2023/live-action-mais-dois-dubladores-brasileiros-do-filme-dos-cavaleiros-do-zodiaco-divulgados-confira-quem-sao Essa Seika com o pingente me intrigou.🤔 Editado Abril 17, 2023 por Digo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Abril 17, 2023 Compartilhar Postado Abril 17, 2023 1 minuto atrás, Digo disse: Essa Seika com o pingente me intrigou. Ela vai aparecer futuramente com nome de Shoko e usando armadura de cavalo menor... 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Beroth Erutron 70 Postado Abril 17, 2023 Compartilhar Postado Abril 17, 2023 (editado) Cmeçando a ficar curioso pelo filme Editado Abril 17, 2023 por Beroth Erutron Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Abril 17, 2023 Compartilhar Postado Abril 17, 2023 Que a Seika tenha um destino mais digno do que perder a memoria Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Abril 17, 2023 Compartilhar Postado Abril 17, 2023 1 hora atrás, rafaelnewk disse: Ela vai aparecer futuramente com nome de Shoko e usando armadura de cavalo menor... Rapaz não é de duvidar muito não, a constelação de Equuleus não representa Celéris o irmão de Pegasus? Eu vi no Face que a idéia original de Saintia Sho era a Seika ser de Equuleus, só não sei se isso procede. Eu gosto da idéia de Seika com poderes, pra mim foi um grande desperdício terem feito todo aquele mistério sobre o desaparecimento dela e sobre a Marin pra em Hades revelar que ela esteve todo esse tempo sem memória morando no vilarejo próximo do Santuário. A franquia carece de protagonistas femininas e Kurumada me desperdiça a irmã do protagonista dessa forma, podia ter colocado ela como guerreira a serviço de algum deus como Isaak e Tohma ou então uma Amazona ou Saintia que foi capturada e teve suas memórias apagadas, tipo Hyoga no filme do Durval. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 453 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Aqui vão ter 2 sessões na estreia, umas às 17hrs outra as 19:20. Bom, pelo menos a de 19:20 até que tá vendendo bem pro tamanho da sala que é uma das menores, porém creio eu que não vá lotar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 O Tapete Vermelho do filme Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo está sendo transmitido ao vivo https://www.youtube.com/live/FM6piYbuxHU?feature=share Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.825 Postado Abril 18, 2023 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 18, 2023 A imagem mais pesada que vocês verão hoje. O MESTRE no tapete vermelho. 12 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 O velho tá bonitão! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Tadinho, tá emocionado. Devem ter aplaudido ele como cumprimento ou algo assim. Que bom que saiu do cativeiro 🤣 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.859 Postado Abril 18, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Espero que alguém tenha levado um cartaz com os dizeres "Termina logo ND" 3 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Não gosto do fato deles não incluírem a atriz da Marin nos eventos. Ela tá sendo um personagem muito visado nesse filme, e boa parte do “Saint Seiya” presente aqui é por ela. Talvez seja pra não revelar o rosto, mas mesmo assim. a Famke passando direto pelo Kurumada kkkkkkkk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 221 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Curioso pra ver mais críticas de quem assistiu o filme nesse evento! Tô muito curioso pra saber se o povo tá gostando! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 453 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Rapaz, se eu tivesse ali nem ia prestar atenção no filme, só ia querer tirar uma foto com o Mestre 😍😍 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
James69eyes 25 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 1 hora atrás, k-litaum disse: Curioso pra ver mais críticas de quem assistiu o filme nesse evento! Tô muito curioso pra saber se o povo tá gostando! estou no twiter, só no aguardo tambem, esta saindo aos poucos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 221 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Vai repassando pra gente Aki! Tô numa ansiedade danada! Rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 18, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Parece que Megumu Okada e Keiji Sato estiveram nesse evento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
James69eyes 25 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 1 hora atrás, k-litaum disse: Vai repassando pra gente Aki! Tô numa ansiedade danada! Rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 112 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Rapaz não é de duvidar muito não, a constelação de Equuleus não representa Celéris o irmão de Pegasus? Eu vi no Face que a idéia original de Saintia Sho era a Seika ser de Equuleus, só não sei se isso procede. Eu gosto da idéia de Seika com poderes, pra mim foi um grande desperdício terem feito todo aquele mistério sobre o desaparecimento dela e sobre a Marin pra em Hades revelar que ela esteve todo esse tempo sem memória morando no vilarejo próximo do Santuário. A franquia carece de protagonistas femininas e Kurumada me desperdiça a irmã do protagonista dessa forma, podia ter colocado ela como guerreira a serviço de algum deus como Isaak e Tohma ou então uma Amazona ou Saintia que foi capturada e teve suas memórias apagadas, tipo Hyoga no filme do Durval.Vamos lembrar que a série é dos anos 80, protagonismo feminino não era um tema em voga pra uma série shounen. Claro que, hj em dia, se espera que haja representatividade Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.404 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 (editado) 6 minutos atrás, JColcci disse: Vamos lembrar que a série é dos anos 80, protagonismo feminino não era um tema em voga pra uma série shounen. Claro que, hj em dia, se espera que haja representatividade Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk Hoje continua a mesma merda. A única diferença é que hoje as personagens femininas estão bem mais carismáticas e desenvolvidas, como uma Nobara ou uma Star and Stripe da vida, mas continuam as mesmas perdedoras e irrelevantes de sempre em 99% dos casos. Editado Abril 18, 2023 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 9 horas atrás, GFernandes disse: A imagem mais pesada que vocês verão hoje. O MESTRE no tapete vermelho. Até que tá bem para alguém com a idade dele. Muita saúde e vida longa para o velho Kurumada, independente de continuar ND ou não 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.