Ir para conteúdo

[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Posts Recomendados

Eu sou a favor de novas adaptações, principalmente se for pra atualizar e deixar as coisas mais coerentes, pq não tem como defender um velho rico que pra satisfazer sua vontade de criar um exercito para defender uma menina saia pelo mundo engravidando 99 mulheres, depois "arranque" esses mulekes de suas mães e o obrigue a treinar até a morte, há coisas que tem que adaptar

Editado por CorretorPB
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A imagem mais pesada que vocês verão hoje. O MESTRE no tapete vermelho.   

Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b

Saiu o resultado da ANCINE para a semana de estreia do filme (a 17ª semana do cinema), que traz os dados mais exatos o possível de bilheteria do Brasil. Foram 4,049 milhões de reais arrecadados, com i

Posted Images

3 minutos atrás, CorretorPB disse:

Eu sou a favor de novas adaptações, principalmente se for pra atualizar e deixar as coisas mais coerentes, pq não tem como defender um velho rico que pra satisfazer sua vontade de criar um exercito para defender uma menina saia pelo mundo engravidando 99 mulheres, depois "arranque" esses mulekes de suas mães e o obrigue a treinar até a morte, há coisas que tem que adaptar

Os filhos do Kido nasceram antes da Saori.

E no anime eles já não eram filhos do Kido.

Se esse fosse o único ''problema'' do Bingulim, com certeza o filme seria maravilhoso e excelente.

Link para o post
1 minuto atrás, °Z° disse:

Em tempo, "manchetossauro" é como os jovens dinâmicos se referem aos lendários predecessores? Aqueles que chegaram aqui quando tudo era mato? Aqueles que se encarregaram de manter o KOSUMO vivo geração após geração? 🤨

Essa turminha cloth myth ovomaltine nunca vai saber o que é se emocionar com os bonecões quadrarões da Bandai do Paraguai ao som de "Os Guardiões do Universo" as 17 horas depois de chegar da escola.😎

Pois é, amigo. Assim como Seiya e os outros Bronze Boys são chamados de Lendários em Omega, nós deveríamos ser chamados de os Fãs Lendários / Lendários Fãs. Esses jovens dinâmicos de hoje em dia não sabem respeitar os mais velhos mesmo, infelizmente.

Link para o post
7 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

Pois é, amigo. Assim como Seiya e os outros Bronze Boys são chamados de Lendários em Omega, nós deveríamos ser chamados de os Fãs Lendários / Lendários Fãs. Esses jovens dinâmicos de hoje em dia não sabem respeitar os mais velhos mesmo, infelizmente.

Mas tem cada mano lendario passando vergonha, quase virando o Ichi de Hidra em Omega, kkkkk

Link para o post

Eu não sou manchestossauro, peguei mais a exibição na band. Mas o que me preocupa é a inclusão desse elemento robótico/tenológico em SS. Acho isso o completo OPOSTO da obra.

Por mim, podem adaptar todo o resto, mudar sexo dos personagens, adicionar mais um protagonista, mudar o plot, colocar a Marin como deusa Atena... mas por favor não coloca tecnologia no meio disso.

Link para o post
Agora, °Z° disse:

Na real, eu nem acho a ideia ruim, apenas mal desenvolvida.

O próprio Maestro afirma que os Cavaleiros estão envolvidos no grandes eventos da humanidade. Levando isso em consideração, não me parece nada incoerente de que o homem moderno tente dominar os segredos do cosmo por meio da tecnologia.

Eu acho uma idéia ruim. Tanto que não funcionou em nenhuma das tentativas. Tudo bem dar uma abordadinha nisso, usar como plano de fundo e tal. Mas acho que exageram nisso tornarndo a tecnologia como os grandes vilões.

Link para o post

Eu queria fazer um pedido pro povo desse fórum que vai ver esse filme essa semana, eu queria ver opiniões que ignoram 100% o clássico e encarem o filme como um universo alternativo. É só isso. Quero que finjam que o clássico não existe, só pra ter uma ideia se o filme se sustenta por si só.

Editado por Cesare
  • Thanks 2
  • Haha 1
Link para o post
1 minuto atrás, Cesare disse:

Eu queria fazer um pedido pro povo desse fórum que vai ver esse filme essa semana, eu queria ver opiniões que ignoram 100% o clássico e encarem o filme como um universo alternativo. É só isso.

Ou seja, então você já ficará satisfeito ele pelo menos ser um filme bacaninha, não também ser um filme de Saint Seiya. Hihi

Link para o post
3 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

Ou seja, então você já ficará satisfeito ele pelo menos ser um filme bacaninha, não também ser um filme de Saint Seiya. Hihi

Óbvio. Esse filme tá muito com cara de filme pipoca tipo Sucker Punch ou I am Number 4. Eu curto filme de ação assim.

• Haha 1
Link para o post
6 minutos atrás, Cesare disse:

Eu queria fazer um pedido pro povo desse fórum que vai ver esse filme essa semana, eu queria ver opiniões que ignoram 100% o clássico e encarem o filme como um universo alternativo. É só isso. Quero que finjam que o clássico não existe, só pra ter uma ideia se o filme se sustenta por si só.

e faço outro pedido, peço aos responsáveis do fórum que desde de hoje abram um novo tópico pra comentar sobre o filme depois de assistido, pro Spoiler ser liberado e correr solto e ninguém ser pego desprevenido 

• Like 1
Link para o post
8 minutos atrás, Cesare disse:

Difícil, mais fácil eu levar minha prima mais nova que nunca viu Saint Seiya e perguntar se ela gostou do filme. Porque o fator nostalgia pesa querendo ou não. 

• Like 1
Link para o post

Eu acho que o filme tem que ter carinha de Saint Seiya sim. É o nome do filme rs. Não tem dessa de avaliar desconsiderando isso.

Mas pelo que vi nos trailers tem muito de SS sim. A Saori, a Marin e até o Seiya cumprem bem esse papel. O que parece não cumprir é Guraad, Cassius e Ikki. Vamos ver.

Link para o post
3 minutos atrás, Fáh disse:

Difícil, mais fácil eu levar minha prima mais nova que nunca viu Saint Seiya e perguntar se ela gostou do filme. Porque o fator nostalgia pesa querendo ou não. 

Ela gosta de K-pop?? pq se gostar vai ser mais facil é ela gostar do ator que faz o Seiya do que do próprio filme em si 

Obs: sei que K-POP é Coreia do Sul, mas é tudo asiatico

Link para o post
26 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

Por exemplo, amigo?

Criticar algo sem saber, ver como comentarios, "nossa parece Xmen", nossa "novo Dragon Ball Evolution", essas coisas, falando ao todo da galera pelo menos da minha idade, que as vezes não conseguem absorver algo novo e querem viver de nostalgia.

Link para o post
2 minutos atrás, James69eyes disse:

Criticar algo sem saber, ver como comentarios, "nossa parece Xmen", nossa "novo Dragon Ball Evolution", essas coisas, falando ao todo da galera pelo menos da minha idade, que as vezes não conseguem absorver algo novo e querem viver de nostalgia.

Bem, pelo menos no meu caso, o problema pra mim não é ser algo novo, mas sim ser algo novo ruim. Hehe

E eu sou nostálgico com orgulho. ^_~ ❤️

• Like 1
Link para o post
20 minutos atrás, Cesare disse:

Vou assistir com essa intenção, como fiz com Dragon Ball Evolution.

Link para o post
1 minuto atrás, Bruno Ogawara disse:

O amigo gostou de DB Evolution?

Filme sessão da tarde.....teve coisas piores que Dragon Ball Evolution, como Street Fighter e o Primeiro Quarteto Fantastico, eu assisti esses dias novamente com meu sobrinho de 7 anos, ele gostou, kkk DBE, vou ser sincero, acho que o filme começa bem, se perde do meio para frente, tem o humor bobo do Dragon Ball, claro, dublado o filme até melhora, legendado, é uma bomba mesmo. Mas para quem é fã, é um produto ruim, mas não acho esse lixo todo não, de 0 a 10, dou 4,5

Link para o post
3 minutos atrás, James69eyes disse:

Filme sessão da tarde.....teve coisas piores que Dragon Ball Evolution, como Street Fighter e o Primeiro Quarteto Fantastico, eu assisti esses dias novamente com meu sobrinho de 7 anos, ele gostou, kkk DBE, vou ser sincero, acho que o filme começa bem, se perde do meio para frente, tem o humor bobo do Dragon Ball, claro, dublado o filme até melhora, legendado, é uma bomba mesmo. Mas para quem é fã, é um produto ruim, mas não acho esse lixo todo não, de 0 a 10, dou 4,5

eu adoro o primeiro quarteo fantástico. Jessica Alba arrasou 🤠 e a trilha sonora é fantástica.

Link para o post
2 minutos atrás, rafaelnewk disse:

eu adoro o primeiro quarteo fantástico. Jessica Alba arrasou 🤠 e a trilha sonora é fantástica.

Caramba, primeira pessoa, legal mano, é que ele esta na lista de filmes que eu fui no cinema, e fiquei muito puto, kkkk sempre coloco ele e Street Fighter e o terceiro Mortal Kombat tambem vai para a lista, kkkk, O primeiro eu acho válido.

Link para o post
33 minutos atrás, CorretorPB disse:

Ela gosta de K-pop?? pq se gostar vai ser mais facil é ela gostar do ator que faz o Seiya do que do próprio filme em si 

Tá aí uma boa pergunta, naum sei não. Eu arrastei ela pro filme do Jujutsu e curiosamente tinha umas amigas dela lá (tadinha, talvez chamaram é minha tia não tinha dinheiro, eu cheguei de visita e a levei sem saber talvez). 

Quando eu for de visita lá, eu levo ela é pergunto sobre K-pop. Só que realmente não sei. 

Mas, um filme pra se divertir é assim. Alguém que nunca viu, ver. 

Link para o post

38 minutos atrás, CorretorPB disse:

Mas não precisa gostar de K-pop pra achar o Arata lindo e gostoso. ^_~ Hihi ❤️

Link para o post
8 horas atrás, GFernandes disse:

Novo poster: 

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto que diz "MACKENYU FAMKE JANSSEN MADISON ISEMAN DIEGO TINOCO MARK DACASCOS NICK STAHL AND SEAN BEAN KNIGHTS OF THE ZODIAG UNLEASH YOUR COSMO MAY12"

Eles tão tentando acertar, mas nenhum ficou realmente bom. 

O primeiro por mais isento de personalidade e noção do que se trata a obra, é a mais decente. Depois a anterior e por último essa. 

• Like 1
Link para o post
2 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Mas não precisa gostar de K-pop pra achar o Arata lindo e gostoso. ^_~ Hihi ❤️

Para melhor propagando do filme, deveriam ter colocado o titulo de Mackenyu Arata: O cavaleiro de Athena!

Iguais aos filmes de antigamente que colocavam o nome do ator no titulo:

- Chuck Norris vs. Communism 

- Chuck Norris, o Homem da Lei

- Stallone Prisioneiro (PT-PT)

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...