James69eyes 25 Postado Abril 27, 2023 Compartilhar Postado Abril 27, 2023 Critica sem Spoiler, https://www.ssnextdimension.com/opinionpeliculasaintseiya/ 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Abril 27, 2023 Compartilhar Postado Abril 27, 2023 3 horas atrás, Fáh disse: Para melhor propagando do filme, deveriam ter colocado o titulo de Mackenyu Arata: O cavaleiro de Athena! Iguais aos filmes de antigamente que colocavam o nome do ator no titulo: - Chuck Norris vs. Communism - Chuck Norris, o Homem da Lei - Stallone Prisioneiro (PT-PT) Stallone Cobra. ❤️ Hihi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Abril 27, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2023 14 horas atrás, CorretorPB disse: e faço outro pedido, peço aos responsáveis do fórum que desde de hoje abram um novo tópico pra comentar sobre o filme depois de assistido, pro Spoiler ser liberado e correr solto e ninguém ser pego desprevenido Não será aberto um outro tópico. Para discussões relativas ao filme que contenham spoilers, usem a tag ou não entrem no tópico, afinal, depois de estreado oficialmente no Brasil, dificilmente haverão notícias a respeito que não venham previamente carregadas de spoilers. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Abril 27, 2023 Compartilhar Postado Abril 27, 2023 Estou bem ansioso pra chegar 21:30. O filme pode ser tosco, adaptado, o que for. É saint seiya no cinema ❤️ Estou levando meu namorado que só conhece SS por causa de mim, e um amigo que nunca viu nada da série, só sabe que tem um "cavaleiro rosa" kkkkkk. Vamos ver as opiniões deles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
James69eyes 25 Postado Abril 27, 2023 Compartilhar Postado Abril 27, 2023 1 minuto atrás, rafaelnewk disse: Estou bem ansioso pra chegar 21:30. O filme pode ser tosco, adaptado, o que for. É saint seiya no cinema ❤️ Estou levando meu namorado que só conhece SS por causa de mim, e um amigo que nunca viu nada da série, só sabe que tem um "cavaleiro rosa" kkkkkk. Vamos ver as opiniões deles. Indo assistir agora, te uma sessao do Cinepolis para 13:45, bom filme para todos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Abril 27, 2023 Compartilhar Postado Abril 27, 2023 28 minutos atrás, James69eyes disse: Indo assistir agora, te uma sessao do Cinepolis para 13:45, bom filme para todos. Queremos resenha! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Abril 27, 2023 Compartilhar Postado Abril 27, 2023 vou na sessão das 16 horas (dublado) com até agora 5 pessoas na sessão (compra antecipada) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Abril 27, 2023 Compartilhar Postado Abril 27, 2023 (editado) Vou as 19 aqui em Campinas. Comprei pelo site, a até agora, pelos assentos livres, terei sessão exclusiva pq só meu assento esta ocupado hehehe. VIP q fala.né?! 😍😅🤣 Editado Abril 27, 2023 por Digo 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Abril 27, 2023 Compartilhar Postado Abril 27, 2023 Pelos poucos relatos tá com cara de um senhor flop hein? 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Abril 27, 2023 Compartilhar Postado Abril 27, 2023 1 minuto atrás, Vilão disse: Pelos poucos relatos tá com cara de um senhor flop hein? já tava sem relatos e com desânimo da audiência desde a estréia antecipada no Japão. Flop total. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
James69eyes 25 Postado Abril 27, 2023 Compartilhar Postado Abril 27, 2023 Acabei de chegar do Cinema, vou tentar resumir com poucas frases, não é uma bomba, tem carisma o filme, a ideia de chamar o filme de INICIO, faz todo sentido, pois tem poucos personagens, focaram mais no treinamento do Seiya mesmo, que sim lembra o manga classico, mas o desenrolar da historia, foi bem nota 5, por causa da luta final aumento para nota 6 de 0 a 10 = 6. Agora para fans que querem tudo em um filme vai ser uma porcaria, simples assim. Eu estava com poucas pessoas do cinema, que mal conheciam os cavaleiros, eles gostaram, não entenderam o gancho que o filme dá no final..Não é um Dragon Ball Evolution, vamos dizer que esta mais para Mortal Kombat o filme que lançaram tempo atras, vai assistir de boa, mas esquecivel, não tem uma cena que fala caracas, mas como tinha pouca gente no cinema, acho que o filme vai flopar, só se a galera for tudo no fim de semana. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.399 Postado Abril 27, 2023 Compartilhar Postado Abril 27, 2023 (editado) Até que enfim uma crítica honesta. Era basicamente tudo o que eu esperava, um filme de ação pipoca que não é pra ser levado a sério, divertido e descartável. Já vou ver esse filme, obrigado. Editado Abril 27, 2023 por Cesare 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Abril 27, 2023 Compartilhar Postado Abril 27, 2023 Pergunta pra quem já viu: Aioria realmente aparece? Quem eram os outros personagens que estavam “fazendo segredo” pra revelar os dubladores? Era somente a Seika ou temos mais surpresas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
James69eyes 25 Postado Abril 27, 2023 Compartilhar Postado Abril 27, 2023 11 minutos atrás, rafaelnewk disse: Pergunta pra quem já viu: Aioria realmente aparece? Quem eram os outros personagens que estavam “fazendo segredo” pra revelar os dubladores? Era somente a Seika ou temos mais surpresas? Seika mesmo...não tem Aioria... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Abril 27, 2023 Compartilhar Postado Abril 27, 2023 (editado) 2 horas atrás, James69eyes disse: Acabei de chegar do Cinema, vou tentar resumir com poucas frases, não é uma bomba, tem carisma o filme, a ideia de chamar o filme de INICIO, faz todo sentido, pois tem poucos personagens, focaram mais no treinamento do Seiya mesmo, que sim lembra o manga classico, mas o desenrolar da historia, foi bem nota 5, por causa da luta final aumento para nota 6 de 0 a 10 = 6. Agora para fans que querem tudo em um filme vai ser uma porcaria, simples assim. Eu estava com poucas pessoas do cinema, que mal conheciam os cavaleiros, eles gostaram, não entenderam o gancho que o filme dá no final..Não é um Dragon Ball Evolution, vamos dizer que esta mais para Mortal Kombat o filme que lançaram tempo atras, vai assistir de boa, mas esquecivel, não tem uma cena que fala caracas, mas como tinha pouca gente no cinema, acho que o filme vai flopar, só se a galera for tudo no fim de semana. acabei de chegar no cinema e é bem por ai mesmo, tem coisas que foram ditas e não explicadas o que deixa essa sensação ai de não entenderem o gancho no final e olha que nem precisava mudar nada no filme pra deixar ele mais claro, era só aproveitar Spoiler o treinamento do Seiya com a Marin e ela explicasse o que eram os Cavaleiros, as constelações e que cada cavaleiro tinha uma constelação protetora e que a dele era a do Pegasus, pronto, já esclarecia muita coisa na historia sem aumentar em nada o filme Agora as coisas boas, as armaduras funcionam no filme, não parece aqueles trambolhos que aparenta nas fotos divulgadas e digo mais, o filme em si é melhor que os trailers divulgados Marin é a melhor personagem do filme, e a essências dos personagens estão lá, conseguiram transportar os sentimentos dos personagens do mangá para o filme Mas no fim das contas, o sentimento que fiquei foi que não tem chances de ter uma continuação, há não ser que o filme na China seja um fenômeno bilionário OBS MUITO IMPORTANTE: NÃO TEM CENA PÓS-CRÉDITO, fiquei até o final e nada Editado Abril 27, 2023 por CorretorPB 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 810 Postado Abril 27, 2023 Compartilhar Postado Abril 27, 2023 E eu achando que as cenas de ação iriam salvar o filme... Aparentemente não? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Abril 27, 2023 Compartilhar Postado Abril 27, 2023 (editado) 2 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse: E eu achando que as cenas de ação iriam salvar o filme... Aparentemente não? Nada a reclamar delas, mas para mim elas não se destacaram, mas são muito mais coerentes com o nível de poder que os cavaleiros tem, por exemplo, se eles se enfrentassem num Coliseu lotado, não sobraria nada em pé Editado Abril 27, 2023 por CorretorPB Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 106 Postado Abril 27, 2023 Compartilhar Postado Abril 27, 2023 Resenha do Omelete https://www.omelete.com.br/mangas-animes/criticas/cavaleiros-zodiaco-live-action-critica Vcs viram o filme dublado ou legendado? Está bom? Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Abril 27, 2023 Compartilhar Postado Abril 27, 2023 (editado) 3 minutos atrás, JColcci disse: Vcs viram o filme dublado ou legendado? Está bom? Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk Dublado, nada a criticar, como não tem comparação aqui, as novas vozes se encaixam muito melhor com os atores do que os personagens da animação 3DCGI Editado Abril 27, 2023 por CorretorPB 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Abril 27, 2023 Compartilhar Postado Abril 27, 2023 1 hora atrás, James69eyes disse: vamos dizer que esta mais para Mortal Kombat o filme que lançaram tempo atras Pior que eu ia falar isso mesmo das críticas que saíram até agora: meteram o pau no filme, mas ressalvaram que "a identidade" (no caso do Mortal, o gore) estava preservada. Todas as resenhas batem na mesma tecla, de que "o filme não se sustenta" mas que pelo menos respeitaram a identidade ou a "essência" da série. Também pode ser por aí que a coisa caminhe pra KOTZ, porque Mortal foi massacrado pela crítica (e por boa parte dos fãs) mas - como foi lançado no pico da pandemia - foi até o filme que mais fez grana pro período, apesar de ser uma merreca pra padrões de Marvel Studios e afins. E disseram que já iam fazer uma sequência por conta disso, embora não tenha saído notícia nenhuma sobre isso desde então (pelo menos que eu saiba). Pelo menos há de se dizer na comparação que pelo menos KOTZ sai se melhor na fotografia, porque tem lugares bonitos mesmo que nem esse Santuário totalmente decalcado no Overture. Mortal Kombat era basicamente uma caverna, um celeiro, e um terreno baldio pra chamarem de Outworld. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Abril 27, 2023 Compartilhar Postado Abril 27, 2023 Fiquei sabendo que essa armadura não aparece e que a V2 é justamente a do trailer. Verdade? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
James69eyes 25 Postado Abril 27, 2023 Compartilhar Postado Abril 27, 2023 4 minutos atrás, CorretorPB disse: Dublado, nada a criticar, como não tem comparação aqui, as novas vozes se encaixam muito melhor com os atores do que os personagens da animação 3DCGI Concordo, nada a reclamar do filme Dublado, quem reclamar tem que apanhar de chinelo havaiana na cara. 14 minutos atrás, JColcci disse: Resenha do Omelete https://www.omelete.com.br/mangas-animes/criticas/cavaleiros-zodiaco-live-action-critica Concordo em partes, com a critica do Omelete, não daria um OVO, ele não é ruim, mas faltou alguma coisa a mais. Dou nota 6 para o filme, pois acho que foi muito mais um filme para explicar o que são os cavaleiros para um novo publico, acho que a critica tem que entender isso. 11 minutos atrás, Aranha Chique disse: Pelo menos há de se dizer na comparação que pelo menos KOTZ sai se melhor na fotografia, porque tem lugares bonitos mesmo que nem esse Santuário totalmente decalcado no Overture. Mortal Kombat era basicamente uma caverna, um celeiro, e um terreno baldio pra chamarem de Outworld. Cavaleiros é bem mais bonito, tanto em Direção, fotografia, vou ser sincero, até a trilha sonora do filme eu achei BOA, sendo que foi o mesmo da serie 3DCG que eu acho que é o maior pecado da 3 temporada... 41 minutos atrás, CorretorPB disse: acabei de chegar no cinema e é bem por ai mesmo, tem coisas que foram ditas e não explicadas o que deixa essa sensação ai de não entenderem o gancho no final e olha que nem precisava mudar nada no filme pra deixar ele mais claro, era só aproveitar Spoiler Mano, então, se existir uma continuação, acho que o roteiro fica bem mais facil de adaptar, tem um inimigo em comum, Acho que todos atras do Ikki sendo que ele tem a tecnologia dos cavaleiros negros...Sabemos que Seiya sozinho não vai dar conta.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
James69eyes 25 Postado Abril 27, 2023 Compartilhar Postado Abril 27, 2023 9 minutos atrás, MasterRace disse: Fiquei sabendo que essa armadura não aparece e que a V2 é justamente a do trailer. Verdade? Spoiler SIM...tem duas armaduras....a primeira de treinamento, e a que vc ve nos trailers, essa deve ser para o proximo filme...tem gancho no filme para isso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Abril 27, 2023 Compartilhar Postado Abril 27, 2023 Agora uma coisa é certa. péssima divulgação,, não sei no cinema que vocês foram, mas no cinema que eu fui não tinha um pôster do filme, nenhum, rodei cada metro quadrado procurando e nada, só existia o pôster que fica na frente da sala que estava sendo exibido o filme, ou seja, se tivesse alguém lá sem saber que filme assistir, mas querendo assistir a um filme, o de Cavaleiros não seria o escolhido pq nem parecia que ele estava sendo exibido no cinema 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
James69eyes 25 Postado Abril 27, 2023 Compartilhar Postado Abril 27, 2023 7 minutos atrás, CorretorPB disse: Agora uma coisa é certa. péssima divulgação,, não sei no cinema que vocês foram, mas no cinema que eu fui não tinha um pôster do filme, nenhum, rodei cada metro quadrado procurando e nada, só existia o pôster que fica na frente da sala que estava sendo exibido o filme, ou seja, se tivesse alguém lá sem saber que filme assistir, mas querendo assistir a um filme, o de Cavaleiros não seria o escolhido pq nem parecia que ele estava sendo exibido no cinema Aonde eu fui tambem, tinha o poster gigante do Mario, nem nos monitores dava para saber que ia passar os cavaleiros....Acho que a galera que compraram, praticamente compraram via internet.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.