Fáh 1.695 Postado Abril 30, 2023 Compartilhar Postado Abril 30, 2023 Críticos de plantão: 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 30, 2023 Compartilhar Postado Abril 30, 2023 Crítica do PH 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Abril 30, 2023 Compartilhar Postado Abril 30, 2023 Eita que esse filme vai se pagar hein Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Abril 30, 2023 Compartilhar Postado Abril 30, 2023 (editado) Em 28/04/2023 em 22:34, Aranha Chique disse: Gostei no geral, depois exponho mais. Nota 6 Nóis fez vidjo mesmo. Se alguém quiser ver/escutar: https://www.youtube.com/watch?v=JKYnGlNT2iE (é incrível como as coisas mais básicas do mundo tipo embed de Youtube, ou linkar imagens ou até mesmo ir pra página anterior do tópico sejam um troço que só funcione quando o fórum quer na versão nova) Editado Abril 30, 2023 por Aranha Chique 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Abril 30, 2023 Compartilhar Postado Abril 30, 2023 56 minutos atrás, °Z° disse: Gostei do vídeo Shin. Sobre a Seika, não se existe mesmo um desfecho para isso. O filme, pelo menos por duas vezes, brinca com o fato dela "poder ser" a Marin. Na cena estendida do sequestro, a câmera foca uma mascara genérica e depois, na cena do Seiya se lembrando/resolvendo com a Marin, ela se transforma na Seika tb. Pior que eu tive um INFORTÚNIO NO TRÁFEGO e perdi os 15 minutos iniciais do filme. O script do vídeo estava ficando tão inchado que nem lembrei de pôr. De todo modo embora deixem "a porta aberta", acho que seria extremamente forçado (caso sequer tenha sequência). As personagens não tem nada em comum, enquanto a Marin e a Seika sempre foram parecidas, e não houve nem sequer uma explicação do desaparecimento como teve no filme. Embora pudessem ir por aí, ficaria muito ruim... ao ponto de uma simples jovem japonesa ter que dobrar de tamanho, penteado, cor do cabelo e sotaque. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 277 Postado Abril 30, 2023 Compartilhar Postado Abril 30, 2023 Bom, no filme descartaram a menina pq ela não tinha cosmo nenhum, logo não tem muito sentido ela ser a Marin, só se o Cosmo agora surgir do nada depois de "velha' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 30, 2023 Compartilhar Postado Abril 30, 2023 3 horas atrás, Espectro disse: Crítica do PH Tinha postado sem ver. Agora eu vi. O PH ficou furioso, rs. Mas enfim, como eu esperava, tecnicamente o filme é horrível. Não me refiro a efeitos especiais apenas, mas a montagem, edição, roteiro, etc. Essas coisas não pesam muito para o público médio, vide sucessos com Venom ou Velozes e Furiosos. As pessoas querem só diversão, então talvez o filme ainda tenha chance com essa parcela. Eu acho que vai estar bem no nível de DB Evolution ou King of Fighters. O PH comentou sobre o filme não adaptar a obra original, e sim "fugir" dela, e eu achei isso muito interessante. Isso é o que tem ocorrido quando Holywood faz um live action de anime. Essa americanização, que muitos vêem como uma necessidade para atingir o público ocidental, eu vejo como um certo desrespeito da parte deles. Compare com o atual momento dos filmes de heróis Norte Americanos. Os filmes da DC e da Márvel abraçaram a galhofice de seu material base, mas os animes precisam passar por um processo desnecessário de descaracterização, quase como se o material original não fosse bom o bastante por si só, na visão dos desenvolvedores. As adaptações de anime estão sofrendo agora o que as de jogos sofreram por quase 3 décadas, com o material base sendo radicalmente alterado para que se alcance a "linguagem" do cinema (vide Resident Evil, Assassins Creed, Mortal Kombat, ....). Mas convenhamos, se uma franquia cresceu ao ponto de considerarem a realização de um filme sobre ela, alguma coisa de bom o material base tem, né? E se for o caso de esse material não combinar com a linguagem do cinema, talvez seja o caso de se perguntar sobre a necessidade de fazer um live action disso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Abril 30, 2023 Compartilhar Postado Abril 30, 2023 6 minutos atrás, Espectro disse: Compare com o atual momento dos filmes de heróis Norte Americanos. Os filmes da DC e da Márvel abraçaram a galhofice de seu material base Isso eu já discordo, mas vamos entrar em um off ferrenho aqui. Filme de herói tanto Marvel quanto DC ainda vive LOTADO de estigmas e armarices. Ainda tem essa verve do "precisa tirar sarro dos uniformes mais clássicos" (tipo o que rola na série do Luke Cage e no 1º Capitão América) e coisas como o MODOK, que é um vilão tradicional dos quadrinhos, ser um coadjuvante bobalhão no Homem Formiga mais novo e os diretores falarem "nunca iremos levá-lo a sério pois NÃO TEM como levá-lo a sério". No caso, com Cavaleiros, acho que mais do que qualquer coisa a questão é holofote. Shounen e super herói são gêneros próximos, e filme de super herói ainda é a menina dos olhos de ouro por enquanto. Os caras enfiam nave tecnológica e Homem-de-Ferros-Negros na torcida de angariar holofotes com isso. Lógico que isso não faz o troço ser bom automaticamente, nem que alguém tenha que gostar. Mas dá pra entender o raciocínio. E, bem ou mal, o resto do filme é construído em torno disso. Se jogassem o conceito pra ser "engana trouxa" no trailer, aí eu acho que seria plenamente condenável sob qualquer ótica. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 863 Postado Maio 1, 2023 Compartilhar Postado Maio 1, 2023 (editado) Mas é justo aí que o filme é mais chato pra mim. Pode ser algo pessoal, mas toda a vez que caía nos tiroteios ou naquela desnecessária e imensa cena de fuga de carro, o filme perdia minha atenção, eu me desligava real de tudo ali e ficava pensando na vida. E vendo alguns espaços do roteiro que deveriam ser melhor explicados especialmente pra quem tem interesse em um novo público, a sensação de desperdício só crescia. Os cavaleiros são o exército de Atena? O que é um cavaleiro de ouro? De prata? Pégaso é o que? Bronze? Quem é o Seiya? Só um cara que luta numa arena? Vive onde? Ikki, pq fez tudo que fez? Cassius e o ódio do Seiya exagerado? Podíamos também ter tido mais cenas da família Guraad/Kido/Saori no passado, pra reforçar o drama ali. Quem sabe até a cena dela perdendo os braços. Enfim, fico pensando nisso e só vendo o quanto gastaram tempo com nave, tiroteio e carro e...🤷🏻♂️ Editado Maio 1, 2023 por Vilão 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.516 Postado Maio 1, 2023 Compartilhar Postado Maio 1, 2023 Vi o filme, nota 5,0 Coisas que gostei: Gostei do treino do Seiya, foi o único momento em que senti realmente estar vendo Saint Seiya. A atuação do Mackenyu como Seiya convence, apesar dele comprar muito fácil toda a história dessa Saori. Jaki The Beast As cenas de combate, embora não sejam memoráveis, são bem executadas. Jaki The Beast Gosto do cenário da ilha, que provavelmente é a Ilha Chamos igual do KOTZ, mesmo que não exista explicação nenhuma sobre a ilha. Jaki The Beast Gostei das armaduras no filme, embora elas não tenham o charme das armaduras que conhecemos. Aqui elas funcionam, cumprem o papel. Jaki The Beast A trilha sonora é razoável, alguns momentos faz uma bela homenagem ao anime clássico, mas falta aquela pitada de emoção ainda, daqui a pouco o Ike acerta. Jaki The Beast Pontos negativos que percebi: Não existe motivação para o Ikki, ele é um personagem qualquer coisa nesse filme. Mesmo que a intenção seja contar a história dele numa continuação, não funcionou. Gastaram 5 minutos mostrando o golpe fantasma no grandalhão lá, e nem explicado foi o golpe, tivessem usado esse tempo pra mostrar no mínimo o passado do Ikki. Essa Madison não me convenceu como Saori, não foi uma Atena memorável, passou o filme inteiro gritando em cima da cama e brilhando roxo, só mudou de cabelo mesmo. Todo o plot da Guraad é esquecível, consigo sentir mais medo do prédio da empresa do Malvado professor Doofenshmirtz do Phineas e Pherb do que aquele G escandaloso. Não teve um momento de embate memorável entre os personagens do Kido e da Guraad, dois atores grandes sub aproveitados. A morte do Kido é top 5 coisas mais bizarras na história dessa franquia. Não houve uma introdução decente sobre o universo de Saint Seiya, toda a conversa do Kido com o Seiya fica esquecida porque o encontro do Seiya com a Saori acontece logo em seguida, e ambas as tomadas não tem peso ou tensão alguma. Briga pau a pau com a saori descobrindo que é Atena dentro do carro com o Tatsumi de peruca contando tudo, em LOS. Embora o treinamento do Seiya seja legal, faltou impacto. Quero dizer, o treinamento do Seiya rancava até o tampão do dedo dele no mangá, aqui no filme ele bate a cabeça na pedra e tá com o penteado intacto, roupa lisinha e passada, sem um arranhão, sem rastros da violência que é o treinamento de um santo, ruim, péssimo. A reviravolta da Guraad ganhando bracinhos de verdade, depois que a Saori desperta, toda a sequência é sofrível. É isso. 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Maio 1, 2023 Compartilhar Postado Maio 1, 2023 (editado) Em 29/04/2023 em 10:50, tokumaru disse: Ridículo esse vídeo do Eduardo Miranda... o cara gritou, gritou e não disse nada ("o capacete é maior que a cabeça"? Tem que ser né, senão não cabia!). Estou ignorando todas as críticas que se resumem em "é diferente do anime", que são as mais comuns. Poucos estão apontando defeitos objetivos do filme em si. Se quer ver igual pela milésima vez, faz um favor e põe um DVD quadriculado da PlayArte e nem sai de casa! Eu particularmente curti bastante o filme. Os heróis estão ótimos (Seiya, Saori, Tatsumi), e dos vilões, Guraad me surpreendeu - começou muito fraca, mas teve um grande desenvolvimento ao longo do filme. A "torre do mal" mega caricata com um "G" vermelho foi facilmente a coisa mais ridícula do filme, mas felizmente isso passou. Cassios também ficou bem ruim, não tinha motivação nenhuma pra ter tanto ódio do Seiya. Deveriam ter justificado melhor as atitudes dele. Ikki começou bem fraquinho também, mas depois que começou a agir como Ikki de verdade ficou ótimo! O capacetão me chamou a atenção da primeira vez que vi em fotos, mas no filme em si não me incomodou, na verdade achei a armadura de Fênix bem legal. Gostaria MUITO de ver uma continuação - um segundo filme onde os demais Cavaleiros de Bronze se reúnem para a verdadeira batalha contra o Ikki seria demais - mas infelizmente, com a bilheteria que está dando, acho que não vai acontecer. Teve pouquíssima divulgação, e as críticas dos fãs que não toleram uma mudança não ajudam. Minha sessão devia estar mais vazia do que quando vi Prólogo do Céu tantos anos atrás, e todos sabemos como foi a arrecadação daquele filme. Eu havia dito lá no canal que não me importava se esse filme fosse continuar ou não, porque o que importa de verdade é o ND, porém, eu mudei de opinião Eu gostei TANTO do mackeyu arata como seiya, achei que ele segurou tanto o filme, que vou ficar muito chateado com esse filme dando errado Quero muito ver ele atuando como seiya, em arcos bons, sem cavaleiros de aço, naves e gurad vilã, po, imagina esse mackeyu como seiya, no arco prata, na cena do precipício Sobre a sony, ela mandou o filme para a morte, sem marketing nenhum, tinha nem posteres nos cinemas, ninguem tava sabendo que lançou o filme, e lá no japão, mesma coisa, me falaram que o marketing está PÉSSIMO, como se quisessem lançar essa porra por lançar mesmo De duas uma, ou toei/sony JÁ DESISTIRAM antes de começar, e já lascou com tudo, ou então, eles vão fazer o segundo de qualquer jeito, e estão trabalhando nele pra agradar mais o fã (como foi com a segunda temporada do kotz) Eu não consigo imaginar que a toei espere que o filme se pague, sendo que não tem marketing nenhum e sendo que ELES SABEM que o plot da gurad foi PESSIMAMENTE ACEITO entre os fãs Editado Maio 1, 2023 por Felipe De Palma Kind Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Maio 1, 2023 Compartilhar Postado Maio 1, 2023 1 hora atrás, Vilão disse: Mas é justo aí que o filme é mais chato pra mim. Pode ser algo pessoal, mas toda a vez que caía nos tiroteios ou naquela desnecessária e imensa cena de fuga de carro, o filme perdia minha atenção, eu me desligava real de tudo ali e ficava pensando na vida. E vendo alguns espaços do roteiro que deveriam ser melhor explicados especialmente pra quem tem interesse em um novo público, a sensação de desperdício só crescia. Os cavaleiros são o exército de Atena? O que é um cavaleiro de ouro? De prata? Pégaso é o que? Bronze? Quem é o Seiya? Só um cara que luta numa arena? Vive onde? Ikki, pq fez tudo que fez? Cassius e o ódio do Seiya exagerado? Podíamos também ter tido mais cenas da família Guraad/Kido/Saori no passado, pra reforçar o drama ali. Quem sabe até a cena dela perdendo os braços. Enfim, fico pensando nisso e só vendo o quanto gastaram tempo com nave, tiroteio e carro e...🤷🏻♂️ Mas foi o que comentei, isso não faz da alteração algo bom, nem sequer que alguém tenha que gostar. Só que dá pra entender o motivo do porquê fizeram desse jeito. Na minha opinião, até que ficou bem casadinho no todo (no mínimo, considerando a outra execução que foi a série na Netflix). Quanto à Pégaso, nem sabia que se for o caso não explicaram que é bronze (explicaram? Não sei se estaria nos 15 minutos que eu perdi), mas como tem a abertura com cavaleiro de ouro e sempre marretam que a Marin é de Prata, achei que isso, em si, ficou até resolvido. Claro que fica no ar "por que cavaleiros de ouro tentaram matá-la?" e isso é parte do que fica jogado. O problema vem quando a Toei falou "ah, queremos fazer uns sete filmes", dando de barato que pudessem mesmo fazer mais. Se caso fosse algo do tipo "gravaram 2 filmes de uma vez só", daria pra dizer "vão explicar no segundo". Mãs... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 863 Postado Maio 1, 2023 Compartilhar Postado Maio 1, 2023 (editado) Se bem que, vamos admitir aqui, o anime clássico TB faz assim (não vou dizer o mangá pq já não lembro): ele sai te jogando no meio da história com uma explicação bem básica "cavaleiros vem a Terra pra protegê-las das forças do mal". Aí de repente Seiya tá disputando uma armadura, foge de uma mulher de máscara, volta pro Japão pra encontrar uma menina rica e entra num torneio que o prêmio é uma armadura de ouro (e eu lá com meus 10 anos pensando "eles já tem a deles, querem outra pq? Só pq é amarela?") e vc que lute pra se entender o que tá rolando ali. Editado Maio 1, 2023 por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.054 Postado Maio 1, 2023 Compartilhar Postado Maio 1, 2023 8 horas atrás, Vilão disse: Se bem que, vamos admitir aqui, o anime clássico TB faz assim (não vou dizer o mangá pq já não lembro): ele sai te jogando no meio da história com uma explicação bem básica "cavaleiros vem a Terra pra protegê-las das forças do mal". Aí de repente Seiya tá disputando uma armadura, foge de uma mulher de máscara, volta pro Japão pra encontrar uma menina rica e entra num torneio que o prêmio é uma armadura de ouro (e eu lá com meus 10 anos pensando "eles já tem a deles, querem outra pq? Só pq é amarela?") e vc que lute pra se entender o que tá rolando ali. Mas o anime faz isso sabendo que tem mais episódios pra ir te explicando coisas (e o Seiya ao menos tem uma motivação, ele entra contra a vontade dele no Torneio). Um filme não pode partir do pressuposto que vai ter um segundo, então ele precisa explicar o básico daquilo que se propõe. E aqui o básico ou é mal explicado ou nem é explicado. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Maio 1, 2023 Compartilhar Postado Maio 1, 2023 9 horas atrás, Vilão disse: Se bem que, vamos admitir aqui, o anime clássico TB faz assim (não vou dizer o mangá pq já não lembro): ele sai te jogando no meio da história com uma explicação bem básica "cavaleiros vem a Terra pra protegê-las das forças do mal". Aí de repente Seiya tá disputando uma armadura, foge de uma mulher de máscara, volta pro Japão pra encontrar uma menina rica e entra num torneio que o prêmio é uma armadura de ouro (e eu lá com meus 10 anos pensando "eles já tem a deles, querem outra pq? Só pq é amarela?") e vc que lute pra se entender o que tá rolando ali. Sim, o mangá também faz isso. O próprio Kurumada investe em narrativas assim a rodo, o próprio B't X joga mil questões e vai expondo bem aos poucos. Silent Knight Sho também foi cancelado quando começa a sugerir que focinho de porco não é tomada. A bem da verdade, quase todas as formas de narrativa sequenciada investem nisso daí. É preciso haver um "gancho" pra segurar a plateia, se nós já sabemos como tudo vai acontecer de A pra B ficamos um pouco menos investidos (a menos que comecemos a focar em outras coisas, do tipo "como vai ser a execução"). Quando, geralmente, explicam tudo no começo com medo de que isso perca a audiência, saem coisas do tipo o "letreirão fala-tudo" que tinha na abertura do filme do Lanterna Verde (é, o do Ryan Reynolds mesmo) que desceram o pau em cima pior ainda. É uma coisa meio "escolha o seu veneno", mas ficam duas opções: ou você faz um atropelo de explicação (tipo LoS e o anime de Saintia) ou vai focando em outras coisas e deixando coisa pra plateia meio que se encontrar, mesmo que não seja explicado nos mínimos detalhes, contanto que isso não atrapalhe o foco da coisa. No caso, com o filme, obviamente o mais importante é mais a relação entre o Seiya/Saori do que saber todas as regrinhas do universo da coisa. Comparado com outras coisas tipo o LoS, que obviamente a caracterização é menos importante com tanta coisa pra passar em 1h30 de filme, vira um problema muito menor, na minha opinião. (Até porque, pra gente entrar na brincadeira, muitas vezes a gente nem pede muito. OK que a gente às vezes não tinha nem idade nos dois dígitos, mas quando a gente assistiu o anime da Gota Mágica, já pararam pra ver os absurdos que a gente aceitava e deixava por isso? O Mu vai fazer uma cópia da armadura de ouro, daí, na verdade, ele vai consertar elas com sangue... do nada, os caras começam a chamar o golpe de "Ken" e na época, pra mim, o "Ken" era o namorado da Barbie, e por aí vai. Nada disso é pra desculpar erros de uma narrativa, mas quando a gente para pra analisar fica a impressão de que por ter erros ninguém vá nem gostar; e não é assim, as pessoas muitas vezes levam numa boa. Elas sabem que é uma narrativa, que alguém tá inventando isso.) 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Maio 1, 2023 Compartilhar Postado Maio 1, 2023 1 hora atrás, LGG disse: Mas o anime faz isso sabendo que tem mais episódios pra ir te explicando coisas (e o Seiya ao menos tem uma motivação, ele entra contra a vontade dele no Torneio). Um filme não pode partir do pressuposto que vai ter um segundo, então ele precisa explicar o básico daquilo que se propõe. E aqui o básico ou é mal explicado ou nem é explicado. Perfeito, um filme não pode partir do pressuposto que vai ter o 2, e eles fizeram exatamente isso, deixaram um monte de coisa para depois, como se fosse episódio de série. A não ser que vá ter o 2 de toda forma 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Maio 1, 2023 Compartilhar Postado Maio 1, 2023 1 hora atrás, °Z° disse: Começam a surgir as primeiras informações sobre a bilheteria consolidada do filme. Salvo engano, esse número representa as estreias no Japão e América Latina nesse final de semana. Nesse ritmo o filme não vai se pagar! 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 441 Postado Maio 1, 2023 Compartilhar Postado Maio 1, 2023 Já acho difícil o filme se pagar, quem dirá ter lucro é muito mais além, ter uma sequência. Sejamos sinceros, o filme foi um fracasso de crítica e público. Alguém aqui assistiu na estreia em alguma sessão lotada? Porque na minha tinha eu e mais umas 10 pessoas só 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Maio 1, 2023 Compartilhar Postado Maio 1, 2023 Caralho, mas o flop foi MUITO grande. Eu esperava pelo menos 50% do orçamento...😕 É... Infelizmente eu acho que Saint Seiya vai ficar na geladeira por um bom tempo, pessoal... Talvez nem volte mais, mas eu prefiro não esperar por isso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 441 Postado Maio 1, 2023 Compartilhar Postado Maio 1, 2023 Saint Seiya é isso gente, é uma obra que diferente de Naruto, Dragon Ball, One Piece, etc.. não consegue renovar sua "base" de fãs, dessas pessoas que foram ver o filme, eu chuto que pelo menos 90% são pessoas que cresceram acompanhando a obra. Não adianta criar novos conteúdos pra uma nova base de fãs, nunca vai dar certo. Ômega não deu certo, LOS não deu certo, o que mais se aproximou disso foi LC que também flopou. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
tokumaru 17 Postado Maio 1, 2023 Compartilhar Postado Maio 1, 2023 É triste, mas Saint Seiya simplesmente não consegue sair da sua bolha de fãs já estabelecida. Só quem consome Saint Seiya são os fãs das antigas mesmo, e os únicos projetos que fazem sucesso são os que não dividem a fanbase, conseguindo apoio da maioria. Mas nem isso foi suficiente para salvar Lost Canvas, por exemplo, que apesar de amado não gerou lucro suficiente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 863 Postado Maio 1, 2023 Compartilhar Postado Maio 1, 2023 (editado) Na minha sessão eu até me surpreendi, pelo site dava umas quinze pessoas contando com meu povo, mas quando o filme coneçou a sala tava até boa. Não lotou, nas uns 70% cheia. Mas TB era um sábado a noite né. Editado Maio 1, 2023 por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 1, 2023 Compartilhar Postado Maio 1, 2023 Lançou onde? Isso tem que ser observado. Mas também prevejo um flop. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 87 Postado Maio 1, 2023 Compartilhar Postado Maio 1, 2023 2 horas atrás, SantoSeiya27 disse: Saint Seiya é isso gente, é uma obra que diferente de Naruto, Dragon Ball, One Piece, etc.. não consegue renovar sua "base" de fãs, dessas pessoas que foram ver o filme, eu chuto que pelo menos 90% são pessoas que cresceram acompanhando a obra. Não adianta criar novos conteúdos pra uma nova base de fãs, nunca vai dar certo. Ômega não deu certo, LOS não deu certo, o que mais se aproximou disso foi LC que também flopou. Omega foi mesmo um fracasso? Eu achei zoado, embora tenha gostado dos conceitos de cavaleiros lendários e a sucessão de Seiya e Shiryu como dourados, gostei até do personagem do Órion. Mas eu pergunto pq produziram uma segunda temporada, fizeram 97 episódios.... Se fizeram, é pq teve alguma aceitação, ainda que não nossa (os fãs véios) 58 minutos atrás, °Z° disse: Até onde sei, somente Japão e América Latina. Não houve lançamento ainda na Europa, China, EUA, Coreia do Sul e outros mercados. É, se no primeiro fim de semana nos mercados Japão e AL fez essa bilheteria mixuruca... Não deve melhorar muito. Nos EUA acho que vai ser o pior flop Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 441 Postado Maio 1, 2023 Compartilhar Postado Maio 1, 2023 22 minutos atrás, JColcci disse: Omega foi mesmo um fracasso? Eu achei zoado, embora tenha gostado dos conceitos de cavaleiros lendários e a sucessão de Seiya e Shiryu como dourados, gostei até do personagem do Órion. Mas eu pergunto pq produziram uma segunda temporada, fizeram 97 episódios.... Se fizeram, é pq teve alguma aceitação, ainda que não nossa (os fãs véios) Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk Ômega foi feito pra criar uma nova base de fãs de Saint Seiya e no que foi proposto, foi um fracasso. Você não vê ninguém mais falando sobre Ômega, como se fala em Dragon Ball Super que também foi feito com o mesmo objetivo, e apesar de ser horrível, deu MUITO certo naquilo que foi proposto. Conseguiu angariar novos fãs, conseguiu faturar MUITO, conseguiu manter a série viva até hoje, seja com jogos, venda de produtos licenciados, um novo mangá CANÔNICO, etc.. Saint Seiya basicamente só existe ainda pra vender bonequinhos. Ômega, Santia Sho, Soul of Gold, tudo essas porcarias só serviram pra isso. E mesmo Soul of Gold que trabalhou nos clássicos Cavaleiros de Ouro, fracassou miseravelmente. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.