Kasinao 8.767 Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 Diretor Calvo compartilhou no facebook um storyboard de uma cena do treinamento do Seiya que fazia parte da primeira versão do roteiro. A cena acabou não sendo filmada, mas ele acha que ainda pode ser reaproveitada no futuro https://facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid0qsUV7c5L7tAknQcuyrU4e2bfGhyFZGpGRH1jdPhLBn2LNn6LQF8hprZfBgJyipHCl&id=100044640000132&mibextid=NOb6eG 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 805 Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 Sim, vai ser usada na continuação... 🤣 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 (editado) Segundo o site Cavzodiaco, o filme levou 182 mil pessoas aos cinemas, em 2014 o filme LoS levou 250 mil pessoas no mesmo periodo os fãs decepcionam nessa Editado Maio 2, 2023 por CorretorPB 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 805 Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 8 minutos atrás, CorretorPB disse: Segundo o site Cavzodiaco, o filme levou 182 mil pessoas aos cinemas, em 2014 o filme LoS levou 250 mil pessoas no mesmo periodo os fãs decepcionam nessa A culpa é dos fãs? O produto tem que ser aceito independente da qualidade? Provavelmente na época de LoS ainda havia um pouco de gás na fandom e também porque parecia SS, KotZ no entanto... O pessoal que tava na minha sala tinha a mesma idade que eu (20 e poucos) pela aparência, e eu só fui dar uma conferida no filme mas sou contra esse produto americanizado. Tem que fracassar mesmo. E você nem pode falar de má vontade nossa, pois deu mais dinheiro que no Japão! 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Maio 3, 2023 Compartilhar Postado Maio 3, 2023 Em 01/05/2023 em 14:51, JColcci disse: Mas se fracassou, pq teve produção de 97 episódios? Era prevista apenas uma temporada, pq fizeram uma segunda saga? Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk Sei que muita gente torce o nariz pro Ei Nerd e é visível o desconhecimento dele sobre SS de forma profunda, mas achei a crítica dele interessante, melhor que a do PH Santos Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk Ele nem viu o filme Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Maio 3, 2023 Compartilhar Postado Maio 3, 2023 Não consegui postar essa montagem maravilhosa e excelente no shout, mas aqui com certeza vai. Hihi: 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Maio 3, 2023 Compartilhar Postado Maio 3, 2023 2 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Não consegui postar essa montagem maravilhosa e excelente no shout, mas aqui com certeza vai. Hihi: Hahahhaha exatamente isso. Não aguento a galera dando nota alta pra um filme mediano desses. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 3, 2023 Compartilhar Postado Maio 3, 2023 Sim, sou eu. O paizão voltou. Assisti o filme ontem. Como já sabia que ia ser ruim e totalmente fora da história do clássico, nem me escandalizei ou fiquei revoltado. Mas é um filme claramente cringe, como dizem os jovens, ou vergonha alheia no bom e velho português. porém temos de falar das duas qualidades do filme: as coreografias de luta que de fato são bem feitas e me surpreenderam e a Madison Iseman, que mina gata pqp, até de peruca roxa ficou linda. No caso to falando só da beleza dela mesmo porque na atuação todos deixaram a desejar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.055 Postado Maio 3, 2023 Compartilhar Postado Maio 3, 2023 Não confio muito no Filme B não. A ComScore e a Ancine (quando esta postava os dados direitos...) sempre dão números mais altos que eles. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Seiji 117 Postado Maio 3, 2023 Compartilhar Postado Maio 3, 2023 Fui ver na estréia, sala meio vazia, não senti nada assistindo. Eu gostaria de que fosse uma bomba mas nem isso foi... É um filme bem ruim mas nem pra ser ruim ele é marcante, simplesmente esquecível. Se tiver por um milagre uma continuação espero que seja melhor, ao menos a pior parte de se adaptar já foi. Mas 99% de chance não ter, acho que se esse filme se pagar já está ótimo, vamos depender da China e EUA pra não ser um rombo financeiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 3, 2023 Compartilhar Postado Maio 3, 2023 32 minutos atrás, LGG disse: Não confio muito no Filme B não. A ComScore e a Ancine (quando esta postava os dados direitos...) sempre dão números mais altos que eles. Não é porque está em real não? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
James69eyes 24 Postado Maio 3, 2023 Compartilhar Postado Maio 3, 2023 3 horas atrás, °Z° disse: Números atualizados da bilheteria brasileira entre 27 e 30 de abril. Acho que todos os filmes que competiram com Mario Bros se deram mal, até John Wick e o Exorcista do Papa, que teve mais divulgação que os cavaleiros, como o marketing dos cavaleiros foi diretamente pelas redes sociais...começando a achar até que foi um bom público. 31 minutos atrás, Seiji disse: Fui ver na estréia, sala meio vazia, não senti nada assistindo. Eu gostaria de que fosse uma bomba mas nem isso foi... É um filme bem ruim mas nem pra ser ruim ele é marcante, simplesmente esquecível. Se tiver por um milagre uma continuação espero que seja melhor, ao menos a pior parte de se adaptar já foi. Mas 99% de chance não ter, acho que se esse filme se pagar já está ótimo, vamos depender da China e EUA pra não ser um rombo financeiro. Putz mano, também acho a mesma coisa, se existir uma segunda parte que eu gostaria, pois acho que seria bem mais fácil de adaptar, pois agora as pessoas já sabem o que vão assistir... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Maio 3, 2023 Compartilhar Postado Maio 3, 2023 Só que será mais caro TB. Shiryu, Hyoga e Shun devem aparecer, só aí já são mais 3 armaduras. Fora que provavelmente entrem no arco de prata, mais personagem ainda. Me pergunto se colocariam mais dinheiro, pq vai precisar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.055 Postado Maio 3, 2023 Compartilhar Postado Maio 3, 2023 4 horas atrás, Espectro disse: Não é porque está em real não? A Ancine faz em real, o levantamento da ComScore no Brasil também é en real. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
James69eyes 24 Postado Maio 3, 2023 Compartilhar Postado Maio 3, 2023 Nigéria....Alguém sabe quanto custa isto em dólares ou euros Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 4, 2023 Compartilhar Postado Maio 4, 2023 (editado) Precisamos falar de como o filme transformou o Tatsumi (Mylock é o car*) de um inútil abusador de crianças em um confleto gigachad redpillado Editado Maio 5, 2023 por Pimp erro de pt Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Maio 4, 2023 Compartilhar Postado Maio 4, 2023 1 hora atrás, James69eyes disse: Nigéria....Alguém sabe quanto custa isto em dólares ou euros ESTREOU NA FRENTE DO MARIO!!!!! AAAA, FOI NA NIGERIA, E INFELIZMENTE A MOEDA DELES VALE DUAS PAÇOCAS 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 452 Postado Maio 4, 2023 Compartilhar Postado Maio 4, 2023 12 horas atrás, Pimp disse: Precisamos falar de como o filme transformou o Tatsumi (Mylock é o car*) de um inútil abusador de crianças em um confleto gigachad redpillado Uma das melhores ideias de todos os tempos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.700 Postado Maio 4, 2023 Compartilhar Postado Maio 4, 2023 12 horas atrás, Pimp disse: Precisamos falar de como o filme transformou o Tatsumi (Mylock é o car*) de um inútil abusador de crianças em um confleto gigachad redpillado Pessoal, gostou, tem até arte: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.398 Postado Maio 4, 2023 Compartilhar Postado Maio 4, 2023 (editado) Tatsumi é que nem o Seiya, o Shun, o Milo e o Aldebaran, toda versão alternativa é melhor que a original. O Tatsumi do Omega também é legal. Editado Maio 4, 2023 por Cesare 2 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.700 Postado Maio 4, 2023 Compartilhar Postado Maio 4, 2023 Não é que a Toei postou alguns episódios de CDZ no Youtube, poderia postar todos logo: https://www.youtube.com/@ToeiAnimationUS/videos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.767 Postado Maio 5, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 5, 2023 Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b 11 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Maio 5, 2023 Compartilhar Postado Maio 5, 2023 10 horas atrás, Kasinao disse: Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b Eu também choraria, puta trauma 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 5, 2023 Compartilhar Postado Maio 5, 2023 13 horas atrás, Kasinao disse: Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b Ri alto. A TOEI conquistando novos públicos. Quando vi o trailer do filme no dia em que fui ver D&D eu senti uma puta vergonha alheia. Fiquei todo encolhido na cadeira. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Maio 5, 2023 Compartilhar Postado Maio 5, 2023 Ta aí a NoVa GeRaSsAuM que a Toei tanto quer! ^_~ Hihi. ❤️ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.