Ir para conteúdo

[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Posts Recomendados

36 minutos atrás, Ultraman Phoenix disse:

Não vi nem verei o filminho, mas por essa descrição, me parece que essa versão é parecida com a de Guardians XD

Acho que devia ver. Não estou falando "VÁ APOIAR A FRANQUIA", mas as reações estão muito díspares. Entre os fãs tá mais nivelado, mas já vi até gente com quem costumo ser afinado tendo uma opinião completamente oposta do que eu achei de algumas coisas no filme.

Acho que o Leandro definiu melhor, "é bem assistível". Do tanto de resenha dando nota 1 que saiu, eu tava esperando um desastre em câmera lenta. Mas é um filme que sabe que é um filme, e tem um começo, meio e fim, por mais batido que seja - e isso é no pior dos casos. Já dizer "não empolgou" e tal, isso eu compreendo totalmente. Eu mesmo continuo uma nota 6 pro negócio até pela expectativa pior do que nula com as resenhas.

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A imagem mais pesada que vocês verão hoje. O MESTRE no tapete vermelho.   

Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b

Saiu o resultado da ANCINE para a semana de estreia do filme (a 17ª semana do cinema), que traz os dados mais exatos o possível de bilheteria do Brasil. Foram 4,049 milhões de reais arrecadados, com i

Posted Images

Guardiões do Cosmo é facilmente e simplesmente o melhor remake de la franquicia. ^_~

Extremamente maravilhoso, totalmente excelente. ❤️

LOS, KOTZ e BINGULIM teriam que comer muito feijão com arroz ainda. Hihi

• Haha 2
Link para o post
5 horas atrás, Espectro disse:

Essa reclamação recorrente da falta de introdução ao universo vai completamente na contramão da premissa de que o filme foca conquistar um público novo além dos fãs antigos. 

Assim, o filme novamente falha em ser diferente demais para agradar aos fãs antigos e mais harcore, e incompleto de mais para fisgar o público de primeira viagem. Ele falha em tudo. 

Você é publico de primeira viagem para falar isso? 

Falácia

Editado por Pedro Gemini
Link para o post
3 horas atrás, Aranha Chique disse:

Acho que devia ver. Não estou falando "VÁ APOIAR A FRANQUIA", mas as reações estão muito díspares. Entre os fãs tá mais nivelado, mas já vi até gente com quem costumo ser afinado tendo uma opinião completamente oposta do que eu achei de algumas coisas no filme.

Acho que o Leandro definiu melhor, "é bem assistível". Do tanto de resenha dando nota 1 que saiu, eu tava esperando um desastre em câmera lenta. Mas é um filme que sabe que é um filme, e tem um começo, meio e fim, por mais batido que seja - e isso é no pior dos casos. Já dizer "não empolgou" e tal, isso eu compreendo totalmente. Eu mesmo continuo uma nota 6 pro negócio até pela expectativa pior do que nula com as resenhas.

Eu só iria para apoiar a franquia. Digo, o filme vai sair em alguma plataforma depois, cinema é caro, o filme é medíocre (na melhor das hipóteses), e com outras coisas boas passando no cinema acho que só valeria ir se eu tivesse dinheiro sobrando e quisesse ajudar a franquia. 

Mas eu não tenho coragem de entrar numa sala com esse aqui não. Falei sério que quando disse que senti vergonha alheia quando vi o trailer. Ficava me perguntando "ué, porque estou sentindo isso?", "ninguém aqui sabe que eu gosto de Saint Seiya, e mesmo que soubessem, esse filme não tem nada a ver com a obra", 🤣

Foi engraçado.

• Like 2
Link para o post
16 minutos atrás, MasterRace disse:

Como que tá o desempenho desse filme no JP? Tô real curioso pra saber se tá indo bem.

um fracasso retumbante, fez pouco mais de $300 mil dólares na abertura, segundo o site Box Mojo, no Brasil fez mais que isso

• Thanks 1
Link para o post

Eu reassisti ontem com minha noiva e definitivamente continuo achando que não é um filme horroroso. 

Fiquei de detalhar melhor, mas se eu pudesse resumir, é um filme de Saint Seiya que remete aos de herói da Marvel tanto em narrativa, quanto em diálogos e estrutura de comportamento de alguns personagens. Por isso, é divertido. O treinamento do Seiya com a Marin, na minha opinião, é de longe a melhor parte do filme - é muito bom, lembra o clássico, tem as melhores trilhas sonoras do filme, a personagem está bem adaptada a despeito de uma mudança na sua personalidade aqui e acolá. Mylock também é bem melhor do que a sua contraparte original (minha noiva falou isso espontaneamente sem eu precisar questionar, até). 

Agora, o núcleo todo da Guraad (mesmo ela sendo melhor, pra mim, do que o Guraad de KoZ) é tenebroso de verdade. Talvez pra quem não conheça o que é Saint Seiya, possa tolerar, mas pra quem conhece e é fã, é simplesmente medonho tudo que tem ali - máquina que suga Cosmo, Cosmo sendo sugado como se fosse sangue, os Cavaleiros Negros ciborgues permanentes que ainda consegue ser pior do que os Cavaleiros Negros mecânicos de KoZ; o Ikki é totalmente desconexo com esse núcleo, reduzido a um assistente de TI da Guraad que faz piadinhas sarcásticas, dá sorrisinhos sexys e gosta de ver o sofrimento alheio. A morte do Alman Kido é vergonhosa e muito sem nexo, também.

Quanto à relação do Seiya e da Saori, pra mim é um dos pontos altos do filme também. Os atores têm química juntos, acho que o coração de Tomek foi inserido aqui /sex

Quanto à opinião dela, ela assiste ao clássico comigo (estamos em Hades Inferno). Disse que achou menos pior do que esperava, mas que absolutamente tudo o que envolve Guraad é "péssimo e não combina com Saint Seiya". Gostou de Mylock, Seiya e Saori. Detestou Guraad, Ikki e Cassius. Enfim, acredito ser unanimidade que o arco dos antagonistas é realmente tenebroso e teria sido bem melhor se fosse qualquer coisa mais próxima da atmosfera da franquia, tal qual foi o treinamento. 

• Like 4
Link para o post
Em 07/05/2023 em 11:12, Aranha Chique disse:

https://twitter.com/chogo2009/status/1654460374400528385

Até uma escritora (que já ganhou prêmios) e comediante do Japão diz que a Toei fez tudo errado... até mesmo no próprio Japão

Na thread acima, ela diz que "não faz sentido" lançar um filme de franquia sem ter uma série passando. Ela não diz que devia ser uma série nova, só que, no mínimo, deviam reprisar a série original e sempre colocar um anúncio dizendo "assista o filme nos cinemas!" (a Toei fez um pouco disso pondo episódios no Youtube. Fizeram isso com Black Sun também. E LoS, que teve uma estreia melhor que KotZ, tinha sempre anúncios durante a exibição do Ômega).

Ela também diz que se o foco não for o Japão, estrear no tanto de salas que estreou no país foi um exagero.

A Tsubaraya sempre tinha material no youtube relacionado com Shin Ultraman, ao mesmo tempo que continuava pondo material das suas séries.

Link para o post

31 minutos atrás, Aranha Chique disse:

Isso não é coisa que se faça com a sua noiva

Terei que concordar. Tudo tem limite!

• Like 2
Link para o post

Nada disso, ele quis testar a noiva pra ver se ela era realmente o amava, foi um teste de amor, que ela passou com louvor

mas que realmente foi um teste acima do aceitável, todo amor tem limites

Editado por CorretorPB
  • Like 2
Link para o post

O pior foi o Gustavinho ter levado ela no cinema pra assistir o Bingulim.

A pessoa ter que se arrumar, sair de casa, gastar dinheiro (ingresso, gasolina, estacionamento, talvez pedágio, pipoca, etc), correr o risco de ser multado ou sofrer algum acidente de trânsito no trajeto pro cinema, andar a toa pelo shopping, ter que esperar a hora certa pro filme começar, não poder pular trailers, não poder pausar o filme pra ir no banheiro ou qualquer outra coisa que seja, etc.

Teria sido melhor ficar em casa assistindo Meikai mesmo. Hihi

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post

Segundo atualização no site Box Office Mojo, o filme Live-Action de Saint Seiya já arrecadou, até o momento, US$ 4.480.208,000 (aproximadamente R$ 14.019.466,87) em bilheteria. No Brasil, até agora, já foram arrecadados US$ 976.434 (aproximadamente R$ 3.055.457,27).

https://www.boxofficemojo.com/title/tt6528290/

Screenshot_20230508_194722_Chrome.jpg

• Like 2
Link para o post

Cada vez que eu penso nesse filme, ideias tão simples mas que seriam melhores aparecem, podia deixar a Guraad, mas e se fizessem o Ikki ser filho deles ou uma das crianças drenadas que eventualmente retorna por vingança mas aceita se unir com Guraad para matar um mal maior em Athena? Simples e dava motivação pro Ikki fazer o que faz no filme.

Mas o filme é ruim em todos os aspectos, não tinha como salvar. 

• Like 2
Link para o post
11 horas atrás, CorretorPB disse:
muita coisa do Ikki não é explicado, qual a motivação do Ikki? está ali a mando de alguém?? como o Ikki foi trabalhar para a Guraad? era uma das crianças raptadas??? se sim, pq foi poupado??? 

No próximo filme a gente descobre.

Editado por Seiji
  • Haha 2
Link para o post
27 minutos atrás, CorretorPB disse:

muita coisa do Ikki não é explicado, qual a motivação do Ikki? está ali a mando de alguém?? como o Ikki foi trabalhar para a Guraad? era uma das crianças raptadas??? se sim, pq foi poupado??? 

Era tão fácil pegar os desafios do personagem no clássico e transmitir numa história desse tipo, no final Seiya faria ele ver que a vingança não iria satisfazê-lo.

Mas esse filme tem problemas com todos os personagens, Guraad e Kido conversam apenas uma vez durante o filme, assim como ela e Saori, o Mylock parece ter um respeito pelo Kido mas não sabemos o motivo, ou como se conheceram, etc.

Fica pro próximo filme, né? 

Knights of the Zodiac - Saint Seiya - O Meio 

Editado por CHÃOTSEIYA
  • Haha 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...