Ir para conteúdo

[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Posts Recomendados

é muito wishful thinking então, e não é nem a terceira vez
Postagem dele de hoje, olha a última frase

Ele, o Mackenyu e o Andy Cheng já disseram que tem "sequências de grandes projetos" pro final desse ano. E sequencia deles só tem CDZ (tirando o Andy Cheng)

fcf16960-f493-4d62-ac1e-d1595411e03a.thumb.jpg.9119fb1af9c913fcba7ac89e5fb048f7.jpg
Isso mostra, no máximo, que existe intenção de fazer continuação, algo que já sabemos há muito tempo.

Não quer dizer que a continuação vai sair. Como sabemos, depende muito dos resultados deste primeiro filme, Hollywood não costuma jogar dinheiro fora mais de uma vez com o mesmo projeto. Tem que esperar o desempenho do beginning antes.

Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A imagem mais pesada que vocês verão hoje. O MESTRE no tapete vermelho.   

Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b

Saiu o resultado da ANCINE para a semana de estreia do filme (a 17ª semana do cinema), que traz os dados mais exatos o possível de bilheteria do Brasil. Foram 4,049 milhões de reais arrecadados, com i

Posted Images

7 horas atrás, k-litaum disse:

KD as atualizações de bilheteria? Japão? 

Será que vão colocar a venda no Japão alguma edição especial em bluray? Já quero comprar 

No Japão não sei, mas segundo o BoxMojo o filme fez incríveis $220 mil de bilheteria na estreia nos EUA

e no Rotten Toamtoes a aprovação da critica aumentou para 33% e a do publico caiu para 69%

Editado por CorretorPB
  • Like 1
Link para o post
2 horas atrás, CorretorPB disse:

No Japão não sei, mas segundo o BoxMojo o filme fez incríveis $220 mil de bilheteria na estreia nos EUA

e no Rotten Toamtoes a aprovação da critica aumentou para 33% e a do publico caiu para 69%

A nota do filme vai ser muito enviesada tanto para a crítica quanto para o público devido ao baixo número amostral de ambos (tem 12 reviews da crítica e menos de 50 do público). 

Não sei se o filme vai ter público o suficiente para que as notas nesses sites reflitam com mais fidelidade o grau de aprovação do longa. 

Editado por Espectro
Link para o post
14 horas atrás, tokumaru disse:

O Diego assinou contrato para alguns filmes (3 se não me engano), assim como outros atores, e provavelmente está com esperanças de continuar, mas no fim quem decide é o dinheiro...

Exato. Quem manda é o DINHEIRO. Essa fala dele não confirma uma sequência. Nesse contrato pode ter cláusulas do tipo " Só vamos ter um 2° ou 3° filme com um valor X de arrecadação do anterior" aí a produtora da sinal verde pra sequência.

Afinal, não tem lógica vc ter prejuízo e mesmo assim produzir um 2° filme kkkk 

Editado por SantoSeiya27
  • Like 1
Link para o post
14 horas atrás, JColcci disse:

Isso mostra, no máximo, que existe intenção de fazer continuação, algo que já sabemos há muito tempo.

Não quer dizer que a continuação vai sair. Como sabemos, depende muito dos resultados deste primeiro filme, Hollywood não costuma jogar dinheiro fora mais de uma vez com o mesmo projeto. Tem que esperar o desempenho do beginning antes.

Isso nao é holywood, é a toei animation que decide se quer gastar ou não

• Like 2
Link para o post
7 horas atrás, Felipe De Palma Kind disse:

Isso nao é holywood, é a toei animation que decide se quer gastar ou não

talvez até a Bandai entra ai com esse negocio de gastar dinheiro ou não, vai que a mesma queira lançar uma nova linha de Cloths dos personagens de CDZ, vai que ela diga "mete logo todos os dourados nesse segundo filme, pra eu poder lançar uma linha completa deles" , kkk  

Link para o post

Essa entrevista publicada pela CavZod explica muitas coisas, inclusive que o orçamento foi menor que os 60 milhões e que a continuação não necessariamente depende do lucro:

https://m.cavzodiaco.com.br/noticia/14/05/2023/live-action-filme-dos-cavaleiros-do-zodiaco-podera-ter-continuacao-independente-da-bilheteria-confira-mais-detalhes

• Like 1
Link para o post
21 horas atrás, SantoSeiya27 disse:

Afinal, não tem lógica vc ter prejuízo e mesmo assim produzir um 2° filme kkkk 

Explica o KOTZ season 2 então rs

A Toei já deve ter pago pelo próximo filme, pelo que o produtor disse na entrevista dessa semana. É o exato caso do KOTZ, igualzinho, flop na Primeira temporada, continuaram mesmo assim e na Segunda teve sua "redenção". 

E parece que a temporada 2 do KOTZ fez uma boa grana, baseado nesse último relatório da TOEI.

Editado por Pedro Gemini
  • Like 1
Link para o post

Muitas justificativas e vemos que realmente muita decisão foi errada sendo que poderiam ter feito melhor

Se sabiam da rejeição de Guraad, pq insistiram no erro e só mudaram o sexo do personagem?

Esse povo da TOEI toma muito saquê, só pode.

• Like 3
Link para o post
17 horas atrás, Seiji disse:

Kurumada não gostar do Overture e apoiar esse filme é meu bizarro.

Fora que dizem as más línguas que ele aprovou o visual dessas "armaduras" do live action, se eu fosse o autor da obra nunca eu autorizaria o lançamento do filme "A lenda do santuário", o KOTZ ou mesmo esse live action. Alguém precisa entrar com uma ação de interdição do Kurumada e assumir as rédeas dos CDZ.

• Like 1
Link para o post
2 horas atrás, Monarquista disse:

Fora que dizem as más línguas que ele aprovou o visual dessas "armaduras" do live action, se eu fosse o autor da obra nunca eu autorizaria o lançamento do filme "A lenda do santuário", o KOTZ ou mesmo esse live action. Alguém precisa entrar com uma ação de interdição do Kurumada e assumir as rédeas dos CDZ.

O pessoal sempre aborda esse assunto muito superficialmente. Seria o mesmo que culpar George RR Martin pelo final ruim da série ou o George Lucas pela trilogia da Disney, decisões de franquias tão grandes não são tomadas por uma única opinião, e o Kurumada claramente já demonstrou ser favorável à novas versões, não atoa temos tantos spin offs. Ele não é alguém que se fecha em uma única visão da franquia.

Óbvio que após tantos fracassos em conquistar novo público, ele deveria ser mais exigente com as adaptações da Toei. 

Link para o post

Resumidamente, um filme extremamente ruim, mas muito divertido. Vi 2 vezes e não me arrependo.

Mas que é ruim, é.

Torcendo pra uma continuação, quero muito ver o Shun em Live Action.

Fanficando aqui com Ikki + alguns cavaleiros de bronze querendo matar Saori e Seiya + os 4 principais defendendo ela e tentando retomar a armadura de ouro.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...