Kasinao 8.830 Postado Dezembro 23, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2023 17 horas atrás, k-litaum disse: Alguém sabe os dados de vendas do blu-ray/dvd no Japão? https://santosdebronze.blogspot.com/2023/12/Desempenho-Live-Action-Saint-Seiya-DVD.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.830 Postado Dezembro 23, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2023 O homi tá aceitando qualquer coisa 1 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Dezembro 23, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2023 Por que primeiro lugar no streaming na HBO seria "qualquer coisa"? Agora eu não entendi. Poderia explicar? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.830 Postado Dezembro 23, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2023 1 minuto atrás, Cesare disse: Por que primeiro lugar no streaming na HBO seria "qualquer coisa"? Agora eu não entendi. Poderia explicar? Porque todos os streamings tão quebrando, exceto Netflix 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Dezembro 23, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2023 Ah cara, mas a HBO tem quase 100 milhões de assinantes. Dessa vez não dá pra esnobar não. É muita gente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Dezembro 23, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2023 Os Streamings vão salvar o Live Action de CDZ!!!!!! Eu quero Acreditar!!!!!! Ainda em primeiro!!!!!!! 1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.982 Postado Dezembro 24, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2023 UAU!!! QUE INCRÍVEL!!!11ONE Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.830 Postado Abril 10 Compartilhar Postado Abril 10 Filme live-action de Saint Seiya ficou no top 10 da Netflix em 14 países. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Live-Action-no-Top-10-Netflix.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Abril 10 Autor Compartilhar Postado Abril 10 O bilhão vem ai. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.830 Postado Abril 17 Compartilhar Postado Abril 17 Na segunda semana após entrar pro catálogo da Netflix, o Live-Action de Saint Seiya ficou no top 10 de filmes mais assistidos em 7 países. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Live-Action-no-Top-10-Netflix.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Abril 18 Compartilhar Postado Abril 18 Eu não sabia dessa força da franquia na Ásia, com exceção do Japão e China, obviamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.982 Postado Abril 18 Compartilhar Postado Abril 18 A FRANQUIA AINDA ESTÁ VIVAAAAAAAAAAAARRRRRGHHH!!!11ONE Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.830 Postado Abril 19 Compartilhar Postado Abril 19 8 horas atrás, Vilão disse: Eu não sabia dessa força da franquia na Ásia, com exceção do Japão e China, obviamente. No Facebook tem vários grupos de fãs da Tailândia, Vietnã, Hong Kong e Taiwan. Até aqui no fórum tem alguns membro desses locais. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 295 Postado Junho 9 Compartilhar Postado Junho 9 Olha olha, quem tá vivo sempre aparece 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
denna 37 Postado Julho 25 Compartilhar Postado Julho 25 (editado) O filme foi surpresamente decente. Foi a melhor adaptação recente (excluindo o jogo online). E foi a melhor Saori até agora que pegou a vibe dela do manga, só não curti a peruca roxa. O único ponto fraco foi o Ikki que estava meio fora do personagem mas não foi terrível também. Eu espero que tenha uma adaptação e que termine pelo menos em Poseidon ( pq eu queria ver o Julian Solo tentando ser hétero top e levando um fora em live action haha ). Editado Julho 25 por denna 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 452 Postado Julho 25 Compartilhar Postado Julho 25 39 minutos atrás, denna disse: O filme foi surpresamente decente. Foi a melhor adaptação recente (excluindo o jogo online). E foi a melhor Saori até agora que pegou a vibe dela do manga, só não curti a peruca roxa. O único ponto fraco foi o Ikki que estava meio fora do personagem mas não foi terrível também. Eu espero que tenha uma adaptação e que termine pelo menos em Poseidon ( pq eu queria ver o Julian Solo tentando ser hétero top e levando um fora em live action haha ). Em alguns pontos até supera o anime e o mangá clássico. Principalmente a Saori. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.982 Postado Julho 25 Compartilhar Postado Julho 25 (editado) Vocês só podem estar de brincation with me, não é possível kkkkkkkkkkkkkk Editado Julho 26 por Bruno Ogawara 2 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 452 Postado Julho 26 Compartilhar Postado Julho 26 4 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Vocês só podem estar de brincation with me, não é possível kkkkkkkkkkkkkk Não é brincadeira,é apenas o fato de que tudo lançado depois na franquia é melhor que o anime clássico hihihi 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.982 Postado Julho 26 Compartilhar Postado Julho 26 Só rindo pra não chorar com essas trollagens / loucuras mesmo kkkkkkkkkkk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. CorretorPB 279 Postado Julho 28 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 28 o filme realmente tem pontos fortes, o maior ponto forte do filme é quando ele termina 2 1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 452 Postado Julho 28 Compartilhar Postado Julho 28 12 horas atrás, CorretorPB disse: o filme realmente tem pontos fortes, o maior ponto forte do filme é quando ele termina Pontos fortes: Seiya melhor que o do anime,Saori melhor que a do anime,Tatsumi melhor que o do anime. Cavaleiros negros apesar de genéricos, só por não ser clones dos bronzes já são melhores também, não ter a patética guerra galática e a ação do filme também excelente. O pior cego é o que não quer ver e cego pela nostalgia de um anime com começo ruim e datado 😂😂😂😂 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.982 Postado Julho 28 Compartilhar Postado Julho 28 lol para tudo isto. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.830 Postado Agosto 30 Compartilhar Postado Agosto 30 Weta Workshop compartilhou as artes conceituais das Armaduras do filme Live-Action de Saint Seiya. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/08/Arte-Conceitual-Armadura-Live-Action-Saint-Seiya.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Agosto 30 Compartilhar Postado Agosto 30 Essa primeira do Seiya tá bem melhor que a do filme. Tirando as inúmeras listras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Agosto 30 Autor Compartilhar Postado Agosto 30 Pégaso e Águia achei melhores que as do filme em si, mas Fênix está horrível e fiquei surpreso que a versão oficial era melhor do que algo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.