Ir para conteúdo

[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Posts Recomendados

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b

A imagem mais pesada que vocês verão hoje. O MESTRE no tapete vermelho.   

Saiu o resultado da ANCINE para a semana de estreia do filme (a 17ª semana do cinema), que traz os dados mais exatos o possível de bilheteria do Brasil. Foram 4,049 milhões de reais arrecadados, com i

Posted Images

A única chance de uma sequência desse filme ter sucesso é abraçando a originalidade e se afastando de tudo o que for referente ao clássico. E com isso não estou querendo dizer que o original é ruim ou nada do tipo, mas imagine adaptarem para live-action os arcos dos Cavaleiros de Prata e de Ouro, que exigiriam orçamento infinitamente maior, bem como as comparações se tornariam ainda mais presentes e eventualmente minariam quaisquer chances disso fazer algum sucesso com os fãs antigos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, GFernandes disse:

A única chance de uma sequência desse filme ter sucesso é abraçando a originalidade e se afastando de tudo o que for referente ao clássico. E com isso não estou querendo dizer que o original é ruim ou nada do tipo, mas imagine adaptarem para live-action os arcos dos Cavaleiros de Prata e de Ouro, que exigiriam orçamento infinitamente maior, bem como as comparações se tornariam ainda mais presentes e eventualmente minariam quaisquer chances disso fazer algum sucesso com os fãs antigos.

Cavaleiros de prata nem precisa de tanto orçamento assim,uma boa direção já resolve. Agora concordo quanto a 12 casas,teria que ter dinheiro mesmo. A não ser que elimine totalmente o RPG fazendo com que eles não fiquem jogando poder um no outro o tempo inteiro como em Seiya vs Aiolia.

Link para o post

Talvez fosse melhor mesmo fazer o live action em série ao invés de filme.

Mas tem que recomeçar tudo pegando referências do mangá. Acho até legal pensarem em adaptar as armaduras do anime, mas o roteiro deveria seguir o mangá. O que não dá é pra se basear na animação 3D, é simplesmente a pior ideia de todas

• Haha 1
Link para o post

Eu não sei o por quê, mas eu simplesmente sou OBCECADO por esse filme, e já pensei em mil e uma possibilidades pra um segundo filme

Editado por exceleration extreme
  • Like 1
  • Sad 1
Link para o post
6 horas atrás, exceleration extreme disse:

Eu nao sei o por quê, mas eu simplesmente sou OBCECADO por esse filme, e já pensei em mil e uma possibilidades pra um segundo filme

Não diria que eu sou obcecado,mas curto sim o filme. Se tivesse um segundo filme a única coisa que removeria seria o sci-fi e deixaria as armaduras mais parecidas com as de LoS. Tenho medo de um segundo filme ser um ctrl+c ctrl+v do mangá ou anime clássico pra agradar as viúvas kkkkkk se for pra fazer assim melhor que nem façam mesmo.

• Haha 1
Link para o post
13 horas atrás, exceleration extreme disse:

Eu não sei o por quê, mas eu simplesmente sou OBCECADO por esse filme, e já pensei em mil e uma possibilidades pra um segundo filme

se tiver um segundo filme o foco tem que ser Shiryu vs Hyoga, tipo, Mestre Ancião manda o Shiryu pra defender Athena, e o Mestre Camus manda o Hyoga pra matar Atena, ai já pode explorar o conceito dos Cavaleiros de Ouro e introduzir o Santuário na história 

• Like 1
Link para o post
2 horas atrás, CorretorPB disse:

se tiver um segundo filme o foco tem que ser Shiryu vs Hyoga, tipo, Mestre Ancião manda o Shiryu pra defender Athena, e o Mestre Camus manda o Hyoga pra matar Atena, ai já pode explorar o conceito dos Cavaleiros de Ouro e introduzir o Santuário na história 

Meu roteiro 

Seiya até Jamiel consertar armadura e encontra Mu e shiryu lá, temos shiryu vs seiya. Ao mesmo tempo temos shun e hyoga como assassinos do santuário 

• Like 2
Link para o post
22 minutos atrás, Felipe De Palma Kind disse:

Meu roteiro 

Seiya até Jamiel consertar armadura e encontra Mu e shiryu lá, temos shiryu vs seiya. Ao mesmo tempo temos shun e hyoga como assassinos do santuário 

O meu roteiro é que no início do filme a Saori, Mylock e Alicia (porque sim) estavam na festa de aniversário do julian solo (porque sim) porque eles acham que julian solo (interpretado por Chris Hemsworth) tem o paradeiro do ikki, o shun e hyoga também iriam aparecer, o shiryu iria ter aparecido no filme anterior Put it all in the ring (ring ni kakero) porque eu quero o universo cinematográfico hero of heroes

Editado por exceleration extreme
  • Haha 3
  • Confused 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...