Este é um post popular. CorretorPB 300 Postado Março 23 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 23 5 horas atrás, GFernandes disse: Há realmente um 'expert' de Saint Seiya que foi disponibilizado para ajudar na criação do roteiro do filme. gostaria de saber em que partes do roteiro esse "expert" ajudou, kkk 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.185 Postado Março 24 Autor Compartilhar Postado Março 24 A única chance de uma sequência desse filme ter sucesso é abraçando a originalidade e se afastando de tudo o que for referente ao clássico. E com isso não estou querendo dizer que o original é ruim ou nada do tipo, mas imagine adaptarem para live-action os arcos dos Cavaleiros de Prata e de Ouro, que exigiriam orçamento infinitamente maior, bem como as comparações se tornariam ainda mais presentes e eventualmente minariam quaisquer chances disso fazer algum sucesso com os fãs antigos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 470 Postado Março 24 Compartilhar Postado Março 24 40 minutos atrás, GFernandes disse: A única chance de uma sequência desse filme ter sucesso é abraçando a originalidade e se afastando de tudo o que for referente ao clássico. E com isso não estou querendo dizer que o original é ruim ou nada do tipo, mas imagine adaptarem para live-action os arcos dos Cavaleiros de Prata e de Ouro, que exigiriam orçamento infinitamente maior, bem como as comparações se tornariam ainda mais presentes e eventualmente minariam quaisquer chances disso fazer algum sucesso com os fãs antigos. Cavaleiros de prata nem precisa de tanto orçamento assim,uma boa direção já resolve. Agora concordo quanto a 12 casas,teria que ter dinheiro mesmo. A não ser que elimine totalmente o RPG fazendo com que eles não fiquem jogando poder um no outro o tempo inteiro como em Seiya vs Aiolia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.094 Postado Março 24 Compartilhar Postado Março 24 Só mais 72 horas e anunciam o segundo filme. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 178 Postado Domingo às 15:04 Compartilhar Postado Domingo às 15:04 Talvez fosse melhor mesmo fazer o live action em série ao invés de filme.Mas tem que recomeçar tudo pegando referências do mangá. Acho até legal pensarem em adaptar as armaduras do anime, mas o roteiro deveria seguir o mangá. O que não dá é pra se basear na animação 3D, é simplesmente a pior ideia de todas 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 462 Postado Domingo às 18:26 Compartilhar Postado Domingo às 18:26 Eu esqueceria esse fracasso e fingiria que nunca existiu, ou melhor, tem que ser lembrado, pra que nunca mais façam o mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 300 Postado Segunda às 23:24 Compartilhar Postado Segunda às 23:24 Esse filme nunca será esquecido, assim como Lendas do Santuário 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.084 Postado Segunda às 23:36 Compartilhar Postado Segunda às 23:36 11 minutos atrás, CorretorPB disse: Esse filme nunca será esquecido, assim como Lendas do Santuário Sim, assim como também a primeira temporada de KOTZ. Hihi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
exceleration extreme 9 Postado ontem às 04:07 Compartilhar Postado ontem às 04:07 (editado) Eu não sei o por quê, mas eu simplesmente sou OBCECADO por esse filme, e já pensei em mil e uma possibilidades pra um segundo filme Editado 11 horas por exceleration extreme 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 470 Postado 18 horas Compartilhar Postado 18 horas 6 horas atrás, exceleration extreme disse: Eu nao sei o por quê, mas eu simplesmente sou OBCECADO por esse filme, e já pensei em mil e uma possibilidades pra um segundo filme Não diria que eu sou obcecado,mas curto sim o filme. Se tivesse um segundo filme a única coisa que removeria seria o sci-fi e deixaria as armaduras mais parecidas com as de LoS. Tenho medo de um segundo filme ser um ctrl+c ctrl+v do mangá ou anime clássico pra agradar as viúvas kkkkkk se for pra fazer assim melhor que nem façam mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 300 Postado 11 horas Compartilhar Postado 11 horas 13 horas atrás, exceleration extreme disse: Eu não sei o por quê, mas eu simplesmente sou OBCECADO por esse filme, e já pensei em mil e uma possibilidades pra um segundo filme se tiver um segundo filme o foco tem que ser Shiryu vs Hyoga, tipo, Mestre Ancião manda o Shiryu pra defender Athena, e o Mestre Camus manda o Hyoga pra matar Atena, ai já pode explorar o conceito dos Cavaleiros de Ouro e introduzir o Santuário na história 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 614 Postado 8 horas Compartilhar Postado 8 horas 2 horas atrás, CorretorPB disse: se tiver um segundo filme o foco tem que ser Shiryu vs Hyoga, tipo, Mestre Ancião manda o Shiryu pra defender Athena, e o Mestre Camus manda o Hyoga pra matar Atena, ai já pode explorar o conceito dos Cavaleiros de Ouro e introduzir o Santuário na história Meu roteiro Seiya até Jamiel consertar armadura e encontra Mu e shiryu lá, temos shiryu vs seiya. Ao mesmo tempo temos shun e hyoga como assassinos do santuário 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
exceleration extreme 9 Postado 8 horas Compartilhar Postado 8 horas (editado) 22 minutos atrás, Felipe De Palma Kind disse: Meu roteiro Seiya até Jamiel consertar armadura e encontra Mu e shiryu lá, temos shiryu vs seiya. Ao mesmo tempo temos shun e hyoga como assassinos do santuário O meu roteiro é que no início do filme a Saori, Mylock e Alicia (porque sim) estavam na festa de aniversário do julian solo (porque sim) porque eles acham que julian solo (interpretado por Chris Hemsworth) tem o paradeiro do ikki, o shun e hyoga também iriam aparecer, o shiryu iria ter aparecido no filme anterior Put it all in the ring (ring ni kakero) porque eu quero o universo cinematográfico hero of heroes Editado 8 horas por exceleration extreme 3 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.