Hunter Amaral 475 Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 (editado) Pra quem joga o jogo o Sagat era um marombeiro de mais de 2 metros de altura. So o the rock o interpretaria bem... Ahe no filme botam um cara aidético???? O único ator que condizia com o personagem lah era o Vega e só... E Van Dame como Guile, não é atoa que a carrera do cara afundou... bizarrice. Editado Junho 9, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 (editado) Algumas bizarrices da história: O Sagat era um contrabandista de armas e as vendia pro Bison. O Dee Jay trabalhava para o Bison e não tinha nada a vê como jamaicano. O Honda e o Balrog eram cinegrafistas que trabalham com a Chun-Li, e pior, o Balrog era do lado dos "mocinhos". O Ken que é um cara cheio da grana, no filme era um vagabundo trombadinha junto com o Ryu. Fora as demais bizarrices que o filme tinha. Editado Junho 9, 2017 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 O Guile do Van Damme e o Bison do Raul Julia, ainda foram aceitáveis, mas o que acabou com o filme foi transformar a dupla protagonista (Ryu e Ken) em pilantras de segunda. Ainda teve aquele Blanka bizarro. Eu não consegui gostar de SF nem na época que foi lançado, mas confesso que o último filme da série baseado na Chun-li conseguiu ser ainda pior. Que vale que lançaram uma belissima animação longa metragem logo depois do primeiro filme, essa sim, espetacular. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Acerca de SF, olha a cara de animação da galera com filme. http://i.imgur.com/qGK8HVV.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Que vale que lançaram uma belissima animação longa metragem logo depois do primeiro filme, essa sim, espetacular. O filme animado é excelente mesmo! Assisti muitas vezes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 10, 2017 Compartilhar Postado Junho 10, 2017 (editado) O amigo Espectro resumiu bem os filmes da Marvel, hihi......... Sim, sem tirar nem por. Fiquei até triste pelo fato de a DC ter apelado por ir no mesmo caminho para agradar as massas. Filmes leves, rasos, sem conteúdo, que apostam em efeitos especiais, fanservice forçadíssimos, frases de efeito, e piadinhas. Edit: Algumas bizarrices da história: O Sagat era um contrabandista de armas e as vendia pro Bison. O Dee Jay trabalhava para o Bison e não tinha nada a vê como jamaicano. O Honda e o Balrog eram cinegrafistas que trabalham com a Chun-Li, e pior, o Balrog era do lado dos "mocinhos". O Ken que é um cara cheio da grana, no filme era um vagabundo trombadinha junto com o Ryu. Fora as demais bizarrices que o filme tinha. Raul Júlia, man....... Eu sempre dou risada quando lembro desse fato. Editado Junho 10, 2017 por Espectro 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 10, 2017 Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Sim, sem tirar nem por. Fiquei até triste pelo fato de a DC ter apelado por ir no mesmo caminho para agradar as massas. Filmes leves, rasos, sem conteúdo, que apostam em efeitos especiais, fanservice forçadíssimos, frases de efeito, e piadinhas. Edit: Raul Júlia, man....... Eu sempre dou risada quando lembro desse fato.A DC "marveou" com o BvS e suicid squad. Mas com a wonder woman, eles viram que esse nao é o estilo dela, voltaram as origens da qualidade, dê uma chance a eles V de vingança, watchman e a trilogia nolan ainda faz a DC ser MUITO acima da marvel, até man of steel, mas numa menor escala. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 10, 2017 Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Trilogia Nolan sozinha é superior a todos os filmes de herói da marvel já feitos até hoje. O melhor filme de um herói marvel, para mim, é o primeiro homem aranha com o Duende verde ( seguido de sua própria sequência). Que, alias, foi produzido pela Fox. Aquele filme tinha humor e seriedade dosados, tratava das questões filosóficas de ser um herói, os efeitos são bons, a trilha sonora é legal, enfim. Mas Avengers e suas proles são filmes fanservice mesmo. O único deles que assisti mais de uma vez foi o primeiro iron-man, os demais eu não consegui. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 10, 2017 Compartilhar Postado Junho 10, 2017 gostei desse novo doutor estranho. O coloco acima do homem-aranha 2, que na marvel foi o melhor pra mim... Mas ainda assim doutor estranho ta bem abaixo de V de vingança, que dirá os outros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 10, 2017 Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Filme ruim foi o remake / reboot do Quarteto Fantástico. Também não gostei do Motoqueiro Fantasma 2. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Junho 10, 2017 Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Se for reparar ''bem'', existem mais filmes ruins / medianos de super heróis do que bons de verdade....... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Junho 10, 2017 Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Ainda sobre o Street Fighter, ninguém vai comentar a bizarrice do "doutor Dhalsin"? No filme ao invés do místico ele é o médico responsável pela transformação do Blanka. O pior é a cena final dele que se torna fisicamente parecido com o personagem do jogo (ao invés de um médico) ao ser atingido na explosão do local que queimou seus cabelos e roupas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Junho 10, 2017 Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Ainda sobre o Street Fighter, ninguém vai comentar a bizarrice do "doutor Dhalsin"? No filme ao invés do místico ele é o médico responsável pela transformação do Blanka. O pior é a cena final dele que se torna fisicamente parecido com o personagem do jogo (ao invés de um médico) ao ser atingido na explosão do local que queimou seus cabelos e roupas... Pelo o que eu sempre entendi ele tinha era raspado mesmo o cabelo lá na hora, pra morrer como num ritual...... lol Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 10, 2017 Compartilhar Postado Junho 10, 2017 (editado) Aquele filme do streeth é todo ridículo. Mais fácil (bem mais fácil na verdade) é você não achar algo coeso nele. Editado Junho 10, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Junho 10, 2017 Compartilhar Postado Junho 10, 2017 (editado) Se for reparar ''bem'', existem mais filmes ruins / medianos de super heróis do que bons de verdade....... Até que enfim alguém falou a verdade. Editado Junho 10, 2017 por Swob 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Junho 11, 2017 Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Quem espera filme profundo e ganhador de oscar de todos filmes de gibi que sai é um idiota!São o mesmo tipo de pessoa que assiste a filmes da franquia velozes e furiosos e reclama que o filme não tem profundidade, que a ação é exagerada, que é sempre a mesma coisa, fica assistindo todos os filmes e reclamando de tudo feito imbecil, se não gosta do filme, então não assiste mais, não vai ser no 5 filme que eles vão mudar so pra te agradar, A marvel nunca prometeu filme de oscar, e eles nem querem isso.Serio, a marvel ja esta na fase 3 do filmes do seu universo, e ainda tem gente assitindo e reclamando disso? A Marvel quer entregar pro pulico a experiencia daquele gibi que você lé todo mês, e uma experiencia de um universo compartilhado, e tem feito sucesso justamente pois sabe trabalhar tudo isso muito bem, ta fazendo tão bem que todo mundo agora quer copiar e fazer o mesmo. Mas é aquilo, se não gosta ? então porque continua assitindo todo filme que sai? eu acho é graça! Ae, antes que eu esqueça, eles são muito mais fieis aos quadrinhos que a maioria dos filmes da concorrencia, eles fazem filmes bons, divertidos, que na sua maiora respeita os quadrinhos, e principalmente que entende os seus personagens, mas pra entender isso a pessoa que assiste os filmes de gibi tem que LÉR gibi, coisa que a maioria não faz. Quem espera seriedade de filmes como Deadpool, é burro que nunca leu um gibi do personagem! Coisa basica como o Batman não matar, por exemplo, qualquer um que lê batman sabe que essencialmente ele não mata, ae vem filmezinho lixo de diretor que nem entende o personagem e faz ele sair matando a galera feito o justiceiro.Nem vou dizer o atentado que fizeram com o superman! Por essas e outras que a marvel esta muito melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Junho 11, 2017 Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Vamos nos ater a conversa referente ao filme de CDZ. Se quiserem discutir os filmes de SFs ou os filmes da Marvel, abram um tópico próprio na seção apropriada. Quem insistir terá os posts apagados. Obrigado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
KamOn 115 Postado Junho 11, 2017 Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Uma coisa que eu sempre quis que trabalhassem melhor em relação a história clássica ''inicial'' era a formação da equipe.Tipo, cada um dos bronze boys clássicos entraram no torneio mais ou menos por motivos próprios, desconfiando do outros e da fundação. Mas com o tempo e as batalhas, começaram a confiar em si e em todo o conceito de deusa Athena e tals. Eu achei que isso no anime poderia ter sido trabalhado de uma maneira melhor, menos rushada. Quem sabe o live action não possa focar mais nisso... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Junho 11, 2017 Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Mas o anime até que foi devagar nos acontecimentos. Principalmente quando chegou a final contra o Ikki e começaram a vir com sonotas a torto e a direito. Até seria legal o filme focar no confronto com o Ikki (pode até pular a guerra galática ou colocá-la em último plano), mas considerando o quanto a franquia e os fãs são obcecados com os rayovac (by Shin), não espero nada do tipo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Junho 11, 2017 Compartilhar Postado Junho 11, 2017 (editado) Vamos nos ater a conversa referente ao filme de CDZ. Se quiserem discutir os filmes de SFs ou os filmes da Marvel, abram um tópico próprio na seção apropriada. Quem insistir terá os posts apagados. Obrigado. Poxa amigo, só pq eu ia fazer um baita post em resposta ao MEDI MEQUIS.......... =/ EDIT: Uma coisa que eu sempre quis que trabalhassem melhor em relação a história clássica ''inicial'' era a formação da equipe.Tipo, cada um dos bronze boys clássicos entraram no torneio mais ou menos por motivos próprios, desconfiando do outros e da fundação. Mas com o tempo e as batalhas, começaram a confiar em si e em todo o conceito de deusa Athena e tals. Eu achei que isso no anime poderia ter sido trabalhado de uma maneira melhor, menos rushada. Quem sabe o live action não possa focar mais nisso... Acho difícil um live action de umas duas horas ser mais desenvolvido do que o anime, que teve vários episódios para fazer isso......... Editado Junho 11, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 12, 2017 Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Esse live action ta muito cru ainda, mal apareceu o elenco e os que supostamente aparecerem já deixaram o pessoal ouriçado. Pelo visto, ainda tem muita coisa pra rolar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 12, 2017 Compartilhar Postado Junho 12, 2017 No site do IMDB continuam confirmados Godfrey Gao (Ikki de Phoenix) e Shun de Andromeda (Mackenyu). Entrei em contato com ambos e estou aguardando o retorno. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 12, 2017 Compartilhar Postado Junho 12, 2017 No site do IMDB continuam confirmados Godfrey Gao (Ikki de Phoenix) e Shun de Andromeda (Mackenyu). Entrei em contato com ambos e estou aguardando o retorno.Fonte insegura Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 12, 2017 Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Fonte insegura Sei disso. Mas tudo depende de QUEM atualizou a informações, né? Por isso fica a questão. Vale salientar que foi no IMDB que primeiro apareceu informações sobre Cast e filme live action - sei que na época era um boato, mas que se confirmou nas palavras do Morishita e dos envolvidos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 13, 2017 Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Será que o Live Action será no nível deste vídeo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.