Bruno Ogawara 2.971 Postado Novembro 14, 2018 Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 (editado) Saga do Céu, sempre. Editado Novembro 14, 2018 por Bruno Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Novembro 15, 2018 Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 Sobre o pokemon, o trailer já está com 30 milhões de views e mais de 90% de likes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.303 Postado Novembro 15, 2018 Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 Prefiro continuação de PDC. Sem Suikyo e Ofiúco chefe secreto não trabalhamos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Novembro 15, 2018 Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 Sobre o pokemon, o trailer já está com 30 milhões de views e mais de 90% de likes Só sei que a maioria tá achando bizarro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Novembro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Suposto pôster completo do filme: Relembrando que a produção começará em meados de 2019 com orçamento de 32 milhões de dólares. Créditos na imagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.054 Postado Novembro 20, 2018 Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Nossa mas a qualidade da imagem fora do pedaço que já tinha sido divulgado tá totalmente horrorosa. Parece que jogaram na mão de qualquer um e pediram completar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.380 Postado Novembro 20, 2018 Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Se o orçamento for de 32 milhões, vai ser o lixo do lixo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 É aquilo né, não dá pra confiar nessas imagens que saem precocemente. Basta lembrar da primeira imagem de LOS com um Seiya totalmente tradicional de costas e o design bem diferente que surgiu no filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 244 Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 É aquilo né, não dá pra confiar nessas imagens que saem precocemente. Basta lembrar da primeira imagem de LOS com um Seiya totalmente tradicional de costas e o design bem diferente que surgiu no filme.Inclusive quando essa imagem saiu muita gente achou que era Live Action. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 32 milhões... LOL para isto. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 802 Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Ou ele tá usando uma saia ou tem uma pontinha cobrindo a jiroba do Seiya em forma triangular pra baixo, o que é bem ridículo.Seiya pombo, as pernas dele estão bem fininhas. O corpo inteiro, é esse o corpo de alguém que treinou anos pra ser um cavaleiro? A armadura também. Realmente iremos ver um adolescente magricela como protagonista. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Ou ele tá usando uma saia ou tem uma pontinha cobrindo a jiroba do Seiya em forma triangular pra baixo, o que é bem ridículo.Seiya pombo, as pernas dele estão bem fininhas. O corpo inteiro, é esse o corpo de alguém que treinou anos pra ser um cavaleiro? A armadura também. Realmente iremos ver um adolescente magricela como protagonista. Mas é como a série os retrata, não? Eu mesmo não gosto da ideia de um pirralho de 13 anos magricela fazendo tudo aquilo e agindo de forma tão adulta, mas oficialmente é o que o é vendido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Não há como esperar coisa boa disso. A tendência é ser um fiasco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Novembro 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Eu acho que isso vai ser o pior material da franquia, conseguindo superar Alma de Ouro, o musical da Éris e Hero of Heroes juntos. Considero praticamente um milagre qualquer coisa vindo desse filme me agradar de qualquer forma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.054 Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 O musical da Éris é divertido, pô. Nunca tive fé nesse filme aí mas confesso que queria ver um trailer só pra saber o nível do papelão. Se sair algo minimamente bom, já tá muito acima da expectativa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Eu acho que isso vai ser o pior material da franquia, conseguindo superar Alma de Ouro, o musical da Éris e Hero of Heroes juntos. Considero praticamente um milagre qualquer coisa vindo desse filme me agradar de qualquer forma. Pior que Hero of Heroes já é exagero. Nada pode ser pior que aquilo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sagitta_alex 119 Postado Novembro 22, 2018 Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Pior que Hero of Heroes já é exagero. Nada pode ser pior que aquilo Nunca duvide do Mestre Kurumada! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Dezembro 2, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 Pior que Hero of Heroes já é exagero. Nada pode ser pior que aquilo LoS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 2, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 LoS. Jamais é pior que Hero of Heroes ou Ómega, por exemplo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Dezembro 5, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 Jamais é pior que Hero of Heroes ou Ómega, por exemplo Omega fica bom perto de LoS (e SoG). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Dezembro 6, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Eu acho que isso vai ser o pior material da franquia, conseguindo superar Alma de Ouro, o musical da Éris e Hero of Heroes juntos. Considero praticamente um milagre qualquer coisa vindo desse filme me agradar de qualquer forma. Não sabia que Hero of Heroes era tão ruim. Mas o musical da Éris travecão é épico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 6, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Eu acho que isso vai ser o pior material da franquia, conseguindo superar Alma de Ouro, o musical da Éris e Hero of Heroes juntos. Considero praticamente um milagre qualquer coisa vindo desse filme me agradar de qualquer forma. Você está se esquecendo do Episódio Zero 1.E agora, o Origem 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 6, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Kurumada não vai deixar qualquer um roubar dele o posto de pior autor da própria franquia 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Dezembro 7, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 Só hoje me dei conta de algo que pode ficar bem escroto nesse filme (mais uma coisa): a idade dos personagens. Apesar do visual do anime e até do mangá sempre sugerir algo de no mínimo 16, 17 anos pros bronzeados, oficialmente eles teriam 13, 14 anos. Será que o live vai respeitar essas idades oficiais e teremos um pirralho de 13 anos disparando meteoros? Imagine toda a imponência de Ikki ao entrar em cena representado por um moleque de 15 anos? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Dezembro 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 Isso é algo que sem a menor sombra de dúvida vão modificar no Live Action. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.