CHÃOTSEIYA 805 Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 CHÃOSEIYA, isso não é spoiler.É claro que é, estou revelando o que vai acontecer kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.397 Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Se sair algo bom é zebra das grandes, tipo, é quase impossível sair algo bom, porque eu nunca vi adaptação de anime decente, até a de Rurouni Kenshin tinha umas atuações que era vergonha alheia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Lembra muito LOS e por isso me desanima. Queria algo novo, mais ousado. Se tem uma produção que pode ousar mais que qualquer outra é essa, até pq se tentar ser fiel soará tosco demais, "Seiya" é muito irreal pra isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Bruno Ogawara 2.972 Postado Dezembro 28, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 O coleguinha xinga os outros coleguinhas só porque eles têm bom senso crítico e não engolem qualquer merda, como ele. Mas, né. Mais uma vez, como diz o velho meme do fórum: Tudo é lindo e maravilhoso, não há nada do que reclamar. 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Se sair algo bom é zebra das grandes, tipo, é quase impossível sair algo bom, porque eu nunca vi adaptação de anime decente, até a de Rurouni Kenshin tinha umas atuações que era vergonha alheia. Atuação de Japonês nesses filmes nunca é boa, não sei pq. O pior é que eles agem como se estivessem num anime mesmo, fazendo caras, bocas e poses caricatas. Mas tirando isso e olhando o filme como um todo, o primeiro Rurouni Kenshin e o Bleach são bons. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Se sair algo bom é zebra das grandes, tipo, é quase impossível sair algo bom, porque eu nunca vi adaptação de anime decente, até a de Rurouni Kenshin tinha umas atuações que era vergonha alheia. Adaptação live de mangá/anime costuma quase sempre sair ruim, seja onde for feito, principalmente de obras que envolvem muita fantasia. No caso do Japão, sim, existe essa "síndrome de tokusatsu" de atuar como anime nessas produções. Se for comparar com o cinema "normal" japonês inclusive se nota essa diferença (apesar de o povo japonês ser sempre bem teatral em todos os aspectos). Particularmente acho que live action só tem chance (existem alguns bons sim) quando deixa esse nicho toku/anime e adapta algo mais realista. Um exemplo: 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
zerok 3 Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Com um poster desses parece filme do Power Rangers. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.305 Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Clima tokusatsu nem seria o problema,se conseguiram com Sailor Moon,Kenshin e Fuuma no Kojiro conseguiriam com Saint Seiya. Poderiam polir as armaduras no estilo dos ultimos filmes dos policiais do espaço,para dar um efeito melhor.Os tokus antigos tinham boa coerografia de lutas,não seria impossivel de reproduzir. Povo vira cara ,mas a aproximaçao com tokusatsu sempre existiu na franquia.De onde vcs acham que veio a ideia de cada heroi ter roupa de cor diferente por baixo da armadura?Saint Seiya ainda reaproveitou cantor (Kageyama) e compositor (Yokoyama) de tokusatsu. O problema é que é uma produçao ocidental.Não adianta,gringos raramente pegam o espirito da obra e fazem merda. Mesmo quando fazem um bom trabalho,inserem bobagens que refletem ideologias dos roteiristas,e descaracterizam personagens.Foi o caso da Sypha afirmando nao acreditar em qualquer deus em Castlevania do Netflix,quando ela usa magia (oi?) e enfrenta um adversário que usa poderes do inferno (!) Chamassem de volta os atores do Kojiro,Musashi,Kirikaze e Ryuma e teríamos Ikki,Seiya,Shun e Shiryu perfeitos https://youtu.be/zDHrh22o-NA Mas aí lembro do Eugene Son e periga alem da Shuna termos explosões Michael Bay,cavaleiros ateus,clima highschool e outros besteiras. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 277 Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 produção ocidental??? num vai ser uma empresa chinesa que vai fazer o filme não??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.305 Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 produção ocidental??? num vai ser uma empresa chinesa que vai fazer o filme não???Com roteiristas americanos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
zerok 3 Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Os filmes do Power Rangers são bem diferentes dos filmes de Super Sentai. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 805 Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 O coleguinha xinga os outros coleguinhas só porque eles têm bom senso crítico e não engolem qualquer merda, como ele. Mas, né. Mais uma vez, como diz o velho meme do fórum: Tudo é lindo e maravilhoso, não há nada do que reclamar.Você não é o publico alvo desse filme! Não pode reclamar.É um filme para um novo público, que não está familiarizado com a franquia e- 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 (editado) Clima tokusatsu nem seria o problema,se conseguiram com Sailor Moon,Kenshin e Fuuma no Kojiro conseguiriam com Saint Seiya. Poderiam polir as armaduras no estilo dos ultimos filmes dos policiais do espaço,para dar um efeito melhor.Os tokus antigos tinham boa coerografia de lutas,não seria impossivel de reproduzir. Povo vira cara ,mas a aproximaçao com tokusatsu sempre existiu na franquia.De onde vcs acham que veio a ideia de cada heroi ter roupa de cor diferente por baixo da armadura?Saint Seiya ainda reaproveitou cantor (Kageyama) e compositor (Yokoyama) de tokusatsu. O problema é que é uma produçao ocidental.Não adianta,gringos raramente pegam o espirito da obra e fazem merda. Mesmo quando fazem um bom trabalho,inserem bobagens que refletem ideologias dos roteiristas,e descaracterizam personagens.Foi o caso da Sypha afirmando nao acreditar em qualquer deus em Castlevania do Netflix,quando ela usa magia (oi?) e enfrenta um adversário que usa poderes do inferno (!) Chamassem de volta os atores do Kojiro,Musashi,Kirikaze e Ryuma e teríamos Ikki,Seiya,Shun e Shiryu perfeitoshttps://youtu.be/zDHrh22o-NA Mas aí lembro do Eugene Son e periga alem da Shuna termos explosões Michael Bay,cavaleiros ateus,clima highschool e outros besteiras. Sailor Moon ficou tosco. Kenshin e Kojiro ficaram bacaninhas por serem ''mais realistas''. Saint Seiya tem muita fantasia. Ao contrário dos tokusatsu normais, onde geralmente o herói é todo coberto por uma armadura, Saint Seiya tem essa de deixarem o rosto e muitas outras partes do corpo, ''de fora''. Assim, fazendo com que fique mais difícil de ficar bem feito em live action. Além disso, tem o lance da Cosmo energia e tudo mais. Isso sem falar nos cenários. Editado Dezembro 28, 2018 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Os filmes do Power Rangers são bem diferentes dos filmes de Super Sentai. Só se for o de 2017 (que eu achei uma porcaria). Os dois primeiros não se afastam tanto assim do estilo de sentai, até porque usam o elenco da série de TV. A principal diferença seria no primeiro por causa da diferença nas roupas mas aí é um lance mais estético. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 29, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 A imagem tão feia que parecia ser fanart tosca se confirmou como real? Eugene... Son? Outra obra de Saint Seiya que eu nem vou conferir. Para ser justo, quando esse monstro sair eu vou vir aqui ler a opinião dos colegas ( os sensatos) pra ver se vale a apena ou não. Fiz isso com LOS até que um maldito me chamou pra ver no cinema e eu fui só porque ele não tinha visto spoiler nenhum (eu já tinha lido tudo aqui), foi muito divertido ver as caras que ele fazia. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Dezembro 29, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Bom, vamos falar de negócios... Considerando a força da marca aqui no Brasil, será que tem chance de isso sair nos cinemas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 29, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Deus queira que nunca chegue aqui Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.783 Postado Dezembro 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Dragon Ball Evolution veio para os cinemas? Caso sim, não vejo porque Saint Seiya não viria também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Dezembro 29, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Só não entendi o motivo de o Seiya do poster ter anorexia? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.055 Postado Dezembro 29, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Só não entendi o motivo de o Seiya do poster ter anorexia? É pra combinar com a estética da animação de Saintia Sho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Dezembro 29, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Cavaleiros se matam de treinar. Não deve sobrar nem tempo de comer. É praticamente uma regra implícita: pra ser cavaleiro tem que ser fitness. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.055 Postado Dezembro 29, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Deixando aqui o aviso pra terem cuidado com o vocabulário e ofensas, por causa de posts nesse e em outros tópicos. Não são proibidos palavrões mas tentem não ser agressivos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Dezembro 29, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Bom, vamos falar de negócios... Considerando a força da marca aqui no Brasil, será que tem chance de isso sair nos cinemas?Eu não tenho a menor dúvida. Se tiveram a "brilhante" ideia de lançar Overture com dois anos de atraso, imagine um filme novo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Dezembro 30, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Quase certeza que vai sair por aqui. E metade do fórum vai assistir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Dezembro 30, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Quase certeza que vai sair por aqui. E metade do fórum vai assistir.Acho possível que seja lançado nos cinemas brasileiros, mas não acredito que haja ampla divulgação ou adesão em exibi-lo. Quanto à galera do fórum assistir, não resta dúvidas. A curiosidade nos move. Não curti mesmo a ideia do live action, acho que CDZ não combina com o formato e preferia outros investimentos na franquia, mas como só se pode comentar/criticar algo que se conhece, é capaz que eu acabe assistindo em algum momento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.