Ir para conteúdo

[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Cesare disse:

Mas todo MCU segue a linha Hyoga, Shun, Aldebaran, Shura e Camus. Não passa disso. No máximo umas ilusõeszinhas. Não tem essas técnicas super fantasiosas de anime. Até daria pra transformar os golpes do Aiolia em relâmpagos normais.

sem dúvidas eles vão seguir a linha porradeira na medida do possível, mas acho que existe um espaço pras técnicas fantasiosas adaptadas; por exemplo, a luta do shaka vs ikki poderia ser algo no estilo dr estranho vs kaecillus

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b

A imagem mais pesada que vocês verão hoje. O MESTRE no tapete vermelho.   

Saiu o resultado da ANCINE para a semana de estreia do filme (a 17ª semana do cinema), que traz os dados mais exatos o possível de bilheteria do Brasil. Foram 4,049 milhões de reais arrecadados, com i

Posted Images

Entendi, uma amenizada radical naquela fantasia toda dos golpes do Shaka e colocar algo mais realista com pancadaria no meio. Até poderia dar certo. 

Eu não consigo imaginar Ikki x Shaka totalmente fiel ao mangá em um live action sem sentir vergonha alheia. Já imagino aqueles telões verdes e Shark Boy e Lava Girl.

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post

Olha, não acho que Saint Seiya seja popular o suficiente nos EUA pra justificar um grande investimento que acomode toda a fantasia da série. Se nem Dragon Ball que é Dragon Ball teve esmero no seu live-action é de se estranhar que algo bom saia disso tudo.

Permanecerei bastante cético quanto a esse filme.

• Like 1
Link para o post
3 minutos atrás, SaintInter disse:

Olha, não acho que Saint Seiya seja popular o suficiente nos EUA pra justificar um grande investimento que acomode toda a fantasia da série. Se nem Dragon Ball que é Dragon Ball teve esmero no seu live-action é de se estranhar que algo bom saia disso tudo.

Permanecerei bastante cético quanto a esse filme.

Talvez o foco do filme seja o mercado chinês, outros filmes que não fizeram tanto sucesso nos EUA tais como os transformers e aquaman mais do que se pagaram por lá, e a China é um mercado bom pra CDZ

• Like 1
Link para o post

Bom, eu acho que a única chance disso dar certo é fazendo uma história totalmente nova. Que não incorram no mesmo erro de adaptar arcos conhecidos dos fãs em um espaço limitado de tempo. 

• Like 3
Link para o post
15 minutos atrás, GFernandes disse:

Bom, eu acho que a única chance disso dar certo é fazendo uma história totalmente nova. Que não incorram no mesmo erro de adaptar arcos conhecidos dos fãs em um espaço limitado de tempo. 

Galera da Manchete odiou Legend of Sanctuary e o filme é excelente se você ignorar o clássico. Então nem adianta, é fracasso garantido. Fã do clássico é MUITO chato. 

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post
1 minuto atrás, Cesare disse:

Galera da Manchete odiou Legend of Sanctuary e o filme é excelente se você ignorar o clássico. Então nem adianta, é fracasso garantido. 

O filme é divertido, mas não acho que se sustente sem o clássico. Fiz o teste com algumas pessoas e elas saíram me perguntando muita coisa que eu, previamente, já sabia por ter assistido à obra original. 

• Like 2
Link para o post
4 minutos atrás, GFernandes disse:

O filme é divertido, mas não acho que se sustente sem o clássico. Fiz o teste com algumas pessoas e elas saíram me perguntando muita coisa que eu, previamente, já sabia por ter assistido à obra original. 

Apenas olha pra animação da Netflix e me diz se ela merece aquele massacre todo? Ainda tem dúvida que esse filme vai ser um fracasso garantido? Não adianta, se eles tentarem adaptar algo pra live action, os fãs da Manchete não vão gostar. 

Por que é que vocês acham que eu tiro sarro de classiquete toda hora aqui? 

Editado por Cesare
Link para o post

Daria pra fazer uma boa adaptação do primeiro arco em 2h relativamente bem, seriam 30m pra cada volume. E sobre orçamento, muitas das franquias começam pequenas, como Deapool e até mesmo o novo Mortal Kombat, esse primeiro arco de SS dá pra ser produzido com um baixo orçamento. 

Sobre a atriz, será que seria uma amazona de ouro? Talvez se baseando em Los e Ômega com escorpião sendo mulher. Ou talvez fosse a mestra de Hyoga, ela já fez a Jean Grey que é ruiva, olha aí a conexão. Pois suponho que ela teria um papel relativamente maior que os visitantes do começo do mangá ou a mãe do Hyoga. 

Link para o post
5 minutos atrás, Leandro23emeio disse:

Citaram a Marin, mas acho difícil pq os produtores não vão querer esconder o rosto dela. 

Até pensei nisso, mas há a necessidade das mascaras nas amazonas?

Link para o post
40 minutos atrás, Leandro23emeio disse:

Nas amazonas não, vide KotZ da Netflix, mas na Marin sim. Deve ser uma das poucas coisa que o Kurumada não abre mão

Nesse caso de preferencias do mestre, concordo.

Link para o post
1 hora atrás, Kurayami Tenshi disse:

Até pensei nisso, mas há a necessidade das mascaras nas amazonas?

Se souberem trabalhar bem, mas acha mesmo que consegue ficar melhor que Shaina de KoZ? 

A resposta é não. Então que tenham as máscaras, é só deixar claro que são uma cultura "retrógrada e machista" e ponto final. Sei que não é tão simples assim, mas não confio neles criando um bom desenvolvimento pra Shaina que justifique suas ações futuras se não for pela máscara.

59 minutos atrás, Hugo Estranho disse:

Ela vai ser a Milo de Escorpião? Podem me julgar, mas eu curti a Milo Mulher (mesmo que no fundo fosse mais uma versão Dourada da Shaina).

Tava pensando no Camus, mas os únicos golds que aparecem no primeiro arco são Aiolia, Shaka e Milo, então ela deve ser o Milo/escorpião que já vem sendo reinterpretado como mulher desde Ômega. 

Link para o post
Tava pensando no Camus, mas os únicos golds que aparecem no primeiro arco são Aiolia, Shaka e Milo, então ela deve ser o Milo/escorpião que já vem sendo reinterpretado como mulher desde Ômega. 
Ela eh apaixonada pelo Seiya mas pelo mesmo ser rebelde, ela obedece as leia do santuário q julga ser maior q seu amor pelo Seiya, pronto! N saiu do contexto, ela fica no pé dele e temos um motivo sem máscara.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Link para o post
5 horas atrás, KamOn disse:

A melhor forma de trazer o universo Saint Seiya pro live action seria uma adaptação de Lost Canvas, tanto pela ambientação como pela narrativa da história

O pior que é mesmo, já imaginou se começa na guerra galatica e cavaleiros negros? Puta que pariu, vai ser muito pior que o filme do Tekken ou o Street Fighter do Van Damme. E eles correndo com aquelas armaduras nas cidades? 

Editado por Cesare
Link para o post
2 minutos atrás, Cesare disse:

O pior que é mesmo, já imaginou se começa na guerra galatica e cavaleiros negros? Puta que pariu, vai ser muito pior que o filme do Tekken ou o Street Fighter do Van Damme. E eles correndo com aquelas armaduras nas cidades? 

Imagina se eles leram o que eu disse e a Famke Janessen na verdade vai fazer a Pandora do LC? ME DEIXEM SONHAR

Link para o post
  • GFernandes changed the title to [Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...