Ir para conteúdo

[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Posts Recomendados

Apesar de eu não ser lá o maior fã de The Witcher não dá pra negar que é uma série bem feita, acredito que em quesito produção o filme não vai deixar de desejar.

Quanto a termos de enredo, não sei se o diretor tem conhecimento da série - Seria melhor ainda se fosse um fã como o de Fúria de Titãs, pra assim entregar algo minimamente coerente com o que é estabelecido na franquia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b

A imagem mais pesada que vocês verão hoje. O MESTRE no tapete vermelho.   

Saiu o resultado da ANCINE para a semana de estreia do filme (a 17ª semana do cinema), que traz os dados mais exatos o possível de bilheteria do Brasil. Foram 4,049 milhões de reais arrecadados, com i

Posted Images

Não há como comparar The Witcher com SS...

Acho que a comparação dele foi pelo fato de Baginski ser diretor executivo de The Wicher, se eu não estiver errado.

Eu confesso que fico um pouco cético sobre a adaptação visual de SS em live action, mas a tecnologia tem feito tantos produtos legais nos últimos anos. Pode ser que fique bom.

Me preocupa mais o roteiro mesmo. Quantos produtos diferentes de SS tivemos recontando o clássico? Ao mesmo tempo, entendo que é difícil fazer o primeiro live action retratando uma história secundária ou uma continuação.

Eu gostaria de algo novo, mas acho que vamos de 12 casas mais uma vez.
  • Like 3
Link para o post

Em 25/03/2021 em 02:13, Bruno Ogawara disse:

Saint Seiya possui Armaduras ''místicas'', roupa por debaixo da Armadura, Cosmo, golpes especiais (e que são ''gritados''), cabelos compridos e arrepiados (isso se não quiserem seguir mais o anime e também quererem deixar alguns com cores ''não existentes''), etc...

Eu concordo que a maioria dos cavaleiros fica ridículo em live action, mas nem todos. Acabei de assistir uma propaganda linda da Tencent e só provaram meu ponto: Hyoga, Shura, Aldebaran, Camus são perfeitos pra live action, pouco diferem de X-mens comuns. Então é só transformar todo mundo em porradeiro como nesse vídeo que dá pra fazer um filme de Saint Seiya assistível. O áudio ficou horrível. Abaixem o volume.

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post
17 minutos atrás, Cesare disse:

Eu concordo que a maioria dos cavaleiros fica ridículo em live action, mas nem todos. Acabei de assistir uma propaganda linda da Tencent e só provaram meu ponto: Hyoga, Shura, Aldebaran, Camus são perfeitos pra live action, pouco diferem de X-mens comuns. Então é só transformar todo mundo em porradeiro como nesse vídeo que dá pra fazer um filme de Saint Seiya assistível. O áudio ficou horrível. Abaixem o volume.

Caraca q daora!
Queria umas batalhas assim nos mangas de SS.

Link para o post
16 minutos atrás, Kurayami Tenshi disse:

Caraca q daora!
Queria umas batalhas assim nos mangas de SS.

Sim. Eles podiam transformar o Shaka em Krishna ou Fudou e atacar com armas ou cordas que tiram os sentidos, tirar todos os golpes fantasiosos de tela verde. Azar de quem não gostar, pelo menos não fica vergonha alheia. Mu viraria uma Jean Grey e pronto, Saga podia ter efeitos como portais de Jumper e só. 

• Like 1
Link para o post

O Mu é bem fácil de trazer pra realidade, só abusar do poder das barreiras. Um dos efeitos mais fáceis de se fazer em CGI são as barreiras. Os ataques tipo extinção estelar podem ser só socos comuns brilhantes.

Ao meu ver, Saga seria o mais difícil de adaptar. Até o Afrodite eu consigo imaginar um CGI das rosas piranhas extremamente afiadas e o Shunzinho desviando em câmera lenta.

Link para o post
2 horas atrás, Airplanes disse:

Eu fico pensando que eles podem manter as bolinhas de energia da Netflix no Live-Action.

Não tem desculpas! 

O Snyder cut por exemplo, usa os mais variados tipos de golpes fantásticos e todo mundo gostou. Então essa seria só uma desculpa esfarrapada pra usar esfera de energia, que é usada de forma banal e repetitiva em KoZ por causa do baixo orçamento. 

• Like 1
Link para o post
Em 25/03/2021 em 10:50, KamOn disse:

mas o quarto filme de 45 minutos tem as mesmas armaduras místicas, roupas por debaixo da armadura e gritinhos do que todo o resto da franquia kkjkkkkkkkkkk

e sobre o senhor dos aneis e o mcu eu tenho de discordar pesado, ambas são duas franquias que precisam bastante da suspensão de descrença pra funcionarem e também com linguagens artísticas complexas de serem traduzidas em um meio diferente, e além disso ter sido feito com sucesso, ainda é algo rentável. isso quer dizer que automaticamente o filme live action vai ser bom? eu tendo a ser cético, mas saint seiya não é essa obra sagrada que é imune a uma boa adaptação

??? Eu quis dizer que o quarto filme é mais fácil de se adaptar no sentido de roteiro / história, já que é ele é bem curto.

Eu não disse que SdA e MCU são / foram fáceis de serem adaptados, mas sim que são mais fáceis do que Saint Seiya. Saint Seiya é MUITO fácil de ficar SUPER tosco em live action. E não tem nada a ver isso de ''obra sagrada''.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
12 horas atrás, Cesare disse:

Era esse o tipo de luta que eu queria ver de Saint Seiya, cavaleiros de ouro avançando pra cima e sendo ameaçadores, não lutando paradões. É tão difícil dos desenhistas de mangá fazer isso? Cavaleiro de aquário nunca atacou assim no mangá, Shiori que é tão venerada por fãs de LC só foi inventar de fazer cavaleiro de capricórnio e touro avançando assim pro inimigo com a Francisca e na gaiden do El Cid quando ninguém mais ligava pra LC, antes disso era luta paradona também. Engraçado que todo mundo faz o Gordon de minotauro e o Giganto de ciclope avançando pra cima do inimigo e quando é luta de gente grande fazem sempre cavaleiros de ouro paradões, isso é muito chato. Olhem isso e aprendam como é que se faz lutas. 

Editado por GuilhermeZ
  • Like 1
Link para o post
5 horas atrás, GuilhermeZ disse:

Era esse o tipo de luta que eu queria ver de Saint Seiya, cavaleiros de ouro avançando pra cima e sendo ameaçadores, não lutando paradões. É tão difícil dos desenhistas de mangá fazer isso? Cavaleiro de aquário nunca atacou assim no mangá, Shiori que é tão venerada por fãs de LC só foi inventar de fazer cavaleiro de capricórnio e touro avançando assim pro inimigo com a Francisca e na gaiden do El Cid quando ninguém mais ligava pra LC, antes disso era luta paradona também. Engraçado que todo mundo faz o Gordon de minotauro e o Giganto de ciclope avançando pra cima do inimigo e quando é luta de gente grande fazem sempre cavaleiros de ouro paradões, isso é muito chato. Olhem isso e aprendam como é que se faz lutas. 

E em teoria n eh difícil de fazer algo assim

Link para o post

É interessante como o foco da análise se Saint Seiya é viável ou não em liveaction fica mais voltado pro contexto das lutas e efeitos visuais; minha preocupação maior nem é isso, e sim como eles vão traduzir os tropes clássicos de história de anime dos anos 80 sem perder as características da franquia, é onde tô mais cético

Link para o post
  • 2 semanas depois...
Em 27/03/2021 em 13:06, KamOn disse:

É interessante como o foco da análise se Saint Seiya é viável ou não em liveaction fica mais voltado pro contexto das lutas e efeitos visuais; minha preocupação maior nem é isso, e sim como eles vão traduzir os tropes clássicos de história de anime dos anos 80 sem perder as características da franquia, é onde tô mais cético

eu me preocupo com os cabelos kkkkkkkkkk até aceito Ikki castanho, mas Shun sem cabelo verde pra mim não é Shun

Link para o post

Sério que vocês acham que terá o Shun?É certo que vao usar a Shuna,os americanos já tinham essa ideia desde os anos 90. 

Não duvidaria mudarem a etnia dos outros protagonistas também (ficando só o Shiryu de oriental),e não seria a primeira vez...

Ainda prefiro um live action produzido no Japão, se tivesse mais recursos cg ficaria até legalzinho e os atores ao menos seriam a cara dos originais (os atores do Kojiro,Kirikaze,Fuuma e Musashi fariam ótimos Seiya,Shun,Shiryu e Ikki 10 anos atrás)

Link para o post
3 horas atrás, Ares Saga disse:

Sério que vocês acham que terá o Shun?É certo que vao usar a Shuna,os americanos já tinham essa ideia desde os anos 90. 

Não duvidaria mudarem a etnia dos outros protagonistas também (ficando só o Shiryu de oriental),e não seria a primeira vez...

Ainda prefiro um live action produzido no Japão, se tivesse mais recursos cg ficaria até legalzinho e os atores ao menos seriam a cara dos originais (os atores do Kojiro,Kirikaze,Fuuma e Musashi fariam ótimos Seiya,Shun,Shiryu e Ikki 10 anos atrás)

Americanos estragam tudo. Niguém nunca mais se esqueceu de Dragon Ball evolution.

• Like 1
Link para o post
8 horas atrás, Ares Saga disse:

eu gosto da idéia de ter uma mulher nos protgonistas. Realmente falta. Já faltava nos anos 90. Mas mudar o Shun é e sempre será uma sacanagem.

Que adicionassem a Shaina como protagonista, ela sempre foi a ranger roxa de CDZ mesmo.

Link para o post
11 horas atrás, Ares Saga disse:

Eu acho difícil pq o background do Seiya e Hyoga tem muito a ver com as origens deles, além do Shriyu. Além disso, n teve aquela notícia que eles tavam procurando atores seguindo a etnia original?

se bem que um hyoga surfista seria algo....

Link para o post
8 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Sempre considerei a Saori tão protagonista quanto os Bronze Boys (principalmente no mangá).

Saori é a típica princesa em perigo. Só em Hades que ela acaba por estar mais ativa, e mesmo assim...

Editado por NunoEddie
Link para o post
41 minutos atrás, Renata Campos disse:

O problema não é a Saori, e sim como o Kurumada trata ela. Basta ver que toda vez que ela fica mais ativa/incisiva na trama, ele aruma um jeito de nerfala.

Assim como Kurumada não faz os dourados ajudarem os bronze a superarem os desafios?

Seria basicamente Kanon no inferno, não teria muita graça se ela usasse seu poder divino à vontade. 

• Like 2
Link para o post
  • GFernandes changed the title to [Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...