Bruno Ogawara 2.973 Postado Setembro 22, 2021 Compartilhar Postado Setembro 22, 2021 (editado) 1 minuto atrás, WAN disse: Um monte de empresa chinesa (todas sem nenhum trabalho grande no currículo) deram lugar para a SONY, esta que aceitou produzir essa bomba. 🤔 A Sony com certeza tem (muito) mais dinheiro pra arriscar em gastar / perder. Editado Setembro 22, 2021 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 22, 2021 Compartilhar Postado Setembro 22, 2021 (editado) Yahoo reportou que o Mackenyu recebeu a oferta para o papel de Seiya sem passar por audição, mas por convite direto dos produtores. Será a primeira vez que um ator japonês irá protagonizar uma adaptação live-action de Hollywood. https://news.yahoo.co.jp/articles/0aaf815f58fbc42e1e0dec5f8ffefedbc9de16ad Editado Setembro 22, 2021 por Vitor Henry 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 22, 2021 Compartilhar Postado Setembro 22, 2021 Credo... Um ator tão bom numa coisa que vai ser tão terrível... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.535 Postado Setembro 22, 2021 Compartilhar Postado Setembro 22, 2021 (editado) Tomasz Namiuk, diretor de fotografia do filme, subiu essas imagens. São Seiya com sua roupa de treinamento e Marin. Os atores aí na verdade são os dublês, a atriz dublê parece muito fisicamente a Famke Janssen, o que pode confirmar que ela será a mestra do Seiya no live action. atualização: A Kurumada Pro, com umas horinhas de atraso, publicou uma mensagem sobre o filme. Basicmaente replicaram o que foi colocado no release da TOEI, mas a mensagen é que graças a todos, foi possível gravar no exterior mesmo com o impacto severo da COVID. E que demorou para ter novidades, mas esperam que os fãs aproveitem (tradução melhor da @LGG). http://kurumadapro.com/blog/?id=329 Editado Setembro 22, 2021 por DeathtollCâncer 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.055 Postado Setembro 22, 2021 Compartilhar Postado Setembro 22, 2021 Eles não dizem isso não. A mensagen é que graças a todos, foi possível gravar no exterior mesmo com o impacto severo da COVID. E que demorou para ter novidades, mas esperam que os fãs aproveitem. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Setembro 22, 2021 Compartilhar Postado Setembro 22, 2021 Olha... talvez eu tenha curtido essa Marin aí. A armadura tá até fiel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 295 Postado Setembro 22, 2021 Compartilhar Postado Setembro 22, 2021 Que estranho, até agora os atores pro Shun, Hyoga e Shiryu não foram confirmados. Será que o filme vai ser uma jornada pessoal do Seiya? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 22, 2021 Compartilhar Postado Setembro 22, 2021 20 minutos atrás, SaintInter disse: Que estranho, até agora os atores pro Shun, Hyoga e Shiryu não foram confirmados. Será que o filme vai ser uma jornada pessoal do Seiya? Pensei a mesma coisa. Mas lembrando que o nome original é Saint SEIYA. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.055 Postado Setembro 22, 2021 Compartilhar Postado Setembro 22, 2021 Acho que eles confirmaram só os atores que dariam mais boom agora. Mas, pensando narrativamente, talvez fosse melhor focar só em Seiya, Saori e Ikki, já que só tem entre 1 e 2 horas né. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 22, 2021 Compartilhar Postado Setembro 22, 2021 (editado) 4 horas atrás, DeathtollCâncer disse: Tomasz Namiuk, diretor de fotografia do filme, subiu essas imagens. São Seiya com sua roupa de treinamento e Marin. Os atores aí na verdade são os dublês, a atriz dublê parece muito fisicamente a Famke Janssen, o que pode confirmar que ela será a mestra do Seiya no live action. atualização: A Kurumada Pro, com umas horinhas de atraso, publicou uma mensagem sobre o filme. Basicmaente replicaram o que foi colocado no release da TOEI, mas a mensagen é que graças a todos, foi possível gravar no exterior mesmo com o impacto severo da COVID. E que demorou para ter novidades, mas esperam que os fãs aproveitem (tradução melhor da @LGG). http://kurumadapro.com/blog/?id=329 Essas imagens parecem com as primeiras cenas do mangá original, quando Marin joga o Seiya contra os turistas. A Cloth de Aquila tá muito parecida com a versão do Kurumada... Eu gostaria que pelo menos o saiote e as pernas de KotZ-Netflix fosse usado aqui... Se esse cara não for o Tatsumi, fica difícil hehehe. Tá muito parecido (olha a roupa). E sim, teremos o pingente de LoS e KotZ-Netflix no filme: Editado Setembro 22, 2021 por WAN 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Setembro 22, 2021 Compartilhar Postado Setembro 22, 2021 Por mim, podia ser só Seiya, Shiryu e Ikki mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 22, 2021 Compartilhar Postado Setembro 22, 2021 Eu acredito que esse filme sendo focado no Seiya, Athena e Ikki já está de bom tamanho. Se tiver continuação (o que é muito difícil), poderia ir apresentando os demais personagens protagonistas e dizer que suas "lutas" aconteceram em offscreen no primeiro filme e tá tudo lindo e maravilhoso, aí dariam destaque para as lutas contra os Saints de Prata, fechando com a flechada e o início das 12 Casas. Uma bela trilogia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 22, 2021 Compartilhar Postado Setembro 22, 2021 Não me importo que não tenha os demais. Por mim nem precisava ter o Seiya. Uma vez que usem o nome "Cavaleiros do Zodíaco", eles podiam fugir da obra original. Já temos tantos spin offs com outros protagonistas que não se faz necessário ter os 5 personagens clássicos. Pode ser feito em qualquer época da humanidade, inclusive. Em qualquer dimensão alternativa (Next Dimension abriu precedentes para isso). O importante é a mitologia mantida. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.055 Postado Setembro 22, 2021 Compartilhar Postado Setembro 22, 2021 Não ter o Seiya eu acharia difícil, pensando em um produto desse, porque ele é bem a carinha da franquia, mesmo usando o nome Knights of the Zodiac. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Setembro 22, 2021 Compartilhar Postado Setembro 22, 2021 Eu só irei ver isso se conseguir levar meu pai junto...porquê se vou assistir coisa ruim quero ao menos me divertir vendo ele xingar geral rsrs. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.397 Postado Setembro 22, 2021 Compartilhar Postado Setembro 22, 2021 51 minutos atrás, WAN disse: Eu acredito que esse filme sendo focado no Seiya, Athena e Ikki já está de bom tamanho. A maior ironia é que o Hyoga é o mais fácil dos cinco de ser adaptado pra Live Action, mas parando pra pensar, em uma história resumida, só Seiya e Ikki que são relevantes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 805 Postado Setembro 22, 2021 Compartilhar Postado Setembro 22, 2021 Imagino que a chance de não termos o torneio seja alta, já que Mitsumasa estaria juntando esses órfãos pra escolinha de defesa da Athena, mas espero que após sua morte, Sienna obrigue todos eles a lutar no torneio igual no clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.397 Postado Setembro 22, 2021 Compartilhar Postado Setembro 22, 2021 Agora, CHÃOTSEIYA disse: Imagino que a chance de não termos o torneio seja alta, já que Mitsumasa estaria juntando esses órfãos pra escolinha de defesa da Athena, mas espero que após sua morte, Sienna obrigue todos eles a lutar no torneio igual no clássico. Como a história vai ser muito resumida: 1 - Torneio não é relevante 2 - Hyoga, Shun e Shiryu não são relevantes 3 - Todos os cavaleiros negros e de prata são irrelevantes, menos Marin, Shina e Misty 3 - Só Mu, Shion, Saga e Aiolos são relevantes Pronto, já tem o plot de um filme único. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 805 Postado Setembro 22, 2021 Compartilhar Postado Setembro 22, 2021 Claro, exclui os demais bronze, exclui os cavaleiros negros, exclui a motivação do Ikki e resumi pra foi "contratado"... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 22, 2021 Compartilhar Postado Setembro 22, 2021 11 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse: Claro, exclui os demais bronze, exclui os cavaleiros negros, exclui a motivação do Ikki e resumi pra foi "contratado"... A motivação do Ikki é tão relevante no mangá original que tomou dois tapas, foi soterrado e retorna como aliado, tirando do rabo a “amizade eterna” pelos demais irmãos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.055 Postado Setembro 22, 2021 Compartilhar Postado Setembro 22, 2021 1 hora atrás, WAN disse: Se esse cara não for o Tatsumi, fica difícil hehehe. Tá muito parecido (olha a roupa). Esse menino à direita na foto do Dacasos parece um pouco com o Diego. Talvez o ator do Shun? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 295 Postado Setembro 22, 2021 Compartilhar Postado Setembro 22, 2021 1 hora atrás, LGG disse: Esse menino à direita na foto do Dacasos parece um pouco com o Diego. Talvez o ator do Shun? Não são os filhos do Dacasos? Porque eu achei os três muito parecidos haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.055 Postado Setembro 22, 2021 Compartilhar Postado Setembro 22, 2021 26 minutos atrás, SaintInter disse: Não são os filhos do Dacasos? Porque eu achei os três muito parecidos haha Pode ser também ahahahaha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 22, 2021 Compartilhar Postado Setembro 22, 2021 (editado) 28 minutos atrás, SaintInter disse: Não são os filhos do Dacasos? Porque eu achei os três muito parecidos haha São sim rsrs Koa Dacascos e o outro que não achei o nome. O Koa é ator também... Vai que nessa ele fez uma pontinha no filme com o pai? Segundo esse post, o anúncio oficial do filme (???) pode acontecer em outubro. Editado Setembro 22, 2021 por WAN 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Setembro 22, 2021 Compartilhar Postado Setembro 22, 2021 Ikkiiiiiiiiiiiiiiiiii Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.