Ir para conteúdo

[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Posts Recomendados

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b

A imagem mais pesada que vocês verão hoje. O MESTRE no tapete vermelho.   

Saiu o resultado da ANCINE para a semana de estreia do filme (a 17ª semana do cinema), que traz os dados mais exatos o possível de bilheteria do Brasil. Foram 4,049 milhões de reais arrecadados, com i

Posted Images

6 horas atrás, Cesare disse:

Como a história vai ser muito resumida:

1 - Torneio não é relevante

2 - Hyoga, Shun e Shiryu não são relevantes

3 - Todos os cavaleiros negros e de prata são irrelevantes, menos Marin, Shina e Misty

3 - Só Mu, Shion, Saga e Aiolos são relevantes 

Pronto, já tem o plot de um filme único.

mas não precisa resumir tudo, é só contar o básico do arco do seiya e se o filme fizer muito sucesso começa a contar as origens dos outros em outros filmes enquanto progride a história

curioso pra saber se nas versões internacionais do filme eles vão chamar os personagens com nomes alterados com os nomes originais

Editado por KamOn
Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Fáh disse:

Não, na verdade é NEROOOOOOOOOHHHH!!!!

Os nomes foram mudados para os americanos do anime.

Só nos EUA, os nomes lá sempre foram esses desde 2003. Nas dublagens devem manter os nomes clássicos, assim como foi em KOTZ Netflix.

Link para o post

Eu acho que acertam se resolverem focar em menos gente em um filme de uma hora e meia. Só espero que se a ideia for essa, segurem a onda no enredo também, sem avançar tanto. Mesmo Ikki não pode ser totalmente vencido sem a presença do Shun.

Só vai ser chato aturar uma hora e meia de Seiya sem Shiryu e os demais pra salvar, mas a gente aguenta né.

Link para o post
5 horas atrás, KamOn disse:

mas não precisa resumir tudo, é só contar o básico do arco do seiya e se o filme fizer muito sucesso começa a contar as origens dos outros em outros filmes enquanto progride a história

Que otimismo hein.

Em tempo, não me aprofundei muito na parte de bastidores do filme, mas existe algum indício que ele realmente vai ser pros cinemas e não pra Netflix, por exemplo?

• Like 2
Link para o post
8 horas atrás, Té... disse:

Que otimismo hein.

Em tempo, não me aprofundei muito na parte de bastidores do filme, mas existe algum indício que ele realmente vai ser pros cinemas e não pra Netflix, por exemplo?

É o contrário. Filme exclusivo de streaming geralmente tem anúncio pelo streaming. No caso, não tem formato então presume-se que vá para o cinema.

Mas como é Sony, depois do cinema (se for), deve ir pra Netflix.

• Like 2
Link para o post
10 horas atrás, Té... disse:

Que otimismo hein.

eu me esqueci de colocar só entre aspas, pq realmente é uma parada bem complexa kjkkkkkkkkkkkk mas de toda forma é possível né

Link para o post

Foto oficial do Mackenyu de Seiya, em melhor qualidade: 

Hoje, um técnico do filme (Aquele que vazou um vídeo do Seiya num avião) postou uma selfie com o Mark Dacascos, ele tem uma tatuagem enorme no pescoço, que aparenta ser um pássaro. Uma Fênix? Será que ele vai ser o Guilty?

Tem umas fotos bem doidas no insta desse técnico (@lindenbergertomi), tipo homens armados num templo com estética grega, uma guerra antiga com uns homens montados a cavalo, com a bandeira da Inglaterra de fundo... Bem estranho

Seiya.png

Editado por Pedro Gemini
  • Like 2
Link para o post
33 minutos atrás, Pedro Gemini disse:

Foto oficial do Mackenyu de Seiya, em melhor qualidade: 

Hoje, um técnico do filme (Aquele que vazou um vídeo do Seiya num avião) postou uma selfie com o Mark Dacascos, ele tem uma tatuagem enorme no pescoço, que aparenta ser um pássaro. Uma Fênix? Será que ele vai ser o Guilty?

Tem umas fotos bem doidas no insta desse técnico (@lindenbergertomi), tipo homens armados num templo com estética grega, uma guerra antiga com uns homens montados a cavalo, com a bandeira da Inglaterra de fundo... Bem estranho

Seiya.png

Esse Seiya tá lindão

Link para o post
Spoiler

8カ国以上放映
俳優のMackenyu Arata(24)が、車田正美氏(67)原作の人気漫画「聖闘士星矢(セイントセイヤ)」を米ハリウッドで実写映ず画化する「Knight of the Zodiac」(原題)に主演する。
22日、東映アニメーションとソニー・ピクチャーズグループが発表し「た。Arataはこれを受け、自身のインスタグラムに米映画誌 「ハリウッドリポーター」ウェブ版に掲載されたニュースの画面を投稿。「東映とソニー・ピクチャーズから、ついに解禁されました」と報告した。
「聖闘士星矢」は1985年に「週刊少年ジャーンプ」(集英社) で連載」がスタートし、単行本の累計発行部数は3500万部以上。86年からはテーレビアニメも始まり、フランスなど欧州を中心に世界80カ国以上でオンエアされた。劇場アニメーション映画も6本製作されるなど世界的な人気を誇っている。
小宇宙 (コスモ) という力を得た戦士たちが、聖衣(クロス) と呼ばれるよろいをまとい、現代によみがえった女神アテナを守るために戦う物語。実写化は2017年に発表され、幼い頃に生き別れた姉を探す人公の星矢が謎の女性・沙織」(英名シエナ)と出会うことで戦いに身を投じて」いくオリジナルのストーリーが描かれる。
人気俳優ずらり
共演者には「ロード・オブ・ザ・リング」のショーン・ビーン(62)、「X_MEN」シリーズのフ|ァムケ・ヤンセン(56)ら人気俳優がずらり。今年一に入ってからハンガリー、クロアチアで撮影が行われ、このほどクランクアップした。公開は未定だが、日本の配給は東映、中国・中東以外の海外はソニーが手掛ける予定。
新田にとっては18年「パシフィック・リム:アップライジング」に続く2作目のハリウッド大作。米での仕事を優先するため、今年4月に日本一の事務所を退社。願ってもないスタートとなった。ハリウッドリポーターでは「国際的アクション俳優・千葉真一の息子」とも紹介されており、8月に急逝した父が果た一せなかった夢を着実に手繰り寄せている。
◆新田真剣佑(あらた・まっけんゆう) 1996(平8) 11月16日生まれ、
米ロサンゼルス出身の4歳。高校卒業まで米国で暮らし、1年から「真剣佑」の芸名で日本での芸能活動をスタート。7年「ちはや
ふる 上の句/下の句」で日本アカデミー賞新人俳優賞を受賞。同作で演じた綿谷新から1字取って芸名を「新田真剣佑」に変えた。

Peguei aqui: (1) Facebookaviso.thumb.jpg.1aa6706ca22a8cfda7d13f137723e37c.jpg

Nada do que já não sabíamos, mas que as gravações começaram no início do ano na Hungria e Croácia, intensificadas nos últimos dias (e finalizadas poucos dias atrás). A publicação chama a produção de "blockbuster" - segundo do Arata em Hollywood - e que o título original do filme será somente "Knights of the Zodiac", sem o Saint Seiya.

Link para o post
1 minuto atrás, Leandro23emeio disse:

Esse filme pode até ser um fiasco (as chances são altas), mas já superou Dragon Ball Evolution de longe. O elenco é bem melhor e tiveram a coragem de colocar um protagonista japonês. 

Eu acho que o filme vai ser honesto - ele pode/vai floppar pois fã de CDZ é cuzão mesmo. Mas o elenco tem um apelo chamativo fora do nicho de otaku, o que pode ser "bom" para o resultado final da bilheteria.

Eles foram certeiros em fazer o primeiro arco com o Nero de Phoenix (hihihihi). Dá pra contar toda a origem dos Cavaleiros, do Seiya, da Sienna e a mitologia padrão da franquia: Cosmo, Cloth, Saints e Athena. Arata como protagonista nipônico já alivia muito se comparada as últimas produções americanas de mangás. Eu curto The Witcher e espero que o Tomek faça uma "fantasia realista" convincente. 

Estão prometendo muitas lutas coreografadas, o que já é de longe muito melhor do que poder X poder. A pós-produção demorada pode entregar cenários e efeitos bacanas, que cumpram bem o papel. De uma coisa eu tenho certeza: irei vibrar muito na primeira vez que o Seiya soltar o Pegasus Meteor Fist.

Mas já começo desde já com minha campanha para um novo elenco de dublagem no Brasil. PELO AMOR DE DEUS!!!

• Like 2
  • Haha 1
Link para o post
23 minutos atrás, WAN disse:

Eu acho que o filme vai ser honesto - ele pode/vai floppar pois fã de CDZ é cuzão mesmo.

O cara fala como se fosse super comum um live action de anime ser bom e não o contrário. Ninguém espera algo bom por conta dos inúmeros fiascos anteriores. Dragon Ball Evolution, Death Note, Ghost in the Shell... É tanto filme ruim que pesa negativamente pra filmes estreantes. 

Editado por Cesare
  • Like 2
Link para o post
11 minutos atrás, Cesare disse:

O cara fala como se fosse super comum um live action de anime ser bom e não o contrário. Ninguém espera algo bom por conta dos inúmeros fiascos anteriores. 

Onde na minha frase tem o medidor de "bom/ruim", Adriano? Falei em HONESTO. 

Esmiuçando: sabe pq o filme pode/vai floppar?

- Ele poderia ser IDÊNTICO ao mangá original, então os DIALÓGOS deixariam a narrativa sofrível - não tem justificativa alguma, os textos para crianças de 9 aos 11 anos da década de 80 não funcionam no cinema. Vão questionar o design dos Cloths, que os do anime são melhores, etc. Nesse ponto, querem o mangá original cheio de adaptações (???), mas uma obra fiel ao Kurumada (????). Os extremistas estão xingando a Final Edition, cara...

- O filme pode fazer uma releitura de origem (que é a proposta), mas manter todos os elementos que norteiam a franquia... Vai ser ruim por não ser igual ao mangá do Kurumada ou o anime da TOEI e os problemas do ponto 1 transformam ele em algo ruim, inevitavelmente.

- Contar uma boa história do Seiya X Ikki e o despertar da Saori, com desenvolvimento BOM dos personagens centrais da trama, mas "ocultando" a existência dos outros Cavaleiros... Vai ser ruim pois não abordou todo o grupo principal, sendo que o tempo de tela talvez não dê pra fazer isso tão bem. Alguém já parou pra contabilizar os episódios do anime que envolvem esse primeiro arco e quanto tempo leva?

- Se criar uma Shaun para manter uma diversidade no grupo principal, caso esse exista, vai ser ruim pois é lacração.

Veja, não tem um único cenário que o filme possa ser bom para o fandom - levando em conta o que conheço desse nicho desde o início das comunidades de CDZ na Internet.

Então prefiro crer que o filme será sincero na sua ideia e execução. 

Editado por WAN
  • Like 1
Link para o post
3 horas atrás, Fáh disse:

O mpovo tá chutando assim:

page.jpg.ccaf7ff8e7af54c1c2adb6b9e23fa6b0.jpg

Pelo amor de Deus, NÃO, Nick Stahl de Saga não! Saga tem que ser um deus grego kkkkkkkk Esse Nick me lembra mais o Aioros.

Eu estou estranhamente hypado pra esse filme, pq ao mesmo tempo q eu achei que vai ser ruim, eu quero acreditar que vai sair algo bom! Paradoxo. 

O diretor de coreografia do filme é o mesmo de Shang Chi, que tem cenas de ação phoda bagarai!! Então, eu também espero mais porradaria e menos "poderzinho"; que guardem o "Meteoro de Pégaso" e a "Ave Fênix" pra batalha final do filme, ia ser demais.

Também já pesquisei todos os dubladores que fizeram esses atores; o Leornado Camilo já dublou o Mark Dacascos e a Letícia Quinto já dublou a Famke! Seria legal manter algumas vozes do anime em outros personagens, pq não vai rolar o Hermes com 45 dublando um ator de 24 anos rs

Editado por Pedro Gemini
Link para o post
3 horas atrás, WAN disse:

Eu acho que o filme vai ser honesto - ele pode/vai floppar pois fã de CDZ é cuzão mesmo.

lol Vai flopar porque é 100% de certeza de que será tenebroso.

2 horas atrás, Cesare disse:

O cara fala como se fosse super comum um live action de anime ser bom e não o contrário. Ninguém espera algo bom por conta dos inúmeros fiascos anteriores. Dragon Ball Evolution, Death Note, Ghost in the Shell... É tanto filme ruim que pesa negativamente pra filmes estreantes. 

Pois é. O cara viaja demais. Acredita em Papai Noel.

2 horas atrás, WAN disse:

Onde na minha frase tem o medidor de "bom/ruim", Adriano? Falei em HONESTO. 

Esmiuçando: sabe pq o filme pode/vai floppar?

- Ele poderia ser IDÊNTICO ao mangá original, então os DIALÓGOS deixariam a narrativa sofrível - não tem justificativa alguma, os textos para crianças de 9 aos 11 anos da década de 80 não funcionam no cinema. Vão questionar o design dos Cloths, que os do anime são melhores, etc. Nesse ponto, querem o mangá original cheio de adaptações (???), mas uma obra fiel ao Kurumada (????). Os extremistas estão xingando a Final Edition, cara...

- O filme pode fazer uma releitura de origem (que é a proposta), mas manter todos os elementos que norteiam a franquia... Vai ser ruim por não ser igual ao mangá do Kurumada ou o anime da TOEI e os problemas do ponto 1 transformam ele em algo ruim, inevitavelmente.

- Contar uma boa história do Seiya X Ikki e o despertar da Saori, com desenvolvimento BOM dos personagens centrais da trama, mas "ocultando" a existência dos outros Cavaleiros... Vai ser ruim pois não abordou todo o grupo principal, sendo que o tempo de tela talvez não dê pra fazer isso tão bem. Alguém já parou pra contabilizar os episódios do anime que envolvem esse primeiro arco e quanto tempo leva?

- Se criar uma Shaun para manter uma diversidade no grupo principal, caso esse exista, vai ser ruim pois é lacração.

Veja, não tem um único cenário que o filme possa ser bom para o fandom - levando em conta o que conheço desse nicho desde o início das comunidades de CDZ na Internet.

Então prefiro crer que o filme será sincero na sua ideia e execução. 

Haveria uma saída muito simples para evitar tudo isso: Era só não fazer o filme. Todo mundo sairia ganhando.

Saint Seiya não funciona nem mesmo em remake CG / 3D (e falhou DUAS vezes nisso), imagina então em LIVE ACTION. lol

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
20 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

lol Vai flopar porque é 100% de certeza de que será tenebroso.

Pois é. O cara viaja demais. Acredita em Papai Noel.

Haveria uma saída muito simples para evitar tudo isso: Era só não fazer o filme. Todo mundo sairia ganhando.

Saint Seiya não funciona nem mesmo em remake CG / 3D (e falhou DUAS vezes nisso), imagina então em LIVE ACTION. lol

Hoje Saint Seiya original não funciona nem em mangá, na sua opinião.

Acho um pouco limitado esse pensamento, mas é o Ogawara, né?

• Haha 1
Link para o post
  • GFernandes changed the title to [Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...