Bruno Ogawara 2.979 Postado Setembro 25, 2021 Compartilhar Postado Setembro 25, 2021 1 minuto atrás, WAN disse: Hoje Saint Seiya original não funciona nem em mangá, na sua opinião. Acho um pouco limitado esse pensamento, mas é o Ogawara, né? ??? Quando foi que eu disse que não funciona nem mesmo em mangá??? Limitado não. Sensato / bom senso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 25, 2021 Compartilhar Postado Setembro 25, 2021 40 minutos atrás, Pedro Gemini disse: Pelo amor de Deus, NÃO, Nick Stahl de Saga não! Saga tem que ser um deus grego kkkkkkkk Esse Nick me lembra mais o Aioros. Eu estou estranhamente hypado pra esse filme, pq ao mesmo tempo q eu achei que vai ser ruim, eu quero acreditar que vai sair algo bom! Paradoxo. O diretor de coreografia do filme é o mesmo de Shang Chi, que tem cenas de ação phoda bagarai!! Então, eu também espero mais porradaria e menos "poderzinho"; que guardem o "Meteoro de Pégaso" e a "Ave Fênix" pra batalha final do filme, ia ser demais. Também já pesquisei todos os dubladores que fizeram esses atores; o Leornado Camilo já dublou o Mark Dacascos e a Letícia Quinto já dublou a Famke! Seria legal manter algumas vozes do anime em outros personagens, pq não vai rolar o Hermes com 45 dublando um ator de 24 anos rs Também acho que o Nick vai ficar com o papel do Aiolos… Talvez o Saga só apareça de relances, mascarado, no início e no final do filme. Eu não estou esperançoso de que a produção será esse blockbuster todo, mas fico feliz em ver o patamar que a franquia chegou. Esse é o primeiro grande trabalho hollywoodiano do Tomek, que tem alguns prêmios bacanas na sua carreira. Se for a “zebra do ano”, lucro pra nós. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Setembro 25, 2021 Compartilhar Postado Setembro 25, 2021 Fico triste em ver o patamar de bosta (gigantesca) que a franquia chegou. Se for a ''zebra do ano'' (e com certeza será), todos sairão perdendo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 25, 2021 Compartilhar Postado Setembro 25, 2021 3 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: Fico triste em ver o patamar de bosta (gigantesca) que a franquia chegou. Se for a ''zebra do ano'' (e com certeza será), todos sairão perdendo. Guarde o choro para o dia que sair o trailer. Não antecipe seu sofrimento. 10 minutos atrás, °Z° disse: Não. Se isso acontecer é porque filme foi ruim mesmo. Só a fanbase de CDZ não assegura um sucesso/flop de um live action não. Meu julgamento foi pra fanbase mesmo. O filme pode ser um estouro fora do nicho, de algum modo ele será ruim para os fãs - como expliquei no comentário seguinte. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Setembro 25, 2021 Compartilhar Postado Setembro 25, 2021 (editado) 7 minutos atrás, WAN disse: Guarde o choro para o dia que sair o trailer. Não antecipe seu sofrimento. Meu julgamento foi pra fanbase mesmo. O filme pode ser um estouro fora do nicho, de algum modo ele será ruim para os fãs - como expliquei no comentário seguinte. Mas não é preciso esperar sair o trailer pra poder chorar. Já que já é 100% de certeza de que o filme será ruim. Só não será um fiasco pra (pequena) parcela de fãs que engole (e ainda bate palma pra) qualquer merda que sai da franquia, só porque tá escrito ''Saint Seiya / Knights Of The Zodiac'' nela. Editado Setembro 25, 2021 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 25, 2021 Compartilhar Postado Setembro 25, 2021 19 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: Mas não é preciso esperar sair o trailer pra poder chorar. Já que já é 100% de certeza de que o filme será ruim. Só não será um fiasco pra (pequena) parcela de fãs que engole (e ainda bate palma pra) qualquer merda que sai da franquia, só porque tá escrito ''Saint Seiya / Knights Of The Zodiac'' nela. Vai desidratar até 2023. —- Tomek divulgou que amanhã terá um evento online da Netflix pra falar de The Witcher. Será que numa dessas ele fala algo mais? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Setembro 25, 2021 Compartilhar Postado Setembro 25, 2021 1 minuto atrás, WAN disse: Vai desidratar até 2023. Tô desidratado já faz uns 15 anos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Setembro 25, 2021 Compartilhar Postado Setembro 25, 2021 37 minutos atrás, WAN disse: Também acho que o Nick vai ficar com o papel do Aiolos… Talvez o Saga só apareça de relances, mascarado, no início e no final do filme. Eu não estou esperançoso de que a produção será esse blockbuster todo, mas fico feliz em ver o patamar que a franquia chegou. Esse é o primeiro grande trabalho hollywoodiano do Tomek, que tem alguns prêmios bacanas na sua carreira. Se for a “zebra do ano”, lucro pra nós. Acho que se duvidar, o Saga GM nem aparece nesse filme. Talvez algum Prata surja no fim, pra dar um gancho pra continuação, (isso se seguirem a linha cronológica dos eventos do mangá, pq esse filme pode ter uma história 80% original, só com detalhes que lembrem a obra original). Pode não parecer, mas acho que KOTZ da Netflix tem fortes ligações com esse filme, talvez pra testar coisas antes de ir pro filme... Se o Grande Mestre aparecer dando a armadura pro Seiya, pode ser outro Mestre, igual é na Netflix, não exatamente o Saga (Como é no mangá, né). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Setembro 25, 2021 Compartilhar Postado Setembro 25, 2021 Pensando aqui, espero que ao menos o Shun esteja no filme. Vai ser algo bem complicado fechar o personagem do Ikki sem a presença dele. Já Shiryu e Hyoga podem muito bem entrar num segundo momento, contra prateados e tal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Setembro 25, 2021 Compartilhar Postado Setembro 25, 2021 (editado) Quero ver a reação se o Shun for isso aqui, como da vez passada Editado Setembro 25, 2021 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.761 Postado Setembro 25, 2021 Compartilhar Postado Setembro 25, 2021 Espero que o Shiryu apareça pelo menos como cameo ou um adversário intermediário pro Seiya. Nem precisa ter muito destaque. Aparecendo já tá bom. Shun e Hyoga não importam e a ausência deles vai tornar o filme mais atrativo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 295 Postado Setembro 25, 2021 Compartilhar Postado Setembro 25, 2021 Olha, eu entendo o pessimismo de vários considerando o histórico recente da franquia e de live-actions de anime. Mas eu tenho CERTEZA que não vai ser mais um Dragonball Evolution, já está num patamar muito acima. O diretor Tomek Baginski já ganhou BAFTA, foi indicado ao Oscar. Os escritores do filme (O mesmo que fizeram Rua Cloverfield 10), que foi super bem avaliado pela crítica, tem o coreógrafo de Shang Chi, o elenco me agradou e tem bons nomes... Não tô dizendo que vai ser um grande sucesso, mas que parece que tá sendo feito com esmero isso tá. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 25, 2021 Compartilhar Postado Setembro 25, 2021 Eu só fico imaginando a cena da Cloth de Pegasus equipando o corpo do Arata! Capaz dessa ser uma das cenas clímax do filme, lá pro final (já que a ideia é recontar a origem de Seiya)… Mas acho que não irá decepcionar! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 452 Postado Setembro 26, 2021 Compartilhar Postado Setembro 26, 2021 Esses cornos ainda ficam forçando Dragon Ball Evolution depois de termos os live-actions de Bleach e Samurai X kkkkkkkkkkkkk Amigo,o filme nem estreou mas já está num patamar muito acima de DB evolution,só de não ter caído totalmente nas mãos de estrangeiros (aquela merda de Foxkkkkkkk) já estamos muito bem. Não sabemos se o filme será solidamente bom,mas já está anos-luz de superioridade em relação a DB evolution,principalmente em elenco,ninguém lembra nem o nome daquele povo que fez o live de DB e ainda mais,temos um diretor descente,o diretor de DB admitiu que nem leu o mangá quando fez aquele treco kkkkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Setembro 26, 2021 Compartilhar Postado Setembro 26, 2021 (editado) Algumas fotos das externas, as gravações em Budapeste terminaram, agora estão gravando na Croácia. Essas fotos foram postadas no insta do técnico de efeitos práticos do filme @lindenbergertomi. Eu acho que o casarão é a Mansão Kido; Preocupado com os homens armados no Museum of Fine Arts Budapest; E essas cenas de época me deixam intrigado, será que vão contar aquela história que os Cavaleiros sempre estiveram nas guerras do mundo, ajudando nas sombras...? Editado Setembro 26, 2021 por Pedro Gemini Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Setembro 26, 2021 Compartilhar Postado Setembro 26, 2021 Mas essas imagens dos cavalos são do filme? Pra mim parece de outra coisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Setembro 26, 2021 Compartilhar Postado Setembro 26, 2021 8 minutos atrás, LGG disse: Mas essas imagens dos cavalos são do filme? Pra mim parece de outra coisa. Não sei, mas acho que sim... Ele está no mesmo local de gravação dos atores né... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 26, 2021 Compartilhar Postado Setembro 26, 2021 3 horas atrás, °Z° disse: Espero que sim!!!🤩 Aquela explicação básica de que os Cavaleiros estavam envolvidos em todos os conflitos históricos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Setembro 26, 2021 Compartilhar Postado Setembro 26, 2021 7 horas atrás, Airplanes disse: Esses cornos ainda ficam forçando Dragon Ball Evolution depois de termos os live-actions de Bleach e Samurai X kkkkkkkkkkkk Mas amigo, é BEM mais fácil fazer um live action de Rurouni Kenshin do que de Saint Seiya. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 26, 2021 Compartilhar Postado Setembro 26, 2021 1 hora atrás, Bruno Ogawara disse: Mas amigo, é BEM mais fácil fazer um live action de Rurouni Kenshin do que de Saint Seiya. Muito mais mesmo xD Saint Seiya tem toda a coisa das armaduras e golpes... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeZ 37 Postado Setembro 26, 2021 Compartilhar Postado Setembro 26, 2021 20 horas atrás, SaintInter disse: Olha, eu entendo o pessimismo de vários considerando o histórico recente da franquia e de live-actions de anime. Mas eu tenho CERTEZA que não vai ser mais um Dragonball Evolution, já está num patamar muito acima. O diretor Tomek Baginski já ganhou BAFTA, foi indicado ao Oscar. Os escritores do filme (O mesmo que fizeram Rua Cloverfield 10), que foi super bem avaliado pela crítica, tem o coreógrafo de Shang Chi, o elenco me agradou e tem bons nomes... Não tô dizendo que vai ser um grande sucesso, mas que parece que tá sendo feito com esmero isso tá. Disseram a mesma coisa quando fizeram o filme do Avatar, a Lenda de Aang, que o M. Night Shyamalan era um diretor renomado, que tinha feito Sexto Sentido, quando veio o filme foi um dos piores do ano. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 452 Postado Setembro 26, 2021 Compartilhar Postado Setembro 26, 2021 (editado) 8 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Mas amigo, é BEM mais fácil fazer um live action de Rurouni Kenshin do que de Saint Seiya. Beleza então refuta o Live de Bleach kkkkkkmmm 5 horas atrás, GuilhermeZ disse: Disseram a mesma coisa quando fizeram o filme do Avatar, a Lenda de Aang, que o M. Night Shyamalan era um diretor renomado, que tinha feito Sexto Sentido, quando veio o filme foi um dos piores do ano. Shaymalan sempre foi um lixo,todo filme desse cara dá sono. O melhorzinho foi a mulher da água lá,o resto é tudo podre. Ele teve sorte do Sexto Sentido ter lançado no tempo certo,enfim diretor puta superestimado kkkkkkk Editado Setembro 26, 2021 por Lucas Augusto da Silva Favor usar a ferramenta de edição para evitar postagem dupla. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Setembro 26, 2021 Compartilhar Postado Setembro 26, 2021 3 horas atrás, Airplanes disse: Shaymalan sempre foi um lixo,todo filme desse cara dá sono. O melhorzinho foi a mulher da água lá,o resto é tudo podre. Ele teve sorte do Sexto Sentido ter lançado no tempo certo,enfim diretor puta superestimado kkkkkkk Falou mal do Jambalaya é ban 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Setembro 26, 2021 Compartilhar Postado Setembro 26, 2021 Bem.. vendo todas as notícias a respeito do filme, concordo com alguns: o melhor é esperar pra ver se vai ficar bom. A julgar pelo elenco, não vai ser uma bomba como foi Dragon Ball Evolution (espero muito que sim). Mas fico naquela vibe: acreditar desconfiando... e muito. Enfim. Depois de tantas decepções em especial nos últimos projetos da franquia, não deixo de ter uma certa desconfiança, apesar de realmente ser muito cedo para se dar um veredito sobre esse filme. O jeito é aguardar 2023. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Setembro 26, 2021 Compartilhar Postado Setembro 26, 2021 Eu estou com receio do filme, mas só resta esperar para imagens e teaser/trailer do filme pra ter uma ideia do que está por vir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.