WAN 1.981 Postado Novembro 29, 2022 Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 Temos Cavaleiro de Aço: Pégaso Negro: O despertar da deusa: Não deu pra fazer um print do Pégaso pois ele só aparece de costas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Novembro 29, 2022 Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 Vai ser um Legend of Sanctuary 2, né? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 219 Postado Novembro 29, 2022 Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 O povo chato né! Gente, gostei de tudo que vi no trailer! Uma nova versão com certeza! Mas tá tudo muito bem feito, muito bom! Já deu pra ver que a coreografia das lutas vai ser top! E os efeitos estão ótimos! E ver atores famosos de Hollywood na produção da uma alegria e satisfação enorme! Que venha o novo! Ansioso! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Novembro 29, 2022 Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 1 hora atrás, °Z° disse: O meteoro está a caminho meu amigo. Já demorou demais. 1 hora atrás, KamOn disse: vai ser no nível das adaptações de bleach e o mundo vai esquecer desse filme em 3 meses Bem pior que Bleach. 56 minutos atrás, R. Deschain disse: Provavelmente será tão ruim quanto Dragon ball evolution. Kuru e Toei só dão tiros errados com cdz desde 2006. Creio que será ainda pior que o Evolution. 11 minutos atrás, Té... disse: Vai ser um Legend of Sanctuary 2, né? Pior ainda: LOS + KOTZ em LIVE ACTION (de 50 milhões de dólares). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Novembro 29, 2022 Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 かつて 神々は... 地上を支配していた 目醒めよ 運命を 超えるため Minha tradução: Antigamente os deuses... controlavam a Terra Desperte para superar O destino Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Novembro 29, 2022 Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 1 minuto atrás, °Z° disse: O CGI do Seiya nessa cena tá melhor que a de varias do Homem Aranha em No Way Home. #faleitoleve Só que o CGI do Miranha do Tobey Maguire (de 20 anos atrás), e principalmente o CGI do Miranha do Andrew Garfield, tão melhores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Novembro 29, 2022 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 Como esperado, o filme Lenda do Santuário serviu como um laboratório para as ideias vistas no filme. Por incrível que pareça e indo na contramão dos comentários pessimistas daqui, eu também achei interessante para quem estava com expectativas abaixo de zero. Tem as esquisitices que já estamos habituados nas obras mais recentes (como armas de fogo, militarismo e abordagens tecnológicas), mas no geral aparenta possuir virtudes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Novembro 29, 2022 Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 Agora, °Z° disse: O CGI do Tobey custou 140 milhões, o do Garfield 245 milhões e o do Seiya, 50tinha. Com essa grana dos Miranha, até os Mutante da Record ficariam bons! Ué, amigo, mas é justamente por um live action de SAINT SEIYA (que é muito mais difícil de se fazer do que um filme do Miranha) estar custando somente 50 milhões de dólares que esse é um dos (VÁRIOS) motivos que é 100% de certeza de que esse filme será uma bomba gigantesca. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Novembro 30, 2022 Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 tem que ter um custo baixo mesmo, ninguém espera uma arrecadação bilionária como um filme da Marvel, mas uma arrecadação modéstia de $300 mi ja vai dar um bom lucro 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Novembro 30, 2022 Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 Sim, um live action de SAINT SEIYA (um dos produtos de entretenimento da cultura pop em geral mais difíceis de serem adaptados para essa mídia) tem que ter um custo baixo sim mesmo, tem sim, ahah. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 449 Postado Novembro 30, 2022 Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 Meu único medo é o Kurumada retomar o ND junto com a estreia desse filme, pelo amor de Deus, não faça isso Kurumada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Novembro 30, 2022 Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 1 hora atrás, °Z° disse: Modesta? Se esse filme fizer 6x o custo de produção vai ser sucesso absoluto! bom, a Toei deve gastar pelo menos mais uns $100 mi com divulgação ao redor do mundo e levando em conta que na média cerca de 30% da bilheteria fica com os cinemas, então temos $300 - (30% de $300) - $50 de produção - $100 mi de divulgação temos 300 - 90 - 50 - 100 = $60 mi de lucro 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Novembro 30, 2022 Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 Sim, a Toei irá gastar bem mais na divulgação do que na produção do filme sim, confia, eheh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.399 Postado Novembro 30, 2022 Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 24 minutos atrás, SantoSeiya27 disse: Meu único medo é o Kurumada retomar o ND junto com a estreia desse filme, pelo amor de Deus, não faça isso Kurumada. Mas qual é o problema que isso acarretaria? Não entendi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Novembro 30, 2022 Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 33 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: Sim, a Toei irá gastar bem mais na divulgação do que na produção do filme sim, confia, eheh se não for a Toei, vai ser a Sony que vai gastar 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Novembro 30, 2022 Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 Agora, CorretorPB disse: se não for a Toei, vai ser a Sony que vai gastar Em qual filme feito nesse mundo em que você já viu onde gastaram (bem) mais na divulgação do que na própria produção dele? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 449 Postado Novembro 30, 2022 Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 2 horas atrás, Cesare disse: Mas qual é o problema que isso acarretaria? Não entendi. Uai, a demora. Esse filme deve sair pra depois de Março de 2023. A não ser que não esteja ansioso pelo ND, eu já quero o mangá em Janeiro. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 273 Postado Novembro 30, 2022 Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 O trailer não ficou ruim, mas também não me traz nada que me faça recordar Saint Seiya. Parece genérico. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Novembro 30, 2022 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 Um novo trailer do filme Live Action dos Cavaleiros do Zodíaco, desta vez focado no mercado ocidental, será lançado nesta semana ainda. Estava programado para ser lançado no Brasil durante um painel na CCXP 2022 (1 a 4 de dezembro), mas a Sony infelizmente cancelou a sua vinda a São Paulo. Fonte: https://www.facebook.com/CavZodiaco.com.br/posts/pfbid02NRRyB2hEDEZzuGk7r97xT8GRdiE9w4ncZ1G6eMGKFSsQeP5hH8AkKc2JW5QzCCbyl OBS: Tinha fã achando que o trailer era fake por causa da Famke hahahahaha. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Novembro 30, 2022 Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 Eu gostei, viu. Claro, não dá pra ver quase nada direito e tudo parece ter um ar mais escuro, o que contrasta com o colorido anime clássico, mas vamos aguardar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 741 Postado Novembro 30, 2022 Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 6 horas atrás, Bronze Saint disse: O trailer não ficou ruim, mas também não me traz nada que me faça recordar Saint Seiya. Parece genérico. Bem isso. Tirando o primeiro take com Aiolos e Shura, nenhuma das outras cenas remetem a Saint Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Novembro 30, 2022 Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 12 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Em qual filme feito nesse mundo em que você já viu onde gastaram (bem) mais na divulgação do que na própria produção dele? A Warner é campeã nisso, quase todo filme ela gasta mais com divulgação com que a própria produção do filme e a própria Sony quando divulgou Homem-Aranha: Longe de casa, produção de $140 mi, divulgação de $200 mi 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Novembro 30, 2022 Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 13 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Em qual filme feito nesse mundo em que você já viu onde gastaram (bem) mais na divulgação do que na própria produção dele? Mas isso não é algo de outro mundo assim não. Não tem receita de bolo, filme às vezes custa mais a propaganda do que a própria produção. Vê por exemplo Dick Tracy: Orçamento do filme em si - $46 milhões Bilheteria - $162.7 milhões (mundial) O chefe do estúdio da Disney falou que acabou dando um déficit de 57 milhões no curto prazo, porque "custou mais ou menos 100 milhões pra produzir e fazer o marketing". Se $46 milhões era o orçamento do filme, caiu uns $50 milhões só pra divulgação. (informações daqui - https://en.wikipedia.org/wiki/Dick_Tracy_(1990_film)#Reception) 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.704 Postado Novembro 30, 2022 Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 2 horas atrás, CorretorPB disse: A Warner é campeã nisso, quase todo filme ela gasta mais com divulgação com que a própria produção do filme e a própria Sony quando divulgou Homem-Aranha: Longe de casa, produção de $140 mi, divulgação de $200 mi Errada não tá. A Disney tá tendo prejuízo em um filme novo no cinema exatamente porque ninguém sabia dele. Faltou divulgação. Um filme novo, não é remake de nada e nem rebot. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Novembro 30, 2022 Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 3 horas atrás, Fáh disse: Errada não tá. A Disney tá tendo prejuízo em um filme novo no cinema exatamente porque ninguém sabia dele. Faltou divulgação. Um filme novo, não é remake de nada e nem rebot. Exatamente, o povo só vai no cinema assistir a um filme se souber que ele ta no cinema e saber um pouco do que se trata um filme, e o Live-Action vai precisar de uma boa divulgação pra fazer o povo "não fã do anime" ir assistir ao filme, eu mesmo dei graças a a Deus que não vão colocar logo de cara os 5 bronzeboys na historia, pq se eles estivessem eu tenho certeza que no fim muita gente ia dizer " esses power rangers japoneses são bem diferentes" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.