GFernandes 6.801 Postado Fevereiro 17, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 Pior que se o roteiro do filme seguir a estrutura dos boatos, seria uma adaptação até que coesa e mesclando os elementos do clássico, Lenda do Santuário e KoZ que poderiam ser transpostos para essa narrativa sem que ficasse muito bisonho. Até a questão da Armadura de Pégaso falsa ter sido supostamente criada pelo Mitsumasa, em uma referência à de Sagitário que passou pela mesma situação no original, não me pareceu uma justificativa ruim. Agora, claro, teremos que aguardar confirmação e esperar pra ver o desenvolvimento e os argumentos utilizados, mas não dá pra negar que, de algum modo, a ideia sempre existiu. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 17, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 50 minutos atrás, R. Deschain disse: O filme vai ser tão trash que inventaram isso de armadura falsa só pra economizar kkk impossível esse filme ser bom, se eu assistir só vai ser via streaming. O original (mangá) tem O MESMO ARGUMENTO de Armadura Falsa pelas mãos do Kido: Essa história de que fizeram uma fake por causa do orçamento é fofoquinha aqui do fórum. Não tem nada oficial! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Fevereiro 17, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 (editado) 1 hora atrás, WAN disse: Essa história de que fizeram uma fake por causa do orçamento é fofoquinha aqui do fórum. Não tem nada oficial! Não é fofoca, é teoria minha, não vejo sentido fazerem uma armadura "feia" (eu não acho, mas a maioria acha), que não é em CGI, se não for pelo motivo de: orçamento baixo. Por isso eu acredito que os roteiristas criaram uma narrativa pra haver uma armadura "fake" que não precisasse ser em CG. Mas é teoria minha. -------------------------------------------- Do nada os China pegando minha postagem e colocando no Weibo kkkkkkkkkkkk Achei que os chineses não tinham acesso as redes sociais ocidentais Os comentários deles: Editado Fevereiro 17, 2023 por Pedro Gemini Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.811 Postado Fevereiro 17, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 Esse conta no Weibo pega informações de vários sites e páginas latinas. Até imagino quem seja (acho até q o dono dessa conta não é chines(a)). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Fevereiro 17, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 44 minutos atrás, Kasinao disse: Esse conta no Weibo pega informações de vários sites e páginas latinas. Até imagino quem seja (acho até q o dono dessa conta não é chines(a)). Se quiser falar quem vc imagina que é... kskskskss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Fevereiro 17, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 Continuando a publicação de ontem a noite, além do Seiya, Ikki também terá uma nova versão de sua armadura de Fênix. Eu, particularmente, não acredito nesse rumor do Kido ter feito uma armadura "fake" para o Seiya, justamente por que a armadura do Ikki, no trailer, tem a mesma estética. Eu acredito que essas armaduras do trailer e pôster, sejam armaduras "Primordiais", dos tempos mitológicos, assim como também era retratado no anime (as armaduras eram bem mais simples e com menos partes protetoras). Ademais, essas armaduras do trailer me lembram muito mais as armaduras greco-romanas (do nosso mundo real) do que algo medieval. Acho que isso foi uma necessidade narrativa criada pelos roteiristas por que fazer armaduras em CG é caro, e esse filme teve orçamento de apenas 60 Milhões de dólares. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.811 Postado Fevereiro 17, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 10 minutos atrás, Pedro Gemini disse: Se quiser falar quem vc imagina que é... kskskskss Não posso falar pq não tenho 100%, mas desconfio que seja um dos broders da Tailândia ou do Vietnã. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Fevereiro 17, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 (editado) E se na versão do filme seja um pouco diferente da releitura do anime classico, tipo, Seika e Seiya sejam destinados a serem cavaleiros de Atena, mas a primeira a despertar esse poder fosse a Seika e ela foi "raptada" pelo Santuario nova, passado um tempo a Marin/Seika fosse atras do irmão para treina-los, mas o mesmo não acreditou nesse negocio no inicio e não dava muita trela pro treinamento e acabou desistindo ou fugindo da Grécia, foi ai que o Kido encontrou o Seiya, o Kido foi e contou a historia de Atena e dos cavaleiros (como aparece no trailer), mas mesmo sabendo que era verdade, o Seiya da uma de perdido e fala pro Kido que o psicólogo dele ta em dia (como visto no trailer), ai aparece A Guraard e seus campangas atras do Seiya e o Kido tenha construído uma armadura falsa, assim como a Gurad pros capangas e pro Ikki, ai na primeira luta o Seiya acabe sendo surrado, perceba que tem voltar ao Santuario para completar seu treinamento e só ai receba a verdadeira armadura de Pegasus Editado Fevereiro 17, 2023 por CorretorPB Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Fevereiro 19, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2023 (editado) Não consegui voltar para as páginas anteriores para ver se já tinham compartilhado a notícia da música (conexão de internet aqui em Plutão estava ruim), então trouxe a informação à tona por não saber se havia sido compartilhada Essa coisa de artistas de fora do Japão tomarem parte em trilhas sonoras de filmes de anime é bem conhecida… A Donna Summer, se não me engano, canta a música tema do filme do Pokémon sobre o Lugia e os pássaros lendários (Pokémon 2000 e eu acho que a música chama “The Power Of One”)… LoS teve aquela “Hero” da Kate Fitzgerald (que não é lá muito conhecida) Acho que teve até um álbum de Beyblade que teve Nickelback na trilha sonora 😂😂😂 Mas geralmente são canções para o filme mesmo, o que no caso do álbum de Beyblade, foi inspirado no anime e não para um filme, e foi acho que aquela “How You Remind Me” Editado Fevereiro 19, 2023 por Faithful Few 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Fevereiro 19, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2023 12 minutos atrás, Faithful Few disse: Vai ter música da P!nk na trilha sonora... Um detalhe bem pequeno no pôster divulgado no site do Kurumada revelou isso... Link para ouvir a música: https://href.li/?https://www.youtube.com/watch?v=NbGOfep7Mgc a noticia chegou no acre desculpa, não podia perder a piada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Fevereiro 19, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2023 (editado) 13 horas atrás, Faithful Few disse: LoS teve aquela “Hero” da Kate Fitzgerald (que não é lá muito conhecida) Mas geralmente são canções para o filme mesmo Mas "Hero" é uma canção do Yoshiki, e a Katie é vocalista do Violet UK, um projeto do mesmo Yoshiki. Nesse caso foi feita pro filme mesmo. Já a música da Pink foi lançada em 2019. Editado Fevereiro 19, 2023 por Swob 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Fevereiro 19, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2023 54 minutos atrás, Swob disse: Mas "Hero" é uma canção do Yoshiki, e a Katie é vocalista do Violet UK, um projeto do mesmo Yoshiki. Nesse caso foi feita pro filme mesmo. Já a música da Pink foi lançada em 2019. Entendi… Não lembrava desses detalhes, somente de que foi uma música gravada para o filme em si… Fica curioso isso deles colocarem uma música lançada quatro anos atrás como suposto tema da produção… A não ser que seja somente nos futuros materiais de divulgação Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Fevereiro 19, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2023 5 minutos atrás, Faithful Few disse: Entendi… Não lembrava desses detalhes, somente de que foi uma música gravada para o filme em si… Fica curioso isso deles colocarem uma música lançada quatro anos atrás como suposto tema da produção… A não ser que seja somente nos futuros materiais de divulgação Se tá no pôster é pq vai estar no filme. Vai ver não tinham grana o suficiente pra arcar com uma música original (de alguém relevante, como imagino que eles queriam). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Fevereiro 19, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2023 16 horas atrás, Faithful Few disse: Essa coisa de artistas de fora do Japão tomarem parte em trilhas sonoras de filmes de anime é bem conhecida… A Donna Summer, se não me engano, canta a música tema do filme do Pokémon sobre o Lugia e os pássaros lendários (Pokémon 2000 e eu acho que a música chama “The Power Of One”)… Você não está enganada. Acertou tudo hehe O que me lembra que eu tenho esse CD que eu peguei num sebo. ([triviasagamode]vale lembrar que esse tema do cd é baseado na visão que a 4Kids tinha do anime e que é diferente da visão original do roteirista do longa (o finado Takeshi Shudo). Essa temática de "escolhido" é totalmente diferente do que o Shudo propôs e mais uma tentativa daquela maldita empresa de transformar o anime numa porcaria americana genérica [/triviasagamode]) 2 horas atrás, Faithful Few disse: Entendi… Não lembrava desses detalhes, somente de que foi uma música gravada para o filme em si… Fica curioso isso deles colocarem uma música lançada quatro anos atrás como suposto tema da produção… A não ser que seja somente nos futuros materiais de divulgação Se não me falha a memória, Pokémon chegou a usar uma música do repertório do Michael Jackson pra promover os jogos Black da White. Por falar nele, se não estou enganado, tinha trabalho dele num jogo do Sonic também. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Fevereiro 20, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 (editado) Enviei o link sobre o orçamento mas foi deletado, segundo noticiado seria de $60 milhões ou mais, espero que usem a maior parte nas supostas "armaduras secretas " pq não tá fácil engolir essas armaduras cheias de rebites, e alguém sabe se tem previsão de lançamento do próximo trailer? Ouvi dizer que talvez essa semana saia um trailer completo. Editado Fevereiro 20, 2023 por Ikki fodástico Link removido Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. CorretorPB 279 Postado Fevereiro 20, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 dia 23 de Abril sai o trailer completo com quase duas horas de duração 2 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Fevereiro 20, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Em 16/02/2023 em 21:05, CHÃOTSEIYA disse: Com a justificativa de que o Seiya e Ikki terem armaduras falsas similares ser por causa da Guraad roubando do armário dela e do Mitsumasa! Eu particularmente não achei tão~ ruim a armadura do Seiya, mas Ikki também ter o mesmo modelito de couro é decepcionante. Se vai ter armadura "verdadeira" no final: Fod@-se A gente tá falando sobre o que mostraram até agora. Eu não sei se passa na cabeça do pessoal aqui a possibilidade de não existir um segundo filme. E aí? Só não vai ter segundo filme se o flop for muito grande, tipo, render 5 milhões na bilheteria mundial Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Fevereiro 20, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 13 horas atrás, Ikki fodástico disse: Enviei o link sobre o orçamento mas foi deletado, segundo noticiado seria de $60 milhões ou mais, espero que usem a maior parte nas supostas "armaduras secretas " pq não tá fácil engolir essas armaduras cheias de rebites, e alguém sabe se tem previsão de lançamento do próximo trailer? Ouvi dizer que talvez essa semana saia um trailer completo. 60 milhões foi o que "O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder" custou por episódio... Uma série secundária sobre John Wick também irá custar tudo isso no total, com 20 milhões sendo gastos também por episódio... Acredito que o foco vai ser dividido entre cenários, efeitos visuais relacionados ao cosmo e talvez algumas melhorias de detalhes nas armaduras Até porque, se o budget não cobrir, eles podem fazer igual Marvel, DC e até mesmo Game Of Thrones fizeram e escurecer a tela para esconder os efeitos visuais incompletos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Fevereiro 20, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 1 hora atrás, Faithful Few disse: 60 milhões foi o que "O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder" custou por episódio... Não precisava humilhar também 1 hora atrás, Faithful Few disse: Até porque, se o budget não cobrir, eles podem fazer igual Marvel, DC e até mesmo Game Of Thrones fizeram e escurecer a tela para esconder os efeitos visuais incompletos Considerando que as cenas parecem meio escuras eles devem estar usando essa estratégia sim, o que explica o estilo "Zack Snyder" do trailer. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 26, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 Vão começar a divulgar as entrevistas com o elenco do filme - trailer final será divulgado nos próximos dias em ação de marketing conjunta com Akitashoten, BANDAI, TOEI e Sony. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Fevereiro 26, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 Disse que era só aguardar mais 72 horas... Mackneyu.mp4 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.811 Postado Fevereiro 26, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 Um anúncio que terá anúncio 2 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 812 Postado Fevereiro 26, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 15 minutos atrás, Kasinao disse: Um anúncio que terá anúncio Agora só mais 72 horas 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Fevereiro 26, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 Entrevista com o elenco e equipe: 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Fevereiro 26, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 querem mesmo dar destaque ao Ator do Seiya, basicamente é só ele que fala sobre o filme Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.