Pedro Gemini 311 Postado Fevereiro 26, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 1 hora atrás, CorretorPB disse: querem mesmo dar destaque ao Ator do Seiya, basicamente é só ele que fala sobre o filme Pq o marketing está todo no Japão até agora, e o único japonês no elenco é o Mackenyu. A Sony ainda não moveu um dedo pra falar do filme aqui no ocidente Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 28, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 (editado) Site oficial japonês atualizado: Sinopse oficial: Desperte e torne-se "esperança". Seiya, um jovem que não sabe que dentro de si reside um poder chamado "Cosmo". Enquanto procura sua irmã há muito tempo desaparecida, ele ganha a vida participando de lutas de artes marciais clandestinas. Um dia, no final de uma luta, ele libera o seu "Cosmo" e se torna alvo de um misterioso grupo. Eles visavam o dono de um poderoso "Cosmo" e a vida de uma mulher chamada Sienna. A missão de Seiya, nascido sob a estrela de Pegasus, é proteger Sienna, a reencarnação de Athena, a deusa da sabedoria e da guerra e proteger o mundo. Quando ele desperta seu poder oculto ele se torna um "Saint" para salvar a Terra. Editado Fevereiro 28, 2023 por WAN 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.801 Postado Fevereiro 28, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 A Toei Animation divulgou que o filme live action dos Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya The Beginning) estreará em 316 salas de cinema no Japão: https://toei-screeninginfo.azurewebsites.net/theaterlist/02897 Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/28/02/2023/live-action-filme-dos-cavaleiros-do-zodiaco-estreara-em-316-salas-de-cinema-no-japao-veja-a-lista Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 220 Postado Fevereiro 28, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 316 salas é muito ou pouco em relação aos outros lançamentos de filmes do gênero? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.811 Postado Fevereiro 28, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 Ninguém realmente sabe. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Fevereiro 28, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 (editado) 31 minutos atrás, k-litaum disse: 316 salas é muito ou pouco em relação aos outros lançamentos de filmes do gênero? aparentemente, é o dobro de LOS. Editado Fevereiro 28, 2023 por Pedro Gemini Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Março 2, 2023 Compartilhar Postado Março 2, 2023 Parece que o filme não será distribuído pela Sony na Argentina, o que me faz lembrar que também não trouxeram o trailer pra CCXP em Dezembro, será que corre o risco de não distribuírem aqui? Existe também a possibilidade do filme ser distribuído na região pela Crunchyroll. https://twitter.com/naiya_de_dragon/status/1631067420726026242?s=20 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Março 6, 2023 Compartilhar Postado Março 6, 2023 Arata lindo e gostoso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Março 8, 2023 Compartilhar Postado Março 8, 2023 (editado) EITA! TRAILERZINHO! https://www.youtube.com/watch?v=bYx2LpjXjsE Editado Março 8, 2023 por Ikki fodástico 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Março 8, 2023 Compartilhar Postado Março 8, 2023 TRAILER LEGENDADO (E TÁ INCRÍVEL) 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. WAN 1.981 Postado Março 8, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 8, 2023 (editado) Vou repetir aqui: o hype está nas alturas. A riqueza dos detalhes do Cosmo mostrando os símbolos das Constelações (Aquila, Pegasus, Phoenix) quando eles ascendem o já me deixou feliz pra caramba. E eu curti muito o peitoral e o ombro dessa versão da Armadura de Aquila - o elmo inspirado na versão do anime eu achei bonitão. Só lamento pelas 'pernas' praticamente depenadas... Aquele metalzinho no joelho não ficou legal. Vendo Sienna despertando como uma deusa, descontrolada, com seu imenso poder destruindo a falsa Armadura de Pegasus ficou muito bom - já imagino o Seiya 'abraçando' a Sienna e a acalmando. A cena em que o Seiya desperta e veste a versão original da Armadura de Pegasus está bem bonita!!! De tudo, o que mais me intriga é essa versão do Kiddo e da Guraad. Acho que Sean Bean e Famke Jansen vão criar personagens icônicos baseados em suas versões originais (no caso da Guraad, aquela versão medonha do CG3D). A música da Pink casou perfeitamente nesse trailer... E sinto que vão usar uma versão de Pegasus Fantasy no filme (estou muito sensitivo esses dias rsrs). A luta do Seiya com o Nero me parece que terá ares de destruição total - e olha que esse será 1 dos embates. O cara que disser que a 'adaptação' está ruim com essas imagem lado a lado já deve tá fedendo por dentro. Os caras conseguiram dar uma melhorada no visual da Marin, deixando-a menos sexualizada e com mais cara de guerreira mesmo. Eu amei esse peitoral com a água e a tiara do anime mais estilizada - mas repito que falharam miseravelmente nas pernas. E aqui usaram e abusaram do recurso que vimos em Saintia das 'pontas' dos Cabelos remeterem ao anime. Guraad com o verde do Shun, Marin com o vermelho do anime *0* Editado Março 8, 2023 por WAN 4 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Março 8, 2023 Compartilhar Postado Março 8, 2023 ja tem alguma data para lançarem o filme no Brasil?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Março 8, 2023 Compartilhar Postado Março 8, 2023 Gostei do trailer. Tava com medo da Marin mas ficou ótima em detalhes. Ainda acho a idéia das armaduras "fake" a pior decisão de roteiro existente em um longa metragem. Espero que a armadura final compense isso e a gente se esqueça logo da fake. Acho a música da P!nk genérica, na verdade todas que ela tem lançado há algum tempo. Preferia alguma mais emocionante do Imagine Dragons, por exemplo, que acho que combina com essa temática de guerreiros. Quero logo pôsteres revelando os visuais de todos os personagens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Março 8, 2023 Compartilhar Postado Março 8, 2023 Acho que vão fazer uma alteração na historia do remake. talvez o Kido não tenha conseguido encontrar o Seiya cedo, tipo, Seika e Seiya sejam destinados a serem cavaleiros de Atena, mas a primeira a despertar esse poder fosse a Seika e ela foi "raptada" pelo Santuário nova, passado um tempo a Marin/Seika fosse atras do irmão para treina-los, mas o mesmo não acreditou nesse negocio no inicio e não dava muita trela pro treinamento e acabou desistindo/fugindo da Grécia, foi ai que o Kido encontrou o Seiya, o Kido foi e contou a historia de Atena e dos cavaleiros (como aparece nos trailers iniciais), mas mesmo sabendo que era verdade, o Seiya da uma de perdido e fala pro Kido que o psicólogo dele ta em dia (como visto no trailer iniciais), ai aparece A Guraard e seus campangas atras do Seiya e o Kido tenha construído uma armadura falsa do pegasus, assim como a Gurad pros capangas e pro Ikki, ai na primeira luta o Seiya acabe sendo surrado, percebendo que tem voltar ao Santuario para completar seu treinamento e só ai receba a verdadeira armadura de Pegasus Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Março 8, 2023 Compartilhar Postado Março 8, 2023 44 minutos atrás, CorretorPB disse: ja tem alguma data para lançarem o filme no Brasil?? tem nem nos EUA (supostamente o mercado principal do filme), vc quer no Brasil? KKKKKKKKKKKKKK é rir pra não chorar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Março 8, 2023 Compartilhar Postado Março 8, 2023 A trilha destoa muito do trailer. Essa fotografia fria também mais atrapalha do que ajuda - o thumbnail com muito mais saturação que postaram ali mostra que era mais negócio valorizar as cores. E essa insistência em máscara fechada que vem desde LoS não faz o menor sentido e só uniformiza os capacetes, que sempre tiveram bastante individualidade na série. De resto, o trailer é OK, não destoa muito dos outros vistos até agora. Pelo menos a armadura da Marin está bonitinha, tirando a máscara que ficou com cara de cospobre mesmo. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Março 8, 2023 Compartilhar Postado Março 8, 2023 (editado) 38 minutos atrás, Aranha Chique disse: E essa insistência em máscara fechada que vem desde LoS não faz o menor sentido e só uniformiza os capacetes, que sempre tiveram bastante individualidade na série. Quem lê isso pensa que elmo é relevante em Saint Seiya. Depois de Hades e seguindo Next Dimension, elmo virou item irrelevante em Saint Seiya e só cavaleiro que não é bishounen tipo os soldados rasos de Hades usam elmo. Fora que quando usa, o elmo não fica nem 10 segundos na cabeça. Isso tá mais pra acerto do que erro de LOS e desse filme. Editado Março 8, 2023 por Cesare 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 8, 2023 Compartilhar Postado Março 8, 2023 1 hora atrás, CorretorPB disse: Acho que vão fazer uma alteração na historia do remake. talvez o Kido não tenha conseguido encontrar o Seiya cedo, tipo, Seika e Seiya sejam destinados a serem cavaleiros de Atena, mas a primeira a despertar esse poder fosse a Seika e ela foi "raptada" pelo Santuário nova, passado um tempo a Marin/Seika fosse atras do irmão para treina-los, mas o mesmo não acreditou nesse negocio no inicio e não dava muita trela pro treinamento e acabou desistindo/fugindo da Grécia, foi ai que o Kido encontrou o Seiya, o Kido foi e contou a historia de Atena e dos cavaleiros (como aparece nos trailers iniciais), mas mesmo sabendo que era verdade, o Seiya da uma de perdido e fala pro Kido que o psicólogo dele ta em dia (como visto no trailer iniciais), ai aparece A Guraard e seus campangas atras do Seiya e o Kido tenha construído uma armadura falsa do pegasus, assim como a Gurad pros capangas e pro Ikki, ai na primeira luta o Seiya acabe sendo surrado, percebendo que tem voltar ao Santuario para completar seu treinamento e só ai receba a verdadeira armadura de Pegasus Nesses dois tweets fiz um resumão do roteiro vazado e do storyboard divulgado no making off que dão um 'norte' da trama: https://twitter.com/WandirWanderley/status/1632103347485376513?s=20 https://twitter.com/WandirWanderley/status/1633483746300108800?s=20 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Março 8, 2023 Compartilhar Postado Março 8, 2023 (editado) 57 minutos atrás, Aranha Chique disse: E essa insistência em máscara fechada que vem desde LoS não faz o menor sentido e só uniformiza os capacetes, que sempre tiveram bastante individualidade na série. Elmo fechado é bom EM LIVE ACTION por dois motivos: - Ajuda no CGI, quando mudam pra um bonecão 3D, não precisam morrer pra fazer um rosto em 3D descente. - Faz mais sentido, eles lutam para um caralh0 e todo o corpo (praticamente) é protegido, por que a cabeça (que é o ponto mais vital) não é protegida? Sim, é "feio" pq somos acostumados com anime e mangá, onde os caras tinham o rosto a mostra e os cabelos sedosos, mas isso faz parte da adaptação para live action. Editado Março 8, 2023 por Pedro Gemini 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Março 8, 2023 Compartilhar Postado Março 8, 2023 1 hora atrás, Aranha Chique disse: A trilha destoa muito do trailer. Essa fotografia fria também mais atrapalha do que ajuda - o thumbnail com muito mais saturação que postaram ali mostra que era mais negócio valorizar as cores. E essa insistência em máscara fechada que vem desde LoS não faz o menor sentido e só uniformiza os capacetes, que sempre tiveram bastante individualidade na série. De resto, o trailer é OK, não destoa muito dos outros vistos até agora. Pelo menos a armadura da Marin está bonitinha, tirando a máscara que ficou com cara de cospobre mesmo. Não poderia concordar mais. Vc falou tudo que eu tava sentindo e não conseguia me expressar. A música não tá legal, e as cores também não. Sobre a máscara da Marin, não me incomodou tanto, mas também não achei a melhor solução. Uma boa solução em Live Action pra máscara seria algo assim: https://i.pinimg.com/564x/c0/94/45/c09445d6226e660ee6ce254ed25e0e14.jpg Tenho sentido falta da Shaina essa história também. Enfim, o filme não pace ser ruim, mas parece ter escolhas muito ruins de design e roteiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 273 Postado Março 8, 2023 Compartilhar Postado Março 8, 2023 Gostei dessa máscara que você colocou rafaelnewk, também acho que seria melhor algo assim. O filme aproximou muito do que é a personagem, ficou bom mesmo, mas alguns elementos estéticos dos mangás sempre ficam meio estranhos quando trazidos para filmes, no caso essa máscara da Marin traz uma certa estranheza, embora pouca. O trailer ficou legal, mas a história não me agrada, visualmente os efeitos não são nada demais, das armaduras que mostraram a armaduras da Marin achei legal, a falsa de pégaso é muito ruim, capacete horrível como já disseram, genérico pra caramba, fênix não da pra ver direito e quero ver como vai ficar a de pegaso verdadeira no filme, outro dia postaram o desenho e era esquisito, mas ainda tinha um toque interessante pra mim. De resto não muito animado pra ver esse negócio, e ainda por cima eu não tenho muitos amigos que curtem Saint Seiya, então não tenho certeza se vou no cinema. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Março 8, 2023 Compartilhar Postado Março 8, 2023 (editado) Eu estou meio por fora, mas cadê a divulgação desse negócio? Estamos em março e tirando os cracudos como nós, ninguém sabe da existência desse filme. Se nem aqui no Brasil que é ponto forte da franquia o marketing tá aparecendo, como eles esperam lotar os cinemas mundo afora? Lembro muito quando LOS estava nos cinemas, comentava isso com as pessoas comuns e ninguém sabia. Editado Março 8, 2023 por Vilão 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 8, 2023 Compartilhar Postado Março 8, 2023 38 minutos atrás, rafaelnewk disse: Não poderia concordar mais. Vc falou tudo que eu tava sentindo e não conseguia me expressar. A música não tá legal, e as cores também não. Sobre a máscara da Marin, não me incomodou tanto, mas também não achei a melhor solução. Uma boa solução em Live Action pra máscara seria algo assim: https://i.pinimg.com/564x/c0/94/45/c09445d6226e660ee6ce254ed25e0e14.jpg Tenho sentido falta da Shaina essa história também. Enfim, o filme não pace ser ruim, mas parece ter escolhas muito ruins de design e roteiro. No caso, além de seguirem a ideia do mangá (com feições 'humanas' na máscara) ela segue o estilo clássico grego das esculturas: 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 220 Postado Março 8, 2023 Compartilhar Postado Março 8, 2023 TB to achando o marketing do filme bem devagar! Só no Japão mesmo que tá mais expressivo! Acredito que o retorno do mercado japonês e chinês já paga o filme! Quanto ao trailer, gostei bastante de tudo que vi! Amo o anime clássico mas tenho zero paciência pra ver o início da série! É bem chatinha! Esse primeiro arco no cinema promete ganhar ares mais grandiosos! Seria realmente horrível adaptarem o anime clássico a risca pra um live action! Ficaria tedioso e horrível o arco da guerra galáctica e dos cavaleiros negros! Não funcionária! Acho que essa nova versão com esse roteiro mais dinâmico e moderno vai funcionar perfeitamente! Da pra ver que teremos bastante ação e lutas grandiosas! E gente, o que é esse carisma dos personagens hein? Todos são muito carismáticos! O mitsumasa, a gunraad, o seiya então! Poxa! Carisma puro! Vimos poucas cenas da saori e do Ikki mas com certeza vão conquistar o público! No meu ponto de vista, saint seiya está muito bem representado no cinema! Sou fã da época da manchete e já tá chamando geral pra ir pro cinema! E no meu caso, ninguém conhece saint seiya direito TB não! Mas se animaram com o trailer! Difícil é mostrar a eles o início do anime clássico! Muito arrastado, traço datado, inconsistente! História fraca para os padrões atuais! Animação simples! Nem me arrisco a mostrar! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Março 8, 2023 Compartilhar Postado Março 8, 2023 12 minutos atrás, Vilão disse: Eu estou meio por fora, mas cadê a divulgação desse negócio? Estamos em março e tirando os cracudos como nós, ninguém sabe da existência desse filme. Se nem aqui no Brasil que é ponto forte da franquia o marketing tá aparecendo, como eles esperam lotar os cinemas mundo afora? Lembro muito quando LOS estava nos cinemas, comentava isso com as pessoas comuns e ninguém sabia. Filme não será lançado no ocidente em Abril, por isso não tem marketing. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.