Ir para conteúdo

[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Posts Recomendados

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b

A imagem mais pesada que vocês verão hoje. O MESTRE no tapete vermelho.   

Saiu o resultado da ANCINE para a semana de estreia do filme (a 17ª semana do cinema), que traz os dados mais exatos o possível de bilheteria do Brasil. Foram 4,049 milhões de reais arrecadados, com i

Posted Images

32 minutos atrás, Cesare disse:

Interessante que agora tá todo mundo prestando atenção em elmo, ninguém sentiu falta deles na tão aclamada Hades Santuário e Next Dimension...

Mas o que isso tem a ver, estamos discutindo estética aqui. Ainda mais se tratando de cdz né, onde os bonecos tem uma importância gigantesca, então sim a aparência da armadura é algo relevante independente se o elmo vai voar no primeiro ataque ou não.

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesare disse:

Interessante que agora tá todo mundo prestando atenção em elmo, ninguém sentiu falta deles na tão aclamada Hades Santuário e Next Dimension...

É a primeira aparição dos personagens nesse formato, e a primeira vez que vemos o novo design das armaduras. É normal que a gente queira ver o elmo.

• Like 1
Link para o post

Sinto pena da Miho perdida no rolê desde o remake 3D.

Já imaginando a Shaina, o Misty e os restolhos de Prata aparecendo na sequência como os 'vilões da vez', contando um pouco da origem dos demais Cavaleiros de Bronze.

Link para o post
43 minutos atrás, WAN disse:

Sinto pena da Miho perdida no rolê desde o remake 3D.

Já imaginando a Shaina, o Misty e os restolhos de Prata aparecendo na sequência como os 'vilões da vez', contando um pouco da origem dos demais Cavaleiros de Bronze.

metia logo os cavaleiros de Ouro na bagaça, Kamus mandando o Hyoga pra matar a Saori, Mestre Ancião mandando o Shiryu pra proteger a Saori, ai o segundo filme seria um embate Shiryu x Hyoga e no plano de fundo o Ikki tentando encontrar a irmã perdida

Editado por CorretorPB
Link para o post

Parece que na França vão lançar dia 24 de maio: https://www.sonypictures.fr/film/knights-zodiac

Como por aqui o dia de estreia é na quinta-feira, talvez seja lançado no dia 25 de maio. Mas é só especulação minha.

Crédito pela informação: https://twitter.com/LaidSeghir/status/1633594025205792769?t=50jSIrYb4zvafSXBLcGi0A&s=19

Editado por Kasinao
  • Like 2
Link para o post

Infelizmente não é uma estratégia muito 'esperta' ter uma distância tão grande de lançamento, visto que a pirataria correrá solta.

Mas é o que tá tendo, infelizmente. É a TOEI e sua estratégia de ienes de expandir a franquia e de atingir outros mercados.

Link para o post

Lançando na china e Japão acredito que já garante o lucro da franquia! Espero muito que esse filme aliado a publicação do final de Next dimension e a próxima temporada do anime 3dCG potencialize a franquia e enfim eles invistam em um anime 2d com bom orçamento e número maior de episódios! ND em anime é meu sonho de consumo! 

Link para o post

Não tem pra onde correr: Pegasus Fantasy é o hino dessa porra. Deu outra vida para o trailer rsrs

Mas ainda desejo que essas Armaduras de Pegasus e Phoenix sejam destruídas e novas com um design melhor apareçam. Espero que tudo isso seja um grande 'click bait' para gerar engajamento com os xiitas reclamões e que causem uma puta surpresa com versões melhores...

Esse 'capacite' do Nero está igual ao do anime, não tem o que reclamar (só a cor chumbo que difere, mas tá valendo).

:edit:

image.png.c1942cb9ec08b71bcd82b31c24b5acb5.png

Será?

Editado por WAN
  • Like 1
  • Haha 1
Link para o post
Não tem pra onde correr: Pegasus Fantasy é o hino dessa porra. Deu outra vida para o trailer rsrs

Mas ainda desejo que essas Armaduras de Pegasus e Phoenix sejam destruídas e novas com um design melhor apareçam. Espero que tudo isso seja um grande 'click bait' para gerar engajamento com os xiitas reclamões e que causem uma puta surpresa com versões melhores...

Esse 'capacite' do Nero está igual ao do anime, não tem o que reclamar (só a cor chumbo que difere, mas tá valendo).

Lembrei do filme antigo de Super Mario. O pôster mostrava o que o povo queria ver, mesmo com os atores só vestindo esse "uniforme" no final do filme. Esconder o principal seria um puta anti-marketing. Imagine a quantidade de fãs que seriam atraídos por armaduras bem feitas.

Infelizmente as armaduras de papelão são o que nos resta mesmo.

Um abraço

[CZ]SeiyaSuperMarioBros-TheMovie.jpg

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

• Like 2
Link para o post
1 minuto atrás, CZSeiya disse:

Lembrei do filme antigo de Super Mario. O pôster mostrava o que o povo queria ver, mesmo com os atores só vestindo esse "uniforme" no final do filme. Esconder o principal seria um puta anti-marketing. Imagine a quantidade de fãs que seriam atraídos por armaduras bem feitas.

Infelizmente as armaduras de papelão são o que nos resta mesmo.

Um abraço

[CZ]SeiyaSuperMarioBros-TheMovie.jpg

Eu penso no seguinte: os caras acertaram nas Armaduras de Ouro de Sagittarius e Capricornus, capricharam e mantiveram as referências ao anime e mangá na Armadura de Prata de Aquila e iriam errar grosseiramente nas Armaduras de Bronze de Pegasus e Phoenix, os personagens principais da franquia? Não faz o menor sentido.

O problema, ao meu ver, são os interesses da TOEI com a BANDAI (principal investidor de produções da franquia) em revelar o design final com os actions figure. Esta já revelou que está produzindo bonequinhos do live action. Quando - e se - a BANDAI revelar o design final antes do lançamento, CERTEZA que vão incluir isso nos trailers.

• Like 1
Link para o post

Eu penso no seguinte: os caras acertaram nas Armaduras de Ouro de Sagittarius e Capricornus, capricharam e mantiveram as referências ao anime e mangá na Armadura de Prata de Aquila e iriam errar grosseiramente nas Armaduras de Bronze de Pegasus e Phoenix, os personagens principais da franquia? Não faz o menor sentido.

O problema, ao meu ver, são os interesses da TOEI com a BANDAI (principal investidor de produções da franquia) em revelar o design final com os actions figure. Esta já revelou que está produzindo bonequinhos do live action. Quando - e se - a BANDAI revelar o design final antes do lançamento, CERTEZA que vão incluir isso nos trailers.

Pela sua teoria, a Bandai teria duas armaduras do Seiya para vender. Fora o boneco com roupas casuais. rsrs

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post

Pela sua teoria, a Bandai teria duas armaduras do Seiya para vender. Fora o boneco com roupas casuais. rsrs

Desculpa postar seguido, mas não achei o botão de editar.

Fui dar uma olhada aqui e a Bandai anunciou que lançaria o boneco Cloth Myth do Seiya com a milagrosa Armadura de Pégaso que aparece no final do filme Prólogo do Céu, quando ele enfrenta o deus Apolo (Edição Celestial), muito depois do lançamento do filme.

O boneco era comemorativo pelos 15 anos da linha Cloth Myth. Foi lançado em dezembro de 2018, enquanto o filme foi exibido em 2004 no Japão e só em 2006 no Brasil.

Não me lembro da Bandai anunciar Design de Armaduras antes do lançamento de filmes, mas posso estar enganado.

Link para o post
3 minutos atrás, CZSeiya disse:

1 minuto atrás, CZSeiya disse:

Desculpa postar seguido, mas não achei o botão de editar.

Fui dar uma olhada aqui e a Bandai anunciou que lançaria o boneco Cloth Myth do Seiya com a milagrosa Armadura de Pégaso que aparece no final do filme Prólogo do Céu, quando ele enfrenta o deus Apolo (Edição Celestial), muito depois do lançamento do filme.

O boneco era comemorativo pelos 15 anos da linha Cloth Myth. Foi lançado em dezembro de 2018, enquanto o filme foi exibido em 2004 no Japão e só em 2006 no Brasil.

Não me lembro da Bandai anunciar Design de Armaduras antes do lançamento de filmes, mas posso estar enganado.

A BANDAI não perde a boquinha rsrs

Mas ela já anunciou bonecos da saga Rerise of Poseidon, que nem anime tem rsrs

• Like 2
Link para o post

É que a gente não entende direito como funciona essa estratégia de marketing deles, mas eu acho muito...esquisito esconder uma armadura de um boneco que você quer vender. Muita gente pode até desistir de ver o filme só por desanimar com essas armaduras feiosas aí. Se eles tem algo melhor pra exibir deveria ser de interesse da própria Bandai mostrar. Sei lá, acho tudo muito contraditório.

Editado por Vilão
  • Like 3
Link para o post
10 minutos atrás, Vilão disse:

É que a gente não entende direito como funciona essa estratégia de marketing deles, mas eu acho muito...esquisito esconder uma armadura de um boneco que você quer vender. Muita gente pode até desistir de ver o filme só por desanimar com essas armaduras feiosas aí. Se eles tem algo melhor pra exibir deveria ser de interesse da própria Bandai mostrar. Sei lá, acho tudo muito contraditório.

Vai que a nova armadura é apenas em uma Cena Extra, feita em computação gráfica, para empolgar o pessoal, como a própria armadura do filme Prólogo do Céu. rsrsrs... Aí se mostrarem antes, vai ser total propaganda enganosa.

Ainda acho que armaduras de papelão é o que nos resta.

• Like 3
Link para o post

Queria saber se essa estratégia da Toei de americanização (armaduras mecânicas, Guraad, helicópteros, guerra) dá realmente certo. Porque eu particularmente vejo como uma PÉSSIMA idéia que não agrega em nada à franquia, muito pelo contrário: detalhes que irão se perder pra dar espaço ao que a franquia realmente é.

Porém, vai que tá dando certo. Só não vejo ninguém comentando "nossa vc viu aquele Gurad que personagem foda?"

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...