Ir para conteúdo

[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning


Posts Recomendados

  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b

A imagem mais pesada que vocês verão hoje. O MESTRE no tapete vermelho.   

Saiu o resultado da ANCINE para a semana de estreia do filme (a 17ª semana do cinema), que traz os dados mais exatos o possível de bilheteria do Brasil. Foram 4,049 milhões de reais arrecadados, com i

Posted Images

58 minutos atrás, Pedro Gemini disse:

Pra quem quiser ler o texto todo:

https://www.instagram.com/p/Cp_Hq7zuF5B/

 

 

LOGO DAS PAGINAS.png


Ou seja, dificilmente terá algo que remeta ao original.

 

Aliás, pq enchem tanto as equipes das novas produções com isso? Imagina os sentimentos da galera nova ter que ficar fazendo cover do antigo pra agraciar ego de gente adulta? Desvaloriza demais as capacidades do profissional - e não adianta ficar “comparando” um com o outro. Há várias coisas em questão: Yokoyama contou com um investimento surreal para produzir a trilha original, época, estilo, público-alvo.

 

:edit: :new:

image.thumb.png.105c833768425b666ffadaa889b33444.png

 

Athena com cabelo roxo? 👀

Editado por WAN
  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, WAN disse:


Ou seja, dificilmente terá algo que remeta ao original.

 

Amigo, entra no link e lê o texto inteiro. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Pedro Gemini disse:

 

Amigo, entra no link e lê o texto inteiro. 


Li no Facebook.

 

O texto é “achismo” - eu tenho CERTEZA que usarão alguma versão de Pegasus Seiya (Pegasus Fantasy) no live action, mas para por aí. Dificilmente veremos algo do Yokoyama nas telonas.

 

Eu quero queimar a língua, mas acho difícil.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAN disse:


Li no Facebook.

 

O texto é “achismo” - eu tenho CERTEZA que usarão alguma versão de Pegasus Seiya (Pegasus Fantasy) no live action, mas para por aí. Dificilmente veremos algo do Yokoyama nas telonas.

 

Eu quero queimar a língua, mas acho difícil.

 

Não era essa parte que eu me referia rs

 

Era essa:

"Cavaleiros" ainda tem suas surpresas musicais, mas para isso temos que esperar até a estreia."

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu o elenco da dublagem em japonês:

https://kotzmovie.jp/news/?p=60

 

Não foi confirmado, mas tá na cara que Mackenyu vai dublar o Seiya em japonês

 

Pré-estreia da versão dublada vai ocorrer dia 11 de abril:

https://kotzmovie.jp/news/?p=76

 

Parece que vão seguir os nomes em inglês (Alman, Sienna, Nero...)

キャスト0320-1024x576.jpg

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Pedro Gemini disse:

 

Não era essa parte que eu me referia rs

 

Era essa:

"Cavaleiros" ainda tem suas surpresas musicais, mas para isso temos que esperar até a estreia."

 

 

 
Foi como eu disse: no máximo uma versão de Pegasus Seiya.


Mas isso dos nomes é sabido desde que a página oficial no Japão foi atualizada.

 

Aqui insistem e chamar os personagens pelos nomes originais - e isso vai dar um retete quando forem anunciados os nomes dos personagens adaptados…

 

Até aqui não tem nenhum dublador do anime de SAINT SEIYA… No Brasil querem “ressuscitar” o elenco da década de 90 nesse projeto.

 

7 minutos atrás, Kasinao disse:

Saiu o elenco da dublagem em japonês:

https://kotzmovie.jp/news/?p=60

 

Não foi confirmado, mas tá na cara que Mackenyu vai dublar o Seiya em japonês

 

Pré-estreia da versão dublada vai ocorrer dia 11 de abril:

https://kotzmovie.jp/news/?p=76

 

Parece que vão seguir os nomes em inglês (Alman, Sienna, Nero...)

キャスト0320-1024x576.jpg

 

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o site denfaminicogamer.jp, um resumo do filme e dos personagens:

 

Seiya (Mackenyu), um jovem que foi separado de sua irmã ainda criança, ganha a vida participando de combates de artes marciais clandestinas nas favelas, enquanto procura sua irmã mais velha.

Um dia, ele conhece um homem chamado Alman Kido (Sean Bean) e descobre seu destino de proteger Sienna, a reencarnação da deusa Athena (Madison Iseman).

Wanda Guraad (Famke Janssen), era ex-esposa de Alman e criaram Sienna juntos.

Sienna, que é a reencarnação de Athena, esconde um grande poder que nem ela consegue controlar. (Nota: a dubladora atual é filha da dubladora do anime clássico).

Nero (Diego Tinoco) é um homem que trabalha com Guraad.

Cassios (Nick Stahl), o mais forte dos lutadores de rua, comanda uma arena de combates clandestinos.

Marin, um Cavaleiro de Prata, responsável por transformar Seiya em um verdadeiro Cavaleiro.

 

:new:

 

Sienna (Athena) de cabelo roxo ❤️

 

 

Editado por WAN
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, WAN disse:

Cassios (Nick Stahl), o mais forte dos lutadores de rua, comanda uma arena de combates clandestinos.

  

 

Se a franquia fosse mais conhecida, isso ia dar uma baita polêmica.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu espero que eles respeitem os nomes originais nos países mais fortes da franquia. Onde ele tem audiência baixa ou é desconhecido, não vejo problemas, mas do contrário é muito tiro no pé. Ter de aturar Saori sendo chamada de Sienna me incomoda muito mais do que mudarem os cabelos roxos ou as camisolas que ela usava.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Vilão disse:

Eu espero que eles respeitem os nomes originais nos países mais fortes da franquia. Onde ele tem audiência baixa ou é desconhecido, não vejo problemas, mas do contrário é muito tiro no pé. Ter de aturar Saori sendo chamada de Sienna me incomoda muito mais do que mudarem os cabelos roxos ou as camisolas que ela usava.

 

Se no Japão, terra natal da franquia, usarão os nomes adaptados, será de uma BURRICE mercadológica gigantesca usar os nomes 'originais' em personagens destoantes pra agradar a fanbase por aqui. Kido nessa versão não é japonês, não tem motivos para se chamar Mitsumasa, assim como não tem lógica ele nomear a reencarnação de Athena de Saori. Phoenix então, tem toda uma pinta latina... Imagina que triste 'Mi nombre es Ikki, muchachos'.

 

"Ahh, mas no reboot 3D mantiveram os nomes originais" - REPITO, no desenho não dá pra ver com tanta clareza a nacionalidade dos personagens. Pode colocar qualquer coisa ali que funciona bem.

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, WAN disse:

 

Se no Japão, terra natal da franquia, usarão os nomes adaptados, será de uma BURRICE mercadológica gigantesca usar os nomes 'originais' em personagens destoantes pra agradar a fanbase por aqui. Kido nessa versão não é japonês, não tem motivos para se chamar Mitsumasa, assim como não tem lógica ele nomear a reencarnação de Athena de Saori. Phoenix então, tem toda uma pinta latina... Imagina que triste 'Mi nombre es Ikki, muchachos'.

 

"Ahh, mas no reboot 3D mantiveram os nomes originais" - REPITO, no desenho não dá pra ver com tanta clareza a nacionalidade dos personagens. Pode colocar qualquer coisa ali que funciona bem.

 

Wan, você está corretíssimo sobre isso, mas infelizmente, a fanbase da américa latina não tem essa maturidade;

Eu assistiria de boas, mas não podemos negar que quem vai comprar esse filme no Brasil é a fanbase antiga, que é MUITO chata, então acho que no mínimo os nomes deveriam ser mantidos, por mais que não faça sentido com a nacionalidade dos atores. 

A Sony esta cuidando do filme fora do Japão totalmente sozinha, sem a presença da Toei, então, se alguém lá dentro se ligar nisso, eles podem manter os nomes originais.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pedro Gemini disse:

 

Wan, você está corretíssimo sobre isso, mas infelizmente, a fanbase da américa latina não tem essa maturidade;

Eu assistiria de boas, mas não podemos negar que quem vai comprar esse filme no Brasil é a fanbase antiga, que é MUITO chata, então acho que no mínimo os nomes deveriam ser mantidos, por mais que não faça sentido com a nacionalidade dos atores

A Sony esta cuidando do filme fora do Japão totalmente sozinha, sem a presença da Toei, então, se alguém lá dentro se ligar nisso, eles podem manter os nomes originais.


Esse ponto é crucial: eles vão achar motivo para reclamar e dar hate. Qualquer que seja a ação - estão se queixando do roxo do cabelo, que deveria ser castanho como no mangá. Que o Tinoco não se “parece” com o Ikki, que o Tatsumi tá muito badass, que a Wanda não tem nada a ver com nada e por aí vai…:suicidio:

 

Espero que a Sony/TOEI ligue um foda-se lindo para a fanbase e faça o que o filme se propõe a ser: uma nova adaptação.

 

Muitas páginas com muitos seguidores da franquia fomentam esse “desgosto” por tudo e insistem em prender a franquia ao sentimento dos anos 90. 
 

A única obra que tem essa obrigação é NEXT DIMENSION - e mesmo lá o próprio autor faz/fez vários retcons na série. O próprio mangá original está sendo reeditado - por mais insano que seja, tem gente se queixando das melhorias no mangá.

 

image.png.f04b3d8f644125e1d95e30b825e499c5.png
 

Esse é um design fiel ao original (não tô falando do gênero ou raça dos personagens) e hoje é motivo de chacota entre os “fãs”. 

Editado por WAN
  • Like 1
  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Wan! Por mais que o filme seja bom, apresente uma renovação boa da franquia! Os fãs xitas vão ficar reclamando de tudo! Uma pena esse povo chato! Eu tô com altas expectativas! Vai ser emocionante ver a franquia no cinema com atores reais! Daki a pouco vão falar que o Cassius não tem nada a ver com o clássico na aparência! Kkkkk 

Impossível arrumar um Cassius com aquela aparência do anime! Pelo menos os atores tem muito carisma e me parecem que se entregaram totalmente pra esse filme! Aposto em um filme com bastante ação! E com grandes emoções no final!

  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, k-litaum disse:

Pois é Wan! Por mais que o filme seja bom, apresente uma renovação boa da franquia! Os fãs xitas vão ficar reclamando de tudo! Uma pena esse povo chato! Eu tô com altas expectativas! Vai ser emocionante ver a franquia no cinema com atores reais! Daki a pouco vão falar que o Cassius não tem nada a ver com o clássico na aparência! Kkkkk 

Impossível arrumar um Cassius com aquela aparência do anime! Pelo menos os atores tem muito carisma e me parecem que se entregaram totalmente pra esse filme! Aposto em um filme com bastante ação! E com grandes emoções no final!

 

o coreografo do live action é o mesmo do filme do Shang-Chi e alenda dos 10 aneis da Marvel e quando vi o filme eu fiquei tranquilo com relação as cenas de luta do filme de CDZ, pq as cenas de luta desse filme da Marvel foi muito fodas 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, k-litaum disse:

Pois é Wan! Por mais que o filme seja bom, apresente uma renovação boa da franquia! Os fãs xitas vão ficar reclamando de tudo! Uma pena esse povo chato! Eu tô com altas expectativas! Vai ser emocionante ver a franquia no cinema com atores reais! Daki a pouco vão falar que o Cassius não tem nada a ver com o clássico na aparência! Kkkkk 

Impossível arrumar um Cassius com aquela aparência do anime! Pelo menos os atores tem muito carisma e me parecem que se entregaram totalmente pra esse filme! Aposto em um filme com bastante ação! E com grandes emoções no final!

 

A gente nem sabe qual é a raça do Cassios. Por mim podiam colocar de qualquer cor ali. Pele escura em anime não quer dizer que a pessoa é negra. Tipo o Raikage e o Killer Bee de Naruto que são nitidamente japoneses. Mas com certeza vai ter gente reclamando. Podem anotar. 

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Hugo Estranho disse:

Curiosidade, a dubladora da Saori no filme é a filha da dubladora original da Saori no anime.

 

Spoiler

FB_IMG_1679323840002.jpg

 

 

Viram a família Barolli fazendo a mesma coisa e decidiram copiar.

Nada contra, mas achei legal a ideia da Saori/Sasha/Sendai serem dubladas por filhas e mãe no Brasil. Dá sensação de reencarnação porque foram criadas no mesmo meio familiar e as formas de falar são semelhantes. 

 

Mas, essas duas estão monopolizando deuses, Megumi Han é dubladora também do Hades/Mayoi do Dark Wing no CD Drama

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou aqui montar meu elenco de dublagem baseado nos atores que já dublaram o elenco original:

 

Seiya de Pegasus: Diego Lima - dublou o Mackenyu em Samurai X e o Eden em SS Omega;


Sienna (Athena): Ana Elena Bittencourt - dublou a Madison Iseman Iseaman em Jumanji e fez a voz da Nanci em Stranger Things;

 

Nero de Phoenix: Leo Caldas - dubla o Ikki no anime CH3D

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wirley anda curtindo várias das minhas postagens do filme;

Anda curtindo uma conta do Instagram de um amigo meu também, até pediu imagem do Mackenyu pra eles 👁️‍🗨️👁️‍🗨️

 

Acho que é autoexplicativo XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...