Ir para conteúdo

[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning


Posts Recomendados

  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b

A imagem mais pesada que vocês verão hoje. O MESTRE no tapete vermelho.   

Saiu o resultado da ANCINE para a semana de estreia do filme (a 17ª semana do cinema), que traz os dados mais exatos o possível de bilheteria do Brasil. Foram 4,049 milhões de reais arrecadados, com i

Posted Images

2 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Ta aí a NoVa GeRaSsAuM que a Toei tanto quer! ^_~

Hihi. ❤️

 

Só tem um detalhe, Mario também é uma franquia velha pra caramba, dos anos 80... 

  • Confused 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Cesare disse:

 

Só tem um detalhe, Mario também é uma franquia velha pra caramba, dos anos 80... 

 

Mas, sempre teve jogos atualizados de Mario. Acho que o Galaxy é um dos mais novos.

Nunca pararam de lançar jogos, então naum chega a ser desconhecido.

Tenho essa critica com CDZ, naum tinha tantos jogos em consoles antigamente. Foi bem recentemente que lançaram oficialmente os jogos pra console. Conheço Sailor Moon mais do Nintendo do que do anime. O anime vi depois. 

Acabou que os gacha de celular/tablet estão dominando o mercado, eles migraram pra lá. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os produtores deste filme tiveram a recepção negativa das mudanças feitas no KOZ/Netflix e ao invés de recuarem, dobraram a aposta, alterando desta vez até mesmo o aspecto das armaduras que passaram a ser feitas de couro, não tinha como isso dar bom. A coisa mais próxima de CDZ no filme é a Marin, que é o ponto alto do filme. De resto, só lamentos. A cena do Tatsume - que virou Mylock - é boa, mas não deveria estar presente nesse filme.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Kasinao disse:

Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar

https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b

Merecia processinho por traumatizar a molecada

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Opinião do Otávio do Super 8. 

 

Nas cenas de ação que passam durante o vídeo eu tive aquela sensação das "porradas fofas" que o Otávio cita. Os atores mal se tocam, parece atuação de Power Rangers.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As cenas de ação todas poderiam ser melhores, se a cada 5 minutos não colocassem aquele truque de congelar a tela um pouco e depois voltar a velocidade normal, caralho a mesma merda que fizeram no filme do Morbius. Eu particularmente não gosto disso, pelo menos não toda hora. Talvez pra outras pessoas isso não seja relevante, mas seila, pra mim quebra um pouco o ritmo da ação.

Editado por SantoSeiya27
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, James69eyes disse:

https://www.ssnextdimension.com/saintseiyaeliniciopresupuesto/

 

Parece que o filme não custou 60 milhoes....E pela matéria no site, era melhor meter uma série...

 

Me pergunto como se faz um filme de Super-heróis com tão pouco dinheiro, não sei onde tinha ouvido falar que o orçamento era de uns 30M mas aumentaram para 60M.

Talvez o dinheiro extra seja pro contrato de até 3 filmes dos atores principais, roteiristas e pré produção do segundo filme.

Seria melhor uma série mesmo, tem mais tempo pra desenvolver os personagens, a trama, explicar o conceito de Cosmo, o que são os cavaleiros, suas constelações, o Santuário, no filme faltou tudo isso, como se fosse apenas o primeiro episódio de uma temporada.

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

Opinião do Otávio do Super 8. 
 
Nas cenas de ação que passam durante o vídeo eu tive aquela sensação das "porradas fofas" que o Otávio cita. Os atores mal se tocam, parece atuação de Power Rangers.
Todas as opiniões que vi de pessoas que entendem pelo menos um pouco de cinema vão pro mesmo caminho do "longe de ser um Dragon Ball Evolution, mas não é bom".

Pode até ser que tenha continuação, pois parece que o orçamento por filme é bem menor que os tais 60 milhões, o que dá uma chance maior de lucro qdo chegar na China.

Mas não parece que a produção seja minimamente satisfatória pra fãs antigos e pra nova geração.

Eu to de acordo com a opinião de que talvez fosse melhor fazer uma série, com tempo pra desenvolver os personagens e a questão do CGI e do orçamento talvez fossem menos problemáticos, e até mesmo o gasto com atores (mantinha Makenryu, Iseman e Tinoco e usava menos famosos pros outros papéis).

Enfim, ainda não assisti, mas é o que concluo de todos os vários reviews do filme que eu vi...

Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti ao filme ontem. Peguei a sessão das 21:00 e a sala estava vazia (sete pessoas, contando comigo). Escolhi ver legendado.

 

Eu fui ver o filme sem expectativa nenhuma e de cabeça aberta, pois sei que a experiência do mangá e do cinema são muito diferentes.

Dito isso, minha opinião não difere muito de tudo o que foi postado aqui no tópico. Eu não vi a essência de Saint Seiya neste filme, a não ser pelos trechos de treinamento com a Marin.

 

Simplesmente insistiram nos mesmíssimos erros de KOTZ. Guraad, tecnologia com cosmo, ciborgues, tiros, explosões etc. Nos primeiros vinte minutos de filme já dava pra ver que não ia prestar.

Outra, se o filme é uma introdução ao universo de Saint Seiya, então pelo menos expliquem as coisas para situar o espectador. De quem Athena foi salva no início do filme e por quê? Como é a hierarquia das classes dos cavaleiros e das armaduras? Quem é Ikki e quais são suas motivações?

 

Senti falta de muitos elementos da obra. Por exemplo, Seiya podia ter realizado os movimentos da constelação de Pégaso e gritar Pegasus Ryu Sei Ken antes de desferir os meteoros.

 

Não gostei da armadura de Pégaso. A armadura de Fênix tem o elmo feio (parece o capacete do Magneto), mas de resto até que estava bonita.

Gostei da coreografia das lutas, exceto quando substituíam por CGI, como no confronto entre Seiya e Ikki, que por sinal achei curto para uma batalha final entre dois cavaleiros.

 

Nada a reclamar da atuação dos atores ou dos efeitos especiais, com exceção do CGI em alguns momentos (Aiolos estava horrível). A trilha sonora não é memorável, mas estava bem mais presente que em KOTZ.

 

Em suma, mais uma adaptação esquecível. Parabéns aos envolvidos.

 

 

 

 

 

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

E mais uma vez Ogawara tinha razão. ^_~ Hihi ❤️

 

Dessa vez eu discordo. Até parece que alguém esperava que esse filme seria bom, nem o WAN acreditava muito , por mais que ele tentasse disfarçar. Eu mesmo disse que as chances desse filme serem boas eram menores de 1%.

  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lucas Augusto da Silva disse:

Eu não vi a essência de Saint Seiya neste filme, a não ser pelos trechos de treinamento com a Marin.

O engraçado disso daí é como parece que um "público em geral" e os "fãs núcleo duro" (ó eu usando termo de política) andam em direções opostas: a pessoa com quem eu fui no filme não conhece a série, daí deu pra ver que se entediava às vezes. Aí eu perguntei se foi muito chato, disse que não.

 

"Qual foi a parte que mais te entendiou?"

"Ah, quando ele ficou preso lá com a deusa."

"A mascarada?"

"Isso, quis dizer ela."

 

(Eu, pessoalmente, também achei o treino com a Marin meio ruim. Mais pelo motivo de terem colocado ela como uma mestre mais "esotérica", porque no mangá e no anime ela é o oposto. Ela é a mão na massa. Ela ensina o Seiya na porrada, põe ele pra fazer flexão na boca do penhasco, fala pra ele de espada desembainhada usando uma ESPADA REAL e fala diretamente sobre destruir pontos fortes se o inimigo não tem ponto fraco. Aqui, ela dá umas bordoadas no Seiya, OK, mas cada etapa do treino é intercalada com frases do tipo "Além da dor está sua força" e isso é tipo um Sr. Miyagi ou um Mestre Yoda, que não tem o alívio cômico ou carisma pra dar uma quebrada no clima.)

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Aranha Chique disse:

(Eu, pessoalmente, também achei o treino com a Marin meio ruim. Mais pelo motivo de terem colocado ela como uma mestre mais "esotérica", porque no mangá e no anime ela é o oposto. Ela é a mão na massa. Ela ensina o Seiya na porrada, põe ele pra fazer flexão na boca do penhasco, fala pra ele de espada desembainhada usando uma ESPADA REAL e fala diretamente sobre destruir pontos fortes se o inimigo não tem ponto fraco. Aqui, ela dá umas bordoadas no Seiya, OK, mas cada etapa do treino é intercalada com frases do tipo "Além da dor está sua força" e isso é tipo um Sr. Miyagi ou um Mestre Yoda, que não tem o alívio cômico ou carisma pra dar uma quebrada no clima.)

Não vi nem verei o filminho, mas por essa descrição, me parece que essa versão é parecida com a de Guardians XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cesare disse:

 

Dessa vez eu discordo. Até parece que alguém esperava que esse filme seria bom, nem o WAN acreditava muito , por mais que ele tentasse disfarçar. Eu mesmo disse que as chances desse filme serem boas eram menores de 1%.

 

 Não era o que eu tava vendo pelo fandom não (em todos os lugares mesmo, não somente aqui no fórum), ahah. Inclusive você nos últimos tempos atrás aí. ^_~

 Agora quase todo mundo que tava elogiando e amando praticamente tudo no BINGULIM já tá dando a marcha ré / mentindo ou ficando quietinho. Hihi ❤️

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno Ogawara disse:

 

 Não era o que eu tava vendo pelo fandom não (em todos os lugares mesmo, não somente aqui no fórum), ahah. Inclusive você nos últimos tempos atrás aí. ^_~

 Agora quase todo mundo que tava elogiando e amando praticamente tudo no BINGULIM já tá dando a marcha ré / mentindo ou ficando quietinho. Hihi ❤️

 

Mas eu ainda nem vi o filme.

  • Haha 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...