JColcci 106 Postado Maio 13, 2023 Compartilhar Postado Maio 13, 2023 é muito wishful thinking então, e não é nem a terceira vez Postagem dele de hoje, olha a última frase Ele, o Mackenyu e o Andy Cheng já disseram que tem "sequências de grandes projetos" pro final desse ano. E sequencia deles só tem CDZ (tirando o Andy Cheng) Isso mostra, no máximo, que existe intenção de fazer continuação, algo que já sabemos há muito tempo.Não quer dizer que a continuação vai sair. Como sabemos, depende muito dos resultados deste primeiro filme, Hollywood não costuma jogar dinheiro fora mais de uma vez com o mesmo projeto. Tem que esperar o desempenho do beginning antes.Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 219 Postado Maio 13, 2023 Compartilhar Postado Maio 13, 2023 KD as atualizações de bilheteria? Japão? Será que vão colocar a venda no Japão alguma edição especial em bluray? Já quero comprar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Maio 13, 2023 Compartilhar Postado Maio 13, 2023 (editado) 7 horas atrás, k-litaum disse: KD as atualizações de bilheteria? Japão? Será que vão colocar a venda no Japão alguma edição especial em bluray? Já quero comprar No Japão não sei, mas segundo o BoxMojo o filme fez incríveis $220 mil de bilheteria na estreia nos EUA e no Rotten Toamtoes a aprovação da critica aumentou para 33% e a do publico caiu para 69% Editado Maio 13, 2023 por CorretorPB 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 14, 2023 Compartilhar Postado Maio 14, 2023 (editado) 2 horas atrás, CorretorPB disse: No Japão não sei, mas segundo o BoxMojo o filme fez incríveis $220 mil de bilheteria na estreia nos EUA e no Rotten Toamtoes a aprovação da critica aumentou para 33% e a do publico caiu para 69% A nota do filme vai ser muito enviesada tanto para a crítica quanto para o público devido ao baixo número amostral de ambos (tem 12 reviews da crítica e menos de 50 do público). Não sei se o filme vai ter público o suficiente para que as notas nesses sites reflitam com mais fidelidade o grau de aprovação do longa. Editado Maio 14, 2023 por Espectro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 448 Postado Maio 14, 2023 Compartilhar Postado Maio 14, 2023 (editado) 14 horas atrás, tokumaru disse: O Diego assinou contrato para alguns filmes (3 se não me engano), assim como outros atores, e provavelmente está com esperanças de continuar, mas no fim quem decide é o dinheiro... Exato. Quem manda é o DINHEIRO. Essa fala dele não confirma uma sequência. Nesse contrato pode ter cláusulas do tipo " Só vamos ter um 2° ou 3° filme com um valor X de arrecadação do anterior" aí a produtora da sinal verde pra sequência. Afinal, não tem lógica vc ter prejuízo e mesmo assim produzir um 2° filme kkkk Editado Maio 14, 2023 por SantoSeiya27 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Maio 14, 2023 Compartilhar Postado Maio 14, 2023 14 horas atrás, JColcci disse: Isso mostra, no máximo, que existe intenção de fazer continuação, algo que já sabemos há muito tempo. Não quer dizer que a continuação vai sair. Como sabemos, depende muito dos resultados deste primeiro filme, Hollywood não costuma jogar dinheiro fora mais de uma vez com o mesmo projeto. Tem que esperar o desempenho do beginning antes. Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk Isso nao é holywood, é a toei animation que decide se quer gastar ou não 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Maio 14, 2023 Compartilhar Postado Maio 14, 2023 7 horas atrás, Felipe De Palma Kind disse: Isso nao é holywood, é a toei animation que decide se quer gastar ou não talvez até a Bandai entra ai com esse negocio de gastar dinheiro ou não, vai que a mesma queira lançar uma nova linha de Cloths dos personagens de CDZ, vai que ela diga "mete logo todos os dourados nesse segundo filme, pra eu poder lançar uma linha completa deles" , kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 106 Postado Maio 14, 2023 Compartilhar Postado Maio 14, 2023 Essa entrevista publicada pela CavZod explica muitas coisas, inclusive que o orçamento foi menor que os 60 milhões e que a continuação não necessariamente depende do lucro:https://m.cavzodiaco.com.br/noticia/14/05/2023/live-action-filme-dos-cavaleiros-do-zodiaco-podera-ter-continuacao-independente-da-bilheteria-confira-mais-detalhesEnviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Maio 14, 2023 Compartilhar Postado Maio 14, 2023 o lançamento na China é fundamental, tem que sair no maior mercado de CDZ no mundo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 106 Postado Maio 14, 2023 Compartilhar Postado Maio 14, 2023 Flopou feio no fds de estreia nos EUA hein.. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Maio 14, 2023 Compartilhar Postado Maio 14, 2023 $535 mil dolares no final de semana de estreia nos EUA, segundo o site BoxMojo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Maio 15, 2023 Compartilhar Postado Maio 15, 2023 (editado) 21 horas atrás, SantoSeiya27 disse: Afinal, não tem lógica vc ter prejuízo e mesmo assim produzir um 2° filme kkkk Explica o KOTZ season 2 então rs A Toei já deve ter pago pelo próximo filme, pelo que o produtor disse na entrevista dessa semana. É o exato caso do KOTZ, igualzinho, flop na Primeira temporada, continuaram mesmo assim e na Segunda teve sua "redenção". E parece que a temporada 2 do KOTZ fez uma boa grana, baseado nesse último relatório da TOEI. Editado Maio 15, 2023 por Pedro Gemini 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Seiji 117 Postado Maio 15, 2023 Compartilhar Postado Maio 15, 2023 Só um homem pode salvar cavaleiros. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 809 Postado Maio 15, 2023 Compartilhar Postado Maio 15, 2023 Espera até os cloth myth do live action serem cancelados, vamos ver se arriscam uma continuação mesmo 🤣 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.785 Postado Maio 15, 2023 Compartilhar Postado Maio 15, 2023 Todo dia sai na rua um otario e o Ikezawa. Se eles se encontram, sai negócio. 1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Seiji 117 Postado Maio 15, 2023 Compartilhar Postado Maio 15, 2023 Kurumada não gostar do Overture e apoiar esse filme é meu bizarro. 2 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Maio 15, 2023 Compartilhar Postado Maio 15, 2023 Muitas justificativas e vemos que realmente muita decisão foi errada sendo que poderiam ter feito melhor Se sabiam da rejeição de Guraad, pq insistiram no erro e só mudaram o sexo do personagem? Esse povo da TOEI toma muito saquê, só pode. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Seiji 117 Postado Maio 15, 2023 Compartilhar Postado Maio 15, 2023 O pior é que demorou tipo 10 anos esse projeto? Kkkkkkkkkk... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Beroth Erutron 70 Postado Maio 15, 2023 Compartilhar Postado Maio 15, 2023 11 horas atrás, Seiji disse: Kurumada não gostar do Overture e apoiar esse filme é meu bizarro. Overture tem mais de 10 anos, pessoas mudam de lá pra cá Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 15, 2023 Compartilhar Postado Maio 15, 2023 Overture ele tinha escrito um roteiro e a Toei meio que limpou a bunda com ele e fez aquele filme. Aí fica meio pessoal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.785 Postado Maio 15, 2023 Compartilhar Postado Maio 15, 2023 Muito bom ver os fãs americanos praticando o distanciamento social. 1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Monarquista 22 Postado Maio 15, 2023 Compartilhar Postado Maio 15, 2023 17 horas atrás, Seiji disse: Kurumada não gostar do Overture e apoiar esse filme é meu bizarro. Fora que dizem as más línguas que ele aprovou o visual dessas "armaduras" do live action, se eu fosse o autor da obra nunca eu autorizaria o lançamento do filme "A lenda do santuário", o KOTZ ou mesmo esse live action. Alguém precisa entrar com uma ação de interdição do Kurumada e assumir as rédeas dos CDZ. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 809 Postado Maio 15, 2023 Compartilhar Postado Maio 15, 2023 2 horas atrás, Monarquista disse: Fora que dizem as más línguas que ele aprovou o visual dessas "armaduras" do live action, se eu fosse o autor da obra nunca eu autorizaria o lançamento do filme "A lenda do santuário", o KOTZ ou mesmo esse live action. Alguém precisa entrar com uma ação de interdição do Kurumada e assumir as rédeas dos CDZ. O pessoal sempre aborda esse assunto muito superficialmente. Seria o mesmo que culpar George RR Martin pelo final ruim da série ou o George Lucas pela trilogia da Disney, decisões de franquias tão grandes não são tomadas por uma única opinião, e o Kurumada claramente já demonstrou ser favorável à novas versões, não atoa temos tantos spin offs. Ele não é alguém que se fecha em uma única visão da franquia. Óbvio que após tantos fracassos em conquistar novo público, ele deveria ser mais exigente com as adaptações da Toei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Maio 16, 2023 Compartilhar Postado Maio 16, 2023 Kurumada pegou pesado no prologo, porque ele nao era um filme qualquer, era pra ser a continuação do proprio mangá dele, não era um reboot qualquer não 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 16, 2023 Compartilhar Postado Maio 16, 2023 Resumidamente, um filme extremamente ruim, mas muito divertido. Vi 2 vezes e não me arrependo. Mas que é ruim, é. Torcendo pra uma continuação, quero muito ver o Shun em Live Action. Fanficando aqui com Ikki + alguns cavaleiros de bronze querendo matar Saori e Seiya + os 4 principais defendendo ela e tentando retomar a armadura de ouro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.