Ir para conteúdo

[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Posts Recomendados

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A imagem mais pesada que vocês verão hoje. O MESTRE no tapete vermelho.   

Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b

Saiu o resultado da ANCINE para a semana de estreia do filme (a 17ª semana do cinema), que traz os dados mais exatos o possível de bilheteria do Brasil. Foram 4,049 milhões de reais arrecadados, com i

Posted Images

18 minutos atrás, CorretorPB disse:

https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/29/10/2023/live-action-filme-dos-cavaleiros-do-zodiaco-estreou-bem-na-netflix-dos-estados-unidos-veja-mais-detalhes

Live Action: filme dos Cavaleiros do Zodíaco estreou bem na Netflix dos Estados Unidos + veja mais detalhes

live_netflix_1.jpg

Como disse antes,agora é só esperar KOTZ 3,ND anime,Rerise anime, Saintia Shou 2, Ômega 3,LC 3,EPG Anime,

E o retorno do anime de Ring Ni Kakero com seu live action também estrelado pelo Mackenyu

• Haha 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LGG disse:

Gente, aceita. Flopou. Já era. Nem a Toei tá tentando defender esse filme (pelo contrário).

Mas ninguém aqui tá defendendo, comentários estão sendo 100% sarcásticos (ou não.)

• Haha 1
Link para o post

o filme de CDZ é uma desgraça e se fizer sucesso na Netflix americana é pelo sucesso do live action de One Piece, a galera deve ta indo atrás de obras que os atores principais de OP fizeram ai dão de cara com o filme de CDZ, já que o Seiya e o Zoro é o mesmo ator que faz, logo CDZ ta surfando na fama alheia

• Like 1
Link para o post
42 minutos atrás, CorretorPB disse:

o filme de CDZ é uma desgraça e se fizer sucesso na Netflix americana é pelo sucesso do live action de One Piece, a galera deve ta indo atrás de obras que os atores principais de OP fizeram ai dão de cara com o filme de CDZ, já que o Seiya e o Zoro é o mesmo ator que faz, logo CDZ ta surfando na fama alheia

Na verdade,isso é bem normal e não tem nada de errado com isso. Todo mundo fica interessado em um filme que tem um ator ou diretor que você gosta.

Link para o post

Acho mais provável pessoal aqui da América Latina estar usando VPN pra ver o filme. O Mackenyu não é um nome consolidado internacionalmente pra fã de live-action de One Piece ir ver o filme por causa dele. lol

• Like 1
Link para o post
37 minutos atrás, LGG disse:

Acho mais provável pessoal aqui da América Latina estar usando VPN pra ver o filme. O Mackenyu não é um nome consolidado internacionalmente pra fã de live-action de One Piece ir ver o filme por causa dele. lol

aí já é teoria da conspiração

pra que latino vai usar vpn pra ver filme na netflix? 

Se o cara tiver que ter todo esse trabalho, é mais facil alugar ele (ou piratear)

Link para o post
14 minutos atrás, Felipe De Palma Kind disse:

aí já é teoria da conspiração

pra que latino vai usar vpn pra ver filme na netflix? 

Se o cara tiver que ter todo esse trabalho, é mais facil alugar ele (ou piratear)

Teoria da conspiração lol Uma das coisas mais comuns é o povo usar VPN em streaming.

• Like 1
Link para o post
8 minutos atrás, Felipe De Palma Kind disse:

Só entre nerds, ninguém normal nem sabe o que é vpn

60 milhões de nerds no Brasil, 30% da população brasileira é nerd: https://exame.com/tecnologia/uso-de-vpn-cresce-no-no-brasil-e-se-equipara-aos-eua-aponta-estudo/

1,2 bilhão de nerds no mundo: https://www.websiterating.com/pt/vpn/how-many-people-use-a-vpn/

Tem mais nerd usando VPN no Brasil que "gente normal" assinava a Netflix em 2021 (e a comparação é perfeitamente razoável já que é possível compartilhar VPN pq você pode usar em mais de um dispositivo): https://canaltech.com.br/entretenimento/sem-querer-cade-revela-numero-de-assinantes-da-netflix-no-brasil-198483/

Teoria da conspiração.

• Like 1
Link para o post
2 horas atrás, LGG disse:

Creio que possa ser as duas coisas,porque o Live Action de One Piece realmente fez um grande sucesso no mundo todo,fato irrefutável e podem ter estrangeiros usando VPN,principalmente Mexicanos que conhecem os CDZ.  Adiciono também os fãs do Mackenyu que também comentaram bastante o filme.

Link para o post

Aaaa, e essas pessoas aí que se dizem nerds são as mesmas que sabem e conhecem o que é vpn

60 milhões de pessoas usando vpn... em que mundo voces vivem?

Outra, o cara vai preferir pagar vpn pra ver filme flop na netflix americana do que alugar no google?

E esses latinos ai que deixaram o filme no top 10 não estão comentando no twitter falando que viram, nenhum, todos comentando lá, estão comentando em ingles, com endereço americano, os que estão falando bem, e os que estão falando mal

Link para o post
6 horas atrás, Felipe De Palma Kind disse:

ninguém normal nem sabe o que é vpn

Hoje a coisa mais normal do Youtube é você abrir um vídeo de cachorrinho pra desopilar e os caras já apresentarem com "o vídeo de hoje é patrocinado pelo NordVPN...". Isso, no Brasil, mesmo

Empresa de VPN investe pra cacete em publicidade, nos EUA é inescapável e já desponta por aqui. Canais que não são nanicos já falaram. Não sei dado de uso, mas de conhecer? VPN deixou de ser privilégio de "antenado" há muito tempo

• Like 3
Link para o post
8 horas atrás, Felipe De Palma Kind disse:

60 milhões de pessoas usando vpn... em que mundo voces vivem?

Não fui eu quem disse, foi a notícia linkada.

2 horas atrás, Aranha Chique disse:

Empresa de VPN investe pra cacete em publicidade, nos EUA é inescapável e já desponta por aqui. Canais que não são nanicos já falaram. Não sei dado de uso, mas de conhecer? VPN deixou de ser privilégio de "antenado" há muito tempo

Cresceu e em boa parte justamente pela publicidade "veja as séries disponíveis na Netflix em outros países mas não no Brasil". Já vi #publi da Surfshark (que por algum motivo eu sempre erro o nome e chamo de Shark Tank) de micro e macro influencer exatamente nessa linha, que vende muito mais que "proteja seus dados da CIA" (até porque sabemos que o controle que os streamings fazem pra segurar o acesso via VPN é puramente simbólico pra agradar acionista e não ficar feio com as distribuidoras, nenhum deles liga pra isso de verdade desde que o cliente esteja fazendo os números ficarem bons).

Mas enfim, voltando ao tema, acredito sim que uma parte das pessoas são fãs usando VPN porque a série não estreou em outros catálogos da Netflix, só no americano.

• Like 3
Link para o post
1 hora atrás, LGG disse:

Não fui eu quem disse, foi a notícia linkada.

Cresceu e em boa parte justamente pela publicidade "veja as séries disponíveis na Netflix em outros países mas não no Brasil". Já vi #publi da Surfshark (que por algum motivo eu sempre erro o nome e chamo de Shark Tank) de micro e macro influencer exatamente nessa linha, que vende muito mais que "proteja seus dados da CIA" (até porque sabemos que o controle que os streamings fazem pra segurar o acesso via VPN é puramente simbólico pra agradar acionista e não ficar feio com as distribuidoras, nenhum deles liga pra isso de verdade desde que o cliente esteja fazendo os números ficarem bons).

Mas enfim, voltando ao tema, acredito sim que uma parte das pessoas são fãs usando VPN porque a série não estreou em outros catálogos da Netflix, só no americano.

E por que a pessoa ia ter o trabalho de usar vpn pra ver ao inves de alugar ou então piratear, sendo que o filme foi mega criticado por aqui

Aliás, isso aqui também é vpn?

Sem título.png

Link para o post
3 horas atrás, Felipe De Palma Kind disse:

E por que a pessoa ia ter o trabalho de usar vpn pra ver ao inves de alugar ou então piratear, sendo que o filme foi mega criticado por aqui

Aliás, isso aqui também é vpn?

Sem título.png

Mas quem disse que usar VPN seja algo tão trabalhoso assim?

Link para o post
1 minuto atrás, Bruno Ogawara disse:

Mas na maioria das vezes usar VPN é até que (bem) mais fácil do que usar torrent

Mas as pessoas não sabem o que é, até porque, o cidadão medio não precisa de usar vpn pra nada, não sei em que mundo voces vivem, dou aula pra mais de 200 jovens e só os mais ligados em coisas de internet que sabem o que é vpn

• Sad 1
Link para o post
5 minutos atrás, Felipe De Palma Kind disse:

Mas as pessoas não sabem o que é, até porque, o cidadão medio não precisa de usar vpn pra nada, não sei em que mundo voces vivem, dou aula pra mais de 200 jovens e só os mais ligados em coisas de internet que sabem o que é vpn

Esses jovens ''dinâmicos'' de hoje em dia, tsc tsc..............................................................

Link para o post
22 horas atrás, LGG disse:

SurfShark é o que eu uso. Pro básico que eu preciso, tem servido bem.

Esse pessoal que promove também deve querendo ganhar aquela extensão na faixa pro plano de assinatura deles quando indicam alguém que passa a usar o serviço. Pelo menos, pra esses nanicos pros quais o Surfshark não paga diretamente.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...