Ir para conteúdo

Milo de Escorpião vs Krishna de Chrysaor

Posts Recomendados

Com base no mangá clássico, ambos atacando para valer, sem restrições.

Local: Pilar do Oceano Índico.

Qual seria o vencedor e por quê? Discorra sobre a luta.

Vou complementar, mas sem tentar influenciar ninguém. A Restrição do Milo seria mais eficiente que o Maha Roshini?

Também tenho uma curiosidade: vocês acham que o Milo pode lançar várias agulhas escarlate de uma só vez?

milo_2.png

vs

http://www.gabitos.com/ssreborn/images/krishna.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Milo pode lançar todas as agulhas de uma só vez se quisesse, já atacou individualmente e com algumas de uma só vez, tudo depende da vontade dele, só que atacar de uma só vez quebra o propósito da técnica.

Milo levaria, ainda que Krishna seja um bom marina.

Link para o post

O Kryshna é o Shaka dos Marinas, então apostaria nele. O Shiryu só vence ele graças à Excalibur e não sei até hoje como ele não morreu depois dela sem primeiros socorros.

Até o Kanon fica surpreso de alguém ter sido capaz de vencê-lo.

Link para o post

Eu já acho que Milo teria mais dificuldade em enxergar os pontos de Chakra do Krishna durante uma batalha, ele não parece ser do tipo que analisa as variáveis em batalha, ainda mais sendo impulsivo do jeito que é.

Link para o post
Visitante Darkangel

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk daohra esse diálogo, Krishna deve ser foda XD

Um cara que não consegue matar o poderoso Shityu, e que só tem a ofensiva da lança em velocidade da luz, não teria a mínima chance com um cara que tem domínio pleno do 7 sentido e de tal velocidade.

Link para o post

Não o Krishna que é foda, mas o Milo que é ruim mesmo.

Não consigo ver o Milo descobrindo onde ficam os pontos de Chakra do Krishna tão facilmente, e se ele for pego pelo Maha Roshini, as chances ficam muito escassas. Acho que uma boa oportunidade pro Cavaleiro de Escorpião vencer seria conseguindo atingir o Marina com uma quantidade boa de Agulhas Escarlate que começasse a afetar os sentidos do Krishna, tornando-o mais lento e, portanto, um alvo mais fácil.

• Like 1
Link para o post
Visitante Darkangel

Mas é claro que essa é a situação, Krishna certamente iniciaria a luta com sua lança.

Milo provavelmente o atingiria com as agulhas e aí é só esperar o efeito começar a rolar pro final acontecer.

Link para o post

E eu que pensei que nem acessaria essa área do fórum...Ai, ai!!!!!

Vamos analisar alguns pontos:

1- Hyoga só passou pela casa de Escorpião porque Milinho deixou. Hyoga, convenhamos, é mais forte que o Shyriu. Este venceu Krishna. Se Shyriu venceu o marina, Cisne também o teria vencido. Milo é mais forte que Hyoga, então... (Deu para entender?????).

2 - O que é uma lança perante 14 agulhadas venenosas e mais uma Antares. Convenhamos, quem é mais letal????? Ainda mais depois de uma Restrição.

3 - Milinho faria um discurso tãããããããão elaborado sobre suas técnicas que teria tempo suficiente para enrolar o sujeito e descobrir seus pontos fracos.

4 - Considerando que em SoG Milo foi atacado por outro cavaleiro de ouro, caiu de um penhasco e não morreu, ele é o cara. Muitos alegam que a Excalibur não matou o Aiolos (culpa do penhasco e olha que Milinho sobreviveu a algo semelhante e ainda foi encarar o Camus). Se a Excalibur não matou nem o Aiolos sem armadura, esse marina é muito ruim mesmo. Facinho para o Milo meus queridos!!!!!!

• Like 1
Link para o post

Na verdade o que parece ter matado o Aioros foi a Excalibur, afinal se o penhasco não matou nem o Aioros sem Armadura, o que deve ter matado foi a Excalibur mesmo.

Lembrando que o Aioros é dado como sendo o mais poderoso Cavaleiro de Ouro em inúmeros momentos.

Link para o post

E eu que pensei que nem acessaria essa área do fórum...Ai, ai!!!!!

Vamos analisar alguns pontos:

1- Hyoga só passou pela casa de Escorpião porque Milinho deixou. Hyoga, convenhamos, é mais forte que o Shyriu. Este venceu Krishna. Se Shyriu venceu o marina, Cisne também o teria vencido. Milo é mais forte que Hyoga, então... (Deu para entender?????).

2 - O que é uma lança perante 14 agulhadas venenosas e mais uma Antares. Convenhamos, quem é mais letal????? Ainda mais depois de uma Restrição.

3 - Milinho faria um discurso tãããããããão elaborado sobre suas técnicas que teria tempo suficiente para enrolar o sujeito e descobrir seus pontos fracos.

4 - Considerando que em SoG Milo foi atacado por outro cavaleiro de ouro, caiu de um penhasco e não morreu, ele é o cara. Muitos alegam que a Excalibur não matou o Aiolos (culpa do penhasco e olha que Milinho sobreviveu a algo semelhante e ainda foi encarar o Camus). Se a Excalibur não matou nem o Aiolos sem armadura, esse marina é muito ruim mesmo. Facinho para o Milo meus queridos!!!!!!

Querida Anna.

1. Difícil dizer quem é mais forte entre Shiryu e Hyoga, apesar do filme do Druval, o Shiryu "vence" o Hyoga, mas a maioria diz que o Hyoga é o mais forte.

2. Não sei qual efeito a técnica restrição faria no marina, mas a Antares é letal.

3. Concordo com você kkkkkkkkkk

4. Milo não morreu no penhasco pq o golpe do Surt foi meio que neutralizado pelo golpe do Camus, até o Surt questiona se Camus fez isso. Depois Milo foi resgatado por Shaka que "cuida" do Milo.

O interessante é que o Aiolos quando luta com o Andreas, ele acaba caindo num penhasco novamente.

Agora, falando do combate, acho que o Milo pode disparar várias agulhadas ao mesmo tempo acertando os chakras do marina.

Link para o post

Big, cheguei a conclusão de que depois do Kurumada, que pode matar qualquer personagem, quando bem entender, o pior adversário dos mocinhos são os penhascos. Só o Seiya, que eu me lembre, caiu de um duas vezes e ficou todo detonado. Milo, Aiolos, Aiolia, Kanon, Subaru, são alguns dos que me lembro. Para que golpes a velocidade da luz quando temos penhascos?

Link para o post

Não o Krishna que é foda, mas o Milo que é ruim mesmo.

Não consigo ver o Milo descobrindo onde ficam os pontos de Chakra do Krishna tão facilmente, e se ele for pego pelo Maha Roshini, as chances ficam muito escassas. Acho que uma boa oportunidade pro Cavaleiro de Escorpião vencer seria conseguindo atingir o Marina com uma quantidade boa de Agulhas Escarlate que começasse a afetar os sentidos do Krishna, tornando-o mais lento e, portanto, um alvo mais fácil.

Finalmente alguem enxergando o Milo como o cavaleiro de prata que ele realmente eah.

Link para o post
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...