ramirez123 56 Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 O juiz do inferno teria alguma chance contra o general marina?Kanon de Dragão MarinhovsMinos de Griffonhttp://vignette3.wikia.nocookie.net/knightofthezodiac/images/6/62/Gryphon_Minos.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 (editado) M-ma-ma-ma-masss..... foi justamente do Minus que Kanon levou piau...E o general marina, como general marina, não teria a mínima chance. No mínimo este general marina teria de ser o dourado de gêmeos. Editado Maio 20, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Luta pau a pau, assim como foi Kanon e Rada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 M-ma-ma-ma-masss..... foi justamente do Minus que Kanon levou piau...E o general marina, como general marina, não teria a mínima chance. No mínimo este general marina teria de ser o dourado de gêmeos.Na verdade foi de Aiacos,mas tá valendo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.783 Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Minos me lembra o Sorento. Personagens com uma técnica que consegue dominar a luta/oponente se aplicada de maneira adequada, mas que se em um momento o oponente encontrar um meio de neutralizá-la/evitá-la, ambos são extremamente vulneráveis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 (editado) Na verdade foi de Aiacos,mas tá valendo Não não, foi de Minus mesmo. Aiacos só o jogou na ilusão galáctica que foi interrompida por Radamanthys.Minus o pegou e o fez de bonequinho logo em seguida. Aquela cena é humilhante, tal qual por isso eu falo, Saga jamais passaria por aquilo. Editado Maio 20, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Mas Kanon estava com sua atenção voltada a Radamanthys em primeiro lugar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 (editado) Não não, foi de Minus mesmo. Aiacos só o jogou na ilusão galáctica que foi interrompida por Radamanthys.Minus o pegou e o fez de bonequinho logo em seguida. Aquela cena é humilhante, tal qual por isso eu falo, Saga jamais passaria por aquilo.Não sei se passaria por aquilo não. Não que o saga seje buxa,mas,não acho os juízes tão aquém assim não. No anime pelo menos o Aiacos deitou o Kanon e ia mata-lo,ahe o Rada que ficou de viadagem e o Minos se aproveitou e decidiu torturar ele.Não sei se em condições normais o Minos pegaria o Kanon de boa. Dependeria da "lua" do Kurumada na hora de escrever e desenhar o bagio.Editora: Abel chamou Minos de "ministério" ainda bem que vi antes Editado Maio 20, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 (editado) Não houve nunca um empecilho que fizesse o ventríloquo, seja Minus seja Veermer, não manipular seu alvo em sua primeira tentativa.Fogo e gelo sempre foram usados em tentativas posteriores ou depois de já ter sofrido na pele os efeitos.Minus saiu de boa de uma EA, ele perdeu a surplice e iria pra cima do Hyoga na hora. De boa, não vejo o Kanon dando liga com ele. E não é pq eu acho que os 3 juízes sejam super poderosos, simplesmente pq o Kanon é muito aquém do irmão mesmo. Editado Maio 20, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Era só Kanon atacar primeiro com um golpe ilusório ou Explosão Galática. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Se rolasse uma revanche do Kanon, ele vendia, afinal a mesma técnica não... bem, vocês sabem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Era só Kanon atacar primeiro com um golpe ilusório ou Explosão Galática. Muito achismo. Se rolasse uma revanche do Kanon, ele vendia, afinal a mesma técnica não... bem, vocês sabem.Até que faz sentido. Aliás, é provável. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Ambos tem técnicas definidoras então o primeiro que executar tem mais chances. Porém Kanon tem 3 enquanto o juiz apenas uma. A vantagem é dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 (editado) Acho que a forma mais fácil para definir o combate seria usar o SI seguido da EG e mandando o resto para OD. Pronto, simples assim. Editado Maio 23, 2017 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Minos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
jangofett 1 Postado Novembro 6, 2018 Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 X Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Novembro 8, 2018 Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 Minos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 (editado) Kanon como cavaleiro de ouro não teve chances com o Minos. Não vai ser o Kanon de Dragão Marinho que terá....Ainda que Minos não tenha iniciado á ofensiva contra Kanon ele se mostrou mais poderoso no geral. hahahahah Kanon de Gêmeos foi completamente dominado por Minos, e você escolhe a versão dele mais fraca? Quem será que vence? Editado Agosto 6, 2019 por Lucas Augusto da Silva Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 (editado) Minos humilhou Kanon com a armadura de Gêmeos, imagina se for a versão mais fraca de Kanon? Minos vence e com facilidade. Inclusive poucos cavaleiros são capazes de enfrentá-lo, lembro de Hyoga, Shura e Shiryu de cabeça. Julgo que esses três sim são capazes de se libertar da Marionete Cósmica. EDIT: Camus também. Editado Julho 31, 2019 por Raul Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Minos humilhou Kanon com a armadura de Gêmeos, imagina se for a versão mais fraca de Kanon? Minos vence e com facilidade. Inclusive poucos cavaleiros são capazes de enfrentá-lo, lembro de Hyoga, Shura e Shiryu de cabeça. Julgo que esses três sim são capazes de se libertar da Marionete Cósmica. EDIT: Camus também. Não só eles, Minos é letal, mas não vimos ele matar ninguém de respeito com o golpe, mesmo que seja letal. Saga, Shaka, Mu, Shion e Dohko o venceriam, Afrodite também Saga pode tirá-lo da frente com OD, ou SI. Shaka é Shaka.... Mu pode se esquivar das investidas dele e usar EE. Shion e Dohko são fortes o bastante para vencê-lo e Afrodite não deve ser subestimado, ainda mais tentando vencer a todo custo. De resto, vejo Minos levando. Orphée também o venceria, com certa dificuldade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Lembrando que Ikki venceu Veermer. E a luta de Hyoga x Minos teria continuado se não fosse a Hiperdimensão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Lembrando que Ikki venceu Veermer. E a luta de Hyoga x Minos teria continuado se não fosse a Hiperdimensão. Estamos falando do Minos, e nem tem porque citar o Ikki já que ele concerteza venceria o Minos, só dei outras sugestões. Hyoga teria perdido, Minos é bem mais combatente Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Ikki venceu o Vermeer lutando em dupla com o Deathtoll, né? Só pra lembrar. Sozinho, o seu desempenho foi inferior do que o de Hyoga em Hades, que causou muito mais dano com a Execução Aurora no 0 absoluto. Tudo o que o Ikki conseguiu com o Ave Fênix foi empurrá-lo no Yomotsu (o que não é morte para um Kyoto trajando a sua Sapuris...). Acho que seria bem difícil esse combate para o Kanon. Outra Dimensão não vai funcionar... O Minos se puxaria de volta pelo fio indestrutível, da mesma forma que fez com o Deathtoll. A Explosão Galáctica do Kanon, como nós vimos contra o Radamanthys, não é suficiente para derrubar um Kyoto... Então, a única chance seria uma Ilusão Diabólica do Príncipe das Trevas, se acertar... Mas acho que o Minos tem mais probabilidade de pegar o Kanon na sua teia de fios antes de ele conseguir atingi-lo com a Ilusão... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 (editado) Orphée Meu comentário foi pra complementar o seu anterior sobre candidatos a vencer Minos, na questão originalmente levantada pelo Raul. Como não houve restrições, citei Ikki que é um desses candidatos. Quanto a Veermer, não vi diferença entre ele e Minos, que aliás ia vencendo um cavaleiro de ouro assim como Minos, além da menção do feito do bronzeado de Fenix. Por isso a menção. Ikki venceu o Vermeer lutando em dupla com o Deathtoll, né? Só pra lembrar. Sozinho, o seu desempenho foi inferior do que o de Hyoga em Hades, que causou muito mais dano com a Execução Aurora no 0 absoluto. Tudo o que o Ikki conseguiu com o Ave Fênix foi empurrá-lo no Yomotsu (o que não é morte para um Kyoto trajando a sua Sapuris...). Não exatamente. É claro que Ikki estava em apuros inicialmente, sendo salvo por Deathtoll num primeiro momento, o que fica inconclusivo se Ikki seria derrotado ou reverteria a situação, o que particularmente eu apostaria, queimando os fios do Kyoto, que foi o que sua ilusão lhe mostrou. Quando retornou ele já havia anulado a técnica de Veermer, inclusive o fio mestre dele, o que se prendeu a Hyoga após a Execução Aurora (que não estava a Zero Absoluto pois Hyoga não alcançou este nível novamente, mesmo porque se estivesse teria matado o Kyoto na hora).O Golpe Fantasma venceu Veermer. Ikki nunca chegou a usar o Ave Fênix em Veermer, Deathtoll o impediu querendo aplicar o golpe final. A Execução Aurora de Hyoga apenas avariou sua sapuris. Minos estava inteiro para a luta. O Golpe Fantasma de Ikki paralisou Veermer, destruindo seu espírito, portanto ele não poderia mais continuar na luta.Hyoga x Minos foi interrompida pela Hiperdimensão, da mesma forma que Ikki x Veermer foi interrompido por Deathtoll. Mas Veermer foi inutilizado por Ikki, o que não ocorreu com Hyoga. Editado Julho 31, 2019 por Darkangel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Acho que seria bem difícil esse combate para o Kanon. Outra Dimensão não vai funcionar... O Minos se puxaria de volta pelo fio indestrutível, da mesma forma que fez com o Deathtoll. A Explosão Galáctica do Kanon, como nós vimos contra o Radamanthys, não é suficiente para derrubar um Kyoto... Então, a única chance seria uma Ilusão Diabólica do Príncipe das Trevas, se acertar... Mas acho que o Minos tem mais probabilidade de pegar o Kanon na sua teia de fios antes de ele conseguir atingi-lo com a Ilusão... OD funcionaria em Minos, ele não conhece a técnica e seria alvo fácil, assim como o TdO. Esse fio ''poderia'' puxá-lo de volta para o Inferno, mas é especular demais. Kanon matou Radamanthys na segunda vez, e bem antes ainda, Kanon ameaçou matá-lo e quando ele iria conseguir os outros dois Kyotos salvaram o dia! Minos pegou o Kanon caído, dizer que ele faria o mesmo ou atacaria antes de Kanon é achismo. Mas é como eu disse, Kanon quando foi pego não teve reação, e se colocá-lo em uma Armadura inferior, com menor poder cósmico.....Já sabemos. De qualquer modo Minos atacou o Kanon caído, mas mesmo assim acho o Juíz bem mais combatente. Pra vencer os outros dois Kyotos só o Saga mesmo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.