ramirez123 56 Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Shion da saga de Hades (espectro experiente em seu corpo jovem).Nessa hipótese, Hades deu 12 horas de vida somente para Shion (que sabe como chegar até Atena), enviando Radamanthys para a Grécia a fim de vigiá-lo.Hades é surpreendido por uma guerra no inferno (aí fica por conta da imaginação da cada um) e deixa de vigiar o ex-cavaleiro ressuscitado (estou criando essa hipótese para que não exista a possibilidade do deus do inferno retirar a vida de Shion antes da 12ª badalada no relógio). Percebendo a falta de vigilância de Hades, Shion volta-se contra Rada.Qual dos 2 venceria a luta?Local da luta: o coliseu onde Seiya lutou contra Cassius.vs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 (editado) Shion. O dessa fase ainda passa algum respeito.Acredito que o Muro de Cristal seja muita areia pro Rada. Editado Maio 20, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Seya,ele iria chegar no meio do role como sempre faz Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Só assim pro Shion ser um guerreiro relevante. E contra o Radamanthys. Fosse contra o Aiacos ou Minos eu teria dúvidas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Galera, não subestimem o Rada. Ele deu trabalho para dourados no cânone, deu trabalho em LC e até o Okada trouxe o cara de volta. Mas ainda assim, Shion não deixaria barato. Sua persistência, habilidade e técnicas superariam a força do juiz. É claro, que a batalha não seria fácil para o Ariano, mas Shion venceria. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Eu julguei o Radamanthys do clássico. Fora da barreira ele foi facilmente dominado por Kanon. Saiu ileso da música do Orpheu pq sim e venceu pq atacou pelas costas um cara com uma armadura muito inferior. O juiz do Lost Canvas é outra história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Defteros2 12 Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Shion é bem superior em técnicas, o que dá vantagem a ele. Mas ele precisa usar um ataque muito potente pra matar alguém tão resistente, dificilmente ele matará Radamanthys com um golpe que não matou nem o Dohko na forma uva passa. Dou vitória a Shion com algumas complicações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 (editado) Galera, não subestimem o Rada. Ele deu trabalho para dourados no cânone, deu trabalho em LC e até o Okada trouxe o cara de volta. Mas ainda assim, Shion não deixaria barato. Sua persistência, habilidade e técnicas superariam a força do juiz. É claro, que a batalha não seria fácil para o Ariano, mas Shion venceria. Ganhou dos dourados por causa da barreira e quanto ao Mascara da Morte e Afrodite, os mesmos estavam fingindo, eles deixaram o Mu matarem eles em prol da missão (a cena do anime é diferente do mangá). Shion é bem superior em técnicas, o que dá vantagem a ele. Mas ele precisa usar um ataque muito potente pra matar alguém tão resistente, dificilmente ele matará Radamanthys com um golpe que não matou nem o Dohko na forma uva passa. Dou vitória a Shion com algumas complicações. Não acho que o golpe que Shion usou seja fraco, talvez o Shion não queria realmente matar o Dohko? Ou o Dohko na forma de uva passa seria muito resistente? Quanto ao Radamanthys, o mesmo perdeu três vezes para o Kanon. Na última vez que se enfrentaram, Kanon lutou sem armadura e usou um ataque suicida. Ademais, o juiz praticamente só tem um ataque de impacto, contra ataques devastadores do Shion, onde tanto a revolução ou extinção estelar destroçaria o juiz. Portanto, vitória do Shion. Editado Maio 22, 2017 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 (editado) Shion não tem Extinção Estelar, Grande Urso.O argumento do Defteros tem fundamento, Shion nunca foi muito ofensivo, Revolução Estelar é um cocozinho. Só que a Muralha de Cristal me parece muito pro Rada. Editado Maio 22, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Acho que eu me confundi, uma vez que em lost canvas ele utiliza tal técnica. Apesar de que Shion não tenha sido visto usando, esta implícito que também sabia usar a Extinção Estelar, como ele demonstrou conhecer os mecanismos da técnica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Não acho que isso configure obrigação.Se Mu é aprendiz dele, e tem toda pinta de ser auto-didata pq Shion tb não tem a Rede de Cristal, e aprendeu tal técnica enquanto ainda treinava com Shion, Shion poderia conhecê-la mas sem saber executá-la.Na enciclopédia ele só tem Muro e Revolução mesmo. É por isso que Mu é mais poderoso que ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Shion só demonstra usar a Extinção Estelar mesmo dentro do universo de The Lost Canvas. Ep.G por exemplo categoriza que a técnica em questão foi desenvolvida exclusivamente pelo Mu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Shion Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Shion, MdC é muita areia pro Rada, e a RE é melhor que a DM Shion stomps! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Shion. Radamanthys não sabe o ponto fraco da Muralha de Cristal. Levando isso em consideração, como ele venceria um adversário que sequer pode tocá-lo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.