ramirez123 56 Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Bem, o título é autoexplicativo, não muito o que se acrescentar.Do primeiro ao último (se quiserem, podem apenas colocar os 5 mais poderosos). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 (editado) 1-Orfeu2-Suikyo3-Marin4-Misty5-Shina Pensei em colocar o Algol mas ele é tipo inútil sem o escudo, e aquela luta só foi tão dramática porque estamos falando de Shityu.É possível que eu esteja me esquecendo de algum prateado aí, então é passível de alterações. Editado Maio 20, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Se contar apenas os canônicos acho que fica mais ou menos assim: 1- Suikyo2- Orfeu3- Resto Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 1- Suikyo2- Orfeu3- Misty4- Marin/Shaina5- Resto Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 1-Suikyo-Peitava golds, fora sua promoção a espectro de Garuda que mostra que ele é um equivalente2-OrfeuIntitulado de forma distinta como o cavaleiro de prata mais poderoso na época do clássico.3-Daidalos / MarinChegavam perto do nível dos cavaleiros de ouro. Saga precisou enviar um gold para eliminar Daidalos e Marin conseguiu escalar Star Hill. No anime Marin é bem fraca, apanhando de Shina e Jaki, mas o Albion é ainda mais forte.4-AlgolSeu escudo fazia ele ser um oponente incrível. O cavaleiro mais casca grossa da fase prata da Saga do Santuário clássica.5-MistyQuase matou todos os bronze de uma vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 1-Suykio2-Orfeu3-Daidalos4-Marin5-resto.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Bom, considerando o canônico, o Suykio realmente desponta, embora Orfeu não fique muito atrás. O tutor do Shun também não é pouca coisa. Shina e Marin, na sequência, seriam as mais fortes. Agora, se contarmos a franquia toda, o que não é o caso aqui, eu sei, teremos que concordar que Hakurei detonaria qualquer um dos prateados supracitados. Terei que dar o braço a torcer aos canvetes. <_> Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 1- Suikyo2- Orfeu3- Misty4- Marin/Shaina5- RestoBasta inverter Misty com as duas amazonas e está certo. Elas ja superaram o Misty. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 1 - Suykio: enfrentou vários cavaleiros e foi promovido. 2 - Orfeu: considerado como um dos prateados mais fortes de sua época, foi um prateado que praticamente "viveu" no inferno. 3 - Daidalos: foi preciso um gold para derrotá-lo. 4 - Shaina: participou de duas guerras santas e sobreviveu, além de ter enfrentado os bronzeados algumas vezes. 5 - Marin: participou de duas guerras santas e sobreviveu. 6 - Misty: quase acabou com Seiya. 7 - Algol: derrotou Seiya e Shun e participou de um dos grandes momentos dramáticos de CDZ. 8 - Asterion: foi o único prateado que não perdeu pra um dos bronzeados, para para outro de mesma patente. 9 - Mouses: conseguiu derrotar outro prateado. 10 - O resto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 27, 2019 Compartilhar Postado Julho 27, 2019 1- Orfeu2- Suikyo3- Deidalos4- Marin5- Shina Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Dentre os canônicos:1) Suikyo2) Orfeu3) Marin4) Misty5) Shina6) Resto Se considerar todas as obras, Harukei é o 1º disparado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Preciso refazer minha lista. O poder de Suikyo como cavaleiro de prata não é conhecido, só se sabe que é inferior ao do Kyoto de Garuda. De forma que não temos material para mensura lo. Suikyo de Garuda apresenta o poder que sua estrela lhe confere. Aqui também esquecemos de contar com Odysseus. Não me lembro se foi mencionado ele ser tão poderoso já como cavaleiro de prata, mas suas aptidões a medicina já apareciam antes de ressurgir como 13° cavaleiro de ouro, portanto elas não provém de Asclepio. Então, creio que ficaria algo assim: 1-Odysseus2-Orfeu3-Marin4-Daidalos (esqueci de menciona lo antes) 5-Misty A partir da Marin os poderes da patente são bastante nivelados, mas não sei dizer o quanto Daidalos é tão poderoso baseado somente no envio de Afrodite para mata lo. Saga mandou Hyoga pra acabar com toda a patente conhecida dos cavaleiros de bronze e que ainda dispunham em mãos de uma das armaduras de ouro, e Shaka pra matar míseros cavaleiros negros, que possuem força consideravelmente inferior a de cavaleiros de bronze. Não é o critério mais racional do mundo, pra não dizer o contrário. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Dentre os canônicos:1) Suikyo2) Orfeu3) Marin4) Misty5) Shina6) Resto Se considerar todas as obras, Harukei é o 1º disparado.Hakurei ja derrotou o santo de Áries num gaiden e derrotou um deus no canônico de LC. Depois dele acho que colocaria o Rigel pois tretou com o Milo de igual pra igual.No G tem o Noesis de triangulo que alcança o 7° sentido pouco antes de sua morte. Odysseus acredito que seja "nivel dourado" , pois era dito que em vida ele era o mais poderoso do santuário. Mas usava seu cosmo pra curar e não para lutar. Mas ainda assim eu o colocaria abaixo desses 2 supracitados. Logicamente antes de sua ressureição. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Preciso refazer minha lista. O poder de Suikyo como cavaleiro de prata não é conhecido, só se sabe que é inferior ao do Kyoto de Garuda. De forma que não temos material para mensura lo. Suikyo de Garuda apresenta o poder que sua estrela lhe confere.Aqui também esquecemos de contar com Odysseus. Não me lembro se foi mencionado ele ser tão poderoso já como cavaleiro de prata, mas suas aptidões a medicina já apareciam antes de ressurgir como 13° cavaleiro de ouro, portanto elas não provém de Asclepio.Então, creio que ficaria algo assim: 1-Odysseus2-Orfeu3-Marin4-Daidalos (esqueci de menciona lo antes)5-Misty A partir da Marin os poderes da patente são bastante nivelados, mas não sei dizer o quanto Daidalos é tão poderoso baseado somente no envio de Afrodite para mata lo. Saga mandou Hyoga pra acabar com toda a patente conhecida dos cavaleiros de bronze e que ainda dispunham em mãos de uma das armaduras de ouro, e Shaka pra matar míseros cavaleiros negros, que possuem força consideravelmente inferior a de cavaleiros de bronze. Não é o critério mais racional do mundo, pra não dizer o contrário. ''Suikyo de Garuda apresenta o poder que sua estrela lhe confere.'' Discordo, Suikyo apresentou habilidades que não são do Espectro de Garuda, Lanças de Gelo nunca foram habilidades originais desse Juíz. Imagino que sejam do próprio Cavaleiro, e temos alguma informação de que ele realmente ficou mais forte? Temos algum fato que prove que ele ficou mais rápido? Suikyo bateu de frente com Abel que é um Santo de Ouro que ataca na velocidade da luz, então ou ele desenvolveu sua velocidade ou sempre a teve. Acredito na primeira pois isto justificaria o poder de Shion e Dohko ao posto de Dourados e o desejo de ambos de treinaram, assim eu penso. A mudança real além do seu treino foi a Surplice que lhe confere mais proteção que sua Armadura de Prata. ''Não me lembro se foi mencionado ele ser tão poderoso já como cavaleiro de prata, mas suas aptidões a medicina já apareciam antes de ressurgir como 13° cavaleiro de ouro, portanto elas não provém de Asclepio.'' Abel decidiu enfrentar Odysseus afirmando que ele não atacava ( Odysseus ) então o mesmo usa sua habilidade de Operação e o extingue. Sabemos que como Cavaleiro de Ouro o Odysseus recebeu uma Armadura de Ouro, uma Casa Zodiacal, um poder cósmico superior, um Cetro e cobras ao seu serviço. Logo não vejo porque considerá-lo já que ele não vai lutar, e como Cavaleiro de Prata, ele não teria a mesma velocidade ou proteção para sobreviver á Abel por exemplo, afinal, ele não luta nem como Cavaleiro de Ouro imagina como um Cavaleiro de Prata... 1-Odysseus - Já demonstrei porque discordo que ele participe do ranking dos mais poderosos.2-Orfeu - Foi dito ser equiparado aos Cavaleiro de Ouro, isso eu concordo, mas por ser um Cavaleiro de Prata ele não tem uma proteção do mesmo nível tão pouco poderia usar o máximo do seu poder cósmico.3-Marin - Discordo, Deidalos foi morto um Cavaleiro de Ouro, e não foi o Shura que o matou.....Foi alguém BEM superior. Já Marin não podia contra dois Cavaleiros de Prata, até pensou em fugir em seus pensamentos, já Deidalos poderia com os dois.4-Daidalos (esqueci de menciona lo antes) - Acima de Marin, mas concordo em colocá-lo na lista.5-Misty - Por favor amigo, tire ele da lista, ele vai suar para vencer o seu adversário, e se sangrar, o que vai acontecer em uma luta, ele será derrotado. ''A partir da Marin os poderes da patente são bastante nivelados, mas não sei dizer o quanto Daidalos é tão poderoso baseado somente no envio de Afrodite para mata lo.'' - Eu sei hihihihehehahaha Saga mandou Hyoga pra acabar com toda a patente conhecida dos cavaleiros de bronze e que ainda dispunham em mãos de uma das armaduras de ouro, e Shaka pra matar míseros cavaleiros negros, que possuem força consideravelmente inferior a de cavaleiros de bronze. Não é o critério mais racional do mundo, pra não dizer o contrário. Saga é bipolar, quer pedir racionalidade a ele? mas pensando bem, eu estou te ajudando a desconstruir o meu argumento sobre o envio de Afrodite para matar Deidalos.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 ''Suikyo de Garuda apresenta o poder que sua estrela lhe confere.'' Discordo, Suikyo apresentou habilidades que não são do Espectro de Garuda, Lanças de Gelo nunca foram habilidades originais desse Juíz. Imagino que sejam do próprio Cavaleiro, e temos alguma informação de que ele realmente ficou mais forte? Temos algum fato que prove que ele ficou mais rápido? Suikyo bateu de frente com Abel que é um Santo de Ouro que ataca na velocidade da luz, então ou ele desenvolveu sua velocidade ou sempre a teve. Acredito na primeira pois isto justificaria o poder de Shion e Dohko ao posto de Dourados e o desejo de ambos de treinaram, assim eu penso. A mudança real além do seu treino foi a Surplice que lhe confere mais proteção que sua Armadura de Prata. ''Não me lembro se foi mencionado ele ser tão poderoso já como cavaleiro de prata, mas suas aptidões a medicina já apareciam antes de ressurgir como 13° cavaleiro de ouro, portanto elas não provém de Asclepio.'' Abel decidiu enfrentar Odysseus afirmando que ele não atacava ( Odysseus ) então o mesmo usa sua habilidade de Operação e o extingue. Sabemos que como Cavaleiro de Ouro o Odysseus recebeu uma Armadura de Ouro, uma Casa Zodiacal, um poder cósmico superior, um Cetro e cobras ao seu serviço. Logo não vejo porque considerá-lo já que ele não vai lutar, e como Cavaleiro de Prata, ele não teria a mesma velocidade ou proteção para sobreviver á Abel por exemplo, afinal, ele não luta nem como Cavaleiro de Ouro imagina como um Cavaleiro de Prata... 1-Odysseus - Já demonstrei porque discordo que ele participe do ranking dos mais poderosos.2-Orfeu - Foi dito ser equiparado aos Cavaleiro de Ouro, isso eu concordo, mas por ser um Cavaleiro de Prata ele não tem uma proteção do mesmo nível tão pouco poderia usar o máximo do seu poder cósmico.3-Marin - Discordo, Deidalos foi morto um Cavaleiro de Ouro, e não foi o Shura que o matou.....Foi alguém BEM superior. Já Marin não podia contra dois Cavaleiros de Prata, até pensou em fugir em seus pensamentos, já Deidalos poderia com os dois.4-Daidalos (esqueci de menciona lo antes) - Acima de Marin, mas concordo em colocá-lo na lista.5-Misty - Por favor amigo, tire ele da lista, ele vai suar para vencer o seu adversário, e se sangrar, o que vai acontecer em uma luta, ele será derrotado. ''A partir da Marin os poderes da patente são bastante nivelados, mas não sei dizer o quanto Daidalos é tão poderoso baseado somente no envio de Afrodite para mata lo.'' - Eu sei hihihihehehahaha Saga mandou Hyoga pra acabar com toda a patente conhecida dos cavaleiros de bronze e que ainda dispunham em mãos de uma das armaduras de ouro, e Shaka pra matar míseros cavaleiros negros, que possuem força consideravelmente inferior a de cavaleiros de bronze. Não é o critério mais racional do mundo, pra não dizer o contrário. Saga é bipolar, quer pedir racionalidade a ele? mas pensando bem, eu estou te ajudando a desconstruir o meu argumento sobre o envio de Afrodite para matar Deidalos....Quando Suykio enfrenta Shion o mesmo menciona que o seu antigo amigo melhorou muito em habilidades e cosmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 (editado) Quando Suykio enfrenta Shion o mesmo menciona que o seu antigo amigo melhorou muito em habilidades e cosmo. Suikyo já era melhor que Shion quando era Cavaleiro.. Suikyo era um Cavaleiro de Prata e Shion era um Cavaleiro de Bronze. Suikyo deve ter treinado, ou a Surplice de Garuda o permitiu expandir o seu poder cósmico. Kanon como Cavaleiro de Gêmeos ficou mais forte mesmo já conhecendo as técnicas de Gêmeos e as utilizando. Suikyo por outro lado não usou nenhuma técnica de Garuda... Editado Julho 29, 2019 por Sagete dinamico Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Sagete, a formatação do seu comentário me impede de quota-lo. Mas irei responde lo. A primeira coisa a se ponderar sobre os espectros e Kyotos é que seu poder base provém da estrela, é ela quem concede tal poder e estabelece seu nível. No caso de Suikyo é evidente que ele já tinha algum nível mesmo pois já era cavaleiro antes da mudança de patente. No entanto, é justamente que não termos base como cavaleiro de Taça para mensurar o quão poderoso ele já era com essas duas técnicas. Se a estrela confere poder, é evidente que seu nível de poder aumentou, como eu mesmo mencionei. Se aumentou, então ele era inferior quando era cavaleiro de prata. Outra questão é de que, se não me falha a memória, a segunda técnica dele não era conhecida nem mesmo por Dohko, portanto ele pode tanto te la adquirido quando virou Kyoto, quanto em algum treinamento posterior a sua fase prata. Mas que ele tornou se mais poderoso devido a influência da estrela não há dúvidas, esse é o conceito delas. E de toda forma, supor que apenas seu treinamento lhe garantiu esse poder já seria mera especulação, ou seja, não nos foi apresentado tal nível. Sobre Odysseus, ele não precisa de ataques para matar seus alvos e consequentemente vencer batalhas. Ele matou Abel e ameaçou matar Cain, caso este não se prontificasse a mostrar sua determinação a Atena. Ele pode se defender. Antes de ressurgir como Asclepio, ele já havia feito tanto a operação de troca de sangue salvando Ecarlate, quanto aplicando uma poderosa ilusão em Gestalt, afim de salvar o sagitariano de sua dor. Se Odysseus já podia aplicar a operação quando prata, então ele já poderia dar cabo de qualquer ser humano nas devidas circunstâncias, e uma delas era aplicar uma paralisia suficiente para parar um cavaleiro de ouro como Abel. Sobre Marin, além de ela ser uma das personagens mais inteligentes da obra, adaptando sua estratégia conforme a necessidade, que foi o que ela fez quando tentou fugir e decidiu se deixar capturar para chamar a atenção de Seiya, ela ainda possui um alto nível psiônico para a patente, aplicando ilusões e telepatia. Quanto a Misty, é indiferente ele gostar ou não de se sujar. Fato é que ele se mostrou um dos mais completos cavaleiros de prata. Telecinese, barreira defensiva, ofensiva sólida. Misty não depende de um escudo, discos ou maças para lutar, como Algol, Capela e Dante. Mozes, Sirius e Algueti só possuem força bruta. Jamian precisa de seus corvos. Dio não apresentou novidades, assim como Babel. E todos eles têm algo em comum: "então foi esse moleque que venceu Misty?", "como Misty pode ter sido derrotado?", "vingaremos as mortes de Misty!". Ele era respeitado por toda a patente e nitidamente havia motivos. Finalizo observando também que, diferente de Babel, Mozes e Asterion, Misty não caiu nas ilusões que tentaram lhe imputar. Sobre Daidalos, mantenho meu ponto. E Saga não era bipolar, ele tinha dupla personalidade. Isso na década de 80, morreu com Origin. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Sagete, a formatação do seu comentário me impede de quota-lo. Mas irei responde lo. A primeira coisa a se ponderar sobre os espectros e Kyotos é que seu poder base provém da estrela, é ela quem concede tal poder e estabelece seu nível. No caso de Suikyo é evidente que ele já tinha algum nível mesmo pois já era cavaleiro antes da mudança de patente. No entanto, é justamente que não termos base como cavaleiro de Taça para mensurar o quão poderoso ele já era com essas duas técnicas. Se a estrela confere poder, é evidente que seu nível de poder aumentou, como eu mesmo mencionei. Se aumentou, então ele era inferior quando era cavaleiro de prata. Outra questão é de que, se não me falha a memória, a segunda técnica dele não era conhecida nem mesmo por Dohko, portanto ele pode tanto te la adquirido quando virou Kyoto, quanto em algum treinamento posterior a sua fase prata. Mas que ele tornou se mais poderoso devido a influência da estrela não há dúvidas, esse é o conceito delas. E de toda forma, supor que apenas seu treinamento lhe garantiu esse poder já seria mera especulação, ou seja, não nos foi apresentado tal nível. Sobre Odysseus, ele não precisa de ataques para matar seus alvos e consequentemente vencer batalhas. Ele matou Abel e ameaçou matar Cain, caso este não se prontificasse a mostrar sua determinação a Atena. Ele pode se defender. Antes de ressurgir como Asclepio, ele já havia feito tanto a operação de troca de sangue salvando Ecarlate, quanto aplicando uma poderosa ilusão em Gestalt, afim de salvar o sagitariano de sua dor.Se Odysseus já podia aplicar a operação quando prata, então ele já poderia dar cabo de qualquer ser humano nas devidas circunstâncias, e uma delas era aplicar uma paralisia suficiente para parar um cavaleiro de ouro como Abel. Sobre Marin, além de ela ser uma das personagens mais inteligentes da obra, adaptando sua estratégia conforme a necessidade, que foi o que ela fez quando tentou fugir e decidiu se deixar capturar para chamar a atenção de Seiya, ela ainda possui um alto nível psiônico para a patente, aplicando ilusões e telepatia. Quanto a Misty, é indiferente ele gostar ou não de se sujar. Fato é que ele se mostrou um dos mais completos cavaleiros de prata. Telecinese, barreira defensiva, ofensiva sólida. Misty não depende de um escudo, discos ou maças para lutar, como Algol, Capela e Dante. Mozes, Sirius e Algueti só possuem força bruta. Jamian precisa de seus corvos. Dio não apresentou novidades, assim como Babel. E todos eles têm algo em comum: "então foi esse moleque que venceu Misty?", "como Misty pode ter sido derrotado?", "vingaremos as mortes de Misty!". Ele era respeitado por toda a patente e nitidamente havia motivos. Finalizo observando também que, diferente de Babel, Mozes e Asterion, Misty não caiu nas ilusões que tentaram lhe imputar. Sobre Daidalos, mantenho meu ponto. E Saga não era bipolar, ele tinha dupla personalidade. Isso na década de 80, morreu com Origin. Misty ameaçou Mu... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Hahahahahaha pois é, pra vc ver a ousadia desse fdp. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Hahahahahaha pois é, pra vc ver a ousadia desse fdp. Tenho certeza que ele não sabia que Mu era um Santo de Ouro, poxa, ele perdeu para o Seiya, e não vejo de maneira nenhuma o Mu perdendo pro Seiya. Fdp demais ksksksk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 (editado) Provavelmente ninguém sabia, nem mesmo Kurumada kkkkNão acho que perder pro Seiya seja demérito. Foram preciso 2 novas técnicas, sendo apresentadas para o leitor, para que ele caísse, e depois delas Seiya nunca mais recebeu qualquer técnica.É interessante notar que Misty caiu igual Toguro, ele recebeu o golpe final, aparentemente aguentou, e enquanto poderia gastar suas últimas forças para atacar seu inimigo, o que no caso de Misty não faria diferença dado o estado de ambos, preferiu reconhecer sua derrota e o mérito do inimigo. Editado Julho 29, 2019 por Darkangel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Provavelmente ninguém sabia, nem mesmo Kurumada kkkkNão acho que perder pro Seiya seja demérito. Foram preciso 2 novas técnicas, sendo apresentadas para o leitor, para que ele caísse, e depois delas Seiya nunca mais recebeu qualquer técnica.É interessante notar que Misty caiu igual Toguro, ele recebeu o golpe final, aparentemente aguentou, e enquanto poderia gastar suas últimas forças para atacar seu inimigo, o que no caso de Misty não faria diferença dado o estado de ambos, preferiu reconhecer sua derrota e o mérito do inimigo. Seiya é o mito máximo do mangá, não é demérito, só usei de comparação, já que Seiya não venceria Mu mas venceu Misty que ameaçou Mu. Sério? Mu ser um Santo de Ouro foi tipo, nem esperava mas tá bom ksksks Igual o Saga, quando foi revelado o seu rosto e quem ele era, eu fiquei fascinado, mas pra mim ele em Hades desponta. Na saga do santuário ele é malígno e forte, e na saga de hades ele vem ponderado, sério e firme, um líder nato. Mu na saga de hades me impressionou bem mais que na clássica, sempre achei ele mediano, mas contra os renegados ele representou demais, pra mim é um dos melhores sem dúvidas. Seiya no inferno falando de peidos eu achei que estragou o personagem legal, eu não acho graça ainda mais que não era um passeio e sim o INFERNO! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 759 Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 A enciclopédia diz que o envio de Afrodite para matar Daidalos é prova da força deste, mas se pararmos pra pensar quase todos os cavaleiros de prata já estavam mortos, sendo que dos sobreviventes Marin se rebelou, Shina estava incapacitada e Tremy ficara encarregado de atacar Atena. Ou seja, Saga não tinha outra opção a não ser enviar um cavaleiro de ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 A enciclopédia diz que o envio de Afrodite para matar Daidalos é prova da força deste, mas se pararmos pra pensar quase todos os cavaleiros de prata já estavam mortos, sendo que dos sobreviventes Marin se rebelou, Shina estava incapacitada e Tremy ficara encarregado de atacar Atena. Ou seja, Saga não tinha outra opção a não ser enviar um cavaleiro de ouro. Tinha outros mais ''fracos''....Mas enviar Afrodite pode ser roteiro já que Shun o venceria aí criou essa narrativa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 877 Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Lembrem que Mu se afastou do Santuário desde a morte de Shion e nunca mais atendeu aos chamados do falso Grande Mestre. Tem toda uma geração de cavaleiros de prata e bronze que nem deve saber que ele é o guardião da primeira casa. O mesmo com Dohko. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.