ramirez123 56 Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 (editado) Façam um ranking dos mangás, descrevendo as qualidades e defeitos de cada obra do mangá. Apesar do "foi" no título, também podem ser incluídos os mangás em andamento Editado Maio 21, 2017 por ramirez123 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 (editado) 1 - Mangá Classico2 - Episódio G3 - Lost Canvas4 - Episódio G - Assassin5 - Saintia Sho6 - Next Dimension7 - Kurumada Suikoden Editado Maio 21, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Eu considero a história do clássico a mais empolgante e envolvente de toda a franquia, mas verdade seja dita, quem me conquistou foi o anime, o traço de Shingo Araki, as músicas do Yokoiama e etc. O mangá clássico veio bem depois e claro, tirando a coerência presente ali e que falta ao anime em alguns momentos, ele mais me decepciona do que conquista.Sendo assim, contando apenas os mangás:1-Lost Canvas2-Mangá clássico3-Next Dimension (sim, mesmo com muitos problemas, quando acerta ele vai muito bem).4-Ep.G (nunca me encheu os olhos nem nos seus melhores momentos, imagine no final então...)5-Santia Sho (ainda não me conquistou, vamos ver se com o anime engrena).6-Ep.G Assassin (tirando o traço cada vez melhor, não consigo salvar muita coisa...)7-Kurumada Suikoden (falar o que?) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 1-Mangá clássico 2-Next Dimension/Lost Canvas3-Saintia Sho4-Ep. G Os demais eu não li. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 1 - Mangá Clássico2 - Lost Canvas3 - EpG Os demais ainda estão incompletos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.