ramirez123 56 Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 (editado) Como ficam os famosos cavaleiros de ouro em um ranking do episódio G? Ranking relativo aos poderes dos dourados.Enumere-os, de 1 a 12. De preferência, justifique as colocações dos mesmos. Editado Maio 21, 2017 por ramirez123 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 1- Saga2- Shaka e Aiolia3- Shura4- Mu5- o resto Dohko e Shion n participam do Manga. Aiolos está morto mas tem seu destaque num gaiden. Shura venceu seu duelo contra um titã por isso ficou acima do Mu que terminou num empate forçado contra Iápetos, mas provavelmente perderia. O restante uniu forças contra os adversários e se equivaleram. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Defteros2 11 Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 É um pouco difícil, mas contando eles em condições normais, isto é, sem receber UP's de terceiros, minha lista é essa: 1º Aiolos de sagitário. Foi dito e repetido várias vezes por Okada como o cavaleiro mais forte, não sou eu que irei questionar. Vimos sua grande força ao enfrentar o exército do deus sol, e também ao enfrentar a maior fera da mitologia grega, o grande Tifão. 2º Saga de gêmeos. Com apenas 14 anos já havia matado o antigo grande mestre e tomado seu posto. Saga é um dos poucos cavaleiros de ouro que controlam a força "supernova" em episódio G, força essa que é capaz de destruir galáxias. Além disso, é mencionado na enciclopédia do EP G que a técnica de Saga supera até mesmo as técnicas dos demais cavaleiros de ouro (embora não tenha 100% de certeza da veracidade da tradução de tal material). Após dominar o punho demoníaco, ele se diz alguém que começa a superar os cavaleiros de ouro. Saga foi capaz de sobrepujar completamente uma besta como Shura, e teve em suas mãos o rei dos titãs. 3º Shaka de virgem. Além de seu grande arsenal de técnicas, Shaka é aquele tem o maior controle sobre o golpe "supernova". Acho merecido a ele esta posição. 4º Aiolia de leão. É o outro dos cavaleiros a dominar a supernova, só o coloco aqui por ser menos versátil que os listados acima. Aiolia sem dúvidas é o personagem com mais feitos nesse mangá, mas como msncionei, não estou considerado os Ups recebidos. 5º Shura de capricórnio. É aquele que "puniu" e assassinou o mais forte dos cavaleiros, o 'traidor' Aiolos. Além disso, Shura derrotou um titã após uma grande batalha, isso o faz merecedor da posição. 6- Mu de áries. Mostrou boas técnicas contra Iapeto, conseguido defender os ataques do titã, e até absorveu sua dimensão. Mu derrotou o Hecatônquiro "de estimação" do titã, mas com muito esforço (e provavelmente acabaria perdendo se a luta contra Jápeto continuasse). Nota-se que em momento algum o Titã lutou a sério, e quando ia fazer isso, foi interrompido por Cronos. 7- Aldebaran de touro. Foi capaz de derrotar um imortal ser mitológico, mas não tenho muito mais a acrescentar. 8- Camus 9- Milo 10- MDM 11- Afrodite 12-? obs: Não sei onde colocar Dohko, faltam feitos a ele. Os que listei abaixo de Aldebaran podem facilmente mudar de posição em minha lista, pois os achei nivelados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Eu n considerei Assassin pois n eh a proposta aqui ou teria deixado Aiolos em primeiro obviamente. No EPG orginal fazem afirmações sobre a força dele que são improváveis. Ele tem uma participação interessante no gaiden mas é só. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Minha lista é a mesma de Sakuragi, com diferença que colocaria Shaka acima de Aiolia por parecer ter mais experiência. Mas a disputa fica entre os três primeiros, dominam a supernova. Shura logo em seguida por solar um titã também. E Aiolos venceu Tifão na forma selada. Poderoso, mas de difícil comparação. E Okada também diz na Enciclopédia que a Explosão Galática é diferenciada em relação aos outros cavaleiros de ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Tem enciclopédia de Ep. G???Nice! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Tem sim Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Onde se acha a enciclopédia do Episódio G ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Se descobrir avisa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 (editado) http://kurumadalegends.blogspot.com.br/2016/09/saint-seiya-episode-g-galaxian.html Link da Enciclopédia de Cokada. Editado Maio 22, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ramirez123 56 Postado Maio 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2017 essa enciclopédia é mesma que tem lá no mangahost.não sei por que não a traduziram por completo.http://www.imagebam.com/gallery/m086gkfzyvajbspirgwhjcgw88yngfcr/1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Defteros2 11 Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Alguém me confirma se a enciclopédia traz dados dos titãs? Na época que li apenas tinha sobre os cavaleiros de ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 essa enciclopédia é mesma que tem lá no mangahost.não sei por que não a traduziram por completo.http://www.imagebam.com/gallery/m086gkfzyvajbspirgwhjcgw88yngfcr/1Porque nao traduzimos direto do JAP. Achamos uma versao digital em Italiano e estamos traduzindo. Um de nossos Colaboradores está traduzindo inclusive Otokozaka do Italiano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ramirez123 56 Postado Maio 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2017 (editado) Só não deveria constar lá no site: Status: Completo.Mas blz, vamos esperar o completo. vou aproveitar e postar link de um site italiano que contém a enciclopédia: http://saintseiyags.altervista.org/index.php?topic=10816.0 Editado Maio 22, 2017 por ramirez123 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Ainda estão traduzindo ou pararam mesmo na metade? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Só não deveria constar lá no site: Status: Completo.Mas blz, vamos esperar o completo. vou aproveitar e postar link de um site italiano que contém a enciclopédia: http://saintseiyags.altervista.org/index.php?topic=10816.0O Status que postamos é referente a obra original. Não referente a tradução. Acho q ficou meio duvidoso mesmo. Mas ja estamos trabalhando na tradução em breve publicaremos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.