WAN 1.981 Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 O Shion treinar Kiki é sério? Shion tava morto antes do Kiki nascer no clássico, não? A não ser que ele tenha treinado "em cosmo" pós saga de Hades?Pelo visto Shion ressurgiu logo após os eventos de Hades, pois o Kiki ainda é uma criança no flashback. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aron Saint 5 Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Pelo visto Shion ressurgiu logo após os eventos de Hades, pois o Kiki ainda é uma criança no flashback.Exatamente o que eu estava pensando. Da mesma forma que Aldebaran, que tbm está vivendo nessa época há muito tempo (não lembro com exatidão quantos anos) Que capítulo lindo Quero muito ver o Shun entrar em ação, quero treta entre ele e o Shaka, quero o Mu putasso... hahahaha Espero que essa batalha seja incrível. Quanto ao Arthur, já até imagino que também foi um cavaleiro de Atena no passado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.905 Postado Maio 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Arthur deve ser o Cavaleiro Perdido de Capricórnio. E Aldebaran aparentemente está nesse futuro a 16 anos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 O scritp não chama Arthur de "rei dos gladiadores", nem nada do tipo, como o resumo dava a entender. Será que ele será mesmo o dourado perdido Capricórnio? E será que ele terá a Excalibur e veremos a espada sagrada em forma de armadura? Enfim, só espero que ele seja fodão e não fique de muito drama. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 250 Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 (editado) O scritp não chama Arthur de "rei dos gladiadores", nem nada do tipo, como o resumo dava a entender. Será que ele será mesmo o dourado perdido Capricórnio? E será que ele terá a Excalibur e veremos a espada sagrada em forma de armadura? Enfim, só espero que ele seja fodão e não fique de muito drama.Pelo o que eu entendi do resumo do Allan quem chama o Arthur de " Rei dos Gladiadores" é aquelas frase de efeito de editor que tem nos Mangas. Então de fato não apareceria no scriptA frase inclusive é " O rei dos Gladiadores, inimigo ou aliado?" isso é claramente frase de efeito de editor. Editado Maio 24, 2017 por Vitor Hades Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.905 Postado Maio 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2017 O scritp não chama Arthur de "rei dos gladiadores", nem nada do tipo, como o resumo dava a entender. Porque o epíteto "Rei dos Gladiadores" é dito na frase de impacto no fim do capítulo. Será que ele será mesmo o dourado perdido Capricórnio? Acho que é bem provável. Gostaria bastante que ele fosse o primeiro Cavaleiro de Capricórnio existente e que a lenda da Excalibur seja retratada de maneira convincente pelo Okada em Ep.GA. E será que ele terá a Excalibur e veremos a espada sagrada em forma de armadura?Lancelot disse nos primeiros capítulos que a Armadura de Capricórnio era a representação materializada da Excalibur. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Alguém por favor faz um balando das 12 constelações dos dois mundos com seus representantes confirmados e possíveis. Eu estou perdido nesse quem é qual cavaleiro e de qual lado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Porque o epíteto "Rei dos Gladiadores" é dito na frase de impacto no fim do capítulo. Acho que é bem provável. Gostaria bastante que ele fosse o primeiro Cavaleiro de Capricórnio existente e que a lenda da Excalibur seja retratada de maneira convincente pelo Okada em Ep.GA. Lancelot disse nos primeiros capítulos que a Armadura de Capricórnio era a representação materializada da Excalibur. Imaginei que fosse a frase de efeito, mas como às vezes essa frase é colocada no script, e dessa vez não foi, fiquei na dúvida Se Arthur for o dourado perdido de Capricórnio, eu gostaria muito do mito da Excalibur sendo contado o mais fielmente possível pela visão do Okada. Mas nem faço tanta questão que ele seja o primeiro capricórnio; acharia até legal que tivessem havido outros antes dele, e que no começo Capricórnio não tinha o poder da Excalibur, tendo isso começado com Arthur. E eu lembro dessa fala de Lancelot, mas sendo Arthur um gladiador, como diz a frase de efeito, não o imagino usando diretamente a armadura de Capricórnio, portanto, caso ele use alguma armadura, seria legal ver uma representação da Excalibur que não fosse a Capricórnio. Tipo, o Okada podia fazer uma história mostrando que Arthur conseguiu a Excalibur antes de virar o dourado de Capricórnio, e nessa época ela tinha uma forma própria, e só depois, quando Arthur virou o cavaleiro de ouro, o poder da Excalibur se fundiu a armadura de ouro. Algo assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 250 Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Saiu o capitulo em português: http://unionmangas.net/leitor/Saint_Seiya_Episode_G:_Assassin/74 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.905 Postado Maio 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Alguém por favor faz um balando das 12 constelações dos dois mundos com seus representantes confirmados e possíveis. Eu estou perdido nesse quem é qual cavaleiro e de qual lado.Vamos lá. Santuário de Atena (Saori/Yoshino) Kiki de ÁriesAldebaran de Touro*Saga/Kanon de Gêmeos**Máscara da Morte de CâncerAiolia de LeãoShun de VirgemShiryu de LibraMilo de Escorpião***Seiya de Sagitário****Shura de CapricórnioHyoga de AquárioAfrodite de Peixes* Shura afirmou que a Armadura de Touro estava vaga nesse mundo e Aldebaran também não está usando-a neste momento para manter seu disfarce e, consequentemente, o de Yoshino. Porém, Shura afirmou que se Aldebaran em algum momento estiver em perigo, com certeza a Armadura irá protegê-lo. ** A Armadura de Gêmeos originalmente pertence a Kanon nesse futuro, atualmente o Grande Mestre. Porém, já foi emprestada para Saga auxiliar Shura e Máscara da Morte contra Aiolos no Inferno. *** Não sabemos ainda de que lado Milo está, mas como ele não foi hostil com Aiolia (muito pelo contrário, se ofereceu para ajudá-lo em seu treinamento), é de se supor que esteja do lado do Santuário tradicional. **** A Armadura de Sagitário está vaga nesse mundo, mas com certeza isso se dá porque Seiya não pode utilizá-la devido às restrições da Maldição de Hades. Quando isso se findar, com certeza Seiya irá se impor no legado de ser sucessor de Aiolos como o guardião da nona casa. OBS: Menção honrosa a Ikki, que ainda não sabemos se está como o Cavaleiro de Fênix ou como o Cavaleiro de Leão. Pelo menos sabemos que ele está sob as ordens do Grande Mestre Kanon. Shion também está vivo, mas como Kiki está portando a Armadura de Áries, não há espaço para ele nessa escala. Santuário da Atena do Caos (Tomoe) Mu de ÁriesTouroGêmeosLancelot de CâncerLeão Shaka de VirgemLibraEscorpiãoAiolos de SagitárioCapricórnioAquárioPeixesGladiadores ainda sem a verdadeira identidade confirmada: Roland de DurandalAlice de VorpalSigurd de GramParacelsus de AzothChakravartin de AparajitaMeus palpites: Chakravartin de TouroAlice de GêmeosRoland/Aiolia de LeãoSigurd de EscorpiãoRoland/Arthur de CapricórnioParacelsus de PeixesPorque? Chakravartin é musculoso e seu maior trunfo é a força bruta, sem desmerecer seu talento enquanto guerreiro. Seria um bom Cavaleiro de Touro, mantendo o estilo convencional da maioria dos seus representantes (embora as referências ao Hinduismo e a Leões se faça presente). Alice ser de Gêmeos seria uma referência ao estilo da Paradox em Omega, com os cenários do Templo de Gêmeos remetendo a um País das Maravilhas no sentido literal enquanto a adoradora do Shiryu estava com sua personalidade amorosa. Leão é uma incógnita porque eu acredito que quando as motivações de Aiolos forem reveladas, o Aiolia virá a mudar de lado, decidindo apoiar seu irmão (assim como Aiolos disse que ele faria quando descobrisse). Caso isso ocorra, Aiolia seria o Cavaleiro de Leão do Mundo Perdido, ao passo que a vestimenta do 'mundo normal' estaria livre para ser trajada por Ikki, seu sucessor. Sigurd ser de Escorpião faria sentido com sua personalidade impulsiva, agressiva e vingativa, típica dos demais representantes do signo na franquia. Capricórnio é uma incógnita porque meu palpite anterior era com o Roland, simplesmente porque era o que 'combinava'. Mas com a introdução do Rei Arthur na trama, fica em aberto minha suposição, pois evidentemente que meu palpite mudaria para ele devido à ligação que possuí com o mito da Excalbur e, por consequência, a constelação de Capricórnio. Se Arthur decidir apoiar o Mundo Perdido, cravo com certeza que ele será o representante deste signo e não sei que fim teria Roland nessa história. Caso Arthur fique do lado do Santuário 'normal', a vaga fica aberta para Roland assumir esse posto e fecharia minhas apostas. Paracelsus ser de Peixes é devido a seu estilo extravagante de se vestir e de portar, me remeteu diretamente a outros representantes da constelação. OBS: Menção honrosa para Dohko e Camus que ainda não apareceram, mas quando o fizerem, provavelmente estarão do lado de Aiolos, para assim fechar a contagem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Interessante. Esses dois Santuários em conflito vai ser um grande problema pra Terra, principalmente devido à magnitude dos poderes usados nas batalhas. Obrigado, GF Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Kiki está todo ferrado, enquanto Mu não tem um único arranhão e está claramente brincando (e, mesmo assim, quase destruiu o mundo). Quero ver quando ele perder a calma e começar lutar a sério. O que eu achei interessante e esqueci de comentar é que o Crystal Vortex é, na realidade, uma técnica desenvolvida por Shion e transmitida para Kiki. E eu lembro dessa fala de Lancelot, mas sendo Arthur um gladiador, como diz a frase de efeito, não o imagino usando diretamente a armadura de Capricórnio, portanto, caso ele use alguma armadura, seria legal ver uma representação da Excalibur que não fosse a Capricórnio. Tipo, o Okada podia fazer uma história mostrando que Arthur conseguiu a Excalibur antes de virar o dourado de Capricórnio, e nessa época ela tinha uma forma própria, e só depois, quando Arthur virou o cavaleiro de ouro, o poder da Excalibur se fundiu a armadura de ouro. Algo assim. É isso que eu espero, não quero ver ele trajando a armadura de Capricórnio agora (se é que ele vai ser mesmo o cavaleiro perdido de Capricórnio, embora pareça óbvio). Eu quero que Arthur vergue a própria Excalibur e a use como vestimenta, igual aos outros gladiadores. Gladiadores ainda sem a verdadeira identidade confirmada: Roland de DurandalAlice de VorpalSigurd de GramParacelsus de AzothChakravartin de Aparajita O correto é Trivikramasena de Aparajita. Esse é o nome dele. Conforme Shaka revelou, chakravartin é um título (semelhante a rei, príncipe, duque etc.). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 já tinha achado o Crystal Vortex uma tecnica legal, agora sabendo que aparentemente é uma tecnica "proibida" e de riscos graves vide o atual estado do Shion, subiu mais no meu conceito! Já quero Kiki futuramente sofrendo os efeitos colaterais por ter forçado o golpe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.905 Postado Maio 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2017 O correto é Trivikramasena de Aparajita. Esse é o nome dele. Conforme Shaka revelou, chakravartin é um título (semelhante a rei, príncipe, duque etc.).Eu sei, é que Chakravartin é mais simples de escrever do que Trivasjaijsiajisjsena Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 26, 2017 Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Acho que ele entra no caso do Máscara da Morte, Aldebaran, Contador da Morte e outros que adoram pseudônimos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Tem capítulo novo pra hoje ou só semana que vem? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Tem capítulo novo pra hoje ou só semana que vem?Só dia 13 de junho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Ok, até semana que vem! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Ok, até semana que vem! Duas semanas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 12, 2017 Compartilhar Postado Junho 12, 2017 É hoje? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.905 Postado Junho 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2017 É hoje?Agendado para hoje. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.