Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 74

Posts Recomendados

Por enquanto só da pra ficar embasbacado com qualidade dos desenhos, das cores e o esplendor do combate. O mais legal é o mundo quase se fodendo e o Aldebaran e Shura batendo uma papo diboa. E o Shun será mais um membro da familia pra por a Shakira pra dormir!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do capítulo!

Shaka chegando pra ajudar Mú, e Shun aparece pra ajudar "Tá pensando que é assim, Shaka? Ainda tô aqui, querido" Muito legal as correntes de cosmo envolvendo o planeta.

E finalmente parece que teremos a revelação da identidade do cara de cabelo azul. Será que a última página já mostra o nome dele?

Enfim, esperar o script pra comentar mais.

Link para o post

A qualidade dos desenhos está sensacional! Não gostei do Shaka chegar e se intrometer na luta e acho improvável uma luta em dupla dos antecessores contra os sucessores. Provavelmente os dois vão se retirar e concluir a luta numa outra hora.

Ao que parece, a identidade do personagem misterioso foi revelada (pelo menos para Shura).

Link para o post

Oh my god. Minha premonição se tornando real! Apareci no fórum pq sonhei que hoje tinha GA (embora a data no sonho fosse dia 23 kk).

Que batalha épica! Melhor Shun da franquia (e esta é a única obra em que gosto dele).

Mas o que me deixa curioso, e o motivo que me deixou ansioso para ver este capítulo, sem dúvidas é aquele ser de cabelos grisalhos. Será que finalmente foi revelada sua identidade??

De início chutei que fosse Minos, Sorento ou Cain. Mas espero até que seja um personagem original.

Link para o post
  Em 23/05/2017 em 01:41, Defteros2 disse:

Oh my god. Minha premonição se tornando real! Apareci no fórum pq sonhei que hoje tinha GA (embora a data no sonho fosse dia 23 kk).

Tecnicamente é dia 23 mesmo, afinal foi nesta data que foi lançado o capítulo no Japão.

Em 23/05/2017 em 01:41, Defteros2 disse:

Mas o que me deixa curioso, e o motivo que me deixou ansioso para ver este capítulo, sem dúvidas é aquele ser de cabelos grisalhos. Será que finalmente foi revelada sua identidade??

De início chutei que fosse Minos, Sorento ou Cain. Mas espero até que seja um personagem original.

O personagem em questão é o Rei Arthur.

Link para o post

Sensacional! Acho que ninguém aqui tinha levantado essa hipótese. Lembro que alguns chutaram que seria Merlin.

Sendo ele o Rei Arthur, provavelmente teremos novas e importantes revelações sobre os gladiadores.

Tomara que essa luta entre os 4 (sucessores e antecessores) seja interrompida próximo capítulo, a trama precisa andar mais. Ainda mais com essa revelação.

Link para o post

To achando essa batalha com o mesmo problema da que houve anteriormente entre Aiolos e os outros dourados: cada capítulo novo uma intromissão diferente, deus ex machina atrás de deus ex machina.

Link para o post

Capitulo Sensacional! Gostei do Shun ajudando o Kiki, visto que o Shaka veio ajudar Mu. Depois que aparece Shina aparece alguém de armadura de Prata? Nao consegui identificar... é a Tomoe?

No fim temos a revelação do Rei Artur. Certamente teremos um combate Excalibur vs Excalibur...

Link para o post
  Em 23/05/2017 em 02:45, Guinho de Libra disse:

Depois que aparece Shina aparece alguém de armadura de Prata? Nao consegui identificar... é a Tomoe?

Não aparece ninguém, é só a Shaina tirando sua Armadura e aplicando seu disfarce.

Link para o post

Resumo do capítulo:

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

Realmente, parece que assim como a luta anterior, essa irá se prolongar ainda mais. Cada intromissão de um novo personagem acaba arrastando ainda mais o combate (e nada de Ikki ainda :/ ).

Uma coisa que talvez vocês não concordem, mas esse Mu portando armadura divina não está deixando a desejar? Digo, ele teoricamente teria uma incrível vantagem sobre Kiki, mas ele está mostrando alguma dificuldade para perfurar a "retranca" de seu pupilo.

Link para o post

Script do capítulo:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: https://imgur.com/gallery/M12S6

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...