ramirez123 56 Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Lembro-me de alguém pedindo o ranking dos personagens de ômega, então eu resolvi criar esse tópico. Vou ler as respostas/discussões e aproveitar para aprender algo sobre os personagens.Quais são os mais poderosos? Enumerem pelo menos os 10 primeiros.http://2.bp.blogspot.com/-yV32m_a-KNY/U1RGpHE7CVI/AAAAAAAAB_A/caDiCS9Rpuo/s1600/Saint+Seiya+Omega+-+78.png Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 (editado) 1 - Saturno2 - Apsu3 - Seiya4 - Ikki5 - Marte6 - Titan7 - Hyperion8 - Gallia9 - Aegaeon10 - Kouga (por ter enfrentado todos os antagonistas) Menção: Shiryu, Hyoga, Shun (enfrentaram poucos adversários, mas não mostraram muito), Éden (pela história e feitos), Muller (por ter metido medo nos bronzeados), Gembu (pelo ato heroico), Harbinger (pela bravura), Aria (por acreditar nos seus amigos). Editado Maio 23, 2017 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 (editado) 1-Saturno2-Hyperion3-Titan4-Gallia5-Aegaeon6-Apsu7-Marte8-Atena9-Pallas Lista estranha, mas é citado que só a espada de Hyperion era equivalente ao nível do Apsu se não me engano. Hyperion barra três cavaleiros de ouro que só destroem sua espada, Titan sofreu com apenas dois golds. Marte é claramente inferior a Apsu, mas sobrepujou Atena, que derrotou Pallas. E todos são seres divinos ou pseudo-divinos. Editado Maio 24, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.