Ir para conteúdo

Ranking: personagens de Ômega

Posts Recomendados

Lembro-me de alguém pedindo o ranking dos personagens de ômega, então eu resolvi criar esse tópico. Vou ler as respostas/discussões e aproveitar para aprender algo sobre os personagens.

Quais são os mais poderosos? Enumerem pelo menos os 10 primeiros.

http://2.bp.blogspot.com/-yV32m_a-KNY/U1RGpHE7CVI/AAAAAAAAB_A/caDiCS9Rpuo/s1600/Saint+Seiya+Omega+-+78.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Saturno

2 - Apsu

3 - Seiya

4 - Ikki

5 - Marte

6 - Titan

7 - Hyperion

8 - Gallia

9 - Aegaeon

10 - Kouga (por ter enfrentado todos os antagonistas)

Menção: Shiryu, Hyoga, Shun (enfrentaram poucos adversários, mas não mostraram muito), Éden (pela história e feitos), Muller (por ter metido medo nos bronzeados), Gembu (pelo ato heroico), Harbinger (pela bravura), Aria (por acreditar nos seus amigos).

Editado por BigBear
Link para o post

1-Saturno

2-Hyperion

3-Titan

4-Gallia

5-Aegaeon

6-Apsu

7-Marte

8-Atena

9-Pallas

Lista estranha, mas é citado que só a espada de Hyperion era equivalente ao nível do Apsu se não me engano. Hyperion barra três cavaleiros de ouro que só destroem sua espada, Titan sofreu com apenas dois golds. Marte é claramente inferior a Apsu, mas sobrepujou Atena, que derrotou Pallas.

E todos são seres divinos ou pseudo-divinos.

Editado por Rafael Gêmeos
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...