ramirez123 56 Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Façam seus rankings de todos os cavaleiros de ouro do universo de cdz, tendo como enfoque os poderes dos mesmos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 1-Hasgard2-Aldebaran/Harbinger3-Ox Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Hasgard Harbinger Aldebaran Francisca Ox Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 (editado) Hasgard Harbinger Aldebaran Francisca Ox Mas que canvete é esse que esqueceu do Teneo? Minha lista por poderHasgard Teneo Harbinger Aldebaran Francisca Ox Minha lista por feitosHasgard Teneo Harbinger Aldebaran Ox Francisca Editado Maio 24, 2017 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Mas que canvete é esse que esqueceu do Teneo? Minha lista por poder HasgardHarbingerAldebaranFranciscaTeneoOx Minha lista por feitosHasgardTeneoHarbingerAldebaranOxFranciscaConcordo com sua lista. N lembro os feitos do Francisca. Oq ele fez de mais? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Mas que canvete é esse que esqueceu do Teneo?NOSSAAA! Como pude cometer esse ato falho?! Editei e ajustei minha listinha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Concordo com sua lista. N lembro os feitos do Francisca. Oq ele fez de mais?Nada. Enfrentou Sage enquanto foi controlado pelas Fadas do Submundo e foi vencido por uma estratégia do futuro Grande Mestre. Posteriormente enfrentou Aeras de Sagitário junto com uma tropa de Cavaleiros de Prata, mas o resultado deste combate não foi mostrado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 E o Teneo? Ainda n tive coragem de ler o gaiden do Shion Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Minha lista por poderHasgard Harbinger Aldebaran Francisca Teneo Ox Teneo derrotou um titã e sobreviveu em uma luta contra o Yohma. E ainda assim você acho mais fraco que o Aldebaran e o FRANCISCA? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Nesse caso: 1- Harbinger2- Hasgard3- Teneo4- Aldebaran5- Chica6- Ox Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Aldebaran derrotou a Hidra de Lerna com um único ataque enquanto protegia Aiolia e Shura e segurava a Balança da Justiça de Têmis com apenas uma das mãos, além de ter sido capaz de suportar cinco ataques físicos de um dos três Gigantes mais poderosos de Cronos, que transbordava em Dunamis (Cosmo dos Deuses), contendo-o por tempo suficiente pro Shura decapitá-lo. Acho que são feitos suficientes para mantê-lo acima do Teneo e do Ox/Francisca. E Teneo derrotou um Gigante, não um Titã. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Aldebaran derrotou a Hidra de Lerna com um único ataque enquanto protegia Aiolia e Shura e segurava a Balança da Justiça de Têmis com apenas uma das mãos, além de ter sido capaz de suportar cinco ataques físicos de um dos três Gigantes mais poderosos de Cronos, que transbordava em Dunamis (Cosmo dos Deuses), contendo-o por tempo suficiente pro Shura decapitá-lo. Acho que são feitos suficientes para mantê-lo acima do Teneo e do Ox/Francisca. E Teneo derrotou um Gigante, não um Titã. Não li Ep. G então não posso levar em conta esses fatos. Sempre confundo Titã/Gigante. Sorry. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Aldebaran derrotou a Hidra de Lerna com um único ataque enquanto protegia Aiolia e Shura e segurava a Balança da Justiça de Têmis com apenas uma das mãos, além de ter sido capaz de suportar cinco ataques físicos de um dos três Gigantes mais poderosos de Cronos, que transbordava em Dunamis (Cosmo dos Deuses), contendo-o por tempo suficiente pro Shura decapitá-lo. Acho que são feitos suficientes para mantê-lo acima do Teneo e do Ox/Francisca. E Teneo derrotou um Gigante, não um Titã. Não li Ep. G então não posso levar em conta esses fatos. Sempre confundo Titã/Gigante. Sorry. Eu pensei nisso quando fiz a lista mas o problema específico do Aldebaran é que depois do EPG só vem merda no clássico e anime. Fica difícil nivelar mais alto. Acho que o EPG A vai elevar o nosso brasileiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Okada prometeu uma luta "destruidora" para o Aldebaran. E dado o nível que os personagens chegaram em poder (vide Kiki e Shun), eu fico até assustado com a proporção que ele vai dar pro Cavaleiro de Touro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 No mínimo vai partir o planeta ao meio. Menos que isso nem comemoro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Teneo derrotou um titã e sobreviveu em uma luta contra o Yohma. E ainda assim você acho mais fraco que o Aldebaran e o FRANCISCA? Caramba, confundi as duas lista, mas já corrigi, vlw. E Teneo derrotou um Gigante, não um Titã. QUal seria a difrença de um gigante, giga, titã, deus etc. Quem estaria acima de quem? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 QUal seria a difrença de um gigante, giga, titã, deus etc. Quem estaria acima de quem?Gigante e Giga são o mesmo. Gigas são subordinados de Tífon. Titãs são os pais dos Olimpianos e também são Deuses. Já Deuses são... Deuses. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 ok, em questão de poder, é tudo a mesma coisa, ou deuses estão acima? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 ok, em questão de poder, é tudo a mesma coisa, ou deuses estão acima?Titãs em tese são mais poderosos do que os Deuses (nasceram primeiro, são seus pais, natural serem mais poderosos/experientes). Depois viriam os Deuses e só depois viriam os Gigantes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Harbinger me parece ser ligeiramente mais forte que Rasgado, que ficou um caco depois da luta com Kagão de Benu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Harbinger me parece ser ligeiramente mais forte que Rasgado, que ficou um caco depois da luta com Kagão de Benu. Hasgard derrotou um dos Gigantes, isso o coloca acima dos demais, sem contar o seu ataque devastador, a Super Nova Titânica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Maio 26, 2017 Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Hasgard derrotou um dos Gigantes com auxílio do Autômato de Creta. Harbinger rompeu uma Espada Divina com o Grande Chifre e ainda pediu bis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 26, 2017 Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Hasgard derrotou um dos Gigantes com auxílio do Autômato de Creta. Harbinger rompeu uma Espada Divina com o Grande Chifre e ainda pediu bis. Isso mostra que a espada do Titan era a mais fraca, e a mais forte era a do Hyperion que segurou a EA por mais de três minutos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Maio 26, 2017 Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Isso mostra que a espada do Titan era a mais fraca, e a mais forte era a do Hyperion que segurou a EA por mais de três minutos.Sim, isso é verdade, mas também mostra que o feito de Harbinger, analisado friamente, foi mais relevante que o do Hasgard. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Maio 26, 2017 Compartilhar Postado Maio 26, 2017 HarbingerAldebaranHasgardTeneoOxFrancisca Pelos feitos de Debas em EpG e em SoG considero ele acima de Hasgard e Teneo. E Harbinger é o primeiro pois ele é Fodao em Omega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.