ramirez123 56 Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Qual o cavaleiro de ouro de capricórnio mais poderoso? Ranking dos mais poderosos.Segundo o meu camarada Rafael, "pedras saltitantes" é a técnica top dos dourados http://oi311.photobucket.com/albums/kk470/shura261286/10capricorniooriginalpu81.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Quase, era só substituir "top" por "top vergonhosa", aí sim estaria 100% como eu penso. Que técnica ridícula, Kurumada, que técnica ridícula.... 1-El Cid2-Ionia...3-Izo...⧝... (?)Shura 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 (editado) Pelo poder: 1 - El Cid2 - Izo3 - Ionia4 - Shura Pelos feitos: 1 - El Cid2 - Ionia3 - Izo4 - Shura Menção: Jabu (entendedores entenderão) Editado Maio 25, 2017 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 1- El Cid ~ matador de deuses2- Shura ~ matador de titã, além de superar o lendário Lancelote da Távola Redonda.3-Izo4-Ionia ~ fraquíssimo, desintegrado por Kouga ainda nas Doze Casas, sem nem ao menos ter a Excalibur. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Acho curioso quando dizem que Ionia é fraco e usam o argumento dele não possuir a Excalibur para reforçar isso. Aquele Linguagem da Dominação que ele tem é incrivelmente apelona, uma das técnicas mais temíveis dos Cavaleiros de Ouro da geração do século XXI. Isso sem contar o fato dele ser considerado como o Cavaleiro de Ouro mais poderoso daquela geração (excetuando-se Seiya, evidentemente) e de possuir séculos de experiência como servo de Atena. E lembrando que ele só foi derrotado pelo Kouga porque este despertou não só o Sétimo Sentido, como também recebeu reforço dos Cosmos de Luz de Aria e Atena em seu golpe final (e também porque ficou embabacado com o poder de Atena e não quis se defender). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 26, 2017 Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Ionia El Cid Izo Shura Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Maio 26, 2017 Compartilhar Postado Maio 26, 2017 IoniaShuraIzoEl Cid Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 (editado) Tá beleza sobre Ionia não ser fracote, mas botar ele na frente do El Cid e do Shura do Okada é meio difícil para mim. Além de perder pontos na personalidade, o que afeta o combate. Editado Maio 27, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Ionia El Cid Izo Shura Que canvete colocaria Ionia na frente do El Cid? IoniaShuraIzoEl Cid Essa era tua lista mesmo ou vc mudou de opinião depois do argumento do GF? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Que canvete colocaria Ionia na frente do El Cid?Não tem como relutar os fatos, e eles revelam que, querendo ou não, o Ionia é mais forte que o El Cid. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 O El Cid retalhou deuses com apenas um braço, imagina o que ele faria com os dois. O que o Ionia faria perante o El Cid? Acho que cairia fatiado no chão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 El CId retalhou dois deuses menores, três se considerar o gaiden. E ele conseguiu esse feito mais por sua estratégia do que por sua força. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 El Cid tinha o outro braço pra usar e não o fez. Porém eu sou muito mais o Cidao do que o barbudo que, em tese, deveria ser muito mais foda. Na prática no entanto, deixou bem a desejar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Maio 30, 2017 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 O que o Ionia faria perante o El Cid? Acho que cairia fatiado no chão.Ionia poderia paralisá-lo com a Linguagem da Dominação e fim de luta se quisesse. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 30, 2017 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Ionia poderia paralisá-lo com a Linguagem da Dominação e fim de luta se quisesse. Verdade, a não ser que o El Cid conseguisse romper a Linguagem da Dominação ou fatiar o livro antes. O que seria necessário para romper a técnica? Determinação? Força de vontade? Possuir um cosmo superior? E caso El Cid conseguisse fatiar o livro, a luta já se daria por vencida? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Maio 30, 2017 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Acho que determinação pode sim quebrar os efeitos da técnica, mesmo que temporariamente. Kouga conseguiu fazer isso para evitar de atingir Yuna com um soco no rosto, por exemplo. Cosmo superior também acredito que consiga inviabilizar a eficácia do golpe, mas entra no campo do achismo. Caso El Cid conseguisse cortar o livro antes de Ionia sequer usá-lo, ou o Capricorniano teria que utilizar de sua experiência secular para driblar os potentes golpes cortantes da Excalibur, ou então ele poderia tentar se virar com os Elementos das Trevas e Vento que possui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 7, 2017 Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Acho Elcid muito superior aos demais. Ele é muito combativo, frio, analítico, não se abala facilmente (perdeu um braço e seus discípulos e, mesmo assim, não saiu de si) e tem uma técnica bem versátil que, no caso dele, é capaz de rasgar até dimensões (foi como ele entrou no Mukai). O cara é um guerreiro perfeito. Ionia também é bem forte, mas, ao meu ver, Elcid está um nível acima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.