Renan Souza 100 Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 novato aqui!, não sei se já fizeram esse tópico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Não precisava nem da Gungnir. Hades perdeu pra bronzeados divinos e um cetro de Atena.Loki perdeu pra doze fucking dourados divinos. Dica: um tópico mais elaborado é muito mais atrativo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Maio 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Não precisava nem da Gungnir. Hades perdeu pra bronzeados divinos e um cetro de Atena.Loki perdeu pra doze fucking dourados divinos. Dica: um tópico mais elaborado é muito mais atrativo 5 cavaleiros com armaduras divinas + a própria Deusa Athena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Seria interessante alterar o post inicial com fotos dos personagens, contexto da luta, sua opinião, alguns dados oficiais pra torná-lo mais atrativo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 5 cavaleiros com armaduras divinas + a própria Deusa Athena.??vou dar um quote aqui pra vermos se eu falei algo diferente Hades perdeu pra bronzeados divinos e um cetro de Atena.é, a mesma coisa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Maio 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2017 ??vou dar um quote aqui pra vermos se eu falei algo diferente é, a mesma coisa OK. Mas vc acha que o Hades não estava em desvantagem em relação ao loki, pelo fato de estar lutando contra uma deusa? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 OK. Mas vc acha que o Hades não estava em desvantagem em relação ao loki, pelo fato de estar lutando contra uma deusa?Não acho.Atena é que estava em desvantagem, o território era todo a favor de Hades. Ela nem de Kamui estava, diferente de Loki que teve que enfrentar 2x mais oponentes e ambos plenamente de divinas.Alias, em tese, dourado com divina>>>bronzeado com divina. Loki pegou muito mais chumbo grosso. Mas não tente se apegar a essa disparidade, vc acabou usando um filler e por isso ela existe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Defteros2 11 Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Além de serem 12 divinos, ainda teve contra Loki: Cosmo da terra, cosmo de Asgard, cosmo de 2 GD+ o único artefato capaz de selar Loki, draupnir! Ele foi um oponente mais difícil que Hades. Mas sinceramente não imagino nenhum deles conseguindo finalizar o outro nesta luta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Foi mais difícil vencer Loki, mas me parece que a amplitude do cosmos de Hades supera e muito o asgardiano. Athena balanceia bastante pro lado dos principais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Infelizmente Hades nunca foi aproveitado da maneira que Kurumada tinha esmiuçado desde o começo. A reputação que ele obteve nunca condisse com suas atitudes no final da série. Se não fosse a correria pra acabar o mangá, teríamos visto um combate muito mais elaborado entre os protagonistas e ele. Já Loki foi um Deus inserido dentro de um contexto deveras exagerado, assim como todo o anime. Como citaram anteriormente, Loki foi vencido por doze Cavaleiros de Ouro com Armaduras Divinas, abastecido com a Draupnir, com o Cosmo das pessoas de Asgard, dos Guerreiros Deuses sobreviventes, de Hilda e o de Odin através da Lyfia para ser derrotado, mas em contrapartida estava de porte da Lança Gungnir, que havia absorvido a energia vital das doze Armaduras/Cavaleiros de Ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Saga de Hades é uma bela duma porcaria. Mas SOG tmb, então empataram. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Acredito que, se Kurumada mostrasse a Guerra contra Hades com mais carinho, veríamos mais poder do Deus que movia o sistema solar inteiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Maio 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Acredito que, se Kurumada mostrasse a Guerra contra Hades com mais carinho, veríamos mais poder do Deus que movia o sistema solar inteiro. Quem sabe no next dimension Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Sobre o Grande Eclipse, eu realmente acho que é isso que Hades podia fazer. Não acho que ele tinha controle sobre os planetas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Um deus com o poder de Hades, capaz de mover os planetas com sua vontade, merecia muito mais. Loki passou mais imponência ao fim do que ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Sei não, aquele plot de mais ou menos de serpentário foi de doer.. E chega de golds como o suprassumo dos adversários. Já encheu o saco isso já. Ta faltando na franquia adversários que rivalizem com o poder dos dourados, com a exceção de 1 ou 2, nunk tivemos de fato. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Kurumada n sabe mais criar rivais para eles. Deve ter medo de tirá-los do pedestal. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Maio 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Hades foi o antagonista mais fácil de vencer, no anime durou apenas 1 episódio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 O que deixou o Loki mais fodão foi a lança Gungnir com o poder das doze armaduras de ouro. Talvez o Loki sem a lança tivesse sido mais fácil de ser derrotado. Agora, o Hades de Lost Canvas teve muito mais presença do que o do clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Loki Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.