BigBear 349 Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Grande batalha dos Cavaleiros Toeianos. Quem Vence? Cavaleiros de Aço X Cavaleiros Fantasmas http://i.imgur.com/e43wDFb.pngVShttp://i.imgur.com/ahBzqkS.png Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Cavaleiros de aço levariam. Eles chegaram a dar trabalho para os Cavaleiros de Prata. Os fantasmas não são nada sem Gisty e suas ilusões. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.072 Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Mas os Fantasmas espancaram o Seiya e tem habilidades enjoadas de serem combatidas (como o traje escorregadio do Serpente Marinha e os poderes elétricos do Medusa). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Rapaz kkkk, acho que daria um empate. Guerra dr mil dias Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Mas os Fantasmas espancaram o Seiya e tem habilidades enjoadas de serem combatidas (como o traje escorregadio do Serpente Marinha e os poderes elétricos do Medusa). Os poderes eletricos do Medusa me pareceram depender de um cenario mais favoravel, como num pantano com agua pra conduzir a eletricidade.E o traje escorregadio foi estranho, ele foi assim no inicio e depois nao funcionava mais.O golfinho é o mais inutil pois dependeu de uns insetos pra debilitar os cavaleiros até chegar nele. Sho dispoe de um disco que suga as tecnicas dos caras, contra-atacando com fogo.Usho dispoe de uma telecinese bastante consideravel.E o Daichi é o ligeirinho do trio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Junho 4, 2017 Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Combate interessante, bom, é... eu acho interessante! Eu torceria pelos jovens cavaleiros de aço e acho que eles teriam chances, mas a briga não seria fácil. Basta considerarmos que o trio fantasma deu trabalho para os bronzeboys, que ficaram detonados após o combate. Pena que Ômega não conseguiu explorar positivamente o retorno dos aceiros. Após tantos anos de negligência total da franquia aos personagens, esperava um pouco mais de combatividade e um mínimo controle decente do cosmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Cavaleiros de aço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.