Ir para conteúdo

Cavaleiros de Aço X Cavaleiros Fantasmas

Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Mas os Fantasmas espancaram o Seiya e tem habilidades enjoadas de serem combatidas (como o traje escorregadio do Serpente Marinha e os poderes elétricos do Medusa).

Os poderes eletricos do Medusa me pareceram depender de um cenario mais favoravel, como num pantano com agua pra conduzir a eletricidade.

E o traje escorregadio foi estranho, ele foi assim no inicio e depois nao funcionava mais.

O golfinho é o mais inutil pois dependeu de uns insetos pra debilitar os cavaleiros até chegar nele.

Sho dispoe de um disco que suga as tecnicas dos caras, contra-atacando com fogo.

Usho dispoe de uma telecinese bastante consideravel.

E o Daichi é o ligeirinho do trio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Combate interessante, bom, é... eu acho interessante!

Eu torceria pelos jovens cavaleiros de aço e acho que eles teriam chances, mas a briga não seria fácil. Basta considerarmos que o trio fantasma deu trabalho para os bronzeboys, que ficaram detonados após o combate. Pena que Ômega não conseguiu explorar positivamente o retorno dos aceiros. Após tantos anos de negligência total da franquia aos personagens, esperava um pouco mais de combatividade e um mínimo controle decente do cosmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...