GFernandes 6.977 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Não, realmente houve essa entrevista ai sim. Está traduzida lá na página do fórum no facebook, vou ver se o .Mark encontra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Sobre os cavaleiros de Câncer, acho que dá pra ser mais ou menos assim: MdM (clássico): Cara pavoroso, esse sim, é malegno. Sempre pensei isso. O MdM clássico, um psicopata, serial killer. Pra mim, a luta entre ele e Shiryu é uma das melhores e mais marcantes do clássico. Só ficou nonsense mesmo em Hades. (Em SoG não vou comentar). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 (editado) Quanto à pergunta do tópico, eu acho que Kurumada aprovou, curtiu e faturou. Ele não disse que tinha uma dívida com os cancerianos, então, SoG, melhorou a visão que a grande maioria dos fãs de CDZ tinha do MdM. Quanto ao Saga, não houve qualquer desmerecimento ao personagem em SoG. A série só reafirmou o força do cavaleiro de Gêmeos. Certamente, a atuação de ambos no anime não desagradou tio Kuru. Editado Junho 5, 2017 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Quanto à pergunta do tópico, eu acho que Kurumada aprovou, curtiu e faturou. Ele não disse que tinha uma dívida com os cancerianos, então, SoG, melhorou a visão que a grande maioria dos fãs de CDZ tinha do MdM. Quanto ao Saga, não houve qualquer desmerecimento ao personagem em SoG. A série só reafirmou o força do cavaleiro de Gêmeos. Certamente, a atuação de ambos no anime não desagradou tio Kuru. Eu acho que é ai que tá o ponto, na real. Huhauahauhaua Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Julho 5, 2017 Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Acredito que Kurumada nem ao menos assistiu SoG assim como não assistiu LC e nem deve ler Saintia Sho e Ep GA. Com certeza! Kurumada autorizou fazer todos esses spinoffs e nunca assitiu ou leu. Ele nem ajudou no desenvolvimento de personagens em LC, sequer pediu pra Okada, Shiori e Kuori fazerem um mangá e um light-novel comemorativos... Ele deixa fazerem o que quiserem com suas obras e nao acompanha... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.