Ir para conteúdo

Dégel e Kardia vs Mu e Aiolia

Posts Recomendados

Vamos colocar um confronto entre cavaleiros de gerações diferentes, e claro , de mangakás diferentes. shiori soube muito mais explorar os seus cavaleiros de ouros, tanto é que são eles que são os protagonista de the lost canvas, Enquanto o senhor kurumada...

bfc5ef960ddae31f2febd5a57c9838d4.jpg VS http://data.whicdn.com/images/56160290/large.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Muito complicado colocar dourados da shiori contra qualquer dourado canonico pq a Shiori viajou em sua imensa maioria, fanserviçando quase todos os dourados.

Eu nao sei mensurar muito bem o poderio de Kardia, só sei que o Degel domina o ZA. Mu pode ser a esperança da primeira dupla, não acho que seria facil acerta-lo com os ataques de gelo.

Não tenho um favorito pra essa batalha.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

Aiolia poderia utilizar seu LP e LB em Kardia, sendo que o mesmo também atacaria com suas agulhas.

Seria um embate intenso, rápido e dolorido.

Diferente das agulhas do Milo que causam hemorragia, as do Kardia causam a ebulição do sangue, febre, paralisia dos músculos e confusão mental.

Conforme as agulhadas fossem surtindo efeito, Aiolia começaria a perder seus reflexos e sua velocidade, porém Kardia também estaria bem avariado, mas não perderia tanto no quesito de velocidade.

Se o combate prosseguisse por mais tempo, Aiolia acabaria sucumbindo, e teria que ter uma motivação à "la Seiya", para se reerguer e, tentar, neutralizar os efeitos das agulhadas.

Já o Kardia poderia utilizar a Antares Incandescente fervendo seu coração e o sangue do oponente.

Já no outro lado do confronto.

Mu poderia se defender dos ataques do Degel com sua CW, e escapar com teleporte.

Degel poderia utilizar o Diamante Zero, criando diversos cristais de gelo para refletir o ataque e criar rajadas por todo o campo de batalha acertando o adversário mais de uma vez.

Mu teria que utilizar sua Extinção Estelar contra uma Execução Aurora que realmente atinge o zero absoluto.

Degel poderia ser extinto pelo ataque do Mu, mas Mu com certeza acabaria congelado.

P.s.¹: a dupla de LC possui ataques onde o adversário pode ter a sua temperatura reduzida ou aumentada e também possui ataques suicidas onde congelam tudo ou fervem o oponente.

P.s.²: quem enfrentasse a dupla de LC, poderia sentir uma sensação de frio congelante por fora, e quente e febril por dentro.

Editado por BigBear
Link para o post
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...