Renan Souza 100 Postado Maio 30, 2017 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Vamos colocar um confronto entre cavaleiros de gerações diferentes, e claro , de mangakás diferentes. shiori soube muito mais explorar os seus cavaleiros de ouros, tanto é que são eles que são os protagonista de the lost canvas, Enquanto o senhor kurumada... VS http://data.whicdn.com/images/56160290/large.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 30, 2017 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 (editado) Muito complicado colocar dourados da shiori contra qualquer dourado canonico pq a Shiori viajou em sua imensa maioria, fanserviçando quase todos os dourados. Eu nao sei mensurar muito bem o poderio de Kardia, só sei que o Degel domina o ZA. Mu pode ser a esperança da primeira dupla, não acho que seria facil acerta-lo com os ataques de gelo. Não tenho um favorito pra essa batalha. Editado Maio 30, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 (editado) Aiolia poderia utilizar seu LP e LB em Kardia, sendo que o mesmo também atacaria com suas agulhas. Seria um embate intenso, rápido e dolorido. Diferente das agulhas do Milo que causam hemorragia, as do Kardia causam a ebulição do sangue, febre, paralisia dos músculos e confusão mental. Conforme as agulhadas fossem surtindo efeito, Aiolia começaria a perder seus reflexos e sua velocidade, porém Kardia também estaria bem avariado, mas não perderia tanto no quesito de velocidade. Se o combate prosseguisse por mais tempo, Aiolia acabaria sucumbindo, e teria que ter uma motivação à "la Seiya", para se reerguer e, tentar, neutralizar os efeitos das agulhadas. Já o Kardia poderia utilizar a Antares Incandescente fervendo seu coração e o sangue do oponente. Já no outro lado do confronto. Mu poderia se defender dos ataques do Degel com sua CW, e escapar com teleporte. Degel poderia utilizar o Diamante Zero, criando diversos cristais de gelo para refletir o ataque e criar rajadas por todo o campo de batalha acertando o adversário mais de uma vez. Mu teria que utilizar sua Extinção Estelar contra uma Execução Aurora que realmente atinge o zero absoluto. Degel poderia ser extinto pelo ataque do Mu, mas Mu com certeza acabaria congelado. P.s.¹: a dupla de LC possui ataques onde o adversário pode ter a sua temperatura reduzida ou aumentada e também possui ataques suicidas onde congelam tudo ou fervem o oponente. P.s.²: quem enfrentasse a dupla de LC, poderia sentir uma sensação de frio congelante por fora, e quente e febril por dentro. Editado Junho 2, 2017 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Mu e Aiolia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.