ramirez123 56 Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Os cavaleiros fantasmas foram considerados fracos se comparados contra os cavaleiros de aço. Como ele se sairia contra um cavaleiro de bronze secundário, ou contra uma amazona de bronze? E Jabu, derrotado pelo Shun, teria chances contra a June?http://k39.kn3.net/taringa/5/9/2/8/9/6/CINBEAM/514.pngvshttp://2.bp.blogspot.com/-_HaPEkWNVGY/VBuRyE05-LI/AAAAAAAAaFg/TJ-Iuxf52F0/s1600/June%2Bde%2BCamale%C3%A3o%2B2.pngvshttp://k39.kn3.net/taringa/7/6/D/6/4/1/CINBEAM/BAC.png Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Serpente Marinha é dose. Entre June e Jabu... June foi derrotada por Shun sem armadura, mas o emocional ali deve ter pesado. Ambos foram presas fáceis quando lutaram contra o Shun, mas vou de Jabu porque ele pelo menos matou uns soldadinhos e virou um experiente cavaleiro de aço matador de pallasite no universo da Toei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 (editado) Muito difícil, são três personagens sumariamente fracos. Muito fracos.... é tanta ruindade que é difícil ver um se sobressaindo de outro. Eu vou de June só pq sempre subestimam os personagens femininos da obra. O Jabu tem cara de que tentaria paquerá-la, em situações pra lá de bobas e infantis. Mas não me surpreenderia se achassem que o Serpente Marinha levaria, aliás ele deu dificuldades pro Seiya que ficou na cara que era um rival superior ao Jabu no início da história. Editado Junho 1, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Eu vou de June só pq sempre subestimam os personagens femininos da obra. O Jabu tem cara de que tentaria paquerá-la, em situações pra lá de bobas e infantis. Que viagem. Jabu era apaixonado por Saori, nada mais nada menos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Que viagem. Jabu era apaixonado por Saori, nada mais nada menos. Viagem aonde?? É só sua previsível interpretação que tá se focando apenas num ponto característico que nem toquei. O Jabu topava com um personagem andrógeno e já começava a zoar com ele ao invés de se focar na luta.É de sua personalidade mesmo ser zoeiro, ele provavelmente faria isso mesmo que citei. Inclusive não duvidaria de ele se recusar a lutar por julgar não valer a pena pq o algoz se trata de uma mulher. Imagina esse cara lutando contra a Shina o quanto ele ia apanhar... capaz que acharia a situação interessante rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Só me lembro de Jabu comentar da aparência de Shun, algo bastante comum com outros personagens, além de não ser nada demais. Não tenho porquê ele perder de um jeito besta de algo que nunca deu indício de acontecer, especialmente na sua encarnação no universo da Toei, com status respeitável em Õmega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Jabu venceu o Ban. June não venceu ninguém. Serpente marinha também não venceu ninguém. Vitória do Jabu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Jabu, pelo que se tornou no omega Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jabunicorn 6 Postado Setembro 8, 2018 Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 esses dois são muito fracos para clasic jabu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.