ramirez123 56 Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Qual das duplas levaria a melhor nesse confronto?&http://www.pharaonwebsite.com/users/miguelangel/fanarts/persos/%5BMiguelangel%5D-Jaki.pngVShttp://galeon.hispavista.com/ikkideleoplata/img/hidramacho.jpg&http://k31.kn3.net/taringa/A/7/B/4/5/7/CINBEAM/462.png Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Dócrates foi o único que deu trabalho para todo mundo, inclusive levando choques elétricos da Corrente de Andrômeda como se não fosse nada. Acho que levaria o outro time de boa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 (editado) A primeira dupla levaria principalmente pelo Jaki, que deu trabalho a uma amazona de prata.O dragao negro certamente é o cavaleiro negro mais poderoso. O cavaleiro do fogo só deu dificuldade pro Shun devido a uma puta forçação pra dar motivo de uma das maiores entradas de Ikki, pena que é filer.O Dócrates deu dificuldade pra tres dos cinco de bronze... e não foi lá essa coca toda não, levou uns murro do seiya e umas correntes do Shun e já caiu, na prática todo mundo saiu ileso contra ele. Marin teve quase que se suicidar pra levar o Jaki. Jaki e Dragão Negro levariam. Editado Junho 1, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Eu acho que a Marin que é fraca no anime. Levou uma bela surra da Shina. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 (editado) Não precisa se justificar não, mano , embora a síndrome do "Shura matou Aiolos" tá falando mais alto aí, novamente ignorando que Marin nem quis lutar contra Shina, só se desviava dos ataques. E só pq ocorreu uma luta filler vc não deveria ignorarr o canonico, onde Marin ganhou de Shina Editado Junho 2, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Não sei o que Aiolos tem a ver com isso. E tá usando explicação de Episódio G agora? lol Marin caiu no chão depois de questionar a Shina se era apenas um treinamento e Shina ainda solta uns desaforos antes. Depois a cena corta e mostra ainda apanhando, e feio. É interpretação que ela não queria machucar a Shina e preferir apanhar. Eu especifiquei que era o anime. É uma batalha com Jaki e Dócrates. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Mas realmente o Ragnafael está certo. Marin estava claramente apenas se esquivando e defendendo porque achava que era um simples treinamento. Inclusive ela menciona pra Shaina quando esta está atacando com mais intensidade se era necessário aquilo tudo para um treino, e a Shaina continua golpeando-a ferozmente até obter controle da batalha e começar a espancá-la. Marin não tinha intenção de machucar a companheira. Shaina tinha, e muito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Jaki deu trabalho pra Marin, mas Jaki só tinha força bruta. Docrates fugiu da polícia. Cavaleiro de Fogo, suas fireball são fracas. Shinadekuro quase venceu o Shiryu. Portanto, vitória da primeira dupla. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Não sei o que Aiolos tem a ver com isso. E tá usando explicação de Episódio G agora? lol Marin caiu no chão depois de questionar a Shina se era apenas um treinamento e Shina ainda solta uns desaforos antes. Depois a cena corta e mostra ainda apanhando, e feio. É interpretação que ela não queria machucar a Shina e preferir apanhar. Eu especifiquei que era o anime. É uma batalha com Jaki e Dócrates.É claro que vc não sabe, a Santa Conveniencia dá as caras as vezes. Busca aí no dicionário a palavra: analogia. E se aplica completamente as duas cenas onde Aiolos e Marin não quiseram lutar. Que Ep g, Rafa, bebeu??? Terei de postar scan de manga pra vc, de novo?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Sim, queria saber aonde no mangá clássico é dito que Aiolos não quis lutar com Shura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 (editado) Nao tem scan alguma, me referia a Shina e Marin. Vc não precisa de uma scan dos cavaleiros de bronze cagando pra saber que eles fazem necessidades básicas. É contexto, se Aiolos estava com Atena, pq kolhos ele iria lutar com Shura?? Só um dos dois tinha intenção, e uma missão, de matar seu algoz. E não era Aiolos.Mas "dar o braço a torcer" é sempre uma opção difícil, né? Bjos de Luz. Editado Junho 2, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 (editado) Pura interpretação sua. Favor não usar sua opinião como fato. Aiolos poderia ver muito bem ver que era necessário parar Shura pela defesa da vida de Atena. No próprio anime vimos essa interpretação. Editado Junho 2, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Tá bom então, os cavaleiros não cagam também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Você pode até saber o que é analogia, mas claramente não sabe usá-la algumas vezes. Bjs de trevas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 (editado) Além de não saber o significado de analogia, ainda é sem graça. Falta de originalidade, um traço cada vez mais comum. Abraços de Luminaire Editado Junho 2, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 GENTE CHEGA PELO AMOR DE DEUS. Voltem ao tema do tópico. Jaki e Dócrates seria um confronto interessante devido às suas compleições físicas serem próximas. Apesar de achar que Dócrates, por demonstrar um domínio razoável do Cosmo em sua luta com os Bronzeados desponte aqui, o poder de Jaki não deve ser desconsiderado, uma vez que o próprio Saga reconheceu que suas habilidades eram equivalentes às de um Cavaleiro. Quanto a Dragão Negro e Cavaleiro do Fogo, acho que o primeiro vence. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Jaki e Dragão Negro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.