ramirez123 56 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Agora, sim, o último tópico do dia. Qual das duplas venceria a luta?&VS& Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Saga e camus com média dificuldade Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Vô em saga e Camus tbm. Se saga for Xororó ele ainda manda um S.I e faz o Minus matar o Mime "Si dificilmente funcionária em Mime" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Vejo Camus vencendo Minos no mesmo estilo que seu discípulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 (editado) Outra luta complicada. -Mime foi dito, por Ikki, possuir golpes da mesma velocidade que Saga, ainda que saibamos que GDs e Cavaleiros de ouro possuem a mesma velocidade, isso já nos diz que, entre eles, nenhum seria mais rápido que o outro, pois é uma comparação especificamente equiparável(não é uma generalização como "GDs se equivalem aos dourados").-Minos deu cabo de um cara que, quase sempre, pintam no mesmo nível do Saga, então né eu poderia muito bem dizer que temos um vencedor entre esses dois(será que vale a pena acompanharmos os argumentos de um certo grupo de etes, aqui na argumentação, só pra ver se a Senhora Conveniência aparece? ), mas como eu não acho Kanon no mesmo nível do Saga, acredito que Saga não seria tão idiota em dar brechas para Minos controlá-lo, especificamente não tentaria provocá-lo como Kanon o fez. Saga o levaria mais a sério e é o tipo de atitude precavida que pode mudar uma batalha.-Os fios de Minos também poderiam ser congelados pelo ar congelante de Camus, como Hyoga o fez. E certamente o faria visto que aquele Hyoga não tinha como base um frio do nível de Camus.-Se Saga e Mime se equivalem na velocidade, o mesmo certamente não pode ser dito no plano físico/destrutivo. Saga matou Ikki na segunda EG, Ikki sobreviveu a Mime. Ainda que isso indique que Mime não é fraco fisicamente, certamente indica que ele também não é tão forte quanto Saga. A primeira dupla leva, Saga e Camus. Editado Junho 2, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 (editado) Kanon provocou Minos? Editado Junho 2, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 (editado) Editado Junho 2, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 (editado) Vejo Camus vencendo Minos no mesmo estilo que seu discípulo.Saga provavelmente meteria um Si em Minús e faria ele brigar com Mime e deixaria a luta Zoas, e bem confuso mesmo, se Mime fazer eles caírem na ilusão da harpa são alvo fácil pró Minus os dois, e se o Mime os pegarem no Hekien e game over tbm. O fato do Ikki ter saído do Hekien não significa que Saga sairia,muito menos o Camus. Como vimos Ikki sair sozinho do tesouro do céu e em Hades o trio não fez tal feito.Moral da história,depende do roteiro. Mas apostaria no saga mesmo. Editado Junho 2, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 É que quem atacou aí foi Aiacos. Minos usou a técnica quando Kanon já estava indefeso no chão. Pode até ser interpretado que aconteceria a mesma coisa se Minos tivesse atacado primeiro, mas não foi o que aconteceu. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 (editado) -Minos deu cabo de um cara que, quase sempre, pintam no mesmo nível do Saga, então né eu poderia muito bem dizer que temos um vencedor entre esses dois(será que vale a pena acompanharmos os argumentos de um certo grupo de etes, aqui na argumentação, só pra ver se a Senhora Conveniência aparece? ), É que quem atacou aí foi Aiacos. Minos usou a técnica quando Kanon já estava indefeso no chão. Pode até ser interpretado que aconteceria a mesma coisa se Minos tivesse atacado primeiro, mas não foi o que aconteceu.Valeu a pena! Kanon foi surpreendido pelo ataque do Aiacos. Pq não seria do Minos??Aiolia, no chão, não foi pela ofensiva de Saga. Editado Junho 2, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Kanon foi surpreendido pelo ataque do Aiolos. Adorei essa fanfic, já quero. Desculpa, eu não resisti. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Adorei essa fanfic, já quero. Desculpa, eu não resisti. hmmm. A piada foi boa. Só não sei se ela existiu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Não entendi direito o que você postou. E eu não disse que discordava com essa interpretação, só que Minos foi oportuno. Quem eu acho que realmente teria o nocauteado era o Aiacos, mas nunca saberemos já que Rada o interrompeu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Não entendi direito o que você postou. E eu não disse que discordava com essa interpretação, só que Minos foi oportuno. Quem eu acho que realmente teria o nocauteado era o Aiacos, mas nunca saberemos já que Rada o interrompeu.Então Saga poderia perder também de Minos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Acho que Saga nunca se permitiria ser pego pela Marionete Cósmica em primeiro lugar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Duas situações que favorecem e muito a dupla dourada, o SI do Saga que neutralizaria um dos adversários, que poderia ser o Mime. Quanto ao Minos, sua Marionete Cósmica não surtiria efeito ante ao ar frio de Camus, o que também partiria seus fios. Acabaria ficando dois dourados e um controlado contra o Minos, o que seria o fim do Juiz. Caso o o Mime despertasse do transe, já estaria em outra dimensão. Vitória da dupla dourada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Dourados Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Saga vence Mime com média dificuldade, e vence Minos com alta dificuldade.Camus vence Mime com média e Minos com alta! Santos levam! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.