Ir para conteúdo

Saga e Camus vs Mime e Minos

Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Outra luta complicada.

-Mime foi dito, por Ikki, possuir golpes da mesma velocidade que Saga, ainda que saibamos que GDs e Cavaleiros de ouro possuem a mesma velocidade, isso já nos diz que, entre eles, nenhum seria mais rápido que o outro, pois é uma comparação especificamente equiparável(não é uma generalização como "GDs se equivalem aos dourados").

-Minos deu cabo de um cara que, quase sempre, pintam no mesmo nível do Saga, então né /lua eu poderia muito bem dizer que temos um vencedor entre esses dois(será que vale a pena acompanharmos os argumentos de um certo grupo de etes, aqui na argumentação, só pra ver se a Senhora Conveniência aparece? /luanegra ), mas como eu não acho Kanon no mesmo nível do Saga, acredito que Saga não seria tão idiota em dar brechas para Minos controlá-lo, especificamente não tentaria provocá-lo como Kanon o fez. Saga o levaria mais a sério e é o tipo de atitude precavida que pode mudar uma batalha.

-Os fios de Minos também poderiam ser congelados pelo ar congelante de Camus, como Hyoga o fez. E certamente o faria visto que aquele Hyoga não tinha como base um frio do nível de Camus.

-Se Saga e Mime se equivalem na velocidade, o mesmo certamente não pode ser dito no plano físico/destrutivo. Saga matou Ikki na segunda EG, Ikki sobreviveu a Mime. Ainda que isso indique que Mime não é fraco fisicamente, certamente indica que ele também não é tão forte quanto Saga.

A primeira dupla leva, Saga e Camus.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo Camus vencendo Minos no mesmo estilo que seu discípulo.

Saga provavelmente meteria um Si em Minús e faria ele brigar com Mime e deixaria a luta XD

Zoas, e bem confuso mesmo, se Mime fazer eles caírem na ilusão da harpa são alvo fácil pró Minus os dois, e se o Mime os pegarem no Hekien e game over tbm. O fato do Ikki ter saído do Hekien não significa que Saga sairia,muito menos o Camus. Como vimos Ikki sair sozinho do tesouro do céu e em Hades o trio não fez tal feito.

Moral da história,depende do roteiro. Mas apostaria no saga mesmo.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Visitante Darkangel

-Minos deu cabo de um cara que, quase sempre, pintam no mesmo nível do Saga, então né /lua eu poderia muito bem dizer que temos um vencedor entre esses dois(será que vale a pena acompanharmos os argumentos de um certo grupo de etes, aqui na argumentação, só pra ver se a Senhora Conveniência aparece? /luanegra ),

É que quem atacou aí foi Aiacos. Minos usou a técnica quando Kanon já estava indefeso no chão. Pode até ser interpretado que aconteceria a mesma coisa se Minos tivesse atacado primeiro, mas não foi o que aconteceu.

Valeu a pena! XD

Kanon foi surpreendido pelo ataque do Aiacos. Pq não seria do Minos??

Aiolia, no chão, não foi pela ofensiva de Saga. /lua

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Visitante Darkangel

Não entendi direito o que você postou. E eu não disse que discordava com essa interpretação, só que Minos foi oportuno. Quem eu acho que realmente teria o nocauteado era o Aiacos, mas nunca saberemos já que Rada o interrompeu.

Então Saga poderia perder também de Minos.

Link para o post

Duas situações que favorecem e muito a dupla dourada, o SI do Saga que neutralizaria um dos adversários, que poderia ser o Mime.

Quanto ao Minos, sua Marionete Cósmica não surtiria efeito ante ao ar frio de Camus, o que também partiria seus fios.

Acabaria ficando dois dourados e um controlado contra o Minos, o que seria o fim do Juiz.

Caso o o Mime despertasse do transe, já estaria em outra dimensão.

Vitória da dupla dourada.

Link para o post
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...