Bruno Ogawara 3.006 Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 A do Batman vs Predator é bacana! As HQs solo do Predador também. Aliais a ideia do terceiro filme (Predadores) foi retirada de uma HQ. Ah sim! As Batman VS Predador eu li e gostei também! Agora, HQ solo do Predador acho que ainda não li nenhuma. Vou tentar fazer isso logo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Junho 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Ah sim! As Batman VS Predador eu li e gostei também! Agora, HQ solo do Predador acho que ainda não li nenhuma. Vou tentar fazer isso logo! Leia Predator Bad Blood. Eu gostei muito. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.006 Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Leia Predator Bad Blood. Eu gostei muito. Valeu pela dica! Irei atrás! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Tarzan X Predador ? huhaushuahsuahsuahshuasha Quem sabe um Predador X Lobo também seria interessante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 /\ Lobo já seria muito roubado para o predador. Lobo dava dentro com o superman E a mesma discrepância do Tarzan com o Predador... Acho que um cross dele so daria certo com o batman mesmo... Pois a pegada do batman é mais sombria, coisa típica do Predador... Ou uma pegada "colorida" dele com o Wolverine, seria interessante de se ver... Mas chega de Wolverine em tudo que e lugar tbm x_x Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Junho 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2017 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Aqui tem uma edição do vídeo com a trilha sonora do filme, eu achei que ficou excelente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Junho 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Aqui tem uma edição do vídeo com a trilha sonora do filme, eu achei que ficou excelente. Pô, esse realmente ficou bem legal! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 O ruim que geralmente um remake / reboot sempre fica aquém do filme original. Um exemplo disso é o filme do "Vingador do Futuro", o filme até foi bonzinho, mas na minha opinião, o clássico é o clássico, principalmente para a limitação dos efeitos de sua época. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.006 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Se esse Predador novo for realmente um reboot (o que parece mesmo infelizmente ser.........), há 99% de certeza dele ser inferior ao primeiro filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.006 Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Esqueci de comemorar aqui o aniversário de 30 anos do Predador 1. =/Mas agora infelizmente trago uma notícia triste. O ator Sonny Landham (o índio do primeiro filme) morreu. =/https://jovemnerd.com.br/nerdnews/sonny-landham-ator-de-o-predador-morre-aos-76-anos/Em dezembro passado ele já tinha perdido as duas pernas num acidente de carro. =/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Arnold Schwarzenegger revela o motivo de sua ausência em novo Predador "Eles me perguntaram [se eu queria participar]. Eu li o roteiro e não gostei do que me ofereceram. Então, não vou aparecer. Só se tiver chance deles reescreverem ou de criar um papel mais significativo. Mas do jeito que está, não faço." Confira mais informações no link da matéria. Fonte: http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-130032/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.006 Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Eu queria muito que tivesse o Arnold nesse filme....... =/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Pois é, os caras tinham que dar uma melhorada no roteiro, aí o astro poderia participar. Mas como é um reboot, talvez nem valha a pena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.006 Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Pelo que eu tava lendo das últimas notícias, parece que um dos personagens vai ser filho de um personagem do segundo filme. Então o filme pelo menos não será um reboot. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.006 Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 (editado) Assim como fiz com Rambo, também tenho os extras / bônus legendados do primeiro Predador, também os upei no YouTube e também começarei a postá-los aqui, um por dia. Começando então com o primeiro, o Making Of do filme: Editado Agosto 29, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Assim como fiz com Rambo, também tenho os extras / bônus do primeiro Predador, também os upei no YouTube e também começarei a postá-los aqui, um por dia. Começando então com o primeiro, o Making Of do filme: Muito bom pela iniciativa, parabéns! Serão quantos vídeos extras / bônus ? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.006 Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Muito bom pela iniciativa, parabéns! Serão quantos vídeos extras / bônus ? Obrigado, amigo! São uns 25 vídeos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.006 Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 O segundo vídeo de extras / bônus do primeiro Predador: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Resolvi compartilhar um vídeo do Predador vs Alien muito bem produzido. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.006 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 (editado) Big, esse vídeo já foi melhor que os dois filmes oficiais juntos......... O terceiro vídeo de extra / bônus do primeiro Predador: O quarto vídeo de extra / bônus do primeiro Predador: O quinto vídeo de extras / bônus do primeiro Predador: O sexto vídeo de extra / bônus do primeiro Predador: O sétimo vídeo de extra / bônus do primeiro Predador: Editado Setembro 14, 2017 por LGG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.006 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 (editado) O oitavo vídeo de extra / bônus do primeiro Predador: O nono vídeo de extra / bônus do Primeiro Predador: O décimo vídeo de extra / bônus do primeiro Predador: O décimo primeiro vídeo de extra / bônus do primeiro Predador: O décimo segundo vídeo de extra / bônus do primeiro Predador: Editado Setembro 14, 2017 por LGG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 O décimo vídeo de extra / bônus do primeiro Predador: Quem diria, do Predador já saíram dois governadores de estado. Muito bom. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.006 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Quem diria, do Predador já saíram dois governadores de estado. Muito bom. Né?! Hehe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 O décimo primeiro vídeo de extra / bônus do primeiro Predador: Rãs... kkkkkkkkkkkkkk E anos mais tarde o cara descobre que o Arnold era inocente, imagina a cara que ele fez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.