Visitante Darkangel Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Quem levaria no duelo dos representantes mais destacados de touro?? Aldebaran de touro, dito ser possuidor do maior poder físico do santuário: VS Hasgard de touro, dito ser possuidor da maior velocidade dentre os cavaleiros do século XVIII de TLC: VS Harbinger de touro, o poderoso novo Grande Mestre do século XXI em Ômega: Quem venceria no duelo dos chifres??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Iria de Rasgar do mesmo. Harbinger mediano e Debas fraquinho em relação aos outros 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ramirez123 56 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 (editado) Hasgard. Qualquer dourado de TLC vence o representante equivalente no clássico (teria que ser versão episódio G para equilibrar). Editado Junho 2, 2017 por ramirez123 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 (editado) Como aqui estamos usando um filler, Harbinger, e um spin off, Hasgard, a base fica amplamente aberta, ou seja, spin-offs, fillers, enfim. Usem a base que preferir, a restrição para o clássico fica quando tiverem somente personagens clássicos. Editado Junho 2, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Hasgard. Qualquer dourado de TLC vence o representante equivalente no clássico (teria que ser versão episódio G para equilibrar).Não necessariamente, Shion e mais baixa que sua versão, e saga me parece ser mais forte que Aspros, Milo mais forte que Kardia. De resto,concordo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ramirez123 56 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 No gaiden o Shion arrebenta!!! Saga não tem chances contra Aspros. Mas se quiser, pode criar um tópico de um dourado do clássico que vc ache superior ao representante da constelação no TLC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Qualquer dourado de TLC vence o representante equivalente no clássico (teria que ser versão episódio G para equilibrar).Isso se dá pela diferença de foco dos autores nos personagens, não necessariamente que os mais 'novos' são mais fracos que os mais antigos. Além da própria Shiori já ter dito que seus dourados são versões 'imperfeitas' dos personagens canônicos, estabelecendo oficialmente que eles são mais fracos. A questão aqui é que ela os alçou ao grau de protagonismo em determinados arcos, ao passo que o objetivo do Kurumada é focar na curva de evolução dos cinco Cavaleiros de Bronze, e não em denotar poderio de Cavaleiros de Ouro como os demais autores. Como aqui estamos usando um filler, Harbinger, e um spin off, Hasgard, a base fica amplamente aberta, ou seja, spin-offs, fillers, enfim. Usem a base que preferir, a restrição para o clássico fica quando tiverem somente personagens clássicos.Porque Omega é filler e Lost Canvas é spin-off? Ambos são spin-offs. ---------------------------------------------------------- Quanto ao tópico, eu realmente não sei em quem apostar aqui, pois todos eles possuem feitos consideráveis em suas respectivas obras. Hasgard conta com o fator velocidade a seu favor e o poder da Supernova Titânica, uma técnica arrasadora e de longo alcance que nenhum dos outros dois demonstrou possuir. Em contrapartida, Harbinger conta demais com sua determinação e vontade de provar sua coragem, conseguindo romper uma Espada Divina sozinho. Já Aldebaran possui feitos inestimáveis, como destruir a Hidra com um só golpe e realizando tarefas paralelas (proteger Aiolia e Shura + segurar a Balança da Justiça de Têmis), além de suportar cinco golpes seguidos de um Gigante Diivino. Isso sem considerar o fato de ter despertado sua Armadura Divina. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Porque Omega é filler e Lost Canvas é spin-off? Ambos são spin-offs. É pq Omega foi desenhado somente até determinada parte. Não computo o omega inteiro spin off só pq teve uns 3 capítulos desenhados. TLC é spin off pq tem seu mangá desenhado que só não faz parte da linha canonica da franquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 É pq Omega foi desenhado somente até determinada parte. Não computo o omega inteiro spin off só pq teve uns 3 capítulos desenhados. TLC é spin off pq tem seu mangá desenhado que só não faz parte da linha canonica da franquia.Não entendi, tá falando do mangá de Omega? É que, de qualquer maneira, Omega anime/Soul of Gold são spin-offs também, assim como os mangás derivados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Nunca vi nada do ômega. Entre Aldebaran e hasgard, eu fico com o dourado do tlc. Se em termos de força bruta os 2 são padecidos, hasgard compensa a diferença na velocidade. Acho que ele vence Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Eu nunca entendi essa do Hasgard ser mais rápido que os outros Cavaleiros de Ouro se todos atacam na velocidade da luz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Já havia comentado no outro tópico que Harbinger é ligeiramente melhor que Rasgado, pelos seus feitos. Aldebaran no entanto fica com muito material com Ep G e SoG... acho que Debas, divino e tudo o mais, levaria, ignorando seu fim de bucha com Niobe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Eu nunca entendi essa do Hasgard ser mais rápido que os outros Cavaleiros de Ouro se todos atacam na velocidade da luz. Dois carros atingem 100 kms mas um deles faz isso em 3 segundos enquanto o outro faz em 6. O pensamento é o mesmo aqui: os cavaleiros de ouro podem atacar na velocidade da luz mas não quer dizer que todos aceleram igualmemte rápido, existem oscilações. Aiolia deixa bem claro na luta contra o Seiya. Nesse caso, sim, existem cavaleiros que se destacam um pouco mais na velocidade do que outros. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 O Debas do Okada humilha mesmo. Levando ele em consideração,da Debas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Considerando EpG, Debas ganha de todos. Afinal, Debas é brasileiro e não desiste nunca. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Harbinger Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 741 Postado Agosto 6, 2018 Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 (editado) Dois carros atingem 100 kms mas um deles faz isso em 3 segundos enquanto o outro faz em 6. O pensamento é o mesmo aqui: os cavaleiros de ouro podem atacar na velocidade da luz mas não quer dizer que todos aceleram igualmemte rápido, existem oscilações. Aiolia deixa bem claro na luta contra o Seiya. Nesse caso, sim, existem cavaleiros que se destacam um pouco mais na velocidade do que outros. Eu não sou nenhum perito em física, mas a velocidade da luz é sempre calculada de forma constante, ou seja, não existe aceleração. Assim, presume-se que os cavaleiros de ouro atingem a velocidade da luz de forma instantânea. Editado Agosto 6, 2018 por Lucas Augusto da Silva Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Agosto 6, 2018 Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 (editado) Acho que nesse caso seria literalmente ir um pouco além da velocidade de luz. Há cavaleiros que explicitamente foram "além do Zero Absoluto", então é uma lógica válida. Editado Agosto 6, 2018 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 741 Postado Agosto 7, 2018 Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Acho que nesse caso seria literalmente ir um pouco além da velocidade de luz. Há cavaleiros que explicitamente foram "além do Zero Absoluto", então é uma lógica válida. Então essa lógica só se aplica a Lost Canvas, pois não me recordo de no mangá clássico algum cavaleiro de ouro ser mais rápido que os outros. A propósito, lógicas duvidosas é uma característica da obra da Shiori mesmo, então não me surpreende a citação a respeito de Hasgard. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 7, 2018 Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Eu não sou nenhum perito em física, mas a velocidade da luz é sempre calculada de forma constante, ou seja, não existe aceleração. Assim, presume-se que os cavaleiros de ouro atingem a velocidade da luz de forma instantânea. Eu não quis dizer que a velocidade da luz de um e superior a do outro pois de fato essa velocidade é constante. Quis dizer que alguns chegam um pouco mais rápido que outros na velocidade lúzica. Existe aceleração nesse aspecto e pegandl o Aiolia de exemplo, se ele.dispara 1 milhão de socos é possível que nem.todos eles sejam tão rápidos quanto o outro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 741 Postado Agosto 7, 2018 Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Eu não quis dizer que a velocidade da luz de um e superior a do outro pois de fato essa velocidade é constante. Quis dizer que alguns chegam um pouco mais rápido que outros na velocidade lúzica. Existe aceleração nesse aspecto e pegandl o Aiolia de exemplo, se ele.dispara 1 milhão de socos é possível que nem.todos eles sejam tão rápidos quanto o outro. Eu entendi o que você quis dizer, mas não é assim que funciona. Quando os físicos calculam a velocidade da luz, eles não colocam a aceleração dela na equação. É como se a luz se deslocasse do ponto A para o ponto B sempre na mesma velocidade (ou seja, não existe uma aceleração no momento em que ela sai do ponto A). Se os cavaleiros de ouro precisam de uma aceleração prévia para só então alcançar a velocidade constante da luz, então em tese nenhum deles alcança de fato a velocidade da luz, pois aquele pequeno intervalo entre a aceleração até o momento em que atingem a velocidade constante acarretaria numa redução do valor de tempo/espaço. Espero ter esclarecido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 7, 2018 Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Ainda é um mangá onde seres humanos atingem uma velocidade impossível. A luz tem velocidade constante mas eles não, portanto se alguns são ditos mais rápidos que outros é porque eles podem se valer dessa velocidade melhor que outros. De todo modo, é uma discussão inútil e encerro por aqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.