Visitante Darkangel Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Juiz do imperador do mundo dos mortos do século XX, Aiacos de Garuda: VS juiz do imperador do inferno do século XVIII, Suikyo de Garuda: Quem levaria??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 SuykioParâmetro do termômetro:Ikki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Sukyu vence. Ele conseguiu vencer um cavaleiro de ouro com muita facilidade Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Também vou de Suikyo, pelos motivos explicitados acima. O que pode dar algo a favor do Aiacos é sua velocidade, mas é pouco para um personagem tão poderoso e determinado quanto o antigo Cavaleiro de Taça. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Defteros2 11 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Suikyo! Pôde vencer um dourado com 1 único golpe, e é um monstro em resistência. Galera, desculpem minha ignorância nisso. Mas ilusão galáctica é um golpe físico, mental ou a união de ambos? no clássico não me pareceu claro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 (editado) Galera, desculpem minha ignorância nisso. Mas ilusão galáctica é um golpe físico, mental ou a união de ambos? no clássico não me pareceu claro.Golpe ilusório.Acontece que a primeira ação dele é jogar o alvo numa dimensão distante. O que a mente achar real o corpo também acha, então apesar de ser um golpe mental, causa danos físicos(corporais) também. Editado Junho 3, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Defteros2 11 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Sua definição é realmente o que pensei. Mas ainda assim acho que Suikyo escaparia vivo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Suikyo. Os motivos já ditos acima. Porém eu n acredito em batalha fácil. O Aiacos do clássico tem golpes arrasadores, n fosse o Ikki ali que revive, ele poderiabter matado um cavaleiro de ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Suikyo está sendo unânime aqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Junho 10, 2018 Compartilhar Postado Junho 10, 2018 (editado) Suikyo vence , ele conseguiu derrotar o cavaleiro de touro da geração passada com uma certa facilidade que ao meu ver é do mesmo nível do Aldebarã, e resistiu ao satã imperial do cavaleiro de gêmeos. Editado Junho 10, 2018 por Renan Souza Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 10, 2018 Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Aiacos vence. Suikyo não tem meios para resistir à Ilusão Galáctica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 10, 2018 Compartilhar Postado Junho 10, 2018 tambem vo de Aiacos. O Ikki do Nd é outro Ikki,sem comparação com sua contraparte. Esse Ikki de ND tomaria piau até de Kagaho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 10, 2018 Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Aiacos vence. Suikyo não tem meios para resistir à Ilusão Galáctica. E Aiacos teria meios para resistir às lanças de gelo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 10, 2018 Compartilhar Postado Junho 10, 2018 (editado) E Aiacos teria meios para resistir às lanças de gelo? Sim. Os dois tem a mesma velocidade, resistência e poder de fogo.Contra ataques físicos, se o cara tiver a percepção para não levar o golpe em cheio, dá para sobreviver. Defender, esquivar, etc... Lembremos que até mesmo o Milo conseguiu sobreviver à Explosão Galáctica do Saga, com o alerta do Mu. Não pegou em cheio, e ele sobreviveu. O Suikyo derrotou o Ox, porque pegou ele no contra-pé do Grande Chifre, à Queima Roupa. Claro... É possível o Suikyo vencer. É nível Kyoto x Kyoto. Mas a vantagem é do Aiacos. Por mais preparado que o Suikyo esteja, se vier a Ilusão Galáctica é nocaute automático. Editado Junho 10, 2018 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 10, 2018 Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Acho que Suikyo levaria, considerando uma possibilidade ampla do domínio deste sobre as moléculas de água da atmosfera.Mas confesso que parte da minha opinião é porque eu nunca vi nada muito incrível nas técnicas do Aiacos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 10, 2018 Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Minha intenção aqui foi óbvia, visto que ambos enfrentaram o Ikki: comparar os 2 momentos vividos pelo cavaleiro de Fênix. Curiosamente o Kurumada repetiu a mesma fórmula para os dois combates, o que me deu a entender que a intenção dele era mostrar o quão Suikyo era poderoso. - Ambos recepcionam Ikki e cobram alguma atitude do cavaleiro de bronze. - Ikki ataca e tira o elmo de ambos. Aqui, porém, ele tem seu próprio elmo danificado por Suikyo. - Ambos fazem a mesma afirmação frente à demonstração de Ikki: "Você é lento". - Ikki novamente ataca e é subjugado pela velocidade superior dos dois, novamente. - O cavaleiro de Fênix é golpeado, indo ao chão. A diferença aqui é que, afim de finalizar o combate, Aiacos aplica suas duas técnicas especiais, ao passo que Suikyo opta por um ataque meramente físico. - Ikki contra ataca com o golpe fantasma. Porém, no ocasião contra Suikyo, o cavaleiro de bronze é golpeado no mesmo instante e cai desacordado. - Aiacos sede completamente ao efeito do golpe. Suikyo resiste e apenas metade do golpe faz efeito nele. - Aiacos tenta contra atacar e é morto. Suikyo abadona Ikki caído e vai embora. Daí vem a dúvida. As lanças de gelo de Suikyo se sairiam melhor contra Ikki? Nenhum dos dois golpes de Aiacos parece ter feito muito efeito em Ikki, visto a forma com a qual ele terminou o combate aparentemente ileso e com a armadura inteira. Porém, Aiacos afirma que teria matado Kanon com um único golpe. Teria Ikki realmente "morrido" ao receber a IG? Ou Aiacos foi muito prepotente ao fazer sua alegação a respeito de derrotar Kanon? Suikyo abandonou a luta devido ao efeito do golpe fantasma. Se ele continuasse lá teria um destino parecido com o de Aiacos? Certamente ele demonstrou muito mais força de vontade tendo ele mesmo dito que não seria derrotado por aquele tipo de ataque, e o próprio Ikki admitido que a força de espírito de Suikyo impediu que o golpe fizesse efeito em sua plenitude. Esta parece ser uma vantagem irrefutável de Suikyo frente a Aiacos. Por fim, se Aiacos era realmente tão forte perante a Kanon quanto se sugestionou, ele certamente era superior a maioria dos cavaleiros de ouro, fato que Suikyo não compartilha. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 10, 2018 Compartilhar Postado Junho 10, 2018 A Ilusão Galáctica é um dos golpes mentais mais poderosos da série.Capaz de matar o Kanon de primeira. O que teve de diferente na luta contra o Aiacos, foi que ali o Ikki alcançou o poder que os 5 de bronze alcançaram só no Elíseos. Por isso ele reviveu após o ataque do Aiacos, desestabilizou com um golpe fantasma e depois incinerou o Kyoto com um Ave Fênix. Se fosse o Suikyo ali naquela situação, teria levado a mesma surra. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 11, 2018 Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Vi depois que o tópico já existia, e lá as opiniões foram completamente contrárias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 11, 2018 Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Vi depois que o tópico já existia, e lá as opiniões foram completamente contrárias.E que o caps da semana passada meio que sabatinou o Ikki como o falácio do mangá.E antes as falas deles ainda eram creditadas, muito embora haviam pessoas naquela época que ainda o contestavam (Feanor e Darkangel são os exemplos que me vêem a cabeça). Então, levavamos ao pé da letra que Suykio tinha um nível cósmico acima da média dos dourados. Que Caim era o dourado mais poderoso apresentado pelo sensei canônico (superior a Shaka e ao Saga) que Shijima era um Shaka versão beta, e por ahe vai. Mas, depois dessa baldada de água fria, me sinto na obrigação de me curvar aos que sempre falavam o oposto desde o início (como os 2 supracitados acima). Hoje, ja vejo Suykio como o Kanon versão marina, Caim e Saga parelhados, a barbie sendo barbie, etc.Um dos motivos de me fazer desgostar de ND, mas enfim... segue o jogo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Junho 11, 2018 Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Suikyo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Eu vou de Aiacos por causa da Ilusão Galática. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Suikyo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Suikyo levou á melhor sobre Ikki, e era um Ikki mais forte que o que matou Aiacos, isso deve definir...... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.