ramirez123 56 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 último tópico do dia. poderia o virginiano derrotar o taurino?http://68.media.tumblr.com/702eea178f4c6f9548b69f86a021cfa2/tumblr_mkjxn8UwNg1rvobogo5_1280.jpgvs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Shun de virgem só na versão do Okada que tem. É nela nem o propio Shaka da liga com Shun. Vou de Shun. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 (editado) ??O Shun vestiu a armadura de virgem nos elisios, Luci, e como vc bem sabe ele ja foi confirmado como o proximo cavaleiro de virgem em ND. Eu vou de Debas por dois simples motivos:1-Shun se recusa a entrar em batalha antes de ser feito de Shiryu, ou, de saco de porradas, que dirá dando tudo de si, e2-Contra um adversário feito o Debas não dá pra ficar brisando e perdendo tempo, se não você vai comer terra. Shun provavelmente é mais forte que Debas trajando uma armadura de ouro e até o de bronze, na minha opiniao, poderia vence-lo. Mas sua personalidade é a pior pra se enfrentar um tipo full porradeiro feito Debas. Editado Junho 3, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Mas mesmo o Aldebaran em Alma de Ouro também se recusava a entrar em lutas se estas não tivessem alguma fundamentação lógica (como quando só ficou de braços cruzados bloqueando os golpes do Hércules sem esforço até que este resolveu atacar as crianças na arena pra provocá-lo). Em contrapartida, o que Luciano quis dizer é que Shun atuando como o Cavaleiro de Virgem mesmo foi só em Assassin, onde o personagem envolve planetas com a Corrente de Andrômeda e foi alçado a um patamar superior ao de Shaka (um homem que atingiu o patamar dos Deuses) pelo Shura, então iria de Shun também. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 (editado) Depende muito .. ambos podem vencer, se Shun fose com tudo, mataria o Debas logo de começo, se prolongasse, acho que Aldebaran venceria. Editado Junho 3, 2017 por gatebreake Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Defteros2 11 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Acho Shun mais forte, mas o estilo de luta dele f*** tudo. Aldebaran é do tipo que resolve no primeiro golpe. Vou de Debas tbm. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Batalha morta de chata porque os dois iriam ficar com aquela frescura de sempre de não querer lutar com tudo. Mas quando a batalha eventualmente chegar no seu clímax, nada parará Shun. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Aqui eu acho necessário usar a versão EPG A de ambos. Aldebaran ainda n lutou mas eu acho que será um estrondo. Porém se n apresentar técnicas novas eu ainda aposto no Shun pelas correntes e pela tempestade nebulosa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Junho 4, 2017 Compartilhar Postado Junho 4, 2017 (editado) Aldebaran vence com média dificuldade Editado Junho 4, 2017 por Renan Souza Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Os dois iriam ficar de conversa e não lutariam a sério. O golpe de Debas poderia derrubar o Shun, mas o mesmo pode imobilizá-lo assim como fez com o Afrodite. Parece meio que empate. Mas vou de Debas pq ele é brasileiro e não desiste nunca. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Debas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Shun, é óbvio! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.